Convidad Convidado
| Assunto: Uma Invasão para perder por WO. 12/8/2012, 20:48 | |
| ME FUDI. -Q
Dia calmo e próspero, era tudo que se poderia dizer sobre aquela dia. Eu, um ninja renegado, que havia abandonado minha vila à bastante tempo e sem ainda ter achado um lugar para habitar, apenas vivendo no tédio e me alimentando o necessário. Vários dias de caminhada, era o necessário para encontrar uma certa vila e provavelmente passar um bom tempo ali, atormentando os pequenos ninjas.
Eu estava ali, frente ao portao, sem fazer nada, quando num instante eu ativara meu estilo de luta e rapidamente me transformava numa pessoa gigante, caso me deitasse poderia destruir grande parte da vila, mas esse provavelmente não seria algo que eu fosse fazer. -
- Avá:
- Minha aparência pode considerar a do Hitsugaya Toushirou e suas roupas (de quando ele vem para o mundo 'humano/dos vivos'). - Após eu me ter tornado um gigante, eu tentei pular para a vila e assim caso isso aconteça eu irei tentar pisotear toda a vila e seus habitantes para assim destruir a vila e matar todos. - Meu tamanho é igual ao que o Chouji usou no ultimo episódio de naruto ou quando ele usa o jutsu pela primeira vez (vide imagem do jutsu, que está na minha ficha). - Creio que nao falta mais nada, não vim de lugar nenhum, pois da vila (Iwa) eu já sai à bastante tempo, como esse é o caso, nao preciso postar link algum, mas mesmo se assim o quiser, eu poderei ir procurar o link. - Floods: http://www.narutothegames.com/t25518-floods-uma-invasao-para-perder-por-wo - Vim por uma entrada onde não tinha ninguém e estava tudo calmo. - Explicando meus status (Chakra), chakra de Jounin é 900, porém eu ativei meu estilo de luta e ganhei 300 de ch, ficando entao 1200 de ch, como usei um jutsu gastei 100, ficando com 1100. - Mais uma coisa, que eu acho que nem preciso falar, o salto e o resto que eu fiz, fazem tremer o chão e causam desequilibro, é como se fossem constantes sismos/terramotos.
HP: 1000 CH: 1100 - Citação :
- Chō Baika no Jutsu [Suporte]
Rank: - Descrição: O Chō Baika no Jutsu é a altura do Baika no Jutsu, que multiplica o corpo do usuário para um tamanho inacreditável. O método de ataque depende da situação e a inventividade do usuário, mas socos, chutes enormes e batendo com o corpo é comum. No entanto, a mudança de forma anormal física extrema também coloca uma grande carga sobre o corpo do usuário. As roupas do utilizador também expandem juntamente com o corpo. Quando Choji usou pela primeira vez esta técnica, que ele precisou tomar uma das Três Pílulas coloridas do seu clã para aumentar suas reservas de chakra. - Citação :
- Karorī Kontorōru [Estilo de Luta]
Rank: - Descrição: Esta habilidade concede aos membros do clã Akimichi controlar livremente as calorias do seu corpo - que se convertem em chakra, a fim de executar suas técnicas. O Akimichi desenvolveu as Três Pílulas coloridas para facilitar o uso desta técnica, no entanto, o uso dessas pílulas transporta grandes riscos. Pelo contrário, estes efeitos não são observados quando o utilizador executa a técnica sem a assistência dos comprimidos. No nível mais alto da técnica, o utilizador converte calorias em chakra e liberta o chakra na forma de duas asas de borboleta de grandes dimensões. Neste formulário, o usuário pode usar algumas das técnicas do seu clã ao mais alto nível, como o Chōdan Bakugeki várias vezes sem sentir fadiga ou outros efeitos adversos. O utilizador ainda experimenta perda de peso, mas não é tão grave como quando os comprimidos são utilizados.
|
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma Invasão para perder por WO. 13/8/2012, 10:20 | |
| [OFF] Posso cancelar isso? Caso sim, Invasao Cancelada q |
|
'Hill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Uma Invasão para perder por WO. 13/8/2012, 12:13 | |
| off: (brinks) cancelada. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma Invasão para perder por WO. 13/8/2012, 13:24 | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma Invasão para perder por WO. | |
| |
|