Nero Hyperium Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Aprendizado 4/5/2011, 19:48 | |
| Chego no local, procurando por alguém que possa me ensinar algum jutsu novo e um tanto poderoso. - Citação :
- HP:Full
Chakra:Full | |
|
'Dovahkiin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Aprendizado 4/5/2011, 19:58 | |
| 'Chego ao mesmo local que Nero. Vendo que estava ansioso para aprender um jutsu, penso em ensiná-lo meu novo jutsu: Shunpo Digo a ele: Shunpo, é uma habilidade utilizada concentrando seu chakra nos pés, porém diferente de escalar e andar na água, você consegui ficar mais rápido que a luz! Concentro meu chakra, com intenção de mostrar para Nero o jutsu, após concentrar meu chakra, concentro ele nos pés e desapareço na velocidade da luz, tentando fazer Nero confuso, achando que eu fui embora, e digo: Olá! Nero se assustou, e digo a ele para tentar.
Hp=Full Chakra=600-40=560
- Citação :
- Shunpo
Rank: C Tipo: Ninjutsu Elementos Envolvidos: --- Duração: 1 Post Velocidade : Normal Descrição: Jutsu fácil de ser desenvolvido, apenas concentrar a energia espiritual nos pés e o ser fica mais rápido, de tão rápido que é, o inimigo não consegue ver o utilizador | |
|
Nero Hyperium Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado 4/5/2011, 20:07 | |
| -Uh... ficar mais rápido!Primeiramente, achei que o cara só estava zuando com a minha cara, mas logo depois de vê-lo sumir e reaparecer derrepente, não só tomei um susto, como também um entusiasmo tomou meu corpo. Concentrei chakra nos pés, tentando deixar o chakra mais puro para o jutsu, e em uma quantia muito grande, para que eu fosse extremamente rápido. Logo, iniciei a corrida, vendo logo o sucesso temporário, ao sentir o vento bater em meu rosto e Abarai virar um pontinho no horizonte, porém, antes que pudesse gritar "UHUU!", tropessei no pé esquerdo e saí capotando, batendo o corpo em vários locais. - Uuuh... doeu! Vou ter que tomar mais cuidado.Me levantei, meio zonzo ainda, e concentrei chakra nos pés novamente, não tanto quanto antes, e comecei a correr, em uma velocidade acima do normal mas não tão perfeito igual a Abarai, chegando perto deste último rapidamente. - Valeu. Eu me machuquei, mas acho que aprendi. - Citação :
- HP: Full
CH: 260 [300 - 40 = 260 pelo Shunpo.] - Citação :
- Shunpo
Rank: C Tipo: Ninjutsu Elementos Envolvidos: --- Duração: 1 Post Velocidade : Normal Descrição: Jutsu fácil de ser desenvolvido, apenas concentrar a energia espiritual nos pés e o ser fica mais rápido, de tão rápido que é, o inimigo não consegue ver o utilizador | |
|
'Dovahkiin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Aprendizado 4/5/2011, 20:16 | |
| | |
|