Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Teste Prático ANBU de Abarai Renji | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kishiro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Teste Prático ANBU de Abarai Renji 8/5/2011, 16:35 | |
| OFF: Aqui Abarai Renji irá fazer o seu teste ANBU Um ANBU tem que ser alguém muito responsável, estratégico, inteligente, e sem medo de matar seja quem seja... Todos estes pontos serão avaliados... Agora vamos lá On: - Citação :
- Local: Praia de Kiri
Clima: 25 graus, enevoado Eu, como Líder ANBU, tinha marcado o teste prático para um aspirante a ANBU... Trazia comigo uma amiga, que ía fazer de refém Estava amarrada apenas pelas mão... Ficava eu à espera do aspirante vir... All full | |
| | | 'Dovahkiin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Teste Prático ANBU de Abarai Renji 10/5/2011, 17:00 | |
| 'Chego ao local onde o Líder Anbu está...Com a minha Esukoto em mão, e o pergaminho do Kuchyiose de Taka no Kaze(Minha marionete) ---E aí, Líder! Pode começar
Hp=Full Chakra=Full | |
| | | Kishiro Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Prático ANBU de Abarai Renji 10/5/2011, 17:26 | |
| Yoo Não vou começar com nada não U-U Bem, um ANBU se focaliza em maior parte das missões, assassinar sem deixar vestigios, resgatar pessoas importantes, e etc... Eu tenho aqui uma garota, ela é minha refém... Terá de conseguir salvar ela, porém, não poderá magoa-la... Como irá fazer??
Depois puxo o braço da garota, fazendo parecer que ela é mesmo uma refém...
All Full | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Prático ANBU de Abarai Renji 10/5/2011, 17:53 | |
| 'Ouço bem as palavras ditas pelo meu Líder, e falo: ---Hum...Como quiser, vou tirá-la daí em um segundoCorro em direção a ele, mais rápido que o vento forte de Kiri...Apenas para distração, pois após ficar a pelo menos 8 metros de distância, utilizo Shunpo, para desaparecer, por causa da velocidade tão grande, e de repente apareço atrás do Líder, pego uma Kunai rapidamente e digo: ---Eu disse, em um simples segundo...Aproximo mais a kunai de seu pescoço, e, com a outra mão, pego o pergaminho de Kuchiyose de Taka no Kaze, invoco-a e controlo-a com uma mão apenas, jogando-a para cima do Líder, mas como minha marionete é de defesa, apenas a usei para tentar puxar os braços de Shirou, para ele soltar a garota, e ainda, se esse movimento funcionar, atiro uma das bombas de fumaça em cima de Shirou, e pulo para trás, enquanto eu pulo para trás, Taka no Kaze ainda atira 3 senbons da sua mão. __________________________________________________________________ StatsHp=Full Chakra=700-40-90=700-130=570 _____________ Marionete - Citação :
- Nome: Taka no Kaze
Quem usa:Eu xD Rank :A Tipo :Kuchiyose Duração :5 Descrição : Uma Marionete mais voltada para defesa, usada apenas em emergências, já que seu ataque é fraco, a sua defesa pode defender até jutsus rank B.
Equipamentos:
-Cabeça-Possui em sua boca uma simples kunai, com pouco poder de ataque. -Braços-Possui um escudo de chakra muito poderoso, com um chakra imenso nele, e possui Bombas de fumaça no braço direito e senbons no esquerdo. -Tórax-No tórax possui como se fosse um armário de medicamentos, para eu me curar(apenas pode ser usado uma vez, ganhando 50 de Hp :D) _____________ Jutsus e ArmasArma= - Citação :
- Esukoto
Jutsus= - Citação :
- Shunpo
Rank: C Tipo: Ninjutsu Elementos Envolvidos: --- Duração: 1 Post Velocidade : Normal Descrição: Jutsu fácil de ser desenvolvido, apenas concentrar a energia espiritual nos pés e o ser fica mais rápido, de tão rápido que é, o inimigo não consegue ver o utilizador | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Prático ANBU de Abarai Renji 11/5/2011, 15:11 | |
| Off: tente não afirmar tanta coisa como "de repente apareço atras dele"; "encosto mais a kunai ao pescoço dele", essas coisas assim podem ser consideradas Auto-Hit... Bom, como sempre, se eu actuar num momento propício, posso desconsiderar o resto dos seus ataques... Continuemos... - Spoiler:
Neste forum, parece que é preciso descontar armas básicas e talzz, mas nunca vi nenhuma tabela dizendo quantas kunais temos, bombas de fumaça, quantos metros de fio de nylon, etc... Espero que alguém me possa responder a isso...
On: Vendo o garota a se chegar aos 10 metros de mim, pego em 4 kunais com tarja explosiva e faço um quadrado, tendo as kunais como vértices... Estou no meio do quadrado, cada aresta tem 5 metros... Se ele se aproximar a 3 metros do quadrado, que ficava a 5 metros dele, eu iria fazer explodir as kunais, e a garota, e eu próprio, iriamos ser danificados... Coisa que o aspirante não poderia deixar acontecer... Se pensa que ficando correndo para a minha direcção vai conseguir pegar a garota, está bem enganado... Um ANBU tem que agir com inteligência e estratégias, não com fé de que é mais rápido que o oponente...CH: full HP: full Armas: - 4 kunais com tarja explosiva... - Alguma considerações:
Bem, você vinha correndo para chegar a 8 metros de mim, para depois fazer aquela cena toda de se chegar ao meu pescoço e talzz... Bem, quando você estava a fazer isso e quando chegou a 10 metros de mim, eu interditei você de se chegar perto ( quem iria chumbar assim no teste tão burramente né? ), logo, desconsiderei todas as acções que você fez quando disse que iria estar perto de mim... Eu, fazendo um perímetro de segurança à minha volta ( e da garotinha ), impedi você de realizar qualquer acção perto de mim ( pode fazer a acção no próximo post dizendo que tinha mesmo conseguido se chegar ao pé de mim, mas iria chumbar logo o teste, além de todos levarmos com a explosão... )
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Prático ANBU de Abarai Renji 11/5/2011, 15:50 | |
| 'Vi que de perto, eu não conseguiria nada além de uma "bela" queimadura em meu corpo, parei e pensei: "Se ele explodir, ele também se danificará!Então o melhor, é tentar distraí-lo, para enfim pegar a garota antes que as bombas explodam!Mas como farei isso...?"Observo atentamente para as kunais com tarjas explosivas...Observo com atenção procurando uma brecha, quando penso: "É isso mesmo!!!"Rapidamente, pego minha Esukoto e como em toda luta, uso o Henge - Zabimaru Esukoto para tentar transformá-la na Zabimaru, e dou uns pulos para trás, para ficar, pelo menos, a uns 11 metros do Líder, após assim feito, estico minha Zabimaru até uma das kunais, e quando tento tirar esta do chão, se for um sucesso, tento dobrar minha Zabimaru para o outro lado, tentando tirar a outra Kunai do quadrado, com o objetivo de deixar a parte da frente indefesa, para eu finalmente tentar resgatar a garota. Quando as duas estão longe o suficiente, controlo minha marionete, tentando mandá-la para trás do adversário, assim feito, a marionete tenta atirar uma kunai de sua boca, apenas para distração, e se ele tentar virar e defender, eu uso o Shunpo para tentar correr rapidamente até ele, e, enquanto ele está tentando defender, eu tento ficar atrás dele e tento tirar seus braços para poder soltar a garota, e quando isso feito, eu pego o braço dela e uso Shunpo novamente, se ele tentar ativar as outras kunais explosivas, eu tento ficar fora de alcance da explosão com o Shunpo que usei quando resgatei ela. Se isso tudo falhar, eu ainda tento jogar a Zabimaru nele, e ao mesmo tempo, tento soltar os 5 senbons da Marionete. ______________________________________________________________________________________ StatusHp=Full Chakra=570-120=450 _______________________ Marionete - Citação :
Quem usa:Eu xD Rank :A Tipo :Kuchiyose Duração :5 Descrição : Uma Marionete mais voltada para defesa, usada apenas em emergências, já que seu ataque é fraco, a sua defesa pode defender até jutsus rank B.
Equipamentos:
-Cabeça-Possui em sua boca uma simples kunai, com pouco poder de ataque. -Braços-Possui um escudo de chakra muito poderoso, com um chakra imenso nele, e possui Bombas de fumaça no braço direito e senbons no esquerdo. -Tórax-No tórax possui como se fosse um armário de medicamentos, para eu me curar(apenas pode ser usado uma vez, ganhando 50 de Hp :D) _______________________ Jutsus e ArmasArma= - Citação :
- Esukoto
Senbons da Marionete Kunai Jutsus= - Citação :
- Shunpo
Rank: C Tipo: Ninjutsu Elementos Envolvidos: --- Duração: 1 Post Velocidade : Normal Descrição: Jutsu fácil de ser desenvolvido, apenas concentrar a energia espiritual nos pés e o ser fica mais rápido, de tão rápido que é, o inimigo não consegue ver o utilizador - Citação :
- Henge – Zabimaru Esukoto
Rank: C Tipo: Ninjutsu Elementos Envolvidos: Terra Duração: 5 Post Velocidade :normal Descrição: Fazendos os selamentos eu consigo transformar minha Esukoto em uma Zabimaru(Bleach). OBS:A Zabimaru, na foto, é toda fchada, porém, algumas parts se soltam possibilitando a zabimaru a fazer curvas. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Prático ANBU de Abarai Renji 13/5/2011, 20:53 | |
| OFF: Desculpa a demora maninho, tenho andado MUITO ocupado '-' ON: Vejo que o Aspirante estava tentando tirar as kunais de longe... Não era má ideia de todo, porém, era muito arriscado... Ao tirar a primeira kunai eu poderia perfeitamente explodir as outras 3... Mas não... Quando a "espada" dele chega a 1 metro das kunais, executo o Sensatsu Doryu Dango, fazendo uma parede de gelo protegendo-me a mim e à garota de todos os ângulos de muitos ataques... A parede protegia também as kunais, fazendo assim a "espada" embater contra a parede, e fiz com que qualquer tentativa de chegar perto do aspirante, fosse negada... Depois de todos os ataques, pego na garota e salto, ficando a 5 metros do Aspirante... Garoto, não arrisque tanto assim, você tem habilidades para contornar isto fácil... Apenas use elas bem, seja astuto, tal como um ANBU deve ser... É sua última oportunidade '-' - Citação :
- Sensatsu Doryu Dango(Parede de Gelo Defensora)
Quem Usa: Koori Haku Rank: - Primeira Aparição: Cap 520 Manga Descrição: O membro do clã Koori pode fazer uma parede de gelo para se proteger de varios ataques. CH: 700-130=570 HP: full | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Prático ANBU de Abarai Renji 13/5/2011, 22:56 | |
| OFF:Antes de tudo, meu Higa Zekkou de Bankai detona tudo u.u ON: 'Vejo que meu Líder[Maninho] foi esperto em usar este jutsu para defender as kunais e ele, mas eu ainda tinha uma carta na manga, eu poderia vencê-lo com isso, rio e falo: ---He, você foi bom até agora, mas eu vou fazer um ataque que vai tirar suas Kunais de Jogo, BANKAI!Ativo a minha Bankai, "Sorte minha eu ter me lembrado desse golpe...!" pensei, rapidamente, jogo minha grande e forte Bankai até o Líder, rapidamente, grito: ---Higa Zekkou!As lâminas da Zabimaru se separam, vão para cima do oponente, e descem com um forte poder de ataque, com as lâminas viradas para baixo nas kunais, e também, tentando um pouco nas costas de Shirou(se fosse mais um pouco, eu poderia ter machucado a garota), tentando distraí-lo, para finalmente, com a mão esquerda, tento controlar Taka no kaze e tento mandá-la para cima de Shirou, para tentar tirar os braços dele, e, tento correr rapidamente, corro até suar, tentando chegar em shirou, e tentar puxar a garota para mim, e no final, tento dar uns saltos para trás, após isso, jogo Hihiou Zabimaru até Shirou. ______________________________________________________________________________________ StatusHp=Full Chakra=450-90-130=450-220=230 _______________________ Marionete - Citação :
Equipamentos:
-Cabeça-Possui em sua boca uma simples kunai, com pouco poder de ataque. -Braços-Possui um escudo de chakra muito poderoso, com um chakra imenso nele, e possui Bombas de fumaça no braço direito e senbons no esquerdo. -Tórax-No tórax possui como se fosse um armário de medicamentos, para eu me curar(apenas pode ser usado uma vez, ganhando 50 de Hp :D) _______________________ Jutsus e ArmasArma= - Citação :
- Esukoto
Jutsus= - Citação :
- Hihiou Zabimaru (Rabo da Serpente do Rei Babuíno)
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elementos Envolvidos: Nenhum Duração: 6 Posts Velocidade: Instantâneo. Descrição: Após a Transformação primaria (Zabimaru) ela se transforma em uma espada gigante, conforme a imagem abaixo, as partes antigas da Zabimaru que eram formada por uma camada de metal entre as lâminas, agora é uma camada de chakra, possibilantado uma defesa rápida. Esse jutsu ainda apresenta duas fortes Habilidades:
Hikotsu Taihou[Rank=A] (canhão de ossos do babuíno) que atira uma gigantesca quantidade de energia semelhante a um cero(Bola de chakra muito forte), após essa habilidade a Hihiou Zabimaru se quebra pela quantidade de energia gastada. [Gasto + 40 chakra]
Higa Zekkou[Rank=A]: Com a mesma finalidade do seu estado de shikai o higa zekkou constitui em fazer as partes da zabimaru atacarem o oponente, mas no bankai o poder destrutivo desta técnica aumenta e a Zabimaru não se quebra. [Gasto + 40 chakra] | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Prático ANBU de Abarai Renji 15/5/2011, 07:15 | |
| oFF: maninho, desculpa a demora, mas não postei antes porque não pude =/ Desculpa aee, me dá seu MSN por MP... Como sempre, existe um moomento propício onde posso desconsiderar a continuação dos seus ataques... Na forma como irei atacar, você não terá chances de continuar a atacar com a Zabimaru, por isso irei desconsiderar um ataque (o último acho) ON: Enfim, o garoto estava a desviar-se um bocado do seu objectivo... Um ANBU deve conseguir ser um estratega nato, e ainda por cima, aquele garoto tinha habilidades muito boas para contornar a situação, mas apenas depositou esperanças na sua arma... Ele estava muito preocupado com as kunais, demais até... Sim, ele teria de tirar primeiro as kunais do caminho (mas seria isso obrigatório??) Com uma mão apenas faço selos, e uso Sensatsu Doryu Dango para me defender daquela arma, e para proteger também as kunais explosivas... Com a outra mão faço mais selos, enquanto segurava a corda que amarrava as mãos da garota com os dentes... e executo o Sensatsu Suishou, para assim, atirar centenas ou mesmo milhares de senbons contra a marioneta e o Aspirante, impossibilitando assim eles de se chegarem perto... As Senbons apenas serviram para a marioneta e o Aspirante não chegarem perto, não era minha inteção ser um ataque ofensivo, mas sim defensivo... Depois de toda a acção passada, desamarro as mãos da garota... Garoto, tu te deu mal neste teste... Um ANBU deve conseguir bolar mais que uma estratégia numa batalha, deve ter plano A, B, C, etc... Un ninja de alto nivel nunca se baseia numa arma, ou num instrumento qualquer... Mas sim nas suas próprias capacidades... Você é um controlador de marionetas certo? Então você teria de me distrair ( podia ser com a taka no kaze ), e atirar umas kunais, onde linhas de Chakra estariam conectadas a elas, daí, você poderia passar as linhas de Chakra para as kunais explosivas ( tal como Chyo-Baa fez com a cauda de Hiruko, marioneta de Sasori)... Isto era uma possibilidade, deveria ter bolado mais 2 formas, para não me deixar com escapatória, e teria de me atacar para me matar, mas sem aleijar a garota... Ser ANBU não é facil, e é um cargo muito importante... Você falhou desta vez, terá de tentar para a próxima... ReprovadoSim, ser ANBU não era nada fácil... Afinal, é dos cargos ninjas mais altos... só os melhores podem ser... Jutsus utilizados: - Citação :
- Sensatsu Doryu Dango(Parede de Gelo Defensora)
Quem Usa: Koori Haku Rank: - Primeira Aparição: Cap 520 Manga Descrição: O membro do clã Koori pode fazer uma parede de gelo para se proteger de varios ataques.
Sensatsu Suishou (Mil Agulhas Mortais) Quem usa: Koori Haku Rank: B Primeira aparição: Nota: Koori Haku executa os Selos de Mão com uma única mão. Descrição: Através da livre manipulação da água que os membros do Clã Koori podem exercer devido a sua Kekkei Genkai, o Hyouton, eles podem transformar a umidade a sua volta em agulhas feitas integralmente de água, e posteriomente lançá-las ao inimigo. Status: CH: 570-130-60= 380 HP: full | |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Teste Prático ANBU de Abarai Renji 16/5/2011, 23:36 | |
| OFF:O Shirou pensa ter uma otima estratégia e tudo mais...Mas lá no fundo ele não passa de uma marionete do Mizukage,Me da nojo desse tipo de pessoa.Não faz oque quer,mas sim oque os outros querem.Me anoja mais ainda os ninjas que ainda dão ouvidos a ele. Raam...Lider ANBU grande coisa,Todos ANBUs de Kiri tem a mesma força que voce,talves até mais. Abarai Renji é um otimo Jounnin,mas voce se acha o melhor ninja de Kiri não é mesmo? E é por esse motivo que voce vai sempre ser um mísero ANBU.Que não sai da aba do Mizukage. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Prático ANBU de Abarai Renji 17/5/2011, 03:56 | |
| Kkkkkkk, que tensinho^^
Tudo o que foi dito nnestes post's em ON, foi meu personagem que disse e nao eu, olha lá a diferença de linguagens dos meus OFF e ON
Enfim, é por estas e por outras que o forum está falindo, porque existe gente muito estúpida metendo o gedulho onde nao deve
Sou uma marioneta né?? Nao se lembra que os testes antigamente eram de narracao?!
Pois fui eu que mudei a merda do teste, porque antes qualquer um com ajudinha passaria
E eu fodo voce com certeza, seu miserável da merda | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Prático ANBU de Abarai Renji | |
| |
| | | | Teste Prático ANBU de Abarai Renji | |
|