| Criações de Yakushi Icefox | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Criações de Yakushi Icefox 2/11/2009, 17:36 | |
| Aqui postarei minhas criações.
Nome: Moya no Jutsu (Nevoreiro) Quem usa: Yakushi Icefox Rank: D Duração: 2 Posts Velocidade: Normal Descrição: Fazendo os Selamentos, um nevoeiro leve aparece na visão do Alvo, fazendo com que qualquer pessoa que esteja a certa distância seja irreconhecível (Vulto).
Obs.: É um GenJutsu, portanto somente o alvo é afetado, e o nevoeiro não tem limites na dimensão (Afinal, é apenas uma ilusão).
Aberto a Alterações. | |
|
| |
yodaime Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: Criações de Yakushi Icefox 2/11/2009, 17:39 | |
| - Citação :
- Nome: Moya no Jutsu (Nevoreiro)
Quem usa: Yakushi Icefox Rank: C Tipo: Genjutsu Duração: 2 Posts Velocidade: Normal Descrição: Fazendo os Selamentos, um nevoeiro leve aparece na visão do Alvo, fazendo com que qualquer pessoa que esteja a certa distância seja irreconhecível (Vulto).
Obs.: É um GenJutsu, portanto somente o alvo é afetado, e o nevoeiro não tem limites na dimensão (Afinal, é apenas uma ilusão). assim eu aprovo | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Yakushi Icefox 2/11/2009, 20:00 | |
| Então eu não posso criar esse jutsu - um gennin cria jutsus até nível "D". - Certo? | |
|
| |
yodaime Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: Criações de Yakushi Icefox 2/11/2009, 20:06 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Yakushi Icefox 7/11/2009, 14:16 | |
| Nome: Moya no Jutsu (Nevoreiro) Quem usa: Yakushi Icefox Rank: A Tipo: Genjutsu Duração: 2 Posts Velocidade: Normal Descrição: Fazendo os Selamentos, um nevoeiro denso nevoeiro aparece em frente ao alvo, impossibilitando à visão de qualquer coisa que esteja a 5 metros à sua frente.
Obs.: É um GenJutsu, portanto somente o alvo é afetado, e o nevoeiro não tem limites na dimensão (Afinal, é apenas uma ilusão). | |
|
| |
Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Yakushi Icefox 7/11/2009, 19:29 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Yakushi Icefox 12/12/2009, 22:20 | |
| Nome: Kuchiyose • Terra Quem Usa: Yakushi Icefox Rank: S Tipo: Kuchiyose Duração: Infinita Velocidade: Normal E.E.: Suiton / Katon / Fuuton / Raiton / Doton Descrição: Icefox prepara um Kuchiyose normalmente, porém o resultado é um bloco de "Terra". Esse bloco é indestrutível, por ser formado pelos 5 elementos.
Obs: Por usar os 5 elementos, Icefox gasta 500 chakra para formá-lo. | |
|
| |
Sakum Tzuchigi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Criações de Yakushi Icefox 12/12/2009, 22:25 | |
| duração infinita, indestrutível? acho que pod ser REPROVED | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Yakushi Icefox 12/12/2009, 22:28 | |
| - Ian escreveu:
- duração infinita, indestrutível?
acho que pod ser REPROVED Só vou usar no treino contra o Lee...
Vai ser Reproved sim ^_^ | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Yakushi Icefox 12/12/2009, 22:40 | |
| xD....queria ser oficial nesse negocio de Aprovações de Jutsu, animal e armas....sou mt bom nisso^^ | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Yakushi Icefox 13/12/2009, 13:09 | |
| Cara
Tudo isso pra se defender do magma??
Interpreta seu personagem, tenta escapar, ai eu te ensino, to lá pra isso | |
|
| |
Vinicius Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Yakushi Icefox 13/12/2009, 17:48 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Yakushi Icefox 13/12/2009, 18:22 | |
| Nao me diga...
Posta no treino Icefox | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Yakushi Icefox 17/12/2009, 20:26 | |
| - Citação :
- Nome: Katon - Rotação
Quem Usa: Yakushi Icefox Rank: S Tipo: Ninjutsu Elemental Duração: 1 Post Velocidade: Normal E.E.: Katon Descrição: Icefox após fazer o In, Começa a Rodar em torno de si mesmo Rapidamente e Solta pela Boca uma Grande Quantidade de Fogo. O Resultado é um círculo de fogo.
Obs: Qualquer coisa à 5 metros de Icefox é Atingido pelo Fogo. - Citação :
- Nome: Doton/Katon - Terra Quente
Quem Usa: Yakushi Icefox Rank: S Tipo: Ninjutsu Elemental Duração: 1 Post Velocidade: Normal E.E.: Doton e Katon Descrição: Icefox aquece a terra com seu chakra Katon, e depois, molda à sobre a forma de um arpão e lança-a no oponente utilizando o chakra Doton. - Citação :
- Nome: Doton - Espinhos
Quem Usa: Yakushi Icefox Rank: A Tipo: Ninjutsu Elemental Duração: 1 Post Velocidade: Normal E.E.: Doton Descrição: Fazendo o In, Vários Espinhos aparecem em baixo do Usuário. Os espinhos são do mesmo material que o Chão da Arena. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Yakushi Icefox 17/12/2009, 21:16 | |
| 1. Aprovado 2. Aprovado 3. Aprovado
3 Jutsus Ótimos Parabens Pela Criatividade |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Yakushi Icefox 17/12/2009, 21:17 | |
| - Citação :
Quem Usa: Yakushi Icefox Rank: S Tipo: Ninjutsu Elemental Duração: 1 Post Velocidade: Normal E.E.: Katon Descrição: Icefox após fazer o In, Começa a Rodar em torno de si mesmo Rapidamente e Solta pela Boca uma Grande Quantidade de Fogo. O Resultado é um círculo de fogo.
Obs: Qualquer coisa à 5 metros de Icefox é Atingido pelo Fogo. Por mim aproved - Citação :
Quem Usa: Yakushi Icefox Rank: S Tipo: Ninjutsu Elemental Duração: 1 Post Velocidade: Normal E.E.: Doton e Katon Descrição: Icefox aquece a terra com seu chakra Katon, e depois, molda à sobre a forma de um arpão e lança-a no oponente utilizando o chakra Doton. Por mim aproved - Citação :
Quem Usa: Yakushi Icefox Rank: A Tipo: Ninjutsu Elemental Duração: 1 Post Velocidade: Normal E.E.: Doton Descrição: Fazendo o In, Vários Espinhos aparecem em baixo do Usuário. Os espinhos são do mesmo material que o Chão da Arena. Acho q existe um jutsu igual a esse no animê | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Yakushi Icefox 17/12/2009, 21:20 | |
| - Ian escreveu:
-
- Citação :
Obs: Qualquer coisa à 5 metros de Icefox é Atingido pelo Fogo. Por mim aproved - Citação :
Quem Usa: Yakushi Icefox Rank: S Tipo: Ninjutsu Elemental Duração: 1 Post Velocidade: Normal E.E.: Doton e Katon Descrição: Icefox aquece a terra com seu chakra Katon, e depois, molda à sobre a forma de um arpão e lança-a no oponente utilizando o chakra Doton. Por mim aproved - Citação :
Quem Usa: Yakushi Icefox Rank: A Tipo: Ninjutsu Elemental Duração: 1 Post Velocidade: Normal E.E.: Doton Descrição: Fazendo o In, Vários Espinhos aparecem em baixo do Usuário. Os espinhos são do mesmo material que o Chão da Arena. Acho q existe um jutsu igual a esse no animê Tem Parecido... Não Igual O Jutsu parecido é Para prender a Pessoa Esse é Pra Atacar....
Desculpa Pelo Flood na Sua Area Icefox....
Última edição por Slash em 17/12/2009, 21:21, editado 1 vez(es) |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Yakushi Icefox 17/12/2009, 21:21 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Yakushi Icefox 30/12/2009, 20:33 | |
| - Citação :
- Doton Katon - Barreiras
Quem Usa: Yakushi-sama Rank: Superior à S. Duração: 2 Posts Elementos Envolvidos: Doton e Katon. Velocidade: Normal. Descrição: Yakushi cria três Colossais barreiras endurecida. Elas são feitas do mesmo material da Arena, porém são endurecidas. Estas barreiras estarão em chamas. Nota: As Chamas Causaram um Dano Equivalente à um Jutsu Rank S. Nota²: O Jutsu Utiliza 300 Chakra do Usuário. - Citação :
- Katon - Chuva Vermelha
Quem Usa: Yakushi-sama Rank: S. Duração: 1 Post. Elemento Envolvido: Katon. Velocidade: Normal. Descrição: O Usuário expele pela boca uma grande quantidade de fogo, fazendo chover fogo. Nota: Choverá numa Área de 50m². - Citação :
- Fuuton - Rajada Assasina
Quem Usa: Yakushi-sama Rank: Superior à S. Duração: 1 Post. Descrição: O Usuário usa todo o seu folêgo para criar uma rajada de fogo que vai para todas às direções. Essa Rajada é Suficiente para Quebrar Aço ou Arremesar Coisas com Grandes Massas. Nota: O Usuário Gasta o Equivalente à um Jutsu Rank S e leva 150 de Dano por usar esse Jutsu. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Yakushi Icefox 30/12/2009, 20:47 | |
| 1º: É usado por forma de atk? Se for Aprovado 2º: Aprovado 3º: Aprovado | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Yakushi Icefox 30/12/2009, 20:49 | |
| - Citação :
- Doton Katon - Barreiras
Quem Usa: Yakushi-sama Rank: Superior à S. Duração: 2 Posts Elementos Envolvidos: Doton e Katon. Velocidade: Normal. Descrição: Yakushi cria três Colossais barreiras endurecida. Elas são feitas do mesmo material da Arena, porém são endurecidas. Estas barreiras estarão em chamas. Nota: As Chamas Causaram um Dano Equivalente à um Jutsu Rank S. Nota²: O Jutsu Utiliza 300 Chakra do Usuário. Nota³: São destruídas por Jutsus de Suiton com o Rank-S ou equivalente. ~> Dessa forma como eu editei está aprovado. Katon - Chuva Vermelha-> Aprovado.Fuuton - Rajada Assasina-> Qual a área que o mesmo atingiria ? |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Yakushi Icefox 30/12/2009, 20:51 | |
| 1: Pode Ser essa sua Edição [: 2: Obrigado. 3: Poxa. Acho que uns 20m². Pode ser? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Yakushi Icefox 30/12/2009, 20:52 | |
| Sim ... Tudo aprovado da forma em que foi dito. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Yakushi Icefox 12/1/2010, 23:30 | |
| Nome: Ninpou - Perca da Audição Quem Usa: Yakushi Icefox Tipo: Ninjutsu Duração: 1 Post Velocidade: Normal Descrição: O Usuário deste jutsu perde totalmente a sua audição por um curto período, não captando nenhuma onda sonora, independente seus fatores (Freqüência, Timbre, Comprimento, etc...). | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Yakushi Icefox 12/1/2010, 23:48 | |
| - Citação :
- Nome: Ninpou - Perca da Audição
Quem Usa: Yakushi Icefox Rank: A Tipo: Ninjutsu Duração: 1 Post Velocidade: Normal Descrição: O Usuário deste jutsu perde totalmente a sua audição por um curto período, não captando nenhuma onda sonora, independente seus fatores (Freqüência, Timbre, Comprimento, etc...). Obs.: Usando esse Jutsu o usuário fica com uma espécie de trauma assim o retirando 50 de HP. ~> Assim eu aprovo.
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criações de Yakushi Icefox | |
| |
|
| |
| Criações de Yakushi Icefox | |
|