Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [OFF]Abarai Renji vs Riu (Nagato Vs Nagato) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Dovahkiin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (900/900)
| Assunto: [OFF]Abarai Renji vs Riu (Nagato Vs Nagato) 25/5/2011, 19:46 | |
| 'Abarai estava localizado em uma alta montanha da floresta[corpo principal, Nagato], enquanto todos os 6 estavam indo até o ponto de encontro, eram eles: Tendo [Círculo de Deus] Gakido [Círculo dos Fantasmas Famintos] Chikushodo [Círculo das Bestas] Jigokudo [Círculo do Inferno] Shurado [Círculo das Guerras] Ningedo [Círculo dos Humanos] - Citação :
- Tendo = 750Hp/1100Chk
Gakido = 750Hp/1100Chk
Chikushodo = 750Hp/1100Chk
Jigokudo = 750Hp/1100Chk
Shurado = 750Hp/1100Chk
Ningedo = 750Hp/1100Chk | |
| | | Darth Firefox Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF]Abarai Renji vs Riu (Nagato Vs Nagato) 25/5/2011, 19:55 | |
| Chegando ao local do combate montado em minha ave pré-hitórica, posso perceber 6 corpos, que seriam de meu oponente, paro de me movimentar a 10 metros dos corpos e a 15 metros de altura.
Status my all full
Ave Pré-Histórica(rank S)
all full | |
| | | 'Dovahkiin Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF]Abarai Renji vs Riu (Nagato Vs Nagato) 25/5/2011, 20:12 | |
| 'Abarai observa seu oponente chegando numa ave, por cima. O primeiro corpo que ele usaria seria o de invocação...ou seja, Chikushodo. Chikushodo começa invocando seu Pterodactylus. O corpo Tendo, sobe em cima do Pterodactylus e voa até chegar na mesma altura que Riu. Shurado, pela sua vez, atira 5 de seus Mísseis em Riu, tentando danificá-lo. Tendo, pela sua vez, tenta voar com o Pterodactylus até Riu, e tenta pular do Pterodactylus assim que chega a 5 metros de Riu, tentando fazer com que o Pterodactylus bata em Riu, e o danifique. - Citação :
- Tendo = 750Hp/1100Chk
Gakido = 750Hp/1100Chk
Chikushodo = 750Hp/950Chk
Jigokudo = 750Hp/1100Chk
Shurado = 750Hp/1100Chk
Ningedo = 750Hp/1100Chk - Citação :
- Kuchiyose • Puterodakutirusu
(Invocação • Pterodactylus) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan). | |
| | | Darth Firefox Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF]Abarai Renji vs Riu (Nagato Vs Nagato) 25/5/2011, 20:52 | |
| rapidamente ao ver os ataques do inimigo lanço minha ave sobre a ave inimiga, porem antes salto dela. ao ver que vinha 5 misseis em minha direção rapidamente utilizo o Shinra Tensei, evitando ser atingido pelos mesmos. antes de tocar o chão utilizo meu chakra fuuton, para lançar uma forte rajada de vento pela boca, em direção a pain tendo, esta tambem me empura para trás, firmo meus pés no chão, á 10 metros da onde havia lançado a rajada, então bato minhas duas mãos, para fazer tremores e rachaduras, para tentar derrubar os pains. três segundos depois saco 6 kunais com selos bomba e as lanço em direção aos corpos, uma em cada, todas explodirão a 1 metro dos corpos. Status My HP: full Chk: 680 Ave all full ( considerarei os danos após a resposta de abarai renji sobre oque aconteceu com a mesma) - Citação :
Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: A Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente. Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar, essa técnica pode ser refletida para seu usuario se o oponente intensificar seu chakra ao maximo e se prender ao chão, assim o Shinra Tensei não suporta a pressão e devolve o golpe para seu usario cerca de 10 vezes mais forte. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval) Quem usa:Nagato, Eremita dos Seis Caminhos Rank: B Primeira aparição: Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo. Doton - Ex Reppuken no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Terremoto) Quem usa: Fudou e Nagato Rank: A Primeira aparição: Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão.
Última edição por Riu Riuuji em 25/5/2011, 21:12, editado 2 vez(es) | |
| | | 'Dovahkiin Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF]Abarai Renji vs Riu (Nagato Vs Nagato) 25/5/2011, 20:54 | |
| OFF:Chibaku tensei precisa de preparação, desconsiderado ON: 'Observando Riu desviando de meus mísseis pelo Shinra Tensei de Média Escala, Chikushodo invoca Sai[Panda] para defender a rajada de vento que Riu mandou, nós sintimos um pequeno tremor, mas nada a temer, nós damos um pulo, e sem medo, nós pulávamos em cima de Riu, tentando atacá-lo com todos os bastões de todos os Peins - Citação :
- Tendo = 750Hp/1100Chk
Gakido = 750Hp/1100Chk
Chikushodo = 750Hp/950Chk
Jigokudo = 750Hp/1100Chk
Shurado = 750Hp/1100Chk
Ningedo = 750Hp/1100Chk
Pterodatino = 1200Hp/1200Chakra | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF]Abarai Renji vs Riu (Nagato Vs Nagato) | |
| |
| | | | [OFF]Abarai Renji vs Riu (Nagato Vs Nagato) | |
|