Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Teste Chunnin de Abarai Renji

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin

Alerta :
Teste Chunnin de Abarai Renji Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Teste Chunnin de Abarai Renji Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Chunnin de Abarai Renji Left_bar_bleue1150/1150Teste Chunnin de Abarai Renji Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin de Abarai Renji Left_bar_bleue900/900Teste Chunnin de Abarai Renji Empty_bar_bleue  (900/900)

Teste Chunnin de Abarai Renji Empty
MensagemAssunto: Teste Chunnin de Abarai Renji   Teste Chunnin de Abarai Renji Icon_minitime15/4/2011, 11:54

Clima : Normal, mais frio que quente, aproximadamente 23ºC
Local : Floresta, cheia de árvores e solo fertilizado.

Chego com minha Esukoto e espero o Sensei chegar...Como está frio, fui com uma camisa de manga comprida leve, para não atrapalhar meus movimentos.

HP:full
Chakra:Full
Ir para o topo Ir para baixo
http://recanto-do-renji.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Abarai Renji   Teste Chunnin de Abarai Renji Icon_minitime15/4/2011, 19:28

Faça um atk de 10 a 20 linhas usando qualquer jutsu, arma e/ou ferramenta
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin

Alerta :
Teste Chunnin de Abarai Renji Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Teste Chunnin de Abarai Renji Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Chunnin de Abarai Renji Left_bar_bleue1150/1150Teste Chunnin de Abarai Renji Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin de Abarai Renji Left_bar_bleue900/900Teste Chunnin de Abarai Renji Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Abarai Renji   Teste Chunnin de Abarai Renji Icon_minitime15/4/2011, 21:24

'Primeiro, jogo três kunais perto dos pés do inimigo com a intenção de fazê-lo pular para eu atacá-lo com meu segundo golpe. Após tentar fazer o meu inimigo pular, utilizo o meu jutsu que criei, Henge - Zabimaru Esukoto, fazendo com minha Esukoto se transformar em uma Zabimaru, após esse movimento, faço a Zabimaru se abrir, como se fosse um chicote e tento cortar o ombro do meu inimigo, jogando as lãminas que ficam horizontalmente na espada, jogando como se fosse um chicote no ombro. Depois, se meu ataque anterior falhasse, enquanto o inimigo estivesse na esquiva, utilizaria meu outro jutsu, Hadou nº4 - Byakurai, atirando o raio para tentar acertar seus pontos vitais, e, uso o Shunpo após o Byakurai para ir para trás do meu inimigo usando a velocidade relâmpago, sem que o oponente me veja e uso a Shikai - Sombras Venenosas para tentar fazer o inimigo ficar distraído com as ilusões e atacá-lo com um ataque mortal com a minha Zabimaru.

Hp=full
Chakra=300-160=140

Citação :
Henge – Zabimaru Esukoto
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Terra
Duração: 5 Post
Velocidade :normal
Descrição: Fazendos os selamentos eu consigo transformar minha Esukoto em uma Zabimaru(Bleach).
OBS:A Zabimaru, na foto, é toda fchada, porém, algumas parts se soltam possibilitando a zabimaru a fazer curvas.

Citação :
Hadou nº 4 - Byakurai (Raio Branco)
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
Elementos Envolvidos : Raiton
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição : Este jutsu faz com que o utilizador faça um pequeno raio branco com pequeno poder destrutivo, porém se esse jutsu acertar um ponto de chakra, esse ponto não pode fluir mais chakra

Citação :
Shunpo
Elementos Envolvidos: ---
Duração: 1 Post
Velocidade : Normal
Descrição: Jutsu fácil de ser desenvolvido, apenas concentrar a energia espiritual nos pés e o ser fica mais rápido, de tão rápido que é, o inimigo não consegue ver o utilizador

Citação :
Shikai - Sombras Venenosas
Rank : C
Tipo : Genjutsu
Elementos : Kage
Duração : 2 post
Descrição : Crio uma sombra abaixo de mim(Similar ao Kage Mane), quando ela toca o oponente, ele se sente com uma espada sendo enfiada pelas costas e como se estivesse en venenado.
OBS: Saí com o jutsu Kai.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Abarai Renji   Teste Chunnin de Abarai Renji Icon_minitime15/4/2011, 21:38

Agora se defenda de seu ataque e contra ataque sem usar nenhum jutsu do post anterior
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Abarai Renji   Teste Chunnin de Abarai Renji Icon_minitime15/4/2011, 22:04

'Para defender as kunais, puxei minha Esukoto e tentei rebater as 3 kunais.Quando vi, tinha uma espada vindo direto para o meu ombro.Antes que cortasse meu ombro, coloquei a Esukoto perto de onde a espada ia cortar e tentei defender, tentando rebater a espada de uma forma que o inimigo ficasse atrapalhado para eu poder contra atacar. Após isso, saí correndo em direção ao inimigo, quando vi que ele ia usar um jutsu, pulei para o lado, tentando me esquivar, pois como o raio era fino, era fácil se esquivar do jutsu, e joguei 10 kunai, 5 shurikens e 2 kunais de três pontas em seus pontos vitais para tentar paralizá-lo, após pular e contra atacar com itens, vi meu inimigo desparecer, e fico assustado, porém pensei:
"---Se o inimigo faz um Shunpo(Velocidade Relâmpago), não faria sentido ele me atacar pela frente, onde eu ia vê-lo e defender, e nem pelos lados, pois ainda é um pouco visível!"
Ao mesmo tempo, virei e o vi pronto para lançar um novo jutsu em mim, tentei contra atacar esse e todos os ataques futuros dele com um ataque bem no tórax, fazendo um grave ferimento, impossibilitando os outros jutsus de serem executados.

Hp=full
Chakra=140
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Abarai Renji   Teste Chunnin de Abarai Renji Icon_minitime15/4/2011, 22:12

Parabéns vc acertou seu inimigo, porem vai perceber q era apenas um kage bunshin e que o verdadeiro esta fujindo para um direção enquanto mais dois bunshins fojem para os outros 2 lados tentando lhe confundir, identifique e capture o verdadeiro adversario ( obs: esta sem chackra por isso n sera incomodo), feito isso vc tera passado no teste...
'Dovahkiin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Dovahkiin

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Abarai Renji   Teste Chunnin de Abarai Renji Icon_minitime15/4/2011, 22:30

'Primeiro, crio 2 Kages Bushins, ordeno a eles que sigam os bushins ou o verdadeiro,ordenei também para não matarem se encontrarem o verdadeiro, apenas me esperar para eu poder capturá-lo para interrogatório(ou algo do tipo, o que o Hokage quiser :D), quando eu vou seguir o meu "Bushin", uso o Shunpo para chegar o mais rápido que posso nele, e tentar atacá-lo com uma kunai, para ver se é um Bushin ou não, se for, vou ajudar meus bushins, porém se for o verdadeiro, o capturo e mando ao hospital, para quando estiver curado ir pra prisão ou interrogatório.

Hp=full
Chakra=140-40-20=140-60=80

Citação :
Shunpo
Elementos Envolvidos: ---
Duração: 1 Post
Descrição: Jutsu fácil de ser desenvolvido, apenas concentrar a energia espiritual nos pés e o ser fica mais rápido, de tão rápido que é, o inimigo não consegue ver o utilizador
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Abarai Renji   Teste Chunnin de Abarai Renji Icon_minitime15/4/2011, 22:33

Parabens vc passou no teste espere um adm mudar seu rank para chunnin....
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Abarai Renji   Teste Chunnin de Abarai Renji Icon_minitime

Teste Chunnin de Abarai Renji
Ir para o topo 
Página 1 de 1