Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Teste Chunnin de Abarai Renji | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Dovahkiin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (900/900)
| Assunto: Teste Chunnin de Abarai Renji 15/4/2011, 11:54 | |
| Clima : Normal, mais frio que quente, aproximadamente 23ºC Local : Floresta, cheia de árvores e solo fertilizado.
Chego com minha Esukoto e espero o Sensei chegar...Como está frio, fui com uma camisa de manga comprida leve, para não atrapalhar meus movimentos.
HP:full Chakra:Full | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Chunnin de Abarai Renji 15/4/2011, 19:28 | |
| Faça um atk de 10 a 20 linhas usando qualquer jutsu, arma e/ou ferramenta |
| | | 'Dovahkiin Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chunnin de Abarai Renji 15/4/2011, 21:24 | |
| 'Primeiro, jogo três kunais perto dos pés do inimigo com a intenção de fazê-lo pular para eu atacá-lo com meu segundo golpe. Após tentar fazer o meu inimigo pular, utilizo o meu jutsu que criei, Henge - Zabimaru Esukoto, fazendo com minha Esukoto se transformar em uma Zabimaru, após esse movimento, faço a Zabimaru se abrir, como se fosse um chicote e tento cortar o ombro do meu inimigo, jogando as lãminas que ficam horizontalmente na espada, jogando como se fosse um chicote no ombro. Depois, se meu ataque anterior falhasse, enquanto o inimigo estivesse na esquiva, utilizaria meu outro jutsu, Hadou nº4 - Byakurai, atirando o raio para tentar acertar seus pontos vitais, e, uso o Shunpo após o Byakurai para ir para trás do meu inimigo usando a velocidade relâmpago, sem que o oponente me veja e uso a Shikai - Sombras Venenosas para tentar fazer o inimigo ficar distraído com as ilusões e atacá-lo com um ataque mortal com a minha Zabimaru.
Hp=full Chakra=300-160=140 - Citação :
- Henge – Zabimaru Esukoto
Rank: C Tipo: Ninjutsu Elementos Envolvidos: Terra Duração: 5 Post Velocidade :normal Descrição: Fazendos os selamentos eu consigo transformar minha Esukoto em uma Zabimaru(Bleach). OBS:A Zabimaru, na foto, é toda fchada, porém, algumas parts se soltam possibilitando a zabimaru a fazer curvas. - Citação :
- Hadou nº 4 - Byakurai (Raio Branco)
Rank:C Tipo:Ninjutsu Elementos Envolvidos : Raiton Duração:1 post Velocidade:Normal Descrição : Este jutsu faz com que o utilizador faça um pequeno raio branco com pequeno poder destrutivo, porém se esse jutsu acertar um ponto de chakra, esse ponto não pode fluir mais chakra - Citação :
- Shunpo
Rank: C Tipo: Ninjutsu Elementos Envolvidos: --- Duração: 1 Post Velocidade : Normal Descrição: Jutsu fácil de ser desenvolvido, apenas concentrar a energia espiritual nos pés e o ser fica mais rápido, de tão rápido que é, o inimigo não consegue ver o utilizador - Citação :
- Shikai - Sombras Venenosas
Rank : C Tipo : Genjutsu Elementos : Kage Duração : 2 post Velocidade : Normal Descrição : Crio uma sombra abaixo de mim(Similar ao Kage Mane), quando ela toca o oponente, ele se sente com uma espada sendo enfiada pelas costas e como se estivesse en venenado. OBS: Saí com o jutsu Kai. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Chunnin de Abarai Renji 15/4/2011, 21:38 | |
| Agora se defenda de seu ataque e contra ataque sem usar nenhum jutsu do post anterior |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chunnin de Abarai Renji 15/4/2011, 22:04 | |
| 'Para defender as kunais, puxei minha Esukoto e tentei rebater as 3 kunais.Quando vi, tinha uma espada vindo direto para o meu ombro.Antes que cortasse meu ombro, coloquei a Esukoto perto de onde a espada ia cortar e tentei defender, tentando rebater a espada de uma forma que o inimigo ficasse atrapalhado para eu poder contra atacar. Após isso, saí correndo em direção ao inimigo, quando vi que ele ia usar um jutsu, pulei para o lado, tentando me esquivar, pois como o raio era fino, era fácil se esquivar do jutsu, e joguei 10 kunai, 5 shurikens e 2 kunais de três pontas em seus pontos vitais para tentar paralizá-lo, após pular e contra atacar com itens, vi meu inimigo desparecer, e fico assustado, porém pensei: "---Se o inimigo faz um Shunpo(Velocidade Relâmpago), não faria sentido ele me atacar pela frente, onde eu ia vê-lo e defender, e nem pelos lados, pois ainda é um pouco visível!" Ao mesmo tempo, virei e o vi pronto para lançar um novo jutsu em mim, tentei contra atacar esse e todos os ataques futuros dele com um ataque bem no tórax, fazendo um grave ferimento, impossibilitando os outros jutsus de serem executados.
Hp=full Chakra=140 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Chunnin de Abarai Renji 15/4/2011, 22:12 | |
| Parabéns vc acertou seu inimigo, porem vai perceber q era apenas um kage bunshin e que o verdadeiro esta fujindo para um direção enquanto mais dois bunshins fojem para os outros 2 lados tentando lhe confundir, identifique e capture o verdadeiro adversario ( obs: esta sem chackra por isso n sera incomodo), feito isso vc tera passado no teste... |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chunnin de Abarai Renji 15/4/2011, 22:30 | |
| 'Primeiro, crio 2 Kages Bushins, ordeno a eles que sigam os bushins ou o verdadeiro,ordenei também para não matarem se encontrarem o verdadeiro, apenas me esperar para eu poder capturá-lo para interrogatório(ou algo do tipo, o que o Hokage quiser :D), quando eu vou seguir o meu "Bushin", uso o Shunpo para chegar o mais rápido que posso nele, e tentar atacá-lo com uma kunai, para ver se é um Bushin ou não, se for, vou ajudar meus bushins, porém se for o verdadeiro, o capturo e mando ao hospital, para quando estiver curado ir pra prisão ou interrogatório.Hp=full Chakra=140-40-20=140-60=80 - Citação :
- Shunpo
Rank: C Tipo: Ninjutsu Elementos Envolvidos: --- Duração: 1 Post Velocidade : Normal Descrição: Jutsu fácil de ser desenvolvido, apenas concentrar a energia espiritual nos pés e o ser fica mais rápido, de tão rápido que é, o inimigo não consegue ver o utilizador | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Chunnin de Abarai Renji 15/4/2011, 22:33 | |
| Parabens vc passou no teste espere um adm mudar seu rank para chunnin.... |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Chunnin de Abarai Renji | |
| |
| | | | Teste Chunnin de Abarai Renji | |
|