Ken Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: teste chunin 17/4/2011, 10:06 | |
| local: campo aberto clima: normal
apresentação: chego no local e espero algum avaliador
hp e ch ? full | |
|
Guerreira Tr00 Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: teste chunin 17/4/2011, 10:14 | |
| | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: teste chunin 17/4/2011, 15:15 | |
| Ken sentia o vento pareando sobre o rosto dele estava um pouco quente mas ele não se importava pois uma nova aventura iria começar ele saberia oque ia esperar por ele, então ele via um ninja dava para ver claramente que era uma mulher estava a mas ou menos uns 15m uma distância entre eles dois uma coisa iria acontecer ali ia ser emocionante para ele então ele ia começar a atacar. Ken com os braços cruzados não tinha nenhuma expressão em seu rosto, a cabaça que ele contia em sua costas em alguns segundos depois a areia tirava a rolha da cabaça e logo ele soltava para parear no ar ele ia em direção a aquela mulher avaliadora a areia ia com toda a sua velocidade tentando acerta-lá num golpe frontal na cabeça. - Spoiler:
Assim em que a areia foi em sua direção ela se dividiu em 5 chicotes , o 1º chicote vai por tras tentando te acerta na parte do seu corpo na coluna, 2º chicote vai por baixo tentando segurar as suas pernas, 3º chicote vai pelo lado direito tentando te acerta na sua costela, 4º chicote ele servira para tentar segurar os seus braços caso você tenta fazer algum jutsu na qual tenta me prejudicar, 5º chicote tentará ficar em cima de você caso você pule esse chicote de areia vai ficar com a ponte tipo uma agulha que tentará perfurar a sua cabeça. - Spoiler:
Logo em que a areia tenta fazer esse movimento eu sacarei seis senbons três em cada mão, na ponta delas há dez m de veneno, eu lançarei nos pontos vitais do seu corpo tentando causar sua morte, e logo em seguida eu mando toda a minha areia vai ir e tentar ficar em sua volta (no local onde você esta) para ter fiz de tentar te agarrar ou seja te prender pelos pés para tentar que você não se mova para eu ter uma chance de tentar lançar uma kunai com selo bomba em sua cabeça hp: full ch: full | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: teste chunin 18/4/2011, 19:15 | |
| off: já se passou um bom tempo do meu teste o avaliador não postou alguém poderia fazer questão por favor avalia ai | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: teste chunin | |
| |
|