Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Teste ANBU de Raumizinhou | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ruby Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Teste ANBU de Raumizinhou 12/11/2009, 14:04 | |
| Campo: Floresta Tempo: ensolarado
Reras: Auto hit = reprovado God mode = reprovado
Obs: Vc tem 5 poster para fazer seus ataques então nao fique enrrolando com conversa
On:
Pode começar | |
| | | Dark Uchiha Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste ANBU de Raumizinhou 12/11/2009, 15:02 | |
| ativo meu selo alamaldiçoado nivel 2 vou para cima de vc e uso Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)em seguida dos raios eu ja uso Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) rapidamente uso Kuchiyose • Buki (Invocação • Armas)... - Spoiler:
atrás da bola de fogo esta indo na 5 kuani 5 sebons 5 shurikens e 5 fuumas shurikens sem vc ver 1 das fuumas shuriken esta com fio de nylon que esta indo em direção de seu pescoço vc se escapar dos atakes a shuriken vai atrás de vc..
- Citação :
Kuchiyose • Buki (Invocação • Armas) Quem usa: Tenten, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Hagane Kotetsu e Fukasaku Rank: B Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca kunais, shurikens, bombas, foices, bastões, machados, fuuma shurikens, dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Uzumaki Naruto pode invocar uma sequência de Kunais com o auxilio de um pergaminho. Uchiha Sasuke, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's.Hagane Kotetsu, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho.Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.
Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem usa:Minato Namikaze, ANBU , Kakashi Hatake, Uchiha Sasuke Rank: S Selos: Coelho Primeira aparição: Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e o atingem
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Namikaze Minato, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca. - Citação :
- Kunais = 100
Senbons = 100 Fuumas shurikens = 100 Shurikens = 100 Celo bomba = 100 Bomba de fumaça = 100 Makibishi = 100 Bomba de Luz = 100 Chaveiros explosivos = 100 HP:450/450 CHAKRA:700+250=950-150=800-40=860-60=800 | |
| | | Ruby Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste ANBU de Raumizinhou 12/11/2009, 15:41 | |
| - Ativo o meu byakugan logo em seguida eu uso Shugo Hakke Rokujyuu Yonshou para tentar me defender de seus ataques após tentar me defender vou ficar observando seus pontos de chakra - Citação :
Shugo Hakke Rokujyuu Yonshou (Lâminas Ocultas, 64 Palmas de Oito Divindades) Quem usa: Hinata Hyuuga Rank: A Nota: Não existe no mangá Função: Atacar/Defender Descrição: Hinata cria em suas mãos pequenas lâminas e com essas lâminas cria em sua volta um círculo que serve tanto como defesa como ataque, conbinando a sua flexibilidade natural, junto com seu controle preciso de chakra, ela cria uma aréa de proteção perfeita, esta técnica é uma defesa absoluta.
HP: 1900 Chakra: 2300-90-20=2219 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste ANBU de Raumizinhou 12/11/2009, 16:46 | |
| quando vejo vc parando de fazer Shugo Hakke Rokujyuu Yonshou eu ja desço em sua direção usando Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix) em seguida ja jogo 10 kunais e 10 shuriken em sua direção e antes das kunais chegarem em vc eu desço e fico na sua frente usando Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo).. - Spoiler:
as kunais e shuriken estão com fio de nylon se vc desviar de todos os atakes as kunais e as shuriken vão atrás de vc tentando te matar no coração e no cranio atrás da bola de fogo que eu ataquei em vc atrás esta uma fuumas shuriken que tbm estão com fio de nilon indo e direção de seu coração...as kunai e shuriken estão com veneno.. - Citação :
- Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Namikaze Minato, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Kakuzu e Fuuka Rank: D Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. HP:450/450 CHAKRA:800-30-40=730 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste ANBU de Raumizinhou 12/11/2009, 17:16 | |
| - Otimo ataque,vendo aqueles ataques vindo pra cima de mim eu uso Hakkeshou Gutten mais eu nao uso ele para te atacar e sim para fazer com que eu tente me defender de seus ataques mais se esse jutsu não for o suficiente para me defender dos ataques e vou emendar com o jutsu Shugo Hakke Rokujyuu Yonshou se eu conseguir me defender vou usar Hakke Hiasangi para sugar todo o seu chakra e liberar ele em vc - Citação :
Hakkeshou Gutten (8 Trigramas Ofensivos, Esfera Celestial) Quem usa: Hinata Hyuuga Rank: S Função: Defender Descrição: É a mais poderosa defesa do clã Hyuuga e dos mais fortes ataques do clã, Hinata joga o inimigo no ar então realiza um Hakkeshou Kaiten, só que em uma escala demasiadamente maior, como se fosse um Hakkeshou Dai Kaiten, misturado com um Shugo Hakke Rokujuuyonshou, criando uma esfera gigante de lâminas de chakra, que por causa do tamanho cria uma cratera enorme no chão. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Shugo Hakke Rokujyuu Yonshou (Lâminas Ocultas, 64 Palmas de Oito Divindades) Quem usa: Hinata Hyuuga Rank: A Nota: Não existe no mangá Função: Atacar/Defender Descrição: Hinata cria em suas mãos pequenas lâminas e com essas lâminas cria em sua volta um círculo que serve tanto como defesa como ataque, conbinando a sua flexibilidade natural, junto com seu controle preciso de chakra, ela cria uma aréa de proteção perfeita, esta técnica é uma defesa absoluta. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Hakke Hiasangi (Area gentil dos oito trigramas, Rajada divina) Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hinata Rank: S Descrição: Inventado por Hyuuga Neji,que ensinou para Hyuuga Hinata.Esse Jutsu consiste em absorver rapidamente o chakra do oponente, e depois Dispara-lo como uma rajada de chakra.
HP: 1900 Chakra: 2219-150-150-90-20=1809 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste ANBU de Raumizinhou 12/11/2009, 17:23 | |
| Belo atake eu acho que não vou escapar..desse mais vou tentar... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- vendo vc fazendo todos aqueles atakes e fazendo jogar meu chakra em minha direção eu rapidamente começo a bater as asas e faz tudu que esta voltando para mim voltar para vc rapidamente vendo os atakes que vc fez sairem de minha direção rapidamente voo para cima de hinata hyuuga. subo uns 10m de altura rapidamente começo a bater as asas fazendo um vento muito forte e continuo e jogos algum papeis bombas no ar para ser ezato uns 15 e faço explodir fazendo o campo terrestre (chão)ficar em chamas e tudu que esta em baicho ficar em chamas..... HP:450/450 CHAKRA:730/730 So to economizando chakra... | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste ANBU de Raumizinhou 12/11/2009, 22:09 | |
| OFF: Duas coisas 1° não era pra vc está com a metade do seu chakra? e 2° como vc explodiu os papeis bomba ? | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste ANBU de Raumizinhou 13/11/2009, 11:11 | |
| Normal mente como todos explodi eu so fiz os papeis bobas ficar perto do chão e explodir... | |
| | | yodaime Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: Teste ANBU de Raumizinhou 13/11/2009, 13:07 | |
| ============Juiz de Batalha================
raumizinhou sua defesa foi invalida pq vc nao pode mandar um jutsu Rank S de volta só batendo as asas.
então vc recebe 400 de dano | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste ANBU de Raumizinhou 13/11/2009, 13:10 | |
| Nossa...isso e um teste anbu não uma luta valendo corpo..mais tudo bem.. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste ANBU de Raumizinhou 13/11/2009, 13:34 | |
| OFF: Vc tava achando que o teste seria facil?! On: Fixo os meus olhos em raumizinhou depois disso faço o jutsu Hakke Kuushou lançando uma rajada de ar na direção do raumizinhou - Citação :
Hakke Kuushou (8 Trigramas, Palma Aérea) Quem usa: Hyuuga Hiashi, Neji Hyuuga e Hinata Hyuuga Rank: B Função: Atacar Descrição: O shinobi concentra chakra em suas mãos, após isso o usuário solta uma grande rajada de ar, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância. Este ataque tem uma velocidade equivalente a do som.
HP: 1900 Chakra: 1809-60= 1749 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste ANBU de Raumizinhou 13/11/2009, 13:42 | |
| Me diz uma coisa me aprova ou reprova logo eu vou invadir suna...Por favor...me diz se passei ou não eu então posta mais rapidmo aii..É Eu não pensei que ia ser facil mais tbm não pensei que vc ia pegar pesado desse jeito.. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- vendo sua rajada de vento vindo na minha direção eu começo a voar para cima e uso Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) rapidamento ja atako 10 kuani e 5 shuriken sem vc ver... - Spoiler:
as kunai estão com papel bomba e tem sebons envenenadas atrás delas e as shuriken estão banhada de veneno as kuani shuriken estão com fio de nylon que eu posso mover ela em sua direção
- Spoiler:
preparação de jutsu - Citação :
- Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Após fazer os selos, Uchiha Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente HP:450-400=50 CHAKRA:730-150=570 | |
| | | yodaime Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: Teste ANBU de Raumizinhou 13/11/2009, 15:16 | |
| =============Juiz de Batalha=================
raumizinhou= vc nao pode se defender de um jutsu que chega na velocidade do som apenas voando, nao daria tempo então conseguentemente vc toma o dano que é de : 250 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste ANBU de Raumizinhou 13/11/2009, 15:44 | |
| -Então isso quer dizer que acabou e sinto informa raumizinhou que vc foi reprovado desculpe tente uma proxima vez mais ve se treina | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste ANBU de Raumizinhou | |
| |
| | | | Teste ANBU de Raumizinhou | |
|