Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 off : teste *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* _|_ *-*

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Manigold
Estudante de academia
Estudante de academia
Manigold


Mensagens : 63

Alerta :
off : teste *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* _|_ *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100off : teste *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* _|_ *-* Right_bar_bleue


off : teste *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* _|_ *-* Empty
MensagemAssunto: off : teste *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* _|_ *-*   off : teste *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* _|_ *-* Icon_minitime26/2/2011, 19:44

Local: Floresta
Clima: aff --' sombra básica *-*





* Vou pulando entre as árvores até chegar em um lugar com espaço aberto no meio e descer dos galhos e ficar para no centro... Levanto minha mao direita,e de dentro do meu casaco sai Hiruma e Kuroto *-*

- Yoshi ' Hiruma,Kuroto,tudo bem?

- Oi Master :D o que nós trás aqui?

- Vou fazer um teste,te prepara se não eu te dou um banho --'

- Tata...

Os dois insetos se camuflam em minhas vestes,e vao descendo até as pernas... Ponho a mão nos bolços do casaco e fico a espera do avaliador (a)







Tudis Full *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Ino
Estudante de academia
Estudante de academia
Ino


Mensagens : 31

Alerta :
off : teste *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* _|_ *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100off : teste *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* _|_ *-* Right_bar_bleue


off : teste *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* _|_ *-* Empty
MensagemAssunto: Re: off : teste *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* _|_ *-*   off : teste *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* _|_ *-* Icon_minitime26/2/2011, 20:01

off : teste *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* _|_ *-* 60062
Vamos lá.
Envolvidas por pétalas de flores aparecia aparecia frente ao menino então dizia -Oii ,eu farei seu teste , serei a avaliadora ,vamos la começe, ficava a olhar o menino fixamente a 20m do mesmo.

Hp:1800
Chakra:1500
Ir para o topo Ir para baixo
Manigold
Estudante de academia
Estudante de academia
Manigold


Mensagens : 63

Alerta :
off : teste *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* _|_ *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100off : teste *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* _|_ *-* Right_bar_bleue


off : teste *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* _|_ *-* Empty
MensagemAssunto: Re: off : teste *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* _|_ *-*   off : teste *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* _|_ *-* Icon_minitime26/2/2011, 20:30

* Ao ouvir as doçes palavras da Kunoichi mais linda eu apenas levanto os braços,e faço os insetos irem aparecendo,uma grande parte dos insetos vao saindo do meu corpo ,aproveitando a ocasião da Hiruma e Kuroto,faço eles irem descendo pelas minhas pernas,levando com eles 50 insetos,que se misturam com os outros que eu estava pondo para fora,e nisso eu fazia com que Hiruma e Kuroto levassem os insetos para baixo da terra indo em direção da Ino,enquanto tentava tirar a atenção da ino com os outros insetos que fazia ir em direção dela também,mas depois eu fiz o jutsu " Mushi Yose no Jutsu "
Colocando minha mão direita ao chão,aproveitando para deixar mais insetos que estavam pela minha mão,e com esse jutsu,vou chamando o resto dos insetos da floresta que estavam no local,alguns insetos eu os convoco por debaixo ta terra,fazendo onde houvesse inseto debaixo da terra eu convocando,sendo eles inteiros ao seu redor por baixo,e os insetos voadores tbm,mas como alguns iriam demorar para chegar voando,com o resto dos insetos que eu estava colocando para fora do corpo eu uso o jutsu "Kikaichuu Tsumoji no Jutsu "
E envio meus insetos em grande velocidade em sua direção mas para que eles formem ao seu redor uma especie de tornado para tentar ter seu chakra absorvido...E como os insetos são praticamente membros do meu corpo,fico atento a ouvidos,para caso algum ataque surpresa ao redor,eles me avisarem...


Spoiler:


_____________________________

Citação :


Kikaichuu Tsumoji no Jutsu (Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Quem usa: Clã Aburame
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e os lançam na direção do inimigo, os Kikai (Insetos Destrutivos) circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que acabam formando uma espécie de mini-tornado, e devido a capacidade dos Kikai (Insetos Destrutivos) de absorverem Chakra, o inimigo tem seu Chakra sugado.

Mushi Yose no Jutsu (Técnica da Reunião de Insetos)
Quem usa: Clã Aburame
Rank: B
Selos: Tigre
Nota: Não existe no Mangá.
Primeira aparição:
Descrição: Os membros do Clã Aburame colocam sua mão em uma superfície, e linhas de Chakra são criadas com um formato de uma espécie de teia, essa teia tem por função convocar todos os insetos que estão por perto do local da convocação.






Ir para o topo Ir para baixo
Ino
Estudante de academia
Estudante de academia
Ino


Mensagens : 31

Alerta :
off : teste *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* _|_ *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100off : teste *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* _|_ *-* Right_bar_bleue


off : teste *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* _|_ *-* Empty
MensagemAssunto: Re: off : teste *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* _|_ *-*   off : teste *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* _|_ *-* Icon_minitime26/2/2011, 21:12

Observava atentamente meu oponente e então dizia -muito bem aprovado!. APROVADO COMO JOUNIN

Logo desaparecia do local deixando sua bandana pendurada em uma galho da arvore.
Ir para o topo Ir para baixo
Manigold
Estudante de academia
Estudante de academia
Manigold


Mensagens : 63

Alerta :
off : teste *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* _|_ *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100off : teste *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* _|_ *-* Right_bar_bleue


off : teste *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* _|_ *-* Empty
MensagemAssunto: Re: off : teste *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* _|_ *-*   off : teste *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* _|_ *-* Icon_minitime26/2/2011, 21:34

*Vou embora
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





off : teste *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* _|_ *-* Empty
MensagemAssunto: Re: off : teste *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* _|_ *-*   off : teste *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* _|_ *-* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
off : teste *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* *_* _|_ *-*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Loko e.e Deadpool(Teste Geral)
» Teste
» Teste...
» meu teste
» TESTE NPC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: