Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Teste Prático ANBU de Likeer | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Dark Lightning Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1000/1000)
| Assunto: Teste Prático ANBU de Likeer 3/5/2011, 03:19 | |
| *O Mizukage entrega um pergaminho ao chunnin*
- Esta é sua missão para se tornar um do Esquadrão Funerário (Apelido da unidade rastreadora da Névoa) - Citação :
- Um Nukenin, possuidor de uma kekkei genkai única (capaz de transformar a pele em aço orgânico, incrivelmente resistente), sequestrou a filha do Senhor Feudal do País da Água. Dever dos ninjas de Kiri resgatá-la a todo custo, pouco importando quem tenha que ser sacrificado para conseguir cumpri-la. Alguém tem que fazer o trabalho sujo de trazer a cabeça desse maldito em uma bandeja.
Sandaime Mizukage - Dark Lightning _________________________________________________________________________________________________ Off: - Deverá fazer um texto narrativo com ao menos 100 palavras, sem contar falas e pensamentos; - Tem 48h para postar; - Jutsus devem ser postados em citação; - As ações e possíveis aliados do Nukenin ficam a seu cargo; - Serão avaliados: criatividade, lógica, coerência e realismo da história. Boa sorte. | |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Teste Prático ANBU de Likeer 3/5/2011, 10:53 | |
| 'O chunnin ja estava equipado com tudo oque precisava,para a missão.Pega o pergaminho e então sai da sala...Indo para o portão da vila.vai lendo a missão designada a ele...Sai da vila pega o barco mais rapido q consegue e vai em direção ao oceano...Passase horas então o Garoto avista terra firme,é uma floresta...Likeer Pensa-Esse traidor,provavelmente está ai com a menina. 'Chegando na margem,ve os rastro de pegadas no chão...corre seguindo as tais pegadas...um tempinho passa,no final das pegadas encontra o Nukenin de costas...Likeer Fala-Ei você! Vire-se Nukenin-'Da uma risada e então se vira'...-Oque vc quer,criança? Likeer-'Controla a raiva,por ter sido chingado,por aquele patife'...-Eu e você sabemos oque eu quero,então me de a menina,e não saia machucado. Nukenin-haha'-Isso nunca,eu só não intendi uma coisa garoto,por que o mizukage,mandou logo uma criança para fazer a missão de um Anbu ou espadachin? Likeer-'Olha para o chão,fica sem a resposta.Olha para o Nukenin'-olha cara eu também não sei,mas depois desta luta você tera uma idéia. 'logo depois disso,o tempo começa a fecha,Provavelmente é uma tempestade a caminho...Pega sua espada e vai em direção ao homem tenta o cortar,mas não tem sucesso o homem ativa seu kekkei genkai,vendo isso.Da dois pulos de 1m cada...Pensa Likeer-Eu avia esquecido desse detalhe...Parece q minha espada vai ser inutil contra esse cara,mas minhas abilidades não. 'O Nukenin o ataca com uma espécie de machado...o chinnin da três pilos de 1m para trás,mas não consegue evitar um corte na área do intestino...Likeer Pensa-rsrs' Parce que esse ninja é de combate corpo a corpo...Hmm...agora tive uma vantagem. 'Ativa seu sharingan level 2 que também é um bom kekkei genkai ,olha para o corpo do adiversário,e acha uma brecha no kekkei genkai dele,que se for atinjido,pode fazer o kekkei genkai perder a força.LikeerPensa-'ri baixinho'...Te peguei seu patife insolente. 'o Chakra do ninja muda a densidade da terra,e o ninja tem com entrar nela e sair quando desejar.Nukenin-'Fica mais ligado no que está acontencendo ao seu redor,coloca a menina em sua frante para evitar uma ataque frontal,mas não tenta se proteger. 'Sem o Nukenin perseber,o chunnin vai subindo da terra e o corta nos 2 tornoselos...fazendo ele perder o controle do kekkei genkai,e cair no chão.Menina-'Sai pra longe no Nukenin Liker-Você deveria saber seu patife...Nunca insulte ou substime um ninja Da névoa. 'Pega a Kusanagi que está nas costas e consentra o chakra nela,Fazendo sai ondas de energia dela,então crava a espada no lado direito do Ninja,basicamente no coração do homem,o matando...'Faz um Clone Para o ajudar a levar o corpo e a menina...Likeer real-'Pega o homem e o leva até o barco Likeer clone-'Pega a menina e a leva para o barco. 'Depois disso likeer reverte o jutsu e se dirige a vila... chegando lá vai até a sala do mizukage e entrga o corpo do ninja,e a menina. - Citação :
- Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi Rank: B, Conforme o Naruto Databook 3 Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank:S Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
- Citação :
- HP:500-50=450
CK:400-15-40-60-250=135 | |
| | | Dark Lightning Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1000/1000)
| Assunto: Re: Teste Prático ANBU de Likeer 3/5/2011, 19:15 | |
| Avaliação:1) Criatividade: Foi intermediariamente criativo, dando como muito fácil o encontro com o nukenin. Nota: 0,4/1,02) Lógica: Foi lógico em combate, especialmente nos ataques, usando um pouco da mitologia de Aquiles com o golpe nos tornozelos. Pontos positivos também usar as técnicas para primeiro impedir os movimentos do oponente atingindo o ponto mais fraco da armadura dele, mas o erro de criatividade acima, não pode ser desprezado aqui. Nota: 0,7/1,03) Coerência: Foi coerente com o que foi pedido e realizou bem a missão. Entretanto, merece desconto pela facilidade no encontrar o nukenin. Nota: 0,8/1,04) Realismo: Pecou no realismo, pois um Nukenin não seria tão facilmente localizado, ainda mais durante um sequestro a figura tão importante, mas foi realista na ação como Oinnin, do esquadrão funerário, buscando sempre matar o alvo, sem enrolar muito quanto a isso. Nota: 0,5/1,0Nota final: 2,4/4,0
Você foi aprovado no mínimo de 60%, pode pedir alteração do Rank.
Novo Rank: ANBU Kiri
Sem mais, tópico bloqueado.Sandaime Mizukage - Dark Lightning | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Prático ANBU de Likeer | |
| |
| | | | Teste Prático ANBU de Likeer | |
|