Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

vou perder mesmo..

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob

Alerta :
vou perder mesmo.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100vou perder mesmo.. Right_bar_bleue

vou perder mesmo.. Empty
MensagemAssunto: vou perder mesmo..   vou perder mesmo.. Icon_minitime28/2/2011, 17:59

Local floresta
clima normal

chego e espero meu oponente '-'

hp:full
ch:infinit D:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

vou perder mesmo.. Empty
MensagemAssunto: Re: vou perder mesmo..   vou perder mesmo.. Icon_minitime28/2/2011, 20:55

Ah Flor de Lotus Voltou

vou perder mesmo.. Naruto_Vs_Sasuke_Line_Art_by_Chr1st

Ah vida tensa como sempre , boatos pairavam sobre Ame que um dos ninjas mais extraordinário estava nas localidades, sentindo excitação por querer lutar com alguem tão forte, sempre fui avisado de que não deveria lutar com os mais velhos , mas os mais velhos são os mais experientes e os mais experientes tinha a sabedoria de lutar, Zaraki fui conhecido por ser um mostro em batalha , uma pessoa sangue frio , algum tempo depois Sensei havia me desido, que algumas das lendas do mundo Shinobi haviam desaparecido sem algumas explicação , mesmo assim era algo que deveria experimentar as habilidades de meu oponente , andando pelas as redondezas, havia um boato que o tal ninja estava nas redondezas , feliz estava que nem louco procurando o oponente , andando , por horas e até que encontro o local onde havia um ninja lá , sentindo um fluxo de chakara incomum tendo a impressão que era mesmo o Ninja lendário, pensando como surpreender e atacar, mas como aquilo não seria nem um pouco estiloso digo .

'Franky: Hey...Man se prepare quero lutar com vc --'

Retirando alguns pergaminhos da costa e colocando-os no chão passando o dedo ao meu dente o mordo , o dedo sangrando passo sobre as escrituras no pergaminho , colocando a mão,sobre o pergaminho uso "Kuchiyose • Kugutsu" assim usando minha técnica " Karakuri Engeki" , assim invocando as minhas 3 mariontes olhando par meu oponente e espero seu movimento. Entrando em modo que possa atacar e defender.

Spoiler:

Spoiler:

Hp:Full
Ck:Full

Ninjutsu Usados

Citação :
Kuchiyose • Kugutsu
(Invocação • Marionetes)
Quem usa: Kankurou, Sasori, Chiyo
Rank: C
Descrição: Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de Marionetes dos shinobis da Aldeia da Areia. E geralmente utilizada por meio de pergaminhos, o shinobi invoca suas Marionetes, sem precisar estar com elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.

Técnicas Utilizadas

Citação :
Karakuri Engeki
(Teatro de Marionetes)
Quem usa: Kankurou
Rank: B
Descrição: Kankuro utiliza três pergaminhos que leva presos em suas costas e coloca-os no chão invocando uma de suas Marionetes em cada pergaminho, sendo as Marionetes: Karasu (Corvo), Kuroari (Formiga Negra) e Sanshouou (Salamandra).
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob

Alerta :
vou perder mesmo.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100vou perder mesmo.. Right_bar_bleue

vou perder mesmo.. Empty
MensagemAssunto: Re: vou perder mesmo..   vou perder mesmo.. Icon_minitime28/2/2011, 21:41

Tentando ser apenas eu mesmo..=/

A tempos que aquele homem já não lutava, ele já não tinha aquele espirito de luta dentro de si, ele simplesmente era uma folha velha e amassada sendo carregada pelo vento, seu irmão? Nunca mais ouviou falar dele..O homem chorava por dentro, tudo avia se acabado para ele, para que viver agora? Se tudo já não fazia mais sentindo?
Alguns minutos se passaram e o seu oponente chegava, era um antigo oponente, o homem olhava para o mesmo e percebia que quando o tinha visto a muito tempo durante a guerra ele era apenas uma criança, cospindo no chão Zaraki falava:
Pronto para me matar..?
Seus insetos logo começavam a sair de seu corpo, mais e mais insetos a ponto que todo o seu corpo sumise por completo e logo uma grande rajada de insetos era solta para o ar formando uma densa nuvem de insetos cobrindo uma area de 300m ao redor do campo de batalha, logo flocos de insetos caiam sobre essa area.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Lentamente ele levantava a suas mãos enquanto levantava os insetos saiam por completo mostrando a sua verdadeira face, logo os insetos começavam a sair de todo o seu corpo enquanto eles ficavam olhando para o seu oponente esperando alguma ordem de seu dono, Zaraki dava uma gargalhada enquanto falava:
Podemos?..!
Logo os insetos partiam para cima de seu oponente (nem todos, apenas a metade) eles iam com inteção de grudar no mesmo, ele se expalhavam pelo ar para que nem um jutsu acaba-se com todos de uma so vez, eles por fim tentariam prender em você e assim sugar o seu chakra ( o que é uma habilidade normal dos kikais).
Spoiler:
Zaraki olhava para o seu inimigo esperando que ele defenda de seus ataques.

Ataques
Citação :
Genjutsu Dos Insetos
Rank:S
Duração:4 post
Tipo:Genjutsu
Descrição:O
usuario passa seu chakra em todos os insetos fazendo que cada um receba
um pouco do chakra,esse chakra fica visivel a olho nú,porém o mesmo é
um genjutsu que caso entre o oponente olhe para o chakra ira ver em um
local familiar e seus piores pesade-los acontecendo.
Obs¹:A tortura deicha o oponente 2 post paralizado
Obs²:Personagens itachis ficam apenas 1 post
Obs³:So sei sai por interferencia de um chakra diferente

Kikaichuu Tsumoji no Jutsu (Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Quem usa: Aburame Shino
Rank: B
Descrição:
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam na direção do
inimigo, os Kikais circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que
acabam formando uma espécie de mini-tornado, e devido a capacidade dos
Kikais de absorverem Chakra, o inimigo tem seu Chakra sugado

Suporte
Citação :
Reprodução
Rank:B
Duração:5 post
Tipo:Ninjutsu
usuario ativando esse jutsu,faz que seus insetos se reproduzam
sozinhos,como se fosse uma reprodução assexuada,eles se dividem em 2
cada um de seus insetos,almentando o exame de insetos.
Obs:A cada post é feito o dobro de insetos,e quando ativado é feito apenas 100 insetos
Obs²:O usuario ainda pode controla-los
Obs³:-40 de ch por post para continuar a reprodução

Nuvem Negra
Rank:S
Duração:3 post
usuario joga uma boa quantidade de insetos em direção ao o céu,logo
depois eles se expalham diante do céu cobrindo uma grande area,criando
uma nuvem tão densa que chegar ate tampar a luz solar,com essa nuvem
pode-se fazer cair do céu varios insetos em formato de flocos de neve
que grudam no oponente o deichando mais pesado fazendo que seus
movimentos não sejem mais rapidos como anteriormente e sugando seu