Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Uma Invasão para perder por WO.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Uma Invasão para perder por WO. Empty
MensagemAssunto: Uma Invasão para perder por WO.   Uma Invasão para perder por WO. Icon_minitime12/8/2012, 20:48

Uma Invasão para perder por WO. Tumblr_m56csg1cTS1qk3odfo1_500

ME FUDI. -Q

Dia calmo e próspero, era tudo que se poderia dizer sobre aquela dia. Eu, um ninja renegado, que havia abandonado minha vila à bastante tempo e sem ainda ter achado um lugar para habitar, apenas vivendo no tédio e me alimentando o necessário. Vários dias de caminhada, era o necessário para encontrar uma certa vila e provavelmente passar um bom tempo ali, atormentando os pequenos ninjas.

Eu estava ali, frente ao portao, sem fazer nada, quando num instante eu ativara meu estilo de luta e rapidamente me transformava numa pessoa gigante, caso me deitasse poderia destruir grande parte da vila, mas esse provavelmente não seria algo que eu fosse fazer.

-

Avá:

HP: 1000
CH: 1100

Citação :
Chō Baika no Jutsu [Suporte]
Rank: -
Descrição: O Chō Baika no Jutsu é a altura do Baika no Jutsu, que multiplica o corpo do usuário para um tamanho inacreditável. O método de ataque depende da situação e a inventividade do usuário, mas socos, chutes enormes e batendo com o corpo é comum. No entanto, a mudança de forma anormal física extrema também coloca uma grande carga sobre o corpo do usuário. As roupas do utilizador também expandem juntamente com o corpo. Quando Choji usou pela primeira vez esta técnica, que ele precisou tomar uma das Três Pílulas coloridas do seu clã para aumentar suas reservas de chakra.

Citação :
Karorī Kontorōru [Estilo de Luta]
Rank: -
Descrição: Esta habilidade concede aos membros do clã Akimichi controlar livremente as calorias do seu corpo - que se convertem em chakra, a fim de executar suas técnicas. O Akimichi desenvolveu as Três Pílulas coloridas para facilitar o uso desta técnica, no entanto, o uso dessas pílulas transporta grandes riscos. Pelo contrário, estes efeitos não são observados quando o utilizador executa a técnica sem a assistência dos comprimidos. No nível mais alto da técnica, o utilizador converte calorias em chakra e liberta o chakra na forma de duas asas de borboleta de grandes dimensões. Neste formulário, o usuário pode usar algumas das técnicas do seu clã ao mais alto nível, como o Chōdan Bakugeki várias vezes sem sentir fadiga ou outros efeitos adversos. O utilizador ainda experimenta perda de peso, mas não é tão grave como quando os comprimidos são utilizados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Uma Invasão para perder por WO.   Uma Invasão para perder por WO. Icon_minitime13/8/2012, 10:20

[OFF] Posso cancelar isso? Caso sim, Invasao Cancelada q
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill

Alerta :
Uma Invasão para perder por WO. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma Invasão para perder por WO. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Uma Invasão para perder por WO. Left_bar_bleue0/0Uma Invasão para perder por WO. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Uma Invasão para perder por WO. Left_bar_bleue0/0Uma Invasão para perder por WO. Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Uma Invasão para perder por WO.   Uma Invasão para perder por WO. Icon_minitime13/8/2012, 12:13

off: Uma Invasão para perder por WO. 2127076387 (brinks) cancelada.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Uma Invasão para perder por WO.   Uma Invasão para perder por WO. Icon_minitime13/8/2012, 13:24

[OFF] Block.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uma Invasão para perder por WO.   Uma Invasão para perder por WO. Icon_minitime

Uma Invasão para perder por WO.
Ir para o topo 
Página 1 de 1