Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
Assunto: [Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig 27/4/2013, 15:29
Citação :
Local:
Imagem.
Clima: 04º C Horário: 07:30 am.
Regras: Ambos com 1500 de status. Só pode usar coisas do personagem. De resto, as mesmas regras do fórum. Ordem de postagem: É determinado pelo primeiro que postar.
Lukk Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
Assunto: Re: [Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig 27/4/2013, 16:25
Make My Day.
Estava andando pela manhã, o céu nublado mostrava que as possibilidades de chuva poderiam ser consideráveis para um tempo de umas duas horas pra mais tarde. Poças d'água estavam ao chão no meu caminho eu me desviava delas como se fossem bananas no Mário Kart. Uma pequena estrada de terra lisa com poucas poças estava em minha frente, ao lado direito e esquerdo da estrada tinha um caminho de pedras. Retirava a máscara que cobria uma parte de minha face para respirar um pouco, assim recolocava-a de volta. Os meus olhos ficaram em outra tonalidade, dos castanhos escuros para um olho vermelho que intimidava qualquer que aparecesse. Era o Sharingan, o doujutsu mais conhecido do mundo Shinobi, eu ficava parado naquele local olhando o céu nublado.
'Craig HP: 1500 CH: 1500
Considerações:
- Token em minha cintura - Aparência do Kakashi Gaiden - Sharingan Ativado
Descrição:
Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Databook: Aqui.
Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
Assunto: Re: [Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig 27/4/2013, 18:32
Its time for a true display of skill!
Não tinha nenhuma objeção. Em meio a terra úmida, passou, até chegar em um local com água em todos os lugares. Parecia que tinha chovido recentemente. Enfim, não era lá uma coisa atraente. Até avistar o oponente, brincava com a espada em mãos, partindo a ser interessante apenas para si. Colocou-a com as costas no ombro e, sem esboçar reações, esperou. Não era seu ponto forte ter paciência, mas com os olhos escarlates, poderia até esperar, sem problemas.
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
Assunto: Re: [Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig 27/4/2013, 21:11
"See the champions take the field now"
O sol estava tentando achar umas falhas nas nuvens para mostrar um pouco de seus raios solares, e assim eu colocava a minha mascara de volta e via uma Kunochi pela sua aparência e assim eu percebia que ela seria ela o ninja que eu batalharia hoje. Estava meio nervoso por batalhar, pois não sabia a habilidade da mesma, então eu me virava e rapidamente virava para ela de novo e assim percebia que o céu e sua cor de cinza por todo lado estava reinando fazendo-o sol tentando achar seus espaços para fazer os seres Ectotérmicos esquentar-se, a temperatura estava muito gelada e assim eu me sentia como um deles, um ser se sentindo na mesma temperatura ou até mais baixa pela sensação térmica naquele dia de outono em Kiri.
Devia me concentrar na batalha, e assim eu aumentava a distância rapidamente para uns dez metros e então sacava de minha bolsa ninja localizada na perna direita uma Kunai em direção ao corpo da tal Kunochi e assim eu me distanciava da mesma para um ataque mais estratégico, assim eu fazia selos e dois clones idênticos a minha aparência iam em direção a Kunochi segurando uma arma ninja com a intenção de ataca-la, eu dava um pequeno sorriso e executava um jutsu, a velocidade dos clones que iriam a direção da Kunochi eram iguais a minha, rápidos como um assassino que grande porte como os espadachins da névoa.
'Craig HP: 1450 CH: 1350
Considerações:
- Token em minha cintura - Aparência do Kakashi Gaiden - A Kunai tinha um selo explosivo que irá explodir a 4M de distância de você que irá atrapalhará a sua visão por causa das fagulhas que ela soltaria - Os clones são o Bushin no Jutsu que irão até você segurando uma Kunai em intenção de acerta-la, mas quando for atacar eles desaparecerão - Quando eu dei um sorriso eu executei o Utakata - Caso for pego no Utakata eu jogarei uma Kunai em direção a sua cabeça - Quando eu me virei de novo de costas para ela eu ativei o MS - Preparo um Juteço
Descrição:
Citação :
Mangekyou Sharingan Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.
Databook: Aqui.[/font][/quote]
Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Juteços Utilizadus:
Citação :
Utakata Rank: - Descrição: Itachi aparentemente ativa esta técnica simplesmente apontando para o alvo. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e se transformaram em shurikens que bombardearam a vítima, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu o comando "dormir", Naruto então experimentou a sensação de partes do seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, o torturaram psicologicamente.
Citação :
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).
Alerta :
Assunto: Re: [Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig 28/4/2013, 23:23
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
Assunto: Re: [Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig 28/4/2013, 23:40
JUIZ QUE ESTAVA JOGANDO NA ç.ç
Bem simples, a utilização do Utakata foi desconsiderada pelo simples fato que o senhor Craig, não cita apontar o dedo em direção a Kyon, como é dito na descrição do jutsu.
Duvidas, reclamações, Mp.
Alerta :
Assunto: Re: [Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig 29/4/2013, 00:14
Its time for a true display of skill!
E os ataques iniciavam. Eles não tinham pretexto e nem nada definido. Era algo mais aleatório. Com a parcial percepção e leitura de movimentos que os olhos escarlate proporcionavam, a garota foi simplesmente ágil, e quando viu a kunai sendo atirada, deu um salto para trás. Ela explodiu um pouco a sua frente, sem danos. A fumaça até poderia causar algo em sua visão, isso se não tivesse o Sharingan. Após isso, dois seres identicos ao inimigo vieram ao ataque. Não. Não podia existir um ser sem chakra interior. Apesar disso, decidiu fazer a defesa de todo jeito. Concentrou uma quantidade de chakra grande no interior de seu ser e logo uma massiva quantidade de energia emergiu. Um gigantesco monstro surgia de seu corpo e logo este balançava uma gigante espada, enquanto o usuário dele avançava. A espada em si tocou nos clones e os deformou. Mas o objetivo não eram eles, e sim o oponente. Claro, tentara cortar o oponente com a espada, a fins de matá-lo ali mesmo. Enquanto tudo acontecia, os céus rugiam. Estava chegando perto de um temporal naquela manhã. Sim, seria perfeito.