Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz


Mensagens : 894

Alerta :
'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Left_bar_bleue50 / 10050 / 100'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Left_bar_bleue1000/1000'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Left_bar_bleue1200/1200'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Empty_bar_bleue  (1200/1200)

'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Empty
MensagemAssunto: 'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning   'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Icon_minitime26/4/2011, 12:48

'Floods, reclamações e dúvidas devem ser postadas aqui. Caso contrário será aplicado a pena de 10 de alerta.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Lightning
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Lightning


Mensagens : 255

Alerta :
'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Left_bar_bleue0 / 1000 / 100'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Left_bar_bleue1000/1000'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Left_bar_bleue1000/1000'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Empty_bar_bleue  (1000/1000)

'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Empty
MensagemAssunto: Re: 'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning   'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Icon_minitime26/4/2011, 20:49

Amane Kyon na luta escreveu:
OFF: Porra, assim eu tô ferrado. Seu status é o triplo do meu.

Não se preocupe Kyon, a luta não é para definir quem é mais forte ou quem ganha. É para saber que usa estratégia para controlar as bijuus futuramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Left_bar_bleue10 / 10010 / 100'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Left_bar_bleue1/1'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Left_bar_bleue1/1'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Empty_bar_bleue  (1/1)

'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Empty
MensagemAssunto: Re: 'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning   'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Icon_minitime27/4/2011, 14:07

Sim sim. Mas continuo ferrado D:

Raiton no Yoroi e Seu chakra Quadruplo ao meu já me destroem. Acho que com essa luta assim, rápida, nem tempo vou ter pra poder postar bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Left_bar_bleue10 / 10010 / 100'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Left_bar_bleue1/1'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Left_bar_bleue1/1'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Empty_bar_bleue  (1/1)

'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Empty
MensagemAssunto: Re: 'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning   'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Icon_minitime27/4/2011, 14:47

OFF: mals o post dulo.

Acho que minha estratégia foi boa, mas tenho o pressentimento de que errei... de que esqueci alguma coisa. É esquisito D:
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Lightning
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Lightning


Mensagens : 255

Alerta :
'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Left_bar_bleue0 / 1000 / 100'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Left_bar_bleue1000/1000'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Left_bar_bleue1000/1000'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Empty_bar_bleue  (1000/1000)

'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Empty
MensagemAssunto: Re: 'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning   'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Icon_minitime27/4/2011, 17:44

Fiquei com uma dúvida:

A armadura elétrica ocorre instantaneamente, então seu post começaria depois de eu fazê-la. Foi neste momento, eu já com a armadura e atacando pois comecei o ataque logo depois de cobrir meu corpo com ela, que você afirmou que embainhava a espada e fazia os clones. Pela velocidade do meu ataque, já teria chegado até você e atacado com o soco. Sendo nula sua antecipação do meu movimento. Então, você usou um jutsu de rank E, Bunshin no Jutsu, para defender meu jutsu rank A (Shuurai)?

Se for isso, acho que você já perdeu, porque para defender um jutsu de rank A é necessário se usar um pelo mesmo rank B.

Citação :
A tabela abaixo mostra o rank de jutsu que é nescessario para se defender de outros.
Jutsus Rank A: Pode ser defendido com jutsus Rank B ou A
link: https://narutothegames.forumeiros.com/t10442-aprendendo-ensinando-e-defendendo

Outra coisa, se não concordar com o que eu disse acima, você chegar a 2km de distância, comparando com minha velocidade com a armadura elétrica, fica dificil né? ^^


Em último caso, peço ao Vomz para analisar o caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Ramon
Estudante de academia
Estudante de academia
Scott Ramon


Mensagens : 172

Alerta :
'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Left_bar_bleue0 / 1000 / 100'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Left_bar_bleue1100/1100'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Left_bar_bleue1000/1000'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Empty_bar_bleue  (1000/1000)

'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Empty
MensagemAssunto: Re: 'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning   'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Icon_minitime27/4/2011, 19:17

Flood do Noob: Não é por nada não, mas o Kyon pode considerar que não foi visto, pois ele está vestido de branco, a geleira é toda branca, o Mizukage não tem habilidade ocular e a distância de 30m torna-se praticamente impossivel a detecção do rapaz por conta de olhos comuns '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Left_bar_bleue10 / 10010 / 100'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Left_bar_bleue1/1'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Left_bar_bleue1/1'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Empty_bar_bleue  (1/1)

'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Empty
MensagemAssunto: Re: 'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning   'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Icon_minitime27/4/2011, 19:20

A distância sim, desculpe. Esqueci de levar em conta a velocidade.

Mas o resto:
1- Você não especificou que foi logo após, disse que cerrou os punhos e partiu para o ataque.
2- Não defendi, Bunshin não conta como defesa, já que eu não tentei defender, e sim te distrair.
3- Como Scott disse, de forma vulgar, você não poderia me ver.
4- Como nas geleiras, o vento é constante, sua visibilidade e audição seriam afetadas.

Então tá aí.
Ah, e mais, Raiton no Yoroi tem que ter concentração, você tá se cobrindo de chakra, não virando SSJ, então daria tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Lightning
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Lightning


Mensagens : 255

Alerta :
'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Left_bar_bleue0 / 1000 / 100'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Left_bar_bleue1000/1000'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Left_bar_bleue1000/1000'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Empty_bar_bleue  (1000/1000)

'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Empty
MensagemAssunto: Re: 'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning   'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Icon_minitime27/4/2011, 19:36

Mas se ele tem roupa do Sasuke, tem a calça escura e a faixa azul escura típica de Orochimaru. Se ele foi capaz de ver sem o sharingan que meu chapeu era azul claro e me ver como Mizukage, com o manto branco o cobrindo, sou capaz de ver a calça azul escuro dele que contrastava bastante com a paisagem. Considerar que ele está agora na hora do post com roupa toda branca é pura e mera conveniência, que fere completamente a boa-fé do combate. Se ele quisesse algo neste sentido, deverá deixar expresso no post de apresentação.

Ademais, ele disse para eu ouvir, já que o local é totalmente sem vida, pela própria descrição que ele resolveu dar ao local: "Boa sorte Mizukage".

Acho que basta uma mera lida no post de apresentação dele para se notar isso.

Sobre a armadura demorar, basta ver quando Shee disse ao Raikage que Sasuke está abaixo deles que ele é imediatamente coberto pela armadura, o que fica evidente pela expressão que Darui faz. E mesmo assim, você ainda embainhou a Kusanagi para só depois surgirem os bunshins, eu já teria começado a correr, como dito antes.

Infelizmente, você mesmo me deu brecha para considerar isso tudo que considerei em seu post de apresentação.

Ainda espero uma análise sobre a regra, sem levar em conta os argumentos acima, por serem impertinentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Empty
MensagemAssunto: Re: 'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning   'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
'Floods - Amane Kyon vs Dark Lightning
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 'Luta 1 - Amane Kyon vs Dark Lightning
» [Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig
» [Luta 1] Shon Vs Amane Kyon
» Ficha Amane Kyon (Uchiha Sasuke FMS)
» [Doton - 1ª Fase] 1º Luta: Amane Kyon vs. 'The Big Stick

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: