Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

• Treinamento •

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Kanji
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kanji

Alerta :
• Treinamento •  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Treinamento •  Right_bar_bleue

• Treinamento •  Empty
MensagemAssunto: • Treinamento •    • Treinamento •  Icon_minitime2/3/2011, 21:57

• Treinamento •  Jiraiya_cool
•Cada dia aprendendo mais um pouco •

- O Jovem adentrava as ruas de Amegakure no Sato notavam-se vários moradores e ninjas na região , mas aquela chuva densa nunca terminava naquela humilde aldeia , pois a mesma era controlada pelo Amekage isso que tornava Ame como uma "Barreira" contra inimigos , pois já o Amekage poderia saber quem se adentrava na mesma facilmente pela chuva .

- Passos eram dados em direção a um pequeno local em Amegakure , meio fechado como se fosse um " Lugar sem saída " parecia mais uma especie de um beco no canto da Aldeia , era razoavel para um Treino entre Ninjas em Ame . Logo o jovem chegava no local de seu treino , então se sentava no canto do local e se encontrava meditando até seu Aluno chegar para o treino .

• Treinamento •  159727a8e4ee10_full

Kanji Status :

HP : Full

Chakra : Full
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Ethan

Alerta :
• Treinamento •  Left_bar_bleue70 / 10070 / 100• Treinamento •  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui
Vida Vida:
• Treinamento •  Left_bar_bleue750/750• Treinamento •  Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
• Treinamento •  Left_bar_bleue750/750• Treinamento •  Empty_bar_bleue  (750/750)

• Treinamento •  Empty
MensagemAssunto: Re: • Treinamento •    • Treinamento •  Icon_minitime2/3/2011, 22:08

• Treinamento •  Images?q=tbn:ANd9GcQckL512Prd6URg6_HqFPfnS9RwQP_7b6xsxH3gyxIdApJR8rpSvg

Aprendendo Com o Melhor!
.... Depois de Um bom tempo em casa de bobeira me lembro de meu Compromisso ... Um treino Com meu Sensei ..... 'Kanji ....... ele Seria um dos melhores Shinobis de Amegakure no Sato e Zoku(eu) queria seguir seu caminho ....
Chegando ao local Combinado numa especie de ''beco'' dando mais alguns passos de baixo da chuva predominante chego e avisto meu sensei:
-Vamos Lá Sensei ! e Assim dava um Belo sorriso e ficava em Posição de ataque

Status:

HP:Full

CH:Full

(Sennin Mode Desativo)
Ir para o topo Ir para baixo

• Treinamento •
Ir para o topo 
Página 1 de 1