Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

TESTE Gennin hatake kishimoto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

TESTE Gennin hatake kishimoto Empty
MensagemAssunto: TESTE Gennin hatake kishimoto   TESTE Gennin hatake kishimoto Icon_minitime22/3/2011, 20:22

Local: floresta de konoha perto de um lago
clima:30º sol

chego ao local combinado com meu sensei koori, espero sua chegada sentado confortavelmente em uma pedra...

hp e ch full
Ir para o topo Ir para baixo
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori

Alerta :
TESTE Gennin hatake kishimoto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100TESTE Gennin hatake kishimoto Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
TESTE Gennin hatake kishimoto Left_bar_bleue600/600TESTE Gennin hatake kishimoto Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
TESTE Gennin hatake kishimoto Left_bar_bleue500/500TESTE Gennin hatake kishimoto Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: TESTE Gennin hatake kishimoto   TESTE Gennin hatake kishimoto Icon_minitime22/3/2011, 20:26

@OFF: Faça um Ataque de 15 a 30 linhas, usando apenas Armas e Ninjutsus Básicos.

HP & CH: Full
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: TESTE Gennin hatake kishimoto   TESTE Gennin hatake kishimoto Icon_minitime23/3/2011, 14:32

percebendo a cehgada de meu inimigo, penso numa maneira de encurrala - lo, levando em conta q eu ja havia analisado o terreno e por isso eu poderia ter uma vantagem, uso 4 kage bunshis para ataca- lo na esperança de levar ele para o local em que coloquei algumas armadilhas, caso eu consiga levalo para o local desejado eu ativaria a primeira armadilha...
Spoiler:
contando com q meu adversario c esquivasse, ativaria uma segundo armadilha, escondidas no chão e em algumas arvores restringindo sua area de fuga à uma pqna clareira localizada a cerca de 15 metros de mim...
Spoiler:
nessa situação meu adversario ficaria encurralado então parto para o ataque dierto utlizando kunais e shurikens, logo após parto para o ataque corpo a corpo tentando levalo para uma area comletamente cercada por arvores, ao chegar neste local permitiria q vc acertasse um soco ativando o kawarimi tentando deichalo confundido sobre a minha localização então crio novamente um kage bunshin e começo a saltar em uma direção e o kage bunshin em outra, na tentativa de confundilo novamente, então mando meu kage bunshin para ataca - lo nessa hora ativa a 3ª e ultima armadilha localizada nas arvores ao seu redor, caso vc caia na armadilha, provavelmente morrera....
Spoiler:

hp full
ch 100 - 50 = 50

jutsus usados

kage bunshin no jutsu:
Semelhante à Técnica de Clonagem, Este jutsu cria clones do usuário. Ao contrário da Técnica de Clonagem, esses clones são cópias reais, e não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada fração de um clone de igualdade de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar jutsu no seu próprio chakra e pode até sangrar, mas são dispensados geralmente após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criado no estado aproximadamente o mesmo que o original.
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori

Alerta :
TESTE Gennin hatake kishimoto Left_bar_bleue0 / 1000 / 100TESTE Gennin hatake kishimoto Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
TESTE Gennin hatake kishimoto Left_bar_bleue600/600TESTE Gennin hatake kishimoto Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
TESTE Gennin hatake kishimoto Left_bar_bleue500/500TESTE Gennin hatake kishimoto Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: TESTE Gennin hatake kishimoto   TESTE Gennin hatake kishimoto Icon_minitime23/3/2011, 14:42

Aprovado :D
Mudarei seu Rank ^^

Gennin | Konoha

#Block
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TESTE Gennin hatake kishimoto   TESTE Gennin hatake kishimoto Icon_minitime

TESTE Gennin hatake kishimoto
Ir para o topo 
Página 1 de 1