Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Raumizinhou vc Uchiha Lee[Teste Jouunin] | |
| |
Teste jouunin | Raumizinhou e merecedor do rank jouunin | | 67% | [ 2 ] | Sim ou Não | | 33% | [ 1 ] |
| Total de votos : 3 | | |
| Autor | Mensagem |
---|
Dark Uchiha Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Raumizinhou vc Uchiha Lee[Teste Jouunin] 11/11/2009, 10:11 | |
| Local:Gramado com pedras e poucas arvores com um rio do lado direito Tempo:Ensolarado 30º graus..
as regras são a dos forum
Chago no local sento ne uma pedra esperando uchiha lee chagar..
HP:450/450 CHAKRA:350/350 | |
| | | Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Raumizinhou vc Uchiha Lee[Teste Jouunin] 11/11/2009, 10:22 | |
| Off: OMG!!! Tu escreve errado rpa cacete...kkkkk On Lee aparece e olha pro jovem chunnin a sua frente, ele retira sua samelhada e aponta ela a Raum, olhando pro jovem ele abaixa a samelhada como se estivesse dizendo: "Começe" | |
| | | Dark Uchiha Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Raumizinhou vc Uchiha Lee[Teste Jouunin] 11/11/2009, 10:38 | |
| blz eu primeiro atvo o meu sharingan nivel 2 e meu selo alamaldiçoado nivel 2 vou para cima de vc e uso Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)em seguida dos raios eu ja uso Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) rapidamente uso Kuchiyose • Buki (Invocação • Armas)... - Spoiler:
atrás da bola de fogo esta indo na 5 kuani 5 sebons 5 shurikens e 5 fuumas shurikens sem vc ver 1 das fuumas shuriken esta com fio de nylon que esta indo em direção de seu pescoço vc se escapar dos atakes a shuriken vai atrás de vc.. - Citação :
- Kuchiyose • Buki (Invocação • Armas)
Quem usa: Tenten, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Hagane Kotetsu e Fukasaku Rank: B Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca kunais, shurikens, bombas, foices, bastões, machados, fuuma shurikens, dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Uzumaki Naruto pode invocar uma sequência de Kunais com o auxilio de um pergaminho. Uchiha Sasuke, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's.Hagane Kotetsu, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho.Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.
Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem usa:Minato Namikaze, ANBU , Kakashi Hatake, Uchiha Sasuke Rank: S Selos: Coelho Primeira aparição: Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e o atingem
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Namikaze Minato, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca. - Citação :
- Kunais = 100
Senbons = 100 Fuumas shurikens = 100 Shurikens = 100 Celo bomba = 100 Bomba de fumaça = 100 Makibishi = 100 Bomba de Luz = 100 Chaveiros explosivos = 100 HP:450/450 CHAKRA:350+250=600-150=450-40=410-60=350 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Raumizinhou vc Uchiha Lee[Teste Jouunin] 11/11/2009, 10:52 | |
| Off: Gostei do post On: Madara olha raum subindo, e uma barreira entao cerca Madara, deixando ele dentro dali, ele injuriado da vida movimenta suas maos quando ve raum usando um katon, ele movimenta os braços em direção do Katon, quando a Barreira antes de atingir Madara prende o Jutsu e as armas que vinham atras dele.(Controle total de Raiton, consedido pelo Hachibi) Madara: Bom ataque jovem, mas pra ganhar de mim presisa de muito mais. Entao uma shuriken surge e ela vinha em auta autura, provavelmente pra tentar acertar o pescoço de Madara, ele se abaixa, e percebe uma linha ele passa sua samelhada na linha assim cortando-a, quando a shuriken volta e ele pega com a mao dentro do buraco(o bom sentido) igual zabuza fez no anime. O ninja arremessa a shukriken em direção a Raum que estava voando, essa shuriken continha chakra raiton, assim madara moveria ela pra onde ele quisesse indo sempre atras de Raumzinho.
Chakra: 3150/4050 HP: Intacto | |
Alerta :
| Assunto: Re: Raumizinhou vc Uchiha Lee[Teste Jouunin] 12/11/2009, 10:21 | |
| Quando vejo a shuriken vindo na minha direção eu rapidamente desço para o chão e faço Doton - Lançamento do Pilar da Terra Para me defender da shuriken rapidamente continuo voando em direção de Uchiha Lee e uso Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) na minha frente e fica voando atrás da bola de fogo e faço Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros) sem uchiha lee ver.. - Spoiler:
preparação de jutsu para tecnica de substituição..
- Spoiler:
atrás da bola estao chidori eisou que vai em direçao de sua barriga se vc desviar da bola de fogo rapidamente eu vou tentar te corta no meio com o chidori eiso.. - Citação :
- Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma
Doton - Lançamento do Pilar da Terra Rank: B Tipo: Ninjutsu Elementos Envolvidos: Doton Duração: 01 post Velocidade: Relativamente Rapida Descrição:apos d concentrar o chakra em forma do elemento doton(terra)na superficie terrestre(chão), o usuario fas com que um enorme pilar d terra seja lançado em direçao do oponente ou para onde o usuario deseje.
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Namikaze Minato, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca. - Citação :
- Kunais = 100
Senbons = 100 Fuumas shurikens = 100 Shurikens = 100 Celo bomba = 100 Bomba de fumaça = 100 Makibishi = 100 Bomba de Luz = 100 Chaveiros explosivos = 100 HP:450/450 CHAKRA:350-60-30-150=210 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Raumizinhou vc Uchiha Lee[Teste Jouunin] 12/11/2009, 10:30 | |
| Off: Bom de novo, mas acho que presis amelhorar maaiiiss... ON: Lee olha a bola de fogo, entao ele pega um pergaminho, ele abre o pergaminho e sela o jutsu de fogo, depois ele ve o Raum chegando eprto com o chidori, ele joga o pergaminho no chao, fazendo com que uma bola de fogo apareça e tente queimar raum, o Hokage pula pra tras pra escapar do fogo, e pra raum conseguir atacar ele teria que passar pelas chamas.- Spoiler:
caso a defesa seja falha o hokage retirará a samelhada e colocará na frente da Kusunagi, e assim que a kusunagi atravessar a samelhada ativarei u jutsu Fuuton, que irá parar sua katana, deixando ela presa na minha samelhada que na verdade é uma kunai desfarçada, e como voce está empunhalando a kusunagi teria que solta-lá pois a kunai tem fita explosiva, atenção pq ela ainda nao desfez o henge e vai explodir junto com o henge pra tentar explodir sua kusunagi e voce. - Citação :
- Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem usa:ANBU, Hatake Kakashi e Namikaze Minato Rank: A Selos: Dragão Primeira aparição: Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa. Chakra: 3060/4050HP: Intacto | |
Alerta :
| Assunto: Re: Raumizinhou vc Uchiha Lee[Teste Jouunin] 12/11/2009, 10:57 | |
| Vendo a chama voltando em minha direção eu uso as minhas asas parafazendo uma ventania e desfazer a bola de fogo antes que me queime rapidamente olho para o hokage e digo: -Eu nunca vou matar vc mais vou continuar tentando..xD mais continuando.. quando faço as chamas se apagarem rapidamente eu continua voando em direção de Uchiha lee e fico em cima de uchiha lee atako 10 kuani e 10 shuriken em seguidas das kunais..eu começo a voar mais alto e começo a bater as asas fazendo um grande vento no campo de batalha em seguida jogo papeis bomba no meio do vento e o faço explodir fazendo um grande fogo no chão queimando tudu.. - Spoiler:
as kunais e shuriken estão todas com fio de nylon e todas as kunais e shuriken estão com papel bomba.. se vc não sair do chão vc vai morrer queimado o fogo pega 500m de largura do chão se vc não sair do chão vc vai morrer queimado e as kuani continua indo na sua direção.....
HP:450/450 CHAKRA:210/210 Eu to economizando chakra | |
Alerta :
| Assunto: Re: Raumizinhou vc Uchiha Lee[Teste Jouunin] 12/11/2009, 11:22 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Raumizinhou vc Uchiha Lee[Teste Jouunin] | |
| |
| | | | Raumizinhou vc Uchiha Lee[Teste Jouunin] | |
|