Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [ON] Hunter x Yakushi Icefox | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hunter Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: [ON] Hunter x Yakushi Icefox 9/3/2010, 20:07 | |
| - Citação :
- Local - Campo aberto, terra seca, com algumas árvores sem folhas cercadas por montanhas
Clima - Quente Ele aparece, com uma foice apoiada no ombro.- ... - Citação :
- HP: Inf. (Imortal)
CH: 2200/2200 | |
| | | Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [ON] Hunter x Yakushi Icefox 9/3/2010, 20:10 | |
| Um Shinobi aparece com um Manto Negro com Detalhes de Nuvens Brancas e um Chapéu de Palha. Ele montava em um Cão Branco, e segurava uma Espada de Duas-Peças nas mãos. Ele ficou a cerca de 100 Metros de Hunter, e Abaixa sua Cabeça.
Sasori: Comece Logo... Faça seus últimos movimentos patéticos, pois logo não sobrará nada de voce...
HP e CH Instáveis HP e CH - Akamaru Instáveis | |
| | | Hunter Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [ON] Hunter x Yakushi Icefox 9/3/2010, 20:12 | |
| Ele colocava a foice em minha frente.- Sou educado, comece a atacar. - Citação :
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [ON] Hunter x Yakushi Icefox 9/3/2010, 20:27 | |
| Sasori levanta a cabeça, joga os ombros para Cima, num sinal de Indiferença.Sasori: Ótimo, menos trabalho para mim. Se arrependerá de perder uma oportunidade de Ataque.Sasori em seguida retira um pergaminho das suas costas, abre-o no chão, e faz um In. Quando a Fumaça se desfaz, revela uma Marionete de Deidara.- Spoiler:
Nome: Deidara - Pedroburro/o/ Quem Usa: Yakushi Icefox Rank: A Tipo: Kuchiyose [Pergaminho] Duração: 5 Post's Descrição: Um Deidara, feito a partir do Corpo de "Pedroburro/o/". A Sua aparência é parecida com a de um Deidara Normal, porém com uma cauda. Armamento: Citação: Cabelo - Yakushi, com o Satetsu (Ferro), Fortaleceu o Cabelo da Marionete, a ponto de Parara Jutsus até Rank B. O Cabelo, mesmo sendo fortalecido, ainda é flexivel, possiblitando que deidara proteja pessoas e objetos num raio de 2 metros. Boca - Quando a Boca da Marionete se Abre, uma Grande Nuvem de Gás Roxa toma conta de 10 metros adiante. O Gás Roxo é um Veneno Paralisante, no qual o Atingido não pode se mover por 2 posts. Barriga - No interior da Barriga da Marionete estão dezenas espinhos grande e pontudos. Na face frontal da Barriga há uma porta. Caso o Oponente seja capturado pela Barriga, é Morte Certa. Braço Direito - Localizado no Cotuvelo Direito da Marionete, está uma pequena espada. Testa - Na testa da Marionete se localiza uma pequena porta, que quando aberta, libera 10 selos explosivos. Mãos - As Mãos da Marionete estão INTACTAS, com o "Kibaku Nendo". Logo em seguida, Deidara modela com sua Argila um Passáro Gigante. Sasori e Deidara sobem nele e começam a Sobrevoar a Cabeça de Hunter. Akamaru, com uma Kunai em sua boca, começa a correr rapidamente e salta. Quando ele salta, ele instantaneamente inicia uma Rápida Rotação. (O Coração de Hunter Estava no Meio da Trajetória de Akamaru). Simultaneamente, Sasori arremesa 3 Kunais em Direção à Cabeça de Hunter.- Spoiler:
Todas as Kunais estão Equipadas com Selos Explosivos, que se detonaram quando tocar em Algo, e Fios de Nilo, que serão usados para Redirecionar a Kunai caso Hunter saia da Trajetória da Mesma (A Trajetória da Kunai voltará a Ser o Crânio de Hunter). Sasori em seguida prepara um Jutsu. - Citação :
- Kuchiyose • Kibaku Dai Tori
(Invocação • Grande Pássaro de Argila) Quem usa: Deidara Rank: A Descrição: Deidara invoca a partir de seu Kibaku Nendo um pássaro muito hábil e veloz feito 100% de argila, que ele usa para voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.
Nome: Salto Parafusado com Kunai Rank: S Tipo: Taijutsu [Corporal] Descrição: Akamaru atinge uma Alta Velocidade, e se salta girando. As rotações são tantas e tão rapidas que Akamaru pode perfurar superfícies muito duras, como os ossos humanos, ou ferro. Akamaru leva na ponta da Boca uma Kunai. Caso a Kunai acerte o Coração do alvo, é morte. Nota: Akamaru perde 150 de HP caso perfure algo. O Corpo Humano é considerada apenas uma superfície. Nota: Akamaru pode parar de girar à qualquer instante.
- Citação :
- HP Instável
CH 3060
HP - Akamaru Instável CH - Akamaru 650
HP - Deidara Instável CH - Deidara 710 Argila - Deidara 700 | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ON] Hunter x Yakushi Icefox 9/3/2010, 20:38 | |
| Ele percebia os ataque simultâneos, então ele saia da trajetória dos dois ataques indo para bem longe pensar. Então, tendo uma idéia do nada, ele joga a foice na direção das kunais e quando a foice encosta nas kunais eu pucho pela corda que fica presa na foice prendendo as kunais na minha foice por causa do nylon e puchando a foice eu arrebento o nylon e elas explodem no ar não me afetando mais dando arranhões na foice. - Ai, merda!Percebendo o akamaru ainda atraz de mim, eu coloco a Foice na altura do meu coração, com as lâminas apontadas em direção do cão vadio então eu avanço contra ele sendo uma ação impulsiva, então ele tentava parar o ataque do akamaru tentando feri-lo enquanto ele ataca o meu coração com a foice apontada para ele.- Spoiler:
Caso o akamaru desvie a trajetória, eu colocarei a foice na frente dele novamente para tentar feri-lo. - Citação :
CH: 2200/2200 | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ON] Hunter x Yakushi Icefox 9/3/2010, 21:17 | |
| Akamaru para de Rotacionar e Recua, ficando à cerca de 200 Metros. Sasori em seguida faz um In, porém aparentemente nada acontece.- Spoiler:
200 Partículas de Chakra Negro, Invisíveis a Olho Nú foram expelidas do Corpo de Sasori. Essas Partículas irão até Hunter, tentando atravessar o Tecido Epitelial do Mesmo e Explodir, Causando a Morte do Mesmo. - Citação :
- Nome: Satsujin Mei no Shi (Assasinato Negro Oculto)
Rank: Superior à S Tipo: Ninjutsu E.E.: Nenhum Duração: 1 Post's Descrição: O Chakra Negro de Yakushi se Separa em cerca de 200 Pequenas Particulas invisíveis a olho Nú. Essas Partículas se Dispersa e Em seguida vai em direção ao Alvo. As Partículas atravessam o Tecido Epitelial (Pele) e explodem, Causando Danos Internos Graves aos Orgãos Internos, e consequente, a Morte. Obs: Afeta uma Área 200m², até 100 metros acima da cabeça do Usuário. Obs²: Algumas Partículas de Chakra Negro que não saíram do Corpo de Yakushi explodem, causando um dano de 100 HP no mesmo. Obs³.: É necessário 1 post de preparação. - Citação :
- HP 2200
CH 2910
HP - Akamaru Instável CH - Akamaru 650
HP - Deidara Instável CH - Deidara 710 Argila - Deidara 700 | |
Alerta :
| Assunto: Re: [ON] Hunter x Yakushi Icefox 10/3/2010, 17:33 | |
| Pelo bem de todos, ele apenas deixa ser acertado para ser logo morto.
- Citação :
- OFF: NÃO QUERO MAIS LUTAR, VOU MUDAR DE PERSONAGEM E FICAR 2 DIAS OFF, CANSEI X,X
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ON] Hunter x Yakushi Icefox | |
| |
| | | | [ON] Hunter x Yakushi Icefox | |
|