Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Teste ANBU de Raumizinhou

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ruby
Estudante de academia
Estudante de academia
Ruby

Alerta :
Teste ANBU de  Raumizinhou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste ANBU de  Raumizinhou Right_bar_bleue

Teste ANBU de  Raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Teste ANBU de Raumizinhou   Teste ANBU de  Raumizinhou Icon_minitime12/11/2009, 14:04

Campo: Floresta
Tempo: ensolarado

Reras:
Auto hit = reprovado
God mode = reprovado

Obs: Vc tem 5 poster para fazer seus ataques então nao fique enrrolando com conversa

On:

Pode começar
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha

Alerta :
Teste ANBU de  Raumizinhou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste ANBU de  Raumizinhou Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Raumizinhou   Teste ANBU de  Raumizinhou Icon_minitime12/11/2009, 15:02

ativo meu selo alamaldiçoado nivel 2 vou para cima de vc e uso Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)em seguida dos raios eu ja uso Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) rapidamente uso Kuchiyose • Buki (Invocação • Armas)...
Spoiler:

Citação :

Kuchiyose • Buki (Invocação • Armas)
Quem usa: Tenten, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Hagane Kotetsu e Fukasaku
Rank: B
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca kunais, shurikens, bombas, foices, bastões, machados, fuuma shurikens, dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Uzumaki Naruto pode invocar uma sequência de Kunais com o auxilio de um pergaminho. Uchiha Sasuke, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's.Hagane Kotetsu, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho.Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.

Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)

Quem usa:Minato Namikaze, ANBU , Kakashi Hatake, Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Coelho
Primeira aparição:
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e o atingem

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Namikaze Minato, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Citação :
Kunais = 100
Senbons = 100
Fuumas shurikens = 100
Shurikens = 100
Celo bomba = 100
Bomba de fumaça = 100
Makibishi = 100
Bomba de Luz = 100
Chaveiros explosivos = 100

HP:450/450
CHAKRA:700+250=950-150=800-40=860-60=800
https://narutothegames.forumeiros.com/
Ruby
Estudante de academia
Estudante de academia
Ruby

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Raumizinhou   Teste ANBU de  Raumizinhou Icon_minitime12/11/2009, 15:41

-Ativo o meu byakugan logo em seguida eu uso Shugo Hakke Rokujyuu Yonshou para tentar me defender de seus ataques após tentar me defender vou ficar observando seus pontos de chakra

Citação :

Shugo Hakke Rokujyuu Yonshou
(Lâminas Ocultas, 64 Palmas de Oito Divindades)
Quem usa: Hinata Hyuuga
Rank: A
Nota: Não existe no mangá
Função: Atacar/Defender
Descrição: Hinata cria em suas mãos pequenas lâminas e com essas lâminas cria em sua volta um círculo que serve tanto como defesa como ataque, conbinando a sua flexibilidade natural, junto com seu controle preciso de chakra, ela cria uma aréa de proteção perfeita, esta técnica é uma defesa absoluta.

HP: 1900
Chakra: 2300-90-20=2219
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Raumizinhou   Teste ANBU de  Raumizinhou Icon_minitime12/11/2009, 16:46

quando vejo vc parando de fazer Shugo Hakke Rokujyuu Yonshou eu ja desço em sua direção usando Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix) em seguida ja jogo 10 kunais e 10 shuriken em sua direção e antes das kunais chegarem em vc eu desço e fico na sua frente usando Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)..

Spoiler:

Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Namikaze Minato, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Kakuzu e Fuuka
Rank: D
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.

CHAKRA:800-30-40=730
Ruby
Estudante de academia
Estudante de academia
Ruby

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Raumizinhou   Teste ANBU de  Raumizinhou Icon_minitime12/11/2009, 17:16

-Otimo ataque,vendo aqueles ataques vindo pra cima de mim eu uso Hakkeshou Gutten mais eu nao uso ele para te atacar e sim para fazer com que eu tente me defender de seus ataques mais se esse jutsu não for o suficiente para me defender dos ataques e vou emendar com o jutsu Shugo Hakke Rokujyuu Yonshou se eu conseguir me defender vou usar Hakke Hiasangi para sugar todo o seu chakra e liberar ele em vc

Citação :

Hakkeshou Gutten
(8 Trigramas Ofensivos, Esfera Celestial) Quem usa: Hinata Hyuuga
Função: Defender
Descrição: É a mais poderosa defesa do clã Hyuuga e dos mais fortes ataques do clã, Hinata joga o inimigo no ar então realiza um Hakkeshou Kaiten, só que em uma escala demasiadamente maior, como se fosse um Hakkeshou Dai Kaiten, misturado com um Shugo Hakke Rokujuuyonshou, criando uma esfera gigante de lâminas de chakra, que por causa do tamanho cria uma cratera enorme no chão.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Shugo Hakke Rokujyuu Yonshou
(Lâminas Ocultas, 64 Palmas de Oito Divindades)
Quem usa: Hinata Hyuuga
Rank: A
Nota: Não existe no mangá
Função: Atacar/Defender
Descrição: Hinata cria em suas mãos pequenas lâminas e com essas lâminas cria em sua volta um círculo que serve tanto como defesa como ataque, conbinando a sua flexibilidade natural, junto com seu controle preciso de chakra, ela cria uma aréa de proteção perfeita, esta técnica é uma defesa absoluta.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hakke Hiasangi
(Area gentil dos oito trigramas, Rajada divina)
Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hinata
Descrição: Inventado por Hyuuga Neji,que ensinou para Hyuuga Hinata.Esse Jutsu consiste em absorver rapidamente o chakra do oponente, e depois Dispara-lo como uma rajada de chakra.

Chakra: 2219-150-150-90-20=1809
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Raumizinhou   Teste ANBU de  Raumizinhou Icon_minitime12/11/2009, 17:23

Belo atake eu acho que não vou escapar..desse mais vou tentar...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
vendo vc fazendo todos aqueles atakes e fazendo jogar meu chakra em minha direção eu rapidamente começo a bater as asas e faz tudu que esta voltando para mim voltar para vc rapidamente vendo os atakes que vc fez sairem de minha direção rapidamente voo para cima de hinata hyuuga. subo uns 10m de altura rapidamente começo a bater as asas fazendo um vento muito forte e continuo e jogos algum papeis bombas no ar para ser ezato uns 15 e faço explodir fazendo o campo terrestre (chão)ficar em chamas e tudu que esta em baicho ficar em chamas.....

CHAKRA:730/730

So to economizando chakra... lol!
Ruby
Estudante de academia
Estudante de academia
Ruby

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Raumizinhou   Teste ANBU de  Raumizinhou Icon_minitime12/11/2009, 22:09

OFF: Duas coisas 1° não era pra vc está com a metade do seu chakra? e 2° como vc explodiu os papeis bomba ?
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Raumizinhou   Teste ANBU de  Raumizinhou Icon_minitime13/11/2009, 11:11

Normal mente como todos explodi eu so fiz os papeis bobas ficar perto do chão e explodir...
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste ANBU de  Raumizinhou Left_bar_bleue450/450Teste ANBU de  Raumizinhou Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste ANBU de  Raumizinhou Left_bar_bleue700/700Teste ANBU de  Raumizinhou Empty_bar_bleue  (700/700)

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Raumizinhou   Teste ANBU de  Raumizinhou Icon_minitime13/11/2009, 13:07

============Juiz de Batalha================

raumizinhou sua defesa foi invalida pq vc nao pode mandar um jutsu Rank S de volta só batendo as asas.

então vc recebe 400 de dano
http://www.narutothegames.com
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Raumizinhou   Teste ANBU de  Raumizinhou Icon_minitime13/11/2009, 13:10

Nossa...isso e um teste anbu não uma luta valendo corpo..mais tudo bem..
Ruby
Estudante de academia
Estudante de academia
Ruby

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Raumizinhou   Teste ANBU de  Raumizinhou Icon_minitime13/11/2009, 13:34

OFF: Vc tava achando que o teste seria facil?!

On: Fixo os meus olhos em raumizinhou depois disso faço o jutsu Hakke Kuushou lançando uma rajada de ar na direção do raumizinhou

Citação :

Hakke Kuushou
(8 Trigramas, Palma Aérea)
Quem usa: Hyuuga Hiashi, Neji Hyuuga e Hinata Hyuuga
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O shinobi concentra chakra em suas mãos, após isso o usuário solta uma grande rajada de ar, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância. Este ataque tem uma velocidade equivalente a do som.

Chakra: 1809-60= 1749
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Raumizinhou   Teste ANBU de  Raumizinhou Icon_minitime13/11/2009, 13:42

Me diz uma coisa me aprova ou reprova logo eu vou invadir suna...Por favor...me diz se passei ou não eu então posta mais rapidmo aii..É
Eu não pensei que ia ser facil mais tbm não pensei que vc ia pegar pesado desse jeito..
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
vendo sua rajada de vento vindo na minha direção eu começo a voar para cima e uso Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) rapidamento ja atako 10 kuani e 5 shuriken sem vc ver...

Spoiler:
Spoiler:
Citação :
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Descrição: Após fazer os selos, Uchiha Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente

HP:450-400=50
CHAKRA:730-150=570
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste ANBU de  Raumizinhou Left_bar_bleue450/450Teste ANBU de  Raumizinhou Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste ANBU de  Raumizinhou Left_bar_bleue700/700Teste ANBU de  Raumizinhou Empty_bar_bleue  (700/700)

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Raumizinhou   Teste ANBU de  Raumizinhou Icon_minitime13/11/2009, 15:16

=============Juiz de Batalha=================

raumizinhou= vc nao pode se defender de um jutsu que chega na velocidade do som apenas voando, nao daria tempo então conseguentemente vc toma o dano que é de : 250
http://www.narutothegames.com
Ruby
Estudante de academia
Estudante de academia
Ruby

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Raumizinhou   Teste ANBU de  Raumizinhou Icon_minitime13/11/2009, 15:44

-Então isso quer dizer que acabou e sinto informa raumizinhou que vc foi reprovado desculpe tente uma proxima vez mais ve se treina
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Raumizinhou   Teste ANBU de  Raumizinhou Icon_minitime

Teste ANBU de Raumizinhou
Ir para o topo 
Página 1 de 1