Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| 'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning | |
| | Autor | Mensagem |
---|
The Vomz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: 'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning 26/4/2011, 12:48 | |
| 'Floods, reclamações e dúvidas devem ser postadas aqui. Caso contrário será aplicado a pena de 10 de alerta. | |
| | | Dark Lightning Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1000/1000)
| Assunto: Re: 'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning 26/4/2011, 20:49 | |
| - Amane Kyon na luta escreveu:
- OFF: Porra, assim eu tô ferrado. Seu status é o triplo do meu.
Não se preocupe Kyon, a luta não é para definir quem é mais forte ou quem ganha. É para saber que usa estratégia para controlar as bijuus futuramente. | |
| | | Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: 'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning 27/4/2011, 14:07 | |
| Sim sim. Mas continuo ferrado D:
Raiton no Yoroi e Seu chakra Quadruplo ao meu já me destroem. Acho que com essa luta assim, rápida, nem tempo vou ter pra poder postar bem... | |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning 27/4/2011, 14:47 | |
| OFF: mals o post dulo.
Acho que minha estratégia foi boa, mas tenho o pressentimento de que errei... de que esqueci alguma coisa. É esquisito D: | |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning 27/4/2011, 17:44 | |
| Fiquei com uma dúvida: A armadura elétrica ocorre instantaneamente, então seu post começaria depois de eu fazê-la. Foi neste momento, eu já com a armadura e atacando pois comecei o ataque logo depois de cobrir meu corpo com ela, que você afirmou que embainhava a espada e fazia os clones. Pela velocidade do meu ataque, já teria chegado até você e atacado com o soco. Sendo nula sua antecipação do meu movimento. Então, você usou um jutsu de rank E, Bunshin no Jutsu, para defender meu jutsu rank A (Shuurai)? Se for isso, acho que você já perdeu, porque para defender um jutsu de rank A é necessário se usar um pelo mesmo rank B. - Citação :
- A tabela abaixo mostra o rank de jutsu que é nescessario para se defender de outros.
Jutsus Rank A: Pode ser defendido com jutsus Rank B ou A link: https://narutothegames.forumeiros.com/t10442-aprendendo-ensinando-e-defendendoOutra coisa, se não concordar com o que eu disse acima, você chegar a 2km de distância, comparando com minha velocidade com a armadura elétrica, fica dificil né? ^^ Em último caso, peço ao Vomz para analisar o caso. | |
| | | Scott Ramon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1100/1100) Chakra: (1000/1000)
| Assunto: Re: 'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning 27/4/2011, 19:17 | |
| Flood do Noob: Não é por nada não, mas o Kyon pode considerar que não foi visto, pois ele está vestido de branco, a geleira é toda branca, o Mizukage não tem habilidade ocular e a distância de 30m torna-se praticamente impossivel a detecção do rapaz por conta de olhos comuns '-' | |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning 27/4/2011, 19:20 | |
| A distância sim, desculpe. Esqueci de levar em conta a velocidade.
Mas o resto: 1- Você não especificou que foi logo após, disse que cerrou os punhos e partiu para o ataque. 2- Não defendi, Bunshin não conta como defesa, já que eu não tentei defender, e sim te distrair. 3- Como Scott disse, de forma vulgar, você não poderia me ver. 4- Como nas geleiras, o vento é constante, sua visibilidade e audição seriam afetadas.
Então tá aí. Ah, e mais, Raiton no Yoroi tem que ter concentração, você tá se cobrindo de chakra, não virando SSJ, então daria tempo. | |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning 27/4/2011, 19:36 | |
| Mas se ele tem roupa do Sasuke, tem a calça escura e a faixa azul escura típica de Orochimaru. Se ele foi capaz de ver sem o sharingan que meu chapeu era azul claro e me ver como Mizukage, com o manto branco o cobrindo, sou capaz de ver a calça azul escuro dele que contrastava bastante com a paisagem. Considerar que ele está agora na hora do post com roupa toda branca é pura e mera conveniência, que fere completamente a boa-fé do combate. Se ele quisesse algo neste sentido, deverá deixar expresso no post de apresentação.
Ademais, ele disse para eu ouvir, já que o local é totalmente sem vida, pela própria descrição que ele resolveu dar ao local: "Boa sorte Mizukage".
Acho que basta uma mera lida no post de apresentação dele para se notar isso.
Sobre a armadura demorar, basta ver quando Shee disse ao Raikage que Sasuke está abaixo deles que ele é imediatamente coberto pela armadura, o que fica evidente pela expressão que Darui faz. E mesmo assim, você ainda embainhou a Kusanagi para só depois surgirem os bunshins, eu já teria começado a correr, como dito antes.
Infelizmente, você mesmo me deu brecha para considerar isso tudo que considerei em seu post de apresentação.
Ainda espero uma análise sobre a regra, sem levar em conta os argumentos acima, por serem impertinentes. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning | |
| |
| | | | 'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning | |
|