| Aprendizado ... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hibari Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Aprendizado ... 29/1/2010, 17:46 | |
| *Chego e espero por peker* *Sharingan nv 3 ativo* | |
|
| |
Itachi Kun Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado ... 29/1/2010, 20:37 | |
| cheguei DAvis kun
estou pronto para aprender | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado ... 29/1/2010, 21:04 | |
| - Ok ... Faça primeiro o Kage Bushin , aí sera facil utilizar o Tsuchi Bushin . *Utilizo o Kage Bushin no Jutsu e crio 5 clones*- Pronto ... Aprenda esse e depois faça : *Utilizo Tsuchi Bushin no Jutsu para criar 3 clones * - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Primeira aparição: Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Tsuchi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Terra) Quem usa:: Uchiha Itachi, Sarutobi Hiruzen,Orochimaru, Uchiha Madara/ Tobi, Fuuka e Senju Hashirama Rank:: A Primeira aparição: Descrição: O ninja cria clones feito de terra, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado ... 29/1/2010, 21:06 | |
| Concentro Chakra por uma hore e meia e faço kage Bushin no jutsu e crio 2 clones e errado concentro mais e faço dessa vez faço 5 clones concentro chacka por duas horas e faço Tsuchin bushin no jutsu errado depois faço novamente com sucesso e acaba o dia
Última edição por Peker_Uchiha em 29/1/2010, 21:18, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado ... 29/1/2010, 21:11 | |
| Opa , opa , opa , tem que fazer uma história melhor que essa pra aprender cara ... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado ... 29/1/2010, 21:18 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado ... 29/1/2010, 21:30 | |
| Eu acho que precisa de mais cara , é um jutsu de rank B e outro rank A , tem que demorar pra aprender cara ... | |
|
| |
Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado ... 29/1/2010, 22:32 | |
| - Davis escreveu:
- Eu acho que precisa de mais cara , é um jutsu de rank B e outro rank A , tem que demorar pra aprender cara ...
É como fazer uma Missão Rank "A" e Escrever "Chego no Local, Jogo uma Shuriken e Erro. Jogo outra e Mato o Cara." | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado ... 30/1/2010, 12:46 | |
| chego ao local consenntro chakra durante 6 horas para fazer kage bushin no jutsu erro tento concentra faço denovo e erro depois concentro por8 horas e acerto
o outro jutsu eu concentro por 7 horas erro depois por 6 horas e erro tento concentrar por 9 horas e consigo aprendo os jutsus | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado ... 30/1/2010, 13:04 | |
| - Peker_Uchiha escreveu:
- chego ao local consenntro chakra durante 6 horas para fazer kage bushin no jutsu erro tento concentra faço denovo e erro depois concentro por8 horas e acerto
o outro jutsu eu concentro por 7 horas erro depois por 6 horas e erro tento concentrar por 9 horas e consigo aprendo os jutsus . Reprovado Ainda. Não vai ser o Tempo que "você passa" tentando aprender o Jutsu que vai mudar. Se colocar que passou um Ano aprendendo, reprovado ainda. o que Conta é o Conteúdo, a descrição do seu aprendizado. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado ... 30/1/2010, 13:10 | |
| eu fico ancioso para aprender as novas tecnicas primeiro vejo ele fazer depois vejo ele fazendo outro então ele pede para mim concentra muito chakra eu tento concentra por 1 hora e faço o kage buchin no jutsu mas faço uma copia errada então ele fala concentra muito chackra e faça concentrei muito chakra por 1 hora e meia e faço o kage bushin no jutsu desa vez faço certo então tento fazer Tisuchin bushin no jutsu erro e ele manda eu concentrar muito chakra mais charkra que abtes e concentri por 2 horas erro então concentro por 2 horas e mei faço o jutsu com sucesso e aprendo os jutsus
APROVADO? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado ... 30/1/2010, 17:25 | |
| Melhorou. Na Próxima Tente Aumentar, mas Desta Vez, por postar 3 vezes: Aprovado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizado ... | |
| |
|
| |
| Aprendizado ... | |
|