Convidad Convidado
| Assunto: TESTE Gennin hatake kishimoto 22/3/2011, 20:22 | |
| Local: floresta de konoha perto de um lago clima:30º sol
chego ao local combinado com meu sensei koori, espero sua chegada sentado confortavelmente em uma pedra...
hp e ch full |
|
Koori Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: TESTE Gennin hatake kishimoto 22/3/2011, 20:26 | |
| @OFF: Faça um Ataque de 15 a 30 linhas, usando apenas Armas e Ninjutsus Básicos.
HP & CH: Full | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TESTE Gennin hatake kishimoto 23/3/2011, 14:32 | |
| percebendo a cehgada de meu inimigo, penso numa maneira de encurrala - lo, levando em conta q eu ja havia analisado o terreno e por isso eu poderia ter uma vantagem, uso 4 kage bunshis para ataca- lo na esperança de levar ele para o local em que coloquei algumas armadilhas, caso eu consiga levalo para o local desejado eu ativaria a primeira armadilha... - Spoiler:
tronco pontiagudo preso com fio de naylon escondido nas arvores
contando com q meu adversario c esquivasse, ativaria uma segundo armadilha, escondidas no chão e em algumas arvores restringindo sua area de fuga à uma pqna clareira localizada a cerca de 15 metros de mim... - Spoiler:
as armailhas no chão sao papeis explosivos mal escondidos com folhas prontos para explodir c algo tocar o chao na area determinada, explodira e causara um dano numa area de 10 metros ao redor das armadilhas, com a distração me escondo e realizo o kawarimi
nessa situação meu adversario ficaria encurralado então parto para o ataque dierto utlizando kunais e shurikens, logo após parto para o ataque corpo a corpo tentando levalo para uma area comletamente cercada por arvores, ao chegar neste local permitiria q vc acertasse um soco ativando o kawarimi tentando deichalo confundido sobre a minha localização então crio novamente um kage bunshin e começo a saltar em uma direção e o kage bunshin em outra, na tentativa de confundilo novamente, então mando meu kage bunshin para ataca - lo nessa hora ativa a 3ª e ultima armadilha localizada nas arvores ao seu redor, caso vc caia na armadilha, provavelmente morrera.... - Spoiler:
arvores com explosivos por todas as partes, podendo explodir caso alguem encoste ou ao meu comando
hp full ch 100 - 50 = 50 jutsus usados kage bunshin no jutsu: Semelhante à Técnica de Clonagem, Este jutsu cria clones do usuário. Ao contrário da Técnica de Clonagem, esses clones são cópias reais, e não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada fração de um clone de igualdade de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar jutsu no seu próprio chakra e pode até sangrar, mas são dispensados geralmente após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criado no estado aproximadamente o mesmo que o original. |
|
Koori Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: TESTE Gennin hatake kishimoto 23/3/2011, 14:42 | |
| Aprovado :D Mudarei seu Rank ^^
Gennin | Konoha
#Block | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TESTE Gennin hatake kishimoto | |
| |
|