Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Teste Chunin | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Cloud Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Teste Chunin 5/5/2012, 13:27 | |
| OFF: Não reparem minha ortografia!!!KK!!
A hora chegou,tudo ou nada!!
Depois de algum tempo como genin começo a me preparar para me tornar um chunin, o teste ja estava marcado era daqui a 1 dia queria treinar muito para dessa ver fazer um teste muito melhor que o do anterior,então desde manham comecei a treinar,desde de ataques básicos com armas a jutsus complicados,depois de algum tempo treinando o dia finalmente chega então vou para o local do teste,dessa vez não tive tantos problemas quando na ultima, então chego rapidamente no local e espero meu avaliador.
Local: Lado de fora da Academia(cheio de arvores) Clima: Ventando muito forte ao norte
Status: HP:FULL CK:FULL | |
| | | Cloud Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chunin 8/5/2012, 08:03 | |
| OFF: Sempre a mesma demora. | |
| | | James Aldrien Potter Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: Teste Chunin 8/5/2012, 09:39 | |
| OFF: Comece, status Chunnin, me faça um ataque com estratégia, escreva corretamente, caso tiver erros de ortografia será diminuído pontos de sua nota final. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chunin 8/5/2012, 15:09 | |
| Depois de um tempo meu avaliador chega,percebo que era o mesmo de antes então falo: _Dessa vez vai ser melhor! Então saio correndo em direção ao meu avaliador, então quando chego a uns 5m dele jogo uma bomba de fumaça no chão para me encobrir e tampar sua visão e uso o Flaming Arrow Missiles para tentar te atingir(Dentro da fumaça faço o Kage Bunshin no Jutsu que rapidamente depois que faço o próximo jutsu se esconde no meio da arvores sem você perceber),logo depois disso uso o Katon: Endan para tentar te atingir.Depois de pouco tenpo um clone meu que tinha se escondido na floresta aparece atras do meu oponente e usa o Suiton: Bakusui Shouha inundando parcialmente a area.
- Citação :
- Status:
- Citação :
- HP:FULL
CK: 240 - Citação :
- ~J.U~
- Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. - Citação :
- Flaming Arrow Missiles
Rank: - Descrição: Shuradou pega sua mão, que é revelada ser conectada ao braço por um cabo grosso com mísseis ligados a ele. Os mísseis podem ser lançados em seguida, causando explosões. Estes mísseis também podem sair do corpo do Shuradou e lançado no adversário diretamente com um efeito de um míssel real. - Citação :
- Katon: Endan
Rank: C Descrição: O Katon: Endan, é técnica é executada quando o usuário recolhe uma quantidade de óleo em sua boca que é criado pelo chakra do próprio, e o cospe para fora, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma rajada de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado já se tem, o tempo que demora para usar técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo não tenha conhecimento que vai ser atingido, permitindo que a rajada de fogo contendo óleo para queime-o completamente. Também é possível disparar uma série de rajadas de fogo através da separação do óleo. Essa técnica tem baixo consumo de chakra. - Citação :
- Suiton: Bakusui Shouha
Rank: B Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com o avanço na forma de uma onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado e, quando usado com enorme chakra do Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Depois disso, o excesso de água pode ser usada para um jutsu de libertação adicional de água. No anime, Nagato realiza a técnica utilizando Tendou, perfurando o chão fazendo a água jorrar, em vez de cuspir para fora da boca. - Citação :
- Legenda:
- Citação :
- Strategia
Fala | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chunin 9/5/2012, 07:59 | |
| OFF: Só pode 2 Jutsus de Ataque, se fosse numa luta On o Bakusui seria desconsiderado, outra, você esqueceu de dividir seu chakra na metade quando usou o Kage Bushin. Não repita muita as palavras, depois, depois, depois... @Refaça com uma estratégia melhor. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chunin 14/5/2012, 07:36 | |
| OFF: Troquei de personagem agora tenho que continuar o teste com o Nagato ou já posso fazer com os do Sasuke.. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chunin 14/5/2012, 11:31 | |
| OFF: Continuar com o do Nagato. | |
| | | Twister Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| | | | Cloud Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chunin 15/5/2012, 17:44 | |
| Depois de um tempo meu avaliador chega,percebo que era o mesmo de antes então falo: _Dessa vez vai ser melhor! Então saio correndo em direção ao meu avaliador e quando chego a 8m dele taco uma bomba de fumaça no chão,sem que meu inimigo possa uso o Kuchiyose: Kimera Camaleon,e invoco um camaleão,logo depois ainda sem meu inimigo ver entro dentro da boca do camaleão e ele utiliza sua invisibilidade,logo depois que a fumaça acaba ja estava invisível assim confundido meu inimigo,então me redirijo sem meu inimigo me perceber a 8m atras dele, então rapidamente saio da boca do camaleão e utilizo o Laser Explosion, causando grande devastação a minha frente, tentando atingir meu inimigo,logo depois volto novamente para a boca do camaleão assim sucessivamente ficando invisível. Status: - Citação :
CK: 300 Kimera Camaleon - Citação :
CK:FULL
Jutsus usados:
- Citação :
- Kuchiyose: Kimera Camaleon-Suporte
Rank: - Descrição: Um camaleão gigante, sendo uma quimera, resultado de um camaleão, com uma cauda de serpente, esta invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Ele é chamado durante o combate de Chikushoudou com Jiraiya, engolindo Chikushoudou e, em seguida, ficando invisível para protegê-lo e esconder sua localização atual. - Citação :
- Laser Explosion-Ataque
Rank: - Descrição: Shuradou abre o topo da sua cabeça, revelando uma espécie de canhão. O canhão libera uma explosão enorme de chakra na forma de um laser, causando uma forte explosão que devasta a região. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chunin 15/5/2012, 22:53 | |
| OFF: Nem foi boa a defesa , axo que poderia até levar um God-Mod. @Refaça , com uma estratégia muito melhor -q | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chunin 16/5/2012, 08:35 | |
| OFF: Loke, que defesa, você não me pediu pra refazer o ataque?? | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chunin 18/5/2012, 08:36 | |
| OFF: Foi um erro -q É para você refazer o Ataque . | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Chunin | |
| |
| | | | Teste Chunin | |
|