Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue1500/1500[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue1500/1500[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty
MensagemAssunto: [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock   [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Icon_minitime12/9/2010, 09:59

Local
Spoiler:

Nota: Retire o Jiraya da foto é claro.

Clima: Nublado
Temperatura: 20º

Regras:

Citação :
2 Auto-Hit's = Perde
- 1 Godmode = Perde
- Editar Post = Perde
- Não Postar o Chakra e HP = Perde
- Double Post [Sem Ser em Off] = Perde
- 48 Horas sem Postar = Perde
- Não se apresentar em 72 horas = Perde
- Não postar Descrição de Jutsu = Jutsu Desconsiderado
- Não falar quantas armas básicas usou = Arma(s) Desconsiderado
- Postar Chakra e/ou HP incorreto e não corrigir no Próximo Post = Perde
- Atacar nas Apresentações(exceto em invasões) = Perde
- Preparar Jutsus em Apresentação(exceto em invasões) = Perde

______________________________________________________________________________________

~> Slash Sousuke estava animado por ter que lutar com os famosos Espadachin's da névoa, havia boatos de que eles eram muito poderosos, isto era uma honra para mim, pois eu sou um mero ANBU, mas iremos ver agora se este Espadachin era realmente forte. Athos finalmente chega no campo de batalhas, trazendo consigo muitas armas, em sua cintura ficavam em um lado sua poderosa arma Mateki, e do outro lado do corpo, ficava sua katana ANBU, junto com sua bainha, e em suas costas este trazia sua Samehada, uma famosa arma ninja, muito poderosa. Ele chegava em campo, e ficava em cima da agua, e assim ficava a espera de meu oponente.

- Espero que ele não demora. Quero mata-lo bem rapido.

___________________________________

Slash Sousuke

HP: Full
CH: 1770 - 30 = 1740

Armas

Citação :
- Samehada
- Katana ANBU
- Mateki Tayuya
- Armas Basicas

Jutsus Usados por mim

Citação :
Mizu no Kinobiri ( Andar na Água)
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Right_bar_bleue


[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock   [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Icon_minitime12/9/2010, 10:08

The Rock chegará a sua primeira luta na grande guerra,seria uma luta sangrenta,mas The Rock estava preparado,com sua Maça Cani em suas costas e sua espada cerrilhada(Espada Espadachim)na sua bainha,The Rock estava em cima de Sundae esperando um ataque do inimigo.

Eu
Hp:Full(2050)
Ch:Full(1900)

Sundae(GamaHiro)
Hp:Full(800)
Ch:Full(800)

Armas
Citação :
*Maça Cani
*Espada Cerrilhada
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue1500/1500[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue1500/1500[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock   [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Icon_minitime12/9/2010, 15:09

@FF: Você não usou nenhum jutsu para ficar em pé na Agua, mas como eu estou com pressa. Irei reconsiderar.

______________________________________________________________
@N:

[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Kisame

~> Slash Sousuke percebe que seu oponente já havia chegado ao local da batalha, que por um "acaso" seria o local de seu tumulo, após fazer está observação este mesmo pega de seu bolso, sua grande arma Mateki, que este havia ganhado a não muito tempo. Então ele quase que estantaneamente a coloca em sua boca e começa a tocar em sua Mateki varias notas, e o este som abrange uma área muito grande, abrange uma área de 300m², e caso meu oponente ouça estas notas tocadas por mim, o som do jutsu, irá adentar em sua mente, e provocara um "problema" em seu cerébro, e perderá três sentidos, perdera Visão, Audição e Tato, e então após feito isto, eu pego minha Samehada de minhas costas, retiro todas as ataduras que ficavam em sua volta, e assim a Toco em sua direção e desta mesma, irá sair muitas bolas de agua, todas as bolas juntas totalizam 5, 2 delas estão indo em direção de seus Rin's, uma bola em cada um deles, outra delas está indo em direção de sua cabeça, de sua mente, tentando a perfurar, outra esta indo em direção de seu intestino, e a última está indo em direção de seu pulmão, e após isto eu pego minha katana ANBU de minha cintura, e a toco em direção de seu coração. Após fazer alguns ataques "basicos" este mesmo faz alguns selos de mãos, e coloca sua mão direita na agua, como se fosse fazer algum jutsu de invocação, mas na verdade, ele criou 5 tubarões feitos de agua, que estão embaixo da Agua, e irão ir em sua direção tentando lhe comer, mas caso você saia do chão para o Ar, eles continuaram embaixo da agua esperando para que caso você vá para lá, eles tentem pegar você e te matar.


- Vamos ver se irá conseguir escapar deste ataque.


___________________________________________

Slash Sousuke

HP: Full
CH: 1740 - 90 - 60 - 60 = 1530

Armas

Citação :
- Samehada
- Katana ANBU
- Mateki Tayuya
- Armas Basicas

Jutsus Usados Por Mim:

Citação :
Suiton - Goshokuzame (Elemento Água - Cinco Tubarões Comedores)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 14 Shippuuden
Selos: Mãos Juntas (como se estivesse rezando)
Descrição: Usando o Suiton: Baku Suishouha/Daibaku Suishouha, Hoshigaki Kisame deixa o(s) inimigo(s) submerso(s) na água.Então, Hoshigaki Kisame coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparecem tubarões sedentos por sangue, atacando quem estiver por baixo da água.

Nome: Ball Samehada
Rank: B
Tipo: Elemental
Elementos Envolvidos: Suiton
Duração: 1 post
Velocidade: Muito Rapída
Descrição: Slash Sousuke, após desenrrolar todo o pano que cobre sua samehada, o mesmo atira sua Samehada em direção de seu oponente, a espada vai rodopiando em direção do oponente, e da espada, saem varias esferas de agua, que por serem muito potentes podem até mesmo perfurar o oponente.

Nome: Som destruidor
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Ottoton
Duração: 2 post
Velocidade: Normal
Descrição: Athos toca em sua mateki algumas notas, e caso o oponente ouça as notas, o som irá adentrar a cabeça do meu oponente, até o cerébro, e irá lá prejudica-lo a mente, e assim o oponente irá perder 3 sentidos, Visão, Audição, e Tato.
Nota: Posso fazer com que alguns amigos meus não caim no jutsu, e eu tbm não
Nota²: Afeta uma área de 300m.
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Right_bar_bleue


[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock   [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Icon_minitime12/9/2010, 21:34

OFF:Vc "tocou" sua Samehada e sua espada ANBU?WTF?
On:
Ao ver que vc toca sua Mateki eu já sei que não é um simples modo de distração,era um jutsu de Ottoton,The Rock já teve uma arma Ottoton e conhece bem as mesmas,ele pula para a boca de ChocoMint que a fecha impedindo qualquer som de entrar,assim meu ChocoMint me solta dentro d'água e solta uma grande bola de ar que explode com o objetivo de destruir sua Samehada e as bolinhas junto a Katana ANBU,enquanto eu estava lá em baixo d'água eu vi sua mão adentrando a água,e assim 5 tubarões de bocas abertas prestes a me abocanhar a 7 metros de mim,faço 5 bombas de argila e lanço elas na boca de seus tubarões que explodem(bombas) tentando explodir os mesmos,saio da água e ChocoMint me pega com sua lingua,ele me lança para o alto e eu invoco uma ave de chocolate,fico em cima dela a 100 metros do chão e mando ChocoMint fugir para bem longe do local(300 metros) assim eu mando um Kibaku Bunshin mergulhar e botar minas explosivas no chão,assim ele explode,junto as Mina,com o objetivo de fazer uma cratera de 200 metros no chão e te matar.

Eu
Hp:Full
Ch:1900 - 150 = 1750
Argila:1200 - 180 = 1020

Dai Tori
Tudo Full

GamaHiro
Hp:Full
Ch:800 - 90 = 710

Citação :
C1 • Kikkai
(C1 • Inseto Destrutivo)
Quem usa: Deidara
Rank: C
Selos: Cachorro, Bode
Primeira aparição: Episódio 4 Shippuuden
Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.

C1 • Kibaku
(C1 • Explosão)
Quem usa: Deidara
Rank: A
Nota: É o 1º nivel do Kibaku Nendo de Deidara só que usado em conjunto com o C2
Nota²: Tobi foi quem implantou as Bombas debaixo da terra. Mas provavelmente Deidara usa Kibaku Bushins para poder implantar as bombas de Kibaku Nendo.
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Deidara cria um Kibaku Bunshin (ou com pede ajuda a um companheiro) e este cria minas de Kibaku Nendo debaixo da terra,e nestas minas a uma porção absurda de Argila. O oponente, ao tocar no solo, ativa as minas e elas automaticamente ativam as bombas de Kibaku Nendo estourando tudo que há no local. Quem tocou no solo é morto instantaneamente por tamanho poder da explosão.

Kibaku Bunshin
(Clone Bomba)
Quem usa: Deidara
Rank: C
Primeira aparição: Ep 30 Shippuuden
Descrição: Deidara, comendo argila explosiva C4, mastiga bastante e cospe um clone de argila que explode, destruindo grande parte da área, Deidara pode utilizar a explosão com uma distração para ele fugir. Diferente do nendo Bunshin, esse explode muito rápido, como um C4.

Kuchiyosen - Dai Tori
(Tecnica de Invocação - Grande Passaro)
Quem usa: Membros do Clã Chokito
Rank: S
Duração: 4 post
Descrição: O membro do clã invoca um passaro gigante, tamanho semelhante ao dragao criado pode Deidara, esse passaro pode voar(serio?) e cospir kunais gigantes de chocolate muitro resistente.
Obs.: Somente 5 Kunai's por vez.

Vento Concentrado
Rank:A
E.E:Vento
Quem usa:GamaHiro
Descrição:GamaHiro prende uma grande quantidade de Vento nas bochechas,quando ele vai soltar o ar o mesmo sai em forma de uma bola gigante totalmente comprimida que explode empurrando o oponente e o que estiver com ele para bem longe.

Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue1500/1500[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue1500/1500[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock   [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Icon_minitime12/9/2010, 22:00

OFF: Acho que você morreu.

1º - Sua "bomba" é feita de Argila, sendo que você usou sua argila dentro da agua, alem de que ela ficaria imóvel, ela se deformaria, e esta não consegueria explodir dentro da agua, sendo também a velocidade, sua velocidade de locomoção dentro da agua é reduzido pela metade, então não daria tempo de você formular sua argila antes de meus tubarões pegarem você.

2º - mesmo que você entrasse dentro da boa de seu GamaHiro, alem dele também cair no genjutsu por escutar o som, o Som da Mateki não entra somente pela boca, o som pode entrar junto com o ar pelas narinas, e você o ouviria, acho que sua defesa foi falha. Vou chamar um juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Right_bar_bleue


[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock   [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Icon_minitime12/9/2010, 22:07

OFF:O som de deformaria entrando pelas narinas,e vc não disse que era um Genjutsu,para a argila poder explodir ela fica dentro daquela boca da mão do Deidara,a boca molha a argila dai o deidara dá forma a ela,molhar não ia mudar nada,só se algo deformasse ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue1500/1500[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue1500/1500[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock   [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Icon_minitime12/9/2010, 22:10

OFF: Daonde ele tira agua pros braços ¬¬ pega um pouco de argila, e vai nun logo que seja, e coloca ele na agua que tu vai ve que ele vai fica deformado. E não vamos discutir pra não floodar, vamos esperar o juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Right_bar_bleue


[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock   [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Icon_minitime12/9/2010, 22:11

OFF:É Saliva!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock   [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Icon_minitime12/9/2010, 22:26

Juiz

Citação :
1°- Slash, como mostrado no Anime, Deidara utilizou sua argila dentro d'água para poder afetar o Sanbi e assim captura-lo. Estás correto que devido a massa de água o corpo humano perde metade de sua velocidade, mas isso não quer dizer que o mesmo não conseguiria criar argilas, pois se não conseguisse, seria um tipo "Ta na água então não pode defender", então acho que ele conseguiria produzir nesse tempo.

2°- A partir da hora que ele entra no animal, quem escuta o som é o animal, os sistemas auditivos são dele e isso faz com que os ouvidos do Sapo sejam de maior atração sonora e quando o mesmo escuta ele não é capaz de escutar também.


~> Avaliação criada na base dos argumentos de Slash, tens o direito de pedir outra avaliação. Criem um tópico Flood pois isso é uma luta e não uma sala de discussões.
Ir para o topo Ir para baixo
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue1500/1500[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue1500/1500[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock   [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Icon_minitime13/9/2010, 16:14

@FF: Aceito sua decisão Adam.
@FF²: Como foi seu GamaHiro que ouviu as notas, ele caiu em meu jutsu, por isso eu narrei o acontecimento.
______________________________________________________________
@N:

[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Naruto_471_kisame_transformed_by_iruko1120

~> Slash Sousuke vê seu opoente defendendo seus ataques magnificamente, por um lado ele ficava feliz, pois vendo seu oponente defendendo os meus ataques, sabia que seu oponente era pelo ao menos um pouco forte, e pelo outro lado que ele ficava triste, era de que demoraria mais um pouco de tempo para mim ver o sangue de meu oponente ser derramado, mas seus ataques não foram em vão, o sapo gigante de seu inimigo havia caido em seu ninjutsu do som, e provavelmente agora neste momento estaria sem alguns de seus sentidos. Mas mesmo assim ele havia tocado uma grande bola de Fuuton em minha direção, mas este vento tambem estava trazendo minha Samehada junto, então quando esta bola de fuuton já esta bem perto de mim, eu já consigo segurar minha Samehada, então pego minha espada e corto a bola de fuuton ao meio com facilidade, pois a Samehada enquanto estava em contato com o chakra do jutsu, havia o sugado um pouco, deixando esta bola de fuuton mais fraca. Então ele vê que seu oponente agora estava a voar em um passaro, mas havia deixado um clone seu na agua, e percebe que o clone havia ido para debaixo da agua, então, eu também vou para de baixo da agua seguindo o clone dele, e vejo o clone plantando alguma coisa na terra, e como seus tubarões haviam sido destruidos por explosões, eu imagino que ele deveria estar colocando algo como uma bomba no chão, então vejo que eu estava certo, porque uma grande esxplosão começava a vir em minha direção, então eu lanço uma grande quantidade de agua com chakra na explosão, assim a parando. - Filho Da mãe, quer ficar no Ar para não ser atingido é? Não sera tão facil assim - então praticamente ao mesmo tempo de minhas palavras, eu pego minha Samehada dentro da agua, e começo a me fundir com minha Samehada, ficando assim com muita mais força e agilidade, ganhando alguns novos poderes, mas minha aparência mudava totalmente assim, eu ficava com a aparência de um tubarão-humano, era muito estranho, mas toda ação provoca uma reação, e esta era a minha no momento, logo após sua tranformação estar completa, Slash Sousuke vai em direção a superficie como se fosse a bala de uma canhão, com muita velocidade, então ele sai direto da agua para o Ar, a 3m daonde se encontrava seu inimigo, e um pouco antes de eu chegar ao ar, uma densa névoa começava a tomar conta do local, esta névoa por ser muito densa, estava a tentar fazer com que a visão de seu oponente seja prejudicada, então este mesmo do ar, toka 3 senbons em direção de seu oponente, que além de serem muito pequenas, estariam camufladas pela névoa, sendo assim seria quase imperseptiveis a olho nú, e quando este mesmo iria começar a cair novamente devolta a agua, ele começa a liberar muitos pulsos elétricos pelo campo de batalhas (todo) e caso este meu inimigo seja pego nestes pulsos elétricos que são invisiveis, ele irá sentir em sua cabeça uma confusão de cheiros, gostos, cores e ruidos podendo assim causar um ataque eplilético em meu inimigo, as senbons que eu havia tocado haviam sido ao mesmo tempo que eu enviei estes pulços elétricos, mas após isto este mesmo volta a agua pois não conseguia ficar nos céus (as senbons estão indo em direção de seu coração) e assim este mesmo fica dentro da agua, parecendo um tubarão, ficava bem no fundo do mar, tentando fazer com que seu oponente não conseguisse o achar pois seria muito dificil ter visto as senbons, se defender do meu jutsu e ainda me voltar para dentro da agua. - Quer me atacar? Venha para a agua atrás de mim - .

_________________________________________________________

Slash Sousuke

HP: Full
CH: 1530 - 60 - 130 - 30 - 90 = 1220

Armas

Citação :
- Samehada [estou fundida com ela]
- Mateki Tayuya
- Armas basicas

Jutsus Usados

Citação :
Suiton - Bakusui Shouha(Elemento Água - Água Lançada)
Quem usa: Senju Tobirama, Shinobis (Ninjas)de Konohagakure no Sato, Hoshigaki Kisame
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 13 Naruto Shippuuden
Selos: Galo
Descrição: É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em grande quantidade.

Ninpou - Same Henge no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Transformação em Tubarão)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: -
Primeira aparição: Capítulo 472 Mangá
Descrição: Hoshigaki Kisame usa esse jutsu em conjunto com o Suirou Same Odori no Jutsu, ele se funde com a sua espada Samehada entrando em uma forma semelhante a um híbrido-humano-tubarão. Com essa técnica, Kisame ainda pode se esconder dentro da Samehada.

Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Gives you Hell
(Te infernizar)
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: É necessário que eu possa ao menos ver o inimigo
Selos: Nenhum.
Descrição: O jutsu consiste em mandar pulsos elétricos para toda a extensão do córtex do inimigo através de um genjutsu e logo após mandar uma confusão de cheiros, gostos, cores e ruídos, podendo causar no inimigo um ataque epiléptico, causando grande confusão na mente do inimigo.
Obs: Pode ser desfeito apenas caso o atingido utilize Kai em si mesmo.
Obs: Para cada alvo adicional superior a dois, são cobrados 30 pontos de chakra, tendo um máximo de três atingidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Right_bar_bleue


[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock   [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Icon_minitime13/9/2010, 18:00

OFF:A Bola de Fuuton é ENORME e a Samehada voaria com uma rápida velocidade em sua direção,a bola explode,ou seja não dá para cortar uma explosão,acho que a explosão ia te pegar e te matar.
Chamando Juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue1500/1500[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue1500/1500[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock   [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Icon_minitime13/9/2010, 18:49

OFF: Mas o Sameha pode sugar muito chakra, no anime ela conseguiu suga até o chakra da Kyuuby do naruto, uma bola de fuuton simples de rank A dessas nãoseria nada. Mas que esperemos um juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Right_bar_bleue


[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock   [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Icon_minitime14/9/2010, 17:02

Juiz


Athos mesmo ja disse,a Samehada ja conseguiu sugar chakra de 2 bijuus (hachibi e Kyuubi),ela conseguiria facilmente engolir uma bola de fuuton.Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Right_bar_bleue


[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock   [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Icon_minitime14/9/2010, 21:50

OFF:Kisame não usa Genjutsu!Até um juiz vier e avaliar oque eu disse eu vou conciderar que vc usou mesmo.
ON:
Marusero vê uma pressão na água e pensa: "Eu devo ter matado ele Muahhahahahah" Mas logo vejo meu inimigo com uma aparencia diferente e ao mesmo tempo horrenda,eu vejo ele pular para fora dágua como um tubarão em busca de sua presa,eu vejo uma névoa se formar e o braço de meu oponente se balançar para o lado,não entendo nada então eu pego minha Maça Cani e transformo ela numa estrela gigante em minha frente(as senbons batem nela,mas como ela é só uma arma nada acontece,ao mesmo tempo as ondas fazem o mesmo das senbons e são refletidas)assim eu empurro a mesma indo em direção a água te seguindo,na sombra da mesma tem 2 kunais,mastigo argila e cuspo 5 bombas que são mais rápidas que a Star Tr00 e atingem a água (2 atrás de vc e 2 na frente formando um quadrado em sua volta,e a outra afunda indo par baixo de vc),assim eu explodo as 4 tentando te matar,se vc pular será atingido pela Star Tr00,e se for para baixo será atingido pela outra bomba e pela Star Tr00.
*preparo um jutsu

Eu
Hp:Full
Ch:1750 - 90 = 1660
Argila:1020 - 40 = 980

Dai Tori
Tudo Full

Armas:
Citação :
*Maça Cani
*2 Kunais

Citação :
Star Tr00
Rank:A
E.E:Suiton
Quem usa:Marusero e Maça Cani
Descrição:Marusero pode transformar sua Maça Cani em uma estrela do mar com casco de Crustáceo,essa estrela é lançada contra o oponente.
Nota:Imune a Katon rank C e Suiton rank A

C1 • Kikkai (C1 • Inseto Destrutivo)
Quem usa: Deidara
Rank: B
Selos: Cachorro, Bode
Primeira aparição: Episódio 4 Shippuuden
Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.

Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue1500/1500[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue1500/1500[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock   [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Icon_minitime15/9/2010, 12:41

OFF:

1º -

Marusero escreveu:


Você afirmou ver minha névoa, já que viu a névoa, não poderia ver a minha mão ser balançada, e não teria feito nenhuma de suas outras ações.

2º - Acho que você defendeu errado meus pulsos elétricos, pois pulsos elétricos não são algo que você possa colocar algo na frente para para-lo, pois não é uma coisa sólida que você pode agarrar, são algo como Som, você não vê, nem pode encostar. Vou chamar um juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Right_bar_bleue


[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock   [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Icon_minitime15/9/2010, 12:51

OFF:Eu vi a névoa se formando eu não a vi lá pronta do nada '-'
Névoas não aparecem já cegantes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Right_bar_bleue


[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock   [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Icon_minitime15/9/2010, 12:52

Juiz


'Bem...Você estava na nevoa,porém não postou como você enchergou as senbons (mal post),sendo que como essa nevoa possui chakra,a mesma sera feita muito mais rapido do que o nomal,o que te leva a ser atingido pelas senbon's...Sendo que se defendeu do genjutsu incorretamente (O propio Slash ja disse),o que te leva a ficar no genjutsu...Isso se você não estiver ja morto é claro,então pesso uma 2° avaliação para que possa dar a vitoria a Slash :)
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Right_bar_bleue


[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock   [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Icon_minitime15/9/2010, 13:04

OFF:Vcs avaliam ele mas quando eu peço nada ò.ó

1:Ele deteu uma explosão Rank A(ou S,na wikipedia não tem rank)com água rank B,e a explosão abrangia um Grande espaço.

2:Ele disse que pegou a Samehada,mas a minha bola de fuuton se não explodisse ela mandaria ela para bem longe muito rápido,ele não conseguiria pega-la,qual a chance da Samehada voar na direção da mão dele?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue1500/1500[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue1500/1500[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock   [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Icon_minitime15/9/2010, 13:13

OFF: mano, isso ae já foi resolvido, e eu posso defender um jutsu Rank A com um Rank B, e para com o flood, eu mesmo já pedi um 2 juiz pra você.
Ir para o topo Ir para baixo
Dαиilσ
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 742

Alerta :
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue0/0[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue0/0[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty_bar_bleue  (0/0)

[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock   [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Icon_minitime15/9/2010, 18:19

Juiz

Marusero morreu, pois não haveria como ele ver as senbons em uma nevoa de chakra. Sendo que as senbons foram enviadas em direção ao coração. E como dito pelo outro juiz, a nevoa se forma rapidamente, pois contem chakra do usuario.

Vitoria de Slash Sousuke
Ir para o topo Ir para baixo
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue1500/1500[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Left_bar_bleue1500/1500[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock   [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Icon_minitime15/9/2010, 18:48

OFF: Vou pegar o corpo, pois 2 juizes é incontestáveis.
ON: Athos vê o corpo de seu oponente cair na agua, e assim vai até o corpo dele, e o pega, e volta para Ame.

Tudo igual a antes.

OFF: Alguem dá Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock   [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke
» Ficha de Slash Sousuke 1.0
» Uzumaki Naruto ~ Slash Sousuke
» Criações de Jutsus de Slash Sousuke
» OFF Treino ~> Slash Rock You!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: