Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty
MensagemAssunto: [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke   [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Icon_minitime15/9/2010, 19:31

Regras de Batalha
Citação :
- 2 Auto-Hit's = Perde
- 1 Godmode = Perde
- Editar ou Apagar Post = Perde
- Não Postar o Chakra e HP = Perde
- Double Post [Sem Ser em Off] = Perde
- 48 Horas sem Postar = Perde
- Não se apresentar em 72 horas = Perde
- Não postar Descrição de Jutsu = Jutsu Desconsiderado
- Não falar quantas armas básicas usou = Arma(s) Desconsiderado
- Postar Chakra e/ou HP incorreto e não corrigir no Próximo Post = Perde
- Atacar nas Apresentações(exceto em invasões) = Perde
- Preparar Jutsus em Apresentação(exceto em invasões) = Perde

Local

Spoiler:

Tempo: 15º

Ordem de Post:

Citação :
Dannylo - chega
Slash - chega
Dannylo - ataca
Slash - ataca/defende
Dannylo - ataca/defende
...
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue2200/2200[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue2500/2500[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (2500/2500)

[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke   [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Icon_minitime15/9/2010, 20:11

Off: Slash, vou ter de sair agora e não deu para postar, se puder e quiser ir adiantando pode postar
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue2200/2200[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue2500/2500[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (2500/2500)

[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke   [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Icon_minitime16/9/2010, 17:13

Confronto Animal: Peixe vs Cobra !

[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke ItachiATgAAAC0IzrRbBhlmvPySc0bV29kRgTDEYEMt4aepBG_EQNZ18Pm83F5acZupFVcfxoTzIzvUsA8UfaWtMtxlEsPU_zsAJtU9VCxh2q7eYVUD0KiZrKfSgOrhKWpaQ%5B1%5D

A hora da batalha era chegada na vila oculta da Chuva, Dannylo mantinha-se planando por sobre seu poderoso e esbelto grifo juntamente a Kuromaru que rosnava a sua esquerda, ao longo dos primeiros minutos sua ansiedade ia as alturas, uma guerra realmente levava os nervos a trabalharem como máquinas, o tempo passa, alguns adversários são eliminados e o shinobi não se mexe, espera pacientemente a sua vez, do alto tem uma grande visão do campo, podendo o ver completamente inundado pelos ataques de Shimasu, este se afasta do local voando sobre seu pássaro, sua kusunagi jazia empunhada e a Mugen Kougai pronta, alguns Km a frente este para sobre um extenso campo verde onde ocorreria seu primeiro confronto perante aquela situação, voando a 30 metros do chão, o grifo mantem-se parado, aguardando o combate.

HP - Full
CH - 2790

Kuromaru

HP - 800
CH - 800

Citação :
Arma: Mugen Kougai

Ir para o topo Ir para baixo
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue1500/1500[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue1500/1500[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke   [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Icon_minitime16/9/2010, 18:01

[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Kisamecf5

~> Slash Sousuke, estava a muito tempo, esperando enfrentar um oponente muito forte, seu oponente anterior, um Espadachin, não era muito ruim na arte de batalha, mas também não era tudo o que as pessoas comentavam sobre os Espadachin da névoa Sangrenta, mas aquele parecia possuir muito mais poder que seu outro oponente, ele parecia ser muito forte mesmo, mas isto não acabaria por intimidar a mim, pois eu também era pelo ao menos um pouco forte, pois eu havia matado um dos Espadachin da névoa, eu deveria ser bom na arte da luta, mas isto nós veriamos neste momento. Passado algumas horas de sua última batalha, finalmente chegava a hora de começar mais um confronto com seus inimigos, este estava com muita vontade de lutar, estava muito animado, não importava se iria viver ou morrer, apenas o interessava fazer uma boa batalha, e testar mais um pouco sua tecnicas. Havia sido uma longa "caminhada" de um local de batalha até o outro, este agora estava a levar consigo seu fiel amigo, um sapo gigante, do tamanho de uma árvore, era um sapo, muito bem, alimentado, podia se ver por seu tamanho, ele carregava consigo suas armas, um escudo muito grande, que possuia uma habilidade especial, e tambem levava consigo uma espécie de lança, a qual tambem era muito grande e pesada, impossivel para um humano comum poder carregar. Slash Sousuke finalmente chegava ao local de batalha, chegava emcima de seu animal, emcima da cabeça dele, ele trazia com consigo, sua arma, a principal delas, sua Samehada, esta se localizava em suas costas, este carregava na sua cintura, no lado direito, uma Katana ANBU, e no outro lado de sua cintura, carregava a sua "melhor" arma, sua Mateki. - Vamos começar logo com esta luta. - Ele chegava no local e via seu oponente no loca, e assim ficava a espera dele.


_____________________________________________________

Slash Sousuke

HP: Full
CH: 1220

GamaKen

HP: Full
CH: Full

Armas

Citação :
- Samehada
- Katana ANBU
- Mateki Tayuya
- Armas Basicas
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue2200/2200[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue2500/2500[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (2500/2500)

[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke   [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Icon_minitime17/9/2010, 20:56

O Confronto Começa !

[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Orochimaru

Um grifo azulado batia suas asas sobre uma vasta planície verde, repleta de flores e sementes espalhadas pelo chão, um terreno provavelmente de fácil absorção D´aqua já que o solo poderia estar prejudicado pela ação das raízes, uma possível vantegem para Dannylo, um ninja renegado cujo o objetivo no momento era chegar a vitória e garantir a vila da névoa um poderil militar superior, uma tarefa árdua sem dúvida, mas não impossível. Alguns minutos se passaram e já cansado de esperar o pálido ninja ativa os famosos olhos uchiha de nível 3, o sharingan cujo poder imensurável moveu guerras no passado. Observando a paisagem, é visto a chegada de um grande sapo armado com um escudo e uma lança, um animal realmente amedrontador, juntamente ao oponente de Ame Slash Sousuke, um shinobi de face azulada em qual se esconde um grande poder áquatico e estrategista nato, em fim o confronto estava prestes a se iniciar.
Planando sobre seu pássaro, selos de mão são feitos e uma grossa camada de nitrogênio gasoso é liberada ao redor do usuario e seu animal, esta não tinha funções ofensivas, mas táticas, com o objetivo de bloquear a visão de Slash sobre seus alvos e congelar possíveis ataques. Dannylo por sua vez, fazia uso de seu sharingan para visualizar toda a área, inclusive uma das armas de seu adversário, a já conhecida por ele Mateki, buscando se previnir de futuros ataques com esta, o shinobi elastica a pele presente em suas orelhas e face tampando por completo sua audição, impedindo que o som pudesse atingi-lo ( Eu sei que vai dizer " Ah, o corpo tem várias aberturas ! " sim, ele tem como o nariz e a boca, mas essas aberturas não são capazes de interpretar o som logo não podem ser afetadas, de modo que o único local do corpo em que o som faz efeito são os ouvidos por transformarem este em comandos cerebrais ), a falta daquele sentido poderia fazer falta a um humano covencional, mas não a ele, por seu instinto poderia se localizar através de outros meios já que répteis como ele não possuem boa ou nenhuma audição. Uma eficaz defesa já teria sido formada, buscando precaver-se do futuro, mas como não se vence uma luta por defesas apenas, era hora de atacar. A Mugen Kougai começa a trabalhar, iniciando uma Sucção tentando drenar parte do chakra de seu adversário ( A Mugen suga chakra, por isso não interfere em objetos sólidos, como o chakra é imaterial, uma barreira por exemplo não impediria a drenagem, e é habilidade por isso não gasta chakra meu, 200 de chakra por sucção, e 1 a cada 2 posts ), uma estratégia arrojada, planejando um futuro próximo talvez. Kage Bushins são formados, mais especificamente 3, ficando ambos acima do majestoso grifo que nesse momento não agitava mais as asas como antes para não afastar a defesa gelada, cada bushin lança contra o oponente 5 kunais com tarjas explosivas ( Estou a uma altura de 30 m, vc não especificou onde estaria, logo está a 20 m a frente do grifo, criando uma distância 30 x 20 ) que ao passarem pela névoa ( Que ocupa uma área de 10 m² ao meu redor, podendo se expandir já que não está em seu alcance máximo, [Esfera], logo a 20 do chão e a 10 da sua distância em relação a altura ) irão explodir, esmigalhando as kunais em milhares de fragmentos congelados que irão tentar perfura-lo como verdadeiros tiros de revólver. Enquanto os bushins lançam as armas, o corpo original lança um poderoso genjutsu, na tentativa de prender Slash e deixa-lo vulnerável.

HP - Full
CH - 2790 / 2555

Kuromaru

HP - 800
CH - 800


Citação :
Bafo Gélido
Rank: A
Tipo: Ninjutsu|Hijutsu
E.E: Hyouton
Duração: 3 Post´s
Velocidade: Rápida
Descrição: Devido as Habilidades adquiridas no clã Amberta, D23 libera por sua boca uma quantidade imensa de Nitrogenio concentrado em forma gasosa, esse forma uma especie de "Neblina" que encobre o adversario e o congela
Nota: 100 M²

Magen - Shinu Taka ( Ilusão Demoníaca - Ave da morte )
Rank: A
Tipo: Gen
Velocidade: Rapida
Duração: 1 post
Descrição: Fazendo o selo do bode, o usuario libera de seu corpo uma massante onda de chakra de efeito ilusivo, este faz com que os afetados acreditem estar em um ninho de ave e que esta o persegue severamente, o dilacerando aos poucos.
Nota - Só pode ser cancelada com interferência de Chakra
Nota - Por ser quase real, causa um dano de 100 por post
Nota - É um genjutsu de ativação, ou seja uma vez lançado a unica forma de se livrar é caindo nele e posteriormente sair.

Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.

Kage Bunshin no Jutsu

(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa:Técnica básica da academia ninja.
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Nota:Ebisu mostrou que todo ninja pode fazer quantos clones reais quiser,isso só depende do nível de controle de chakra de cada ninja,Ebisu mostra que mesmo a Sakura tendo pouco chakra ela é capaz de fazer a mesma quantidade de clones que o Naruto e o Sasuke,porque ao fazer os clones ele distribui perfeitamente uma quantidade unica de chakra para cada clone,já o Sasuke e o Naruto não tem um controle de chakra tão perfeito como o de Sakura.
Nota²:O único ninja que parece não ser capaz de executar esta técnica é Rock Lee.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra,ou no caso de Sakura,Hinata e Sasuke um ótimo controle de chakra,pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Nota: A Tecnica Hyouton tem metade do gasto devido a Kg que foi ativa desde a saída de Kiri.
Ir para o topo Ir para baixo
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue1500/1500[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue1500/1500[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke   [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Icon_minitime18/9/2010, 12:43

[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Kisame2

~> Slash Sousuke após ter chegado no campo de batalhas, ele fica olhando sériamente para seu oponente, que estava emcima de um passaro muito estranho, e logo após isto, instantes depois, ele percebe uma névoa de "nitrogênio" começando a criar-se em sua volta, o mesmo não gostava daquilo, ele odiava, e isto não iria ficar ali para o atrapalhar na luta, então este mesmo primeiramente lança uma pequena quantidade de agua no nitrogenio, assim fazendo com que ao toque dos dois, nitrogênio e a agua, esta agua acabasse por virar um gelo, então este pega sua Samehada que estava se localizando no momento em suas costas, e ha direciona em direção a parede de gelo que havia se formado em sua frente, que por consequencia do choque muito forte entre o gelo e minha arma, o gelo acaba por se rachar em minha frente, mas eram ainda epenas rachaduras, então este vai e pega sua Samehada que havia caido no chão após provocar a rachadura no gelo, e assim da um grande chute na parte do gelo aonde ela estava rachada, assim terminando de quebrar o gelo. Após fazer com que o nitrogenio virasse um nada, ele vê se oponente fazendo algumas ações com seu corpo, que aparentemente não eram de ataque, mas mesmo assim eu fico atento para caso algo seja feito, mas por fim, sobre aqueles movimentos, nada é produzido por eles. Passado alguns momentos, eu começo a sentir meu chakra sendo sugado, mas não muito dele, mas era uma certa quantidade que talvez faria falta para ele no futuro, mas este mesmo não da muita importancia para aquilo, deixa seu chakra ser sugado. Mas pelo geito, ainda havia um pouco de névoa na volta de seu oponente, o que atrapalhava um pouco sua visão, mas ele via alguns movimentos de seu oponente dentro da névoa, ele não conseguia identificar certamente o que era, mas ele já avisava seu GamaKen para tomar cuidado, então nós dois, eu e GamaKen vemos "pedras" de gelo saindo da névoa, então GamaKen crava seu escudo em minha frente, crava ele no chão e da um grande pulo para trás, ao mesmo tempo que eu criava um clone de agua, ultilizando um pouco da agua que havia sobrado do meu outro jutsu que eu havia usado, e este clone fica localizado em minha frente, e assim todas as pedras de gelo batem no escudo, e ficam por ali, e após conseguir se defender, ele vê que seu clone estava parado, muito parado, Slash Sousuke dava alguns comandos para ele, mas ele não respondia, eu penso rapidamente, que para ele estar daquele geito, só poderia ser um genjutsu, então eu coloco minha mão sobre as costas de meu clone, e o retiro do genjutsu, (Como seu genjutsu é de ativação, ele manda ondas de chakras na direção do oponente, então eu simplesmente criei um clone com a intenção de lhe atacar, só que ele acabou recebendo as ondas de chakra que você havia lançado em minha direção.). Slash Sousuke após se defender de alguns ataques de seu oponente, ele fica a espera de mais algum ataque durante alguns minutos, mas mais nenhum ataque havia sido efetuado, então aquela era a hora de ele começar a realizar seu ataque perante seu inimigo. Slash Sousuke então re-ultiliza seu jutsu de agua, que ele havia usado para destruir o nitrogênio, o usa para inundar "todo o campo" de batalhas, (O jutsu que eu havia usado para transformar seu nitrogênio em gelo e talz.. ele é usado para inundar coisa, ou seja, pode liberar muita agua, e como agora eu usei só um pouco, agora eu estou usando o "resto" do jutsu.) então após inundar o campo de batalha, ele fica na agua, que estava agora com 3m de profundidade, mas fica a 50cm longe da superficie, em um lugar aonde ele podia ver tranquilamente seu oponente, e imediatamente lançar muitos pulsos elétricos pelo campo de batalhas (todo) procurando acertar principalmente seu oponente, estes pulsos elétricos era invisiveis, e iam em direção do meu oponente muito rapidamente, provavelmente em 10 segundos já estariam atingindo meu oponente, a não ser que ele se defenda de alguma forma. Após fazer estes movimentos, ele coloca a metade de cima de seu corpo para fora da agua, e assim eu realizo alguns selos de mãos, e uma densa névoa começa a se formar pelo campo de batalhas, tentando assim prejudicar a sua visão, então eu pego de meu bolso 3 senbons, e assim as toco em direção do coração de meu oponente, com a intenção de lhe matar, sendo que as senbons já são pequenas, e ainda agora estão sendo camufaladas pela névoa, seriam praticamente imperceptiveis.

__________________________________________________________________

Slash Sousuke


HP: Full
CH: 1220 - 130 - 40 - 200 - 30 - 90 = 730

GamaKen

HP:
Full

CH: Full

Armas

Citação :
- Samehada
- Katana ANBU
- Mateki Tayuya
- Armas Basicas

Citação :
Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kakuzu, Oboro, Kagari, Mubi
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira aparição: Episódio 9 Naruto Clássico
Nota: Oboro, Kagari e Mubi só usam no anime.
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

Suiton - Dai Bakusui Shouha (Elemento Água - Grande onda de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: -
Nota: Esta técnica foi utilizada por Kisame na luta contra o Hachibi.
Primeira aparição:Manga Naruto 471
Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de água de sua boca para inundar o local. Versão mais poderosa do Suiton - Bakusui Shouha.

Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Gives you Hell
(Te infernizar)
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: É necessário que eu possa ao menos ver o inimigo
Selos: Nenhum.
Descrição: O jutsu consiste em mandar pulsos elétricos para toda a extensão do córtex do inimigo através de um genjutsu e logo após mandar uma confusão de cheiros, gostos, cores e ruídos, podendo causar no inimigo um ataque epiléptico, causando grande confusão na mente do inimigo.
Obs: Pode ser desfeito apenas caso o atingido utilize Kai em si mesmo.
Obs: Para cada alvo adicional superior a dois, são cobrados 30 pontos de chakra, tendo um máximo de três atingidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue2200/2200[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue2500/2500[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (2500/2500)

[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke   [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Icon_minitime18/9/2010, 14:41

Off: Desculpe, ainda nem li o post todo mas a áqua lançada em direção ao nitrogênio provavelmente seria inválida, já que a áqua congelaria mas o gás continuaria lá, como estou no ar e o chakra presente na tecnica faz com que o nitrogênio não abaixe para o solo, apenas a áqua lançada viraria gelo ao imediato em que adentrasse a nevoa e despencaria lá de cima, a nevoa permaneceria. Para tal feito deveria ter criado um " globulo " ao redor de todo o nitrogênio e congelar, o deixando preso, como não o fez creio que ele permaneça lá e sua áqua teria sido congelada e caiu no chão ( Eu estou voando, e a cúpula ao meu redor, não estamos no chão ) ainda mais por ter usado um mínimo de áqua. Sua defesa do Gen também foi inválida já que o chakra é liberado pelo campo, não só sobre vc, logo criar um clone não o defenderia , seu sapo, vc e o Bushin ficariam presos, e como visto vc primeiro se defendeu das armas para posteriormente bloquear o genjutsu, eles foram usados ao mesmo tempo, lhe atingindo novamente. Vou chamar um juiz
Ir para o topo Ir para baixo
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue1500/1500[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue1500/1500[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke   [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Icon_minitime18/9/2010, 15:09

OFF: Acho que estou certo, sobre o tempo de defesa de armas e gen, se o juiz perceber que estou certo conforme oq eu escrevi em meu post, td bem, caso ele não perceba, eu vou colocar aki em evidência.
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Right_bar_bleue


[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke   [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Icon_minitime20/9/2010, 19:06

A reação química entre nitrogênio e água não ocorre, comprovado quimicamente. Do mesmo modo manter nitrogênio concentrado na atmosfera é improvavel, afinal nitrogênio é o gás mais abundante em nossa atmosfera, fazendo com que qualquer concentração de nitrogênio se dispersar-se na mesma.

Peço segunda avaliação ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue2200/2200[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue2500/2500[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (2500/2500)

[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke   [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Icon_minitime20/9/2010, 19:24

Off: Talvez não seja possível manter o Nitrogênio comum, como citado ele já é presente, porém isso se trata de um anime, onde homens lançam fogo pela boca, além de ser uma técnica acrescida a chakra ( Que vc msm aprovou ), como você disse a reação não ocorreria ( O nitrogênio é valido pq não é comum, o que respiramos, é acrescido a chakra, o que o mantem ) e a névoa permaneceria, mas e o Genjutsu ? Por ser de ativação ele afetaria o Slash, o Animal , e o Bushin.
Ir para o topo Ir para baixo
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue1500/1500[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue1500/1500[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke   [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Icon_minitime20/9/2010, 19:35

OFF:

Dannylo escreveu:


Em momento algum você disse que tentaria prender outras coisas.

E um genjutsu de ativação consiste em mandar ondas de chakra para a mente de seu oponente, se tiver algo em sua frente que possa interceptar o chakra enviado, o alvo muda completamente, sendo que em minha outra conta, eu lutei com você, e eu usei o mesmo meio de defesa para seu ataque com genjutsu de ativação também e minha defesa foi considerada valida.

Slash Sousuke escreveu:


As defesas foram simultaneas, por isso acho que minha defesa foi certa, o nitrogênio congela as coisas pelo o que eu saiba, então ele poderia congelar facilmente a agua.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue2200/2200[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue2500/2500[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (2500/2500)

[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke   [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Icon_minitime20/9/2010, 19:48

Off: Blz para o gen, mas o nitrogênio , como o Ice disse, não tem reação
Ir para o topo Ir para baixo
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue1500/1500[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue1500/1500[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke   [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Icon_minitime20/9/2010, 20:34

OFF:

Descrição do Jutsu:


Como está escrito na parte em negrito, ele congela as coisas, sendo que é muito mais dificil congelar uma pessoa que possui um calor muito alto dentro do se corpo, do que congelar agua. Por isso teria a reação, mesmo que nitrgênio não tenha, o seu jutsu passa a ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue2200/2200[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue2500/2500[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (2500/2500)

[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke   [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Icon_minitime21/9/2010, 15:58

Off: Cara, nop , mesmo SE congelasse, como vc disse era uma pequena quantidade por que você não usou o jutsu todo, tanto é que utilizou-se dele depois disso, eu estava voando e SE congelasse a áqua iria cair, não iria encobrir minha nevoa, Gravidade , sua áqua nem subiria para falar a verdade, são 30 metros, e como Dito não há reação, resultado, sua áqua cairia no chão, o resto teria sido válido, mas a defesa do nitrogenio não, nem o genjutsu pois é necessario me ver. Logo, vc estaria com a cabeça fora D´aqua lançando as senbons em direção a nevoa, que congelaria as senbons mas eu ainda tenho de me defender claro, e vc cria a Kirigakure ao seu redor. Logo, nem eu te vejo ( Sharingan não vê pela Kirigakure ) nem vc me vê, suas armas teriam sido lançadas para dentro da nevoa, de acordo ?
Ir para o topo Ir para baixo
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue1500/1500[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue1500/1500[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke   [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Icon_minitime21/9/2010, 17:11

OFF: tudo bem, eu concordo para podermos continuar nossa batalha....
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue2200/2200[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue2500/2500[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (2500/2500)

[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke   [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Icon_minitime21/9/2010, 19:48

Off: Posto amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue1500/1500[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue1500/1500[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke   [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Icon_minitime21/9/2010, 22:19

OFF: Tudo bem man, sem pressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue2200/2200[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue2500/2500[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (2500/2500)

[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke   [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Icon_minitime22/9/2010, 17:00

Off: Não citou a localização de seu Gama nem do bunshin, posso considerar que tenha se afogado
On:
Estratégia de Gás !

[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Orochimaru-naruto-anime

D23 continuava a observar seu oponente, apesar de todos os seus ataques o shinobi se defendera de maneira incrível, não era de se surpreender que já estivesse como Lider Anbu de Ame, aquela batalha seria realmente interessante, para ambas as partes é claro. Dannylo mantinha seu sharingan de nível 3 ativo, podendo ver mais precisamente a batalha, deste modo as defesas do oponente são facilmente identificadas, primeiro este utiliza--se de seu grande sapo para se defender das armas, logo após um clone de áqua interfere no curso do genjutsu defendendo o corpo do oponente, uma grande quantidade de áqua volta ao campo por meio de outra tecnica realizada por Slash, esta provavelmente teria afogado o sapo que não havia se movimentado, Slash coloca a cabeça para fora D´aqua e libera uma grande cortina de névoa, percebendo que seu sharingan não poderia ver através dela, Dannylo coloca sua lingua para fora, obtendo um mapa de temperatura de toda aquela região, podendo ver como blocos de calor o corpo do oponente em meio a áqua e senbons que se aproximavam rapidamente, Dannylo nem ao menos se move pois sabia que elas senbons não eram pario para sua armadura, a Mugen Kougai se colide com as armas que caem ao chão sem nenhum dano, era hora de um novo ataque, a cortina de Nitrogênio que antes recobria a ave do usuario começa a se dispersar, ficando em uma forma horizontal com sua extensão máxima, e vai caindo como um lençol ( Ela se formou abaixo do passaro, ou seja , não preciso me defender, e ela apenas reconfigurou sua forma ) em direção ao oponente, sua nevoa e toda aquela áqua para que possa tentar transforma-los em um grande bloco de sorvete. Ao mesmo tempo, 1 dos bushins lança uma grande torrente de gelo em direção a áqua abaixo do pássaro, na intenção de congela-la por completo ( Toda a aqua da técnica, vale ressaltar que não há reação com nitrogênio, esse aí já é outro jutsu que congela tudo ) inclusive o corpo do oponente, para mante-lo vulnerável aos ataques. As mugens Kougais dos 3 começam a funcionar, iniciando mais uma sucção dessa vez por meio de uma poderosa técnica, enquanto a Mugen circula, selos são feitos por parte do usuario, criando 4 pirâmides ao redor da névoa ( Como não citado, a névoa do Kirigakure terá 5 m² ) que começam a se fechar, para tentar manter o oponente preso no vácuo. ( Caso pule poderá dar de cara com a névoa que cai, ela estava inicialmente a 20 m de altura e cai rapidamente, a pirâmide terá 20 m de altura ).

Citação :
HP - Full
CH - 2555 + 200 - 75 ( Kg Amberta ) - 450 - 150 = 2080

Kuromaru:

HP - Full
CH - Full

Citação :
Sentido de Cobra
Quem Usa : D23
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: -x-
Duração: -x-
Velocidade: Normal
Descrição: Como é de sua natureza , orochimaru desenvolve muitas tecnicas relacionadas a serpentes e suas mais diversas funções , nesta , D23 utiliza um dos mais famosos sentidos de cobras , o poder de sentir o calor daqueles ao seu redor , ao colocar sua linqua para fora , o shinobi faz uma rápida observação de temperatura , sabendo por exemplo a presença de todo e qualquer corpo de temperatura qualquer em até 500 m , ou prever tecnicas Katon , sabendo devido ao aumento da temperatura onde o fogo se propagará.
Nota: Por ser uma habilidade, um sentido, não gasta chakra.
Nota: O SHinobi não precisa estar com os olhos abertos.

Pirâmide de 4 Pontos
Quem Usa : D23
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: -x-
Duração: 4 Post´s
Velocidade: Normal
Descrição: Uma variação de ataque da tecnica Pirâmide de Vácuo , sem a utilização de selos 4 pirâmides emergem do puro vacuo, criando 4 pontos que se expandem fechando um quadrado perfeito , após isso , o espaço interno fica cada vez menor , encurralando quem estiver em seu interior e o lançando para dentro da pirâmide, podendo ser destruido pela pressão.

Máxima Absorção
Quem Usa : Dannylo
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: -x-
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Descrição: Os olhos do tigre se acendem e a armadura começa a funcionar, esta começa a absorver grandes quantidades de chakra do corpo do oponente mesmo a distância ou com obstáculos, por meio de uma poderosa Succção, retirando 100 por post e adequando-a a corrente sanguínea do usuario.

Nome: Plasma de Gelo
Quem usa: Vice Lider do Clã
Rank: S
Duração: 2 Post
Velocidade: Alta
Descrição: Depois de concentra Chakra Hyouton, Manji lança uma rajada de Gelo , congelando tudo na sua frente a 100m²
Obs: Qualquer contato com mesmo pessoa tem área do corpo congelada
Obs: So pode ser usada 1 vez por luta
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue2200/2200[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue2500/2500[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (2500/2500)

[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke   [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Icon_minitime24/9/2010, 17:03

Off: Dablo Ó
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Right_bar_bleue


[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke   [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Icon_minitime24/9/2010, 17:12

Juiz


W.O

Pode pegar o corpo
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue2200/2200[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Left_bar_bleue2500/2500[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty_bar_bleue  (2500/2500)

[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke   [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Icon_minitime24/9/2010, 17:15

Dannylo ao ver seu oponente desmaiando ao chão cancela seus ataques, saindo da névoa por meio de uma abertura préviamente feita este recolhe o corpo e volta para o ponto inicial da invasão, sobrevoando os pontos inundados com seu grifo.

HP - Full
CH - Full

Kuro

HP - Full
CH - Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke   [Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Guerra Ninja] Dannylo vs Slash Sousuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Guerra Ninja] Slash Sousuke X The Rock
» Ficha de Slash Sousuke 1.0
» Uzumaki Naruto ~ Slash Sousuke
» Criações de Jutsus de Slash Sousuke
» Guerra Ninja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: