Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [ON] Hunter x Yakushi Icefox

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hunter
Estudante de academia
Estudante de academia
Hunter


Mensagens : 98

Alerta :
[ON] Hunter x Yakushi Icefox Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ON] Hunter x Yakushi Icefox Right_bar_bleue


[ON] Hunter x Yakushi Icefox Empty
MensagemAssunto: [ON] Hunter x Yakushi Icefox   [ON] Hunter x Yakushi Icefox Icon_minitime9/3/2010, 20:07

Citação :
Local - Campo aberto, terra seca, com algumas árvores sem folhas cercadas por montanhas
Clima - Quente

Ele aparece, com uma foice apoiada no ombro.

- ...

Citação :
HP: Inf. (Imortal)
CH: 2200/2200




Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
[ON] Hunter x Yakushi Icefox Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[ON] Hunter x Yakushi Icefox Right_bar_bleue


[ON] Hunter x Yakushi Icefox Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Hunter x Yakushi Icefox   [ON] Hunter x Yakushi Icefox Icon_minitime9/3/2010, 20:10

Um Shinobi aparece com um Manto Negro com Detalhes de Nuvens Brancas e um Chapéu de Palha. Ele montava em um Cão Branco, e segurava uma Espada de Duas-Peças nas mãos. Ele ficou a cerca de 100 Metros de Hunter, e Abaixa sua Cabeça.

Sasori: Comece Logo... Faça seus últimos movimentos patéticos, pois logo não sobrará nada de voce...

HP e CH Instáveis
HP e CH - Akamaru Instáveis
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Hunter
Estudante de academia
Estudante de academia
Hunter


Mensagens : 98

Alerta :
[ON] Hunter x Yakushi Icefox Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ON] Hunter x Yakushi Icefox Right_bar_bleue


[ON] Hunter x Yakushi Icefox Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Hunter x Yakushi Icefox   [ON] Hunter x Yakushi Icefox Icon_minitime9/3/2010, 20:12

Ele colocava a foice em minha frente.

- Sou educado, comece a atacar.

Citação :
HP: Inf. (Imortal)
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
[ON] Hunter x Yakushi Icefox Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[ON] Hunter x Yakushi Icefox Right_bar_bleue


[ON] Hunter x Yakushi Icefox Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Hunter x Yakushi Icefox   [ON] Hunter x Yakushi Icefox Icon_minitime9/3/2010, 20:27

Sasori levanta a cabeça, joga os ombros para Cima, num sinal de Indiferença.

Sasori: Ótimo, menos trabalho para mim. Se arrependerá de perder uma oportunidade de Ataque.

Sasori em seguida retira um pergaminho das suas costas, abre-o no chão, e faz um In. Quando a Fumaça se desfaz, revela uma Marionete de Deidara.

Spoiler:

Logo em seguida, Deidara modela com sua Argila um Passáro Gigante. Sasori e Deidara sobem nele e começam a Sobrevoar a Cabeça de Hunter. Akamaru, com uma Kunai em sua boca, começa a correr rapidamente e salta. Quando ele salta, ele instantaneamente inicia uma Rápida Rotação. (O Coração de Hunter Estava no Meio da Trajetória de Akamaru). Simultaneamente, Sasori arremesa 3 Kunais em Direção à Cabeça de Hunter.
Spoiler:

Sasori em seguida prepara um Jutsu.

Citação :
Kuchiyose • Kibaku Dai Tori
(Invocação • Grande Pássaro de Argila)
Quem usa: Deidara
Rank: A
Descrição: Deidara invoca a partir de seu Kibaku Nendo um pássaro muito hábil e veloz feito 100% de argila, que ele usa para voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.



Nome: Salto Parafusado com Kunai
Rank: S
Tipo: Taijutsu [Corporal]
Descrição: Akamaru atinge uma Alta Velocidade, e se salta girando. As rotações são tantas e tão rapidas que Akamaru pode perfurar superfícies muito duras, como os ossos humanos, ou ferro. Akamaru leva na ponta da Boca uma Kunai. Caso a Kunai acerte o Coração do alvo, é morte.
Nota: Akamaru perde 150 de HP caso perfure algo. O Corpo Humano é considerada apenas uma superfície.
Nota: Akamaru pode parar de girar à qualquer instante.

Citação :
HP Instável
CH 3060

HP - Akamaru Instável
CH - Akamaru 650

HP - Deidara Instável
CH - Deidara 710
Argila - Deidara 700
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Hunter
Estudante de academia
Estudante de academia
Hunter


Mensagens : 98

Alerta :
[ON] Hunter x Yakushi Icefox Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ON] Hunter x Yakushi Icefox Right_bar_bleue


[ON] Hunter x Yakushi Icefox Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Hunter x Yakushi Icefox   [ON] Hunter x Yakushi Icefox Icon_minitime9/3/2010, 20:38

Ele percebia os ataque simultâneos, então ele saia da trajetória dos dois ataques indo para bem longe pensar. Então, tendo uma idéia do nada, ele joga a foice na direção das kunais e quando a foice encosta nas kunais eu pucho pela corda que fica presa na foice prendendo as kunais na minha foice por causa do nylon e puchando a foice eu arrebento o nylon e elas explodem no ar não me afetando mais dando arranhões na foice.

- Ai, merda!


Percebendo o akamaru ainda atraz de mim, eu coloco a Foice na altura do meu coração, com as lâminas apontadas em direção do cão vadio então eu avanço contra ele sendo uma ação impulsiva, então ele tentava parar o ataque do akamaru tentando feri-lo enquanto ele ataca o meu coração com a foice apontada para ele.

Spoiler:

Citação :
HP: Inf. (Imortal)
CH: 2200/2200
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
[ON] Hunter x Yakushi Icefox Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[ON] Hunter x Yakushi Icefox Right_bar_bleue


[ON] Hunter x Yakushi Icefox Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Hunter x Yakushi Icefox   [ON] Hunter x Yakushi Icefox Icon_minitime9/3/2010, 21:17

Akamaru para de Rotacionar e Recua, ficando à cerca de 200 Metros. Sasori em seguida faz um In, porém aparentemente nada acontece.

Spoiler:

Citação :
Nome: Satsujin Mei no Shi (Assasinato Negro Oculto)
Rank: Superior à S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Nenhum
Duração: 1 Post's
Descrição: O Chakra Negro de Yakushi se Separa em cerca de 200 Pequenas Particulas invisíveis a olho Nú. Essas Partículas se Dispersa e Em seguida vai em direção ao Alvo. As Partículas atravessam o Tecido Epitelial (Pele) e explodem, Causando Danos Internos Graves aos Orgãos Internos, e consequente, a Morte.
Obs: Afeta uma Área 200m², até 100 metros acima da cabeça do Usuário.
Obs²: Algumas Partículas de Chakra Negro que não saíram do Corpo de Yakushi explodem, causando um dano de 100 HP no mesmo.
Obs³.: É necessário 1 post de preparação.

Citação :
HP 2200
CH 2910

HP - Akamaru Instável
CH - Akamaru 650

HP - Deidara Instável
CH - Deidara 710
Argila - Deidara 700
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Hunter
Estudante de academia
Estudante de academia
Hunter


Mensagens : 98

Alerta :
[ON] Hunter x Yakushi Icefox Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ON] Hunter x Yakushi Icefox Right_bar_bleue


[ON] Hunter x Yakushi Icefox Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Hunter x Yakushi Icefox   [ON] Hunter x Yakushi Icefox Icon_minitime10/3/2010, 17:33

Pelo bem de todos, ele apenas deixa ser acertado para ser logo morto.

Citação :
OFF: NÃO QUERO MAIS LUTAR, VOU MUDAR DE PERSONAGEM E FICAR 2 DIAS OFF, CANSEI X,X
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ON] Hunter x Yakushi Icefox Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Hunter x Yakushi Icefox   [ON] Hunter x Yakushi Icefox Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ON] Hunter x Yakushi Icefox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Yakushi Icefox
» Criações de Yakushi Icefox
» Ficha de Yakushi Icefox [2.0]
» Ficha de Yakushi Icefox [3.0]
» Avaliação: Dante VS Yakushi Icefox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: