| Luta 3 : Hatake Kishimoto vs. Uchiha Mizuki | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Koori Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Luta 3 : Hatake Kishimoto vs. Uchiha Mizuki 23/3/2011, 18:49 | |
| - Citação :
- Local: Ponte de Kiri
Clima: Frio, aproximadamente 12 °C - Citação :
- - 2 Auto-Hit's = Perde
- 1 Godmode = Perde - Editar ou Apagar Post = Perde - Não Postar o Chakra e HP = Perde - Quando for postar alguma observação não postar em Off = Perde - Double Post [Sem Ser em Off] = Perde - 48 Horas sem Postar = Perde - Não se apresentar em 72 horas = Perde - Não postar Descrição de Jutsu = Jutsu Desconsiderado - Não falar quantas armas básicas usou = Arma(s) Desconsiderado - Postar Chakra e/ou HP incorreto e não corrigir no Próximo Post = Perde - Atacar nas Apresentações(exceto em invasões) = Perde - Preparar Jutsus em Apresentação(exceto em invasões) = Perde - Não criar o tópico flood da batalha = Perde - Citação :
- - Hatake Kishimoto - Apresentação
- Uchiha Mizuki - Apresentação - Hatake kishimoto - Ataque - Uchiha Mizuki - Defesa/Contra-Ataque - Assim Sucessivamente | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta 3 : Hatake Kishimoto vs. Uchiha Mizuki 23/3/2011, 19:00 | |
| chegando a ponte de kiri, espero anciosamente meu oponente, enquanto ele n chega descanso sentado com um olhar pensativo, como se estivesse bolando alguma estratégia
hp e ch full |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta 3 : Hatake Kishimoto vs. Uchiha Mizuki 25/3/2011, 19:34 | |
| off: de acorco com minhas contas faz exatamente 48hr e 34 minutos q o uchiha misuki n posta dando a mim a vitoria por desistencia... espero um juiz aki xD |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Luta 3 : Hatake Kishimoto vs. Uchiha Mizuki 25/3/2011, 23:08 | |
| @OFF: Ele Não se apresentou. Para se apresentar são 72 hs. Regra: - Citação :
- - 48 Horas sem Postar = Perde
- Não se apresentar em 72 horas = Perde - Não postar Descrição de Jutsu = Jutsu Desconsiderado Bom, é isso espere mais um dia. Se ele não postar a vitória é sua. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta 3 : Hatake Kishimoto vs. Uchiha Mizuki 26/3/2011, 11:27 | |
| off*48 Horas sem Postar = Perde |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Luta 3 : Hatake Kishimoto vs. Uchiha Mizuki 26/3/2011, 12:18 | |
| @OFF: Ele Não se apresentou. Para se apresentar são 72 hs. Regra: - Citação :
- - 48 Horas sem Postar = Perde
- Não se apresentar em 72 horas = Perde - Não postar Descrição de Jutsu = Jutsu Desconsiderado Bom, é isso espere mais um dia. Se ele não postar a vitória é sua.Cara, são 72hs pra ele se apresentar. Ele não se apresentou ainda '-' Entendeu ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta 3 : Hatake Kishimoto vs. Uchiha Mizuki 26/3/2011, 18:54 | |
| off* velho eu sei q c n c apresentar perde mais ele n postoooooooo tbmmmm ¬¬ |
|
| |
Uchiha Mizuki Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Luta 3 : Hatake Kishimoto vs. Uchiha Mizuki 27/3/2011, 19:17 | |
| Chegando de um dia conturbado de treino encontrei um bilhete me avisando do desafio que eu enfrentaria. Corri até o local marcado e encontrei meu adversário, então apenas levantei a mão e acenei dizendo:
- Oi Sou Uchiha Mizuki....
Chakra & HP= full | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta 3 : Hatake Kishimoto vs. Uchiha Mizuki 27/3/2011, 19:44 | |
| Após uma longa espera pelo meu oponente fico feliz de ver q ele veio até o local marcado para lutarmos e digo:
ola prazer em conhece - lo, sou hatake kishimoto.... vamos começar!!!
sem mais delongas ativo meu Shikotsumyaku, arremeço 5 kunais de encontro a barriga do meu adversario tentando mata-lo, logo apos parto para um atque corpo a corpo utlizando o Yanagi no Mai , com movimentos consideravelmente rapidos tento acertar um ataque frontal no meu adversario. [spoiler]obs: as kunais estão amarradas com fio de naylon, assim c vc simplesmentedesviar poderei redireciona - las até vc... jutsus usados: Yanagi no Mai (Dança do Salgueiro) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank Necessário: D Selos: Não Requer Selos Tipo: Técnica Corpórea | Técnica de Ativação Nota: A Primeira das Cinco Formas de Dança Descrição: Kaguya Kimimaro projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal. Requerimentos: Shikotsumyaku Ativado
Shikotsumyaku (Pulso Ósseo Mortal) Quem Usa: Clã Kaguya Rank Necessário: D Selos: Não Requer Selos Tipo: Técnica Secreta | Técnica de Ativação Jutsus que se Executa: Jutsus com o Shikotsumyaku Descrição: Shikotsumyaku (em japonês: 屍骨脈, Shikotsumyaku? literalmente "Pulso Ósseo Mortal") é o kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava-lhes a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tinha livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podiam protuberar-lhes para fora da pele, mudar-lhes a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido. Um exemplo disto é o Balas Perfuradoras dos Dez Dedos, que atira as falanges dos dedos do usuário feito balas. Tudo isso faz seus corpos virtualmente indestrutíveis, e alguns pontos de contato no corpo podiam se tornar afiados como lança, dando-lhes uma defesa absoluta. A habilidade parece ser bem rara entre os membros do clã, como Kaguya Kimimaro que era o único que exibia esta habilidade no clã inteiro. A maioria das habilidades do Shikotsumyaku vinha na forma de dança utilizando ossos chamadas depois por nomes de flores. A mais básica dessas danças é a Dança da Camélia, que usa a úmero algum braço como espada. A Dança do Salgueiro que usa extensões de ossos do corpo para atacar o oponente, aliado a diversas acrobácias para incrementar a efetividade dos ataques. A defensiva Dança dos Pinhos os ossos do usuário o defende e logo em seguida contra-atacam. O Dança de Clematis é um ataque com duas partes, a primeira sendo Cipó e a segunda sendo Flor. Com o cipó, o usuário puxa para fora sua coluna vertebral e usa-a para prender ou chicotear oponente. Uma vez imóvel, o usuário usa Flor de forma a deixar os ossos do braço mais fortes transformando-os em uma furadeira gigante derrotar o oponente que já estava preso. A última dança, Dança das samambaias, que cria uma floresta gigante de espetos de ossos que emergem do solo e empalam o oponente. HP=600&CH=500-30=470-30=440 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta 3 : Hatake Kishimoto vs. Uchiha Mizuki 28/3/2011, 01:12 | |
| off* misuki vc n postou em 48 hrs entoon acho q vc ja perdeu U.U |
|
| |
'Haxixe Nukenin | Suna
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Luta 3 : Hatake Kishimoto vs. Uchiha Mizuki 28/3/2011, 09:47 | |
| Não deu 48 horas. Continuem a luta. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta 3 : Hatake Kishimoto vs. Uchiha Mizuki 28/3/2011, 17:37 | |
| off* o koori me disse q ele tinha 72 hrs pra se apresentar intendi xD |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Luta 3 : Hatake Kishimoto vs. Uchiha Mizuki 28/3/2011, 18:39 | |
| - Citação :
- Seria uma bela apresentação e um real prazer em conhece-lo se ele não estivesse tão disposto a me matar. Sem pensar em uma estratégia o inimigo atacou desordenadamente, o que me deixou extremamente irritado, logo pensei enquanto defendia as kunais lançadas com apenas uma kunai que estava em mãos...
" Tsk, o sujeito nem conheçe minhas habilidades e já me mostra as dele, isso será.... TRÁGICO"
Após derrubar as 5 kunais que estavam vindo notei que ele usava um jutsu esquisito que fazia os ossos do corpo sairem para uma defesa digamos... dificil de destruir.
Um sinistro sorriso apareceu em meu rosto e parti ao encontro dele em uma velocidade alta, assim que chegasse perto eu iria pular e tocar a cabeça dele fazendo assim o Nemuri no jutsu. - Spoiler:
Nemuri no Jutsu (Técnica do Sono) Rank: D Uma técnica na qual o usuário toca o ombro ou a cabeça de alguém fazendo-o dormir temporariamente. Pode ser cancelado pelo Kai.
Chakra: 100-30= 70 HP=100 | |
|
| |
'Jimmy Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Luta 3 : Hatake Kishimoto vs. Uchiha Mizuki 28/3/2011, 18:48 | |
| @OFF : O Uchiha mizuki Deu 1 auto-hit "assim que chegasse perto eu iria pular e tocar a cabeça dele " | |
|
| |
Yakushi Icefox Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (99999/99999) Chakra: (99999/99999)
| Assunto: Re: Luta 3 : Hatake Kishimoto vs. Uchiha Mizuki 28/3/2011, 19:35 | |
| * Juiz:Uchiha Mizuki cometeu um Auto-Hit ao dizer que tocou na cabeça do oponente. - Citação :
- Uchiha Mizuki | 1/3 |
Hatake Kishimoto | 0/3 | A parte do ataque contendo o Auto-Hit deve ser desconsiderada. Continuem a Batalha. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta 3 : Hatake Kishimoto vs. Uchiha Mizuki 28/3/2011, 20:15 | |
| off* tecnicamente c aquela parte do post foi cancelada ele nao desviou do meu atk intoon ele ja morreu pois esse taijutsu tem um dano de 110 ^^.... e ele tem 100 de hp xD
espero 1 juiz ake ^^ |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Luta 3 : Hatake Kishimoto vs. Uchiha Mizuki 29/3/2011, 17:48 | |
| ~> Juiz <~
Bom, No Ataque de Uchiha Mizuki ele cometeu um Auto-hit sim. Logo pelo que eu entendi o mesmo não se defendeu do ataque frontal de Hatake Kishimoto, pois ele apenas pulou sendo que não disse se desviou ou se defendeu o ataque de Hatake Kishimoto sendo assim ele deveria ser pego no ataque. A Minha opinião é essa.
Espero o Juiz Yakushi Icefox para avaliar a minha opinião e tomarmos um veredito. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Luta 3 : Hatake Kishimoto vs. Uchiha Mizuki 29/3/2011, 17:57 | |
| Não precisam tomar veredito eu desisto não só da luta como do fórum, irei para um lugar onde existam árbitros que conheçam o sentido de Auto-hit.
E lembrando as pessoas que não sabem interpetar o ataque dele é frontal então se eu pulei eu passei acima dele esquivando do ataque, é triste ter um juís que confere a luta do aluno.
Boa diversão para vocês e Kakashi não foi um prazer lutar com você.
EDIT@
Alguem da a opinião, pois se eu sobreviver ao ataque continuarei sim a luta. | |
|
| |
'Haxixe Nukenin | Suna
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Luta 3 : Hatake Kishimoto vs. Uchiha Mizuki 30/3/2011, 10:08 | |
| Juiz
Não vou nem avaliar a parte da defesa. Se ela está correta ou não. Uchiha Mizuki, você morreu depentente de ter defendido correto ou não. Você cometeu sim, um auto-hit dizendo que tocou a cabeça de seu adversário. Mas também cometeu mais um auto-hit ao usar a descrição do jutsu Fake. Já pesquisei aquele jutsu no Naruto pédia. E ele é fake. Por isso são dois auto-hit. E você perdeu a luta idependentemente de ter defendido certo ou errado. [Auto-hit não é apenas fazer algo sem dar a opção de seu oponente se defender como muitos pensão.] | |
|
| |
'Haxixe Nukenin | Suna
Alerta :
| Assunto: Re: Luta 3 : Hatake Kishimoto vs. Uchiha Mizuki 30/3/2011, 10:09 | |
| #Block
Hatake Kishimoto passou para a próxima fase. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta 3 : Hatake Kishimoto vs. Uchiha Mizuki | |
| |
|
| |
| Luta 3 : Hatake Kishimoto vs. Uchiha Mizuki | |
|