Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Meu aprendizado

Ir para baixo 
+3
O Bijuu Loko
'Kisuke Urahara
'Kozato Enma
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Meu aprendizado Empty
MensagemAssunto: Meu aprendizado   Meu aprendizado Icon_minitime26/7/2011, 12:35

me ensinem aew uns jutsus bons pq nagato praticamente soh tem hijutsu.

OBS:Me ensinem q ensino outro em troca
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

Meu aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado Icon_minitime26/7/2011, 12:41

OFF:qro de preferencia tajuu kage bushin e rasengan caso n tenham ensinem outro aí

UP
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma

Alerta :
Meu aprendizado Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Meu aprendizado Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Meu aprendizado Left_bar_bleue1000/1000Meu aprendizado Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Meu aprendizado Left_bar_bleue1050/1050Meu aprendizado Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Meu aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado Icon_minitime26/7/2011, 14:40

Rasengan
Citação :
Rasengan (Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Namikaze Minato, Hatake Kakashi e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Sarutobi Konohamaru só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intercepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.

Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t13114-me-ensinem-alguns-jutsus

Aprende
http://www.animerda.com/
Convidad
Convidado
Anonymous

Meu aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado Icon_minitime28/7/2011, 11:17

Minato recebe o pergaminho de Huom então ele lê como faz o jutsu então começa a 1 etapa:

Minato contra chakra em sua palma da mão vai tentando por 1 hora até que consegue chegar ao ponto
Depois ele tenta fazer o movimento de rotação para a direita com velocidade,ele vai tentando mais a rotação sempre saía muito fraca.Então ele tenta para a esquerda e em 3 horas consegue o 2 passo.Depois ele começa a aprender a controlar a manipulaçao do chakra para conseguir segurar o Rasengan ele vai tentando até que depois de 1 hora e meia ele consegue.
Depois no passo final ele vai fazendo algumas vezes o rasengan em uma árvore treinando seu alcance ele tenta várias vezes até que uma hora aperfeiçoa.Depois para garantir ele faz todos os passos e acerta o Rasengan em uma pedra fazendo um grande estrago.

-Consegui !

Descrição:

Citação :
Rasengan (Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Namikaze Minato, Hatake Kakashi e Sarutobi Konohamaru
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Sarutobi Konohamaru só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intercepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.
Convidad
Convidado
Anonymous

Meu aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado Icon_minitime28/7/2011, 11:19

Off:esqueci do status malz

Hp:fuul
Chakra:1800-90=1710
'Kisuke Urahara
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kisuke Urahara

Alerta :
Meu aprendizado Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Meu aprendizado Right_bar_bleue

Meu aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado Icon_minitime28/7/2011, 11:20

Diegomaru chega na ala de aprendizado, ele pega o pergaminho da habilidade de paralizia e a joga pata Minato

Citação :
Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, e Fuuka
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

Última edição por Diegomaru em 28/7/2011, 11:20, editado 1 vez(es)
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Meu aprendizado Left_bar_bleue1000/1000Meu aprendizado Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Meu aprendizado Left_bar_bleue1050/1050Meu aprendizado Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Meu aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado Icon_minitime28/7/2011, 11:20

App, tava com duvida disso.
Convidad
Convidado
Anonymous

Meu aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado Icon_minitime28/7/2011, 11:24

Minato_kun pega umas agulhas e estuda o jutsu e não parece ser dificil pois ja estava acostumado em manipular chakra.Ele então foca chakra nas agulhas e vai tentando durante 3 hras até que consegue chegar ao ponto e lança em cobaias e vê que ainda está fraco.Ele canaliza um pouco mais e consegue o jutsu.

Ch:1800-60=1740

Jutsu:
Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, e Fuuka
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

'Kisuke Urahara
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kisuke Urahara

Alerta :
Meu aprendizado Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Meu aprendizado Right_bar_bleue

Meu aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado Icon_minitime28/7/2011, 11:36

App. e Lembreçe, nem sempre precisa de agulhas.
Convidad
Convidado
Anonymous

Meu aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado Icon_minitime28/7/2011, 11:49

UP
O Bijuu Loko
Estudante de academia
Estudante de academia
O Bijuu Loko

Alerta :
Meu aprendizado Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Meu aprendizado Right_bar_bleue

Meu aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado Icon_minitime28/7/2011, 12:42

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Usuários: Uzumaki Naruto e Hatake Kakashi
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: Específico
Descrição:
Este jutsu é basicamente uma versão maciça do Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras). Em vez de alguns clones, ele cria
centenas de clones (ou um número enorme de clones). Isso é considerado
um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa
realizá-lo, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade
igual de chakra directamente a partir do usuário. Naruto aprendeu a
técnica do pergaminho de selos proibidos escrito pelo Primeiro Hokage.
Poucas pessoas são capazes de utilizar esta técnica com eficácia, devido
à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, esta deficiência
não é aplicada a Naruto, devido a suas reservas de chakra maciço. Ter
essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma
quantidade decente de chakra em cada um. Esta técnica também é utilizada
por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones
compartilham suas experiências com Naruto, mas provoca extrema fadiga
com o uso repetido.
Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t12803-me-ensinem-jutsus#105105

aprende essa dai se quiser outra me fala e eu vejo se eu tenho
Convidad
Convidado
Anonymous

Meu aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado Icon_minitime28/7/2011, 19:34

Assim que minato recebe o pergaminho do jutsu ele começa a manipular seu chakra e começa a tentar a dividir seu chakraEle tem certa dificuldade e então vai tentando diversas vezes tentando dividir seu chakra.Depois de um tempo ele começa a repartir o chakra ele vai canalizando em várias tentativas até que depois de 3 horas consegue dividir seu chakra,aperfeiçoando a primeira parte..Dps ele tenta fazer 30 clones e vai tentando várias medidas de chakra para fazer a quantidade necessária ele tentava diversas medidas de chakra sempre estudando bem o pergaminho e quando entende o pergaminho começa a praticar a clonagem.As vezes sai muito chakra saindo clones errados e deformados pela pocua quantidade outras pouco não chegando a muitos clone até que depois de 3 horas consegue a medida certa completando o jutsu

Chakra:1800-90

Jutsu

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Usuários: Uzumaki Naruto e Hatake Kakashi
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: Específico
Descrição:
Este jutsu é basicamente uma versão maciça do Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras). Em vez de alguns clones, ele cria
centenas de clones (ou um número enorme de clones). Isso é considerado
um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa
realizá-lo, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade
igual de chakra directamente a partir do usuário. Naruto aprendeu a
técnica do pergaminho de selos proibidos escrito pelo Primeiro Hokage.
Poucas pessoas são capazes de utilizar esta técnica com eficácia, devido
à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, esta deficiência
não é aplicada a Naruto, devido a suas reservas de chakra maciço. Ter
essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma
quantidade decente de chakra em cada um. Esta técnica também é utilizada
por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones
compartilham suas experiências com Naruto, mas provoca extrema fadiga
com o uso repetido.

OBS:dps te ensino outro :D

Última edição por Minato_kun em 29/7/2011, 20:44, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado
Anonymous

Meu aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado Icon_minitime28/7/2011, 21:12

UP
Convidad
Convidado
Anonymous

Meu aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado Icon_minitime28/7/2011, 22:05

Reprovado . Narrou pouco .
Convidad
Convidado
Anonymous

Meu aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado Icon_minitime29/7/2011, 20:42

vo edit ok??
O Bijuu Loko
Estudante de academia
Estudante de academia
O Bijuu Loko

Alerta :
Meu aprendizado Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Meu aprendizado Right_bar_bleue

Meu aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado Icon_minitime30/7/2011, 20:14

acho que ficou bom
eu app
Convidad
Convidado
Anonymous

Meu aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado Icon_minitime31/7/2011, 12:28

UP '-'
Convidad
Convidado
Anonymous

Meu aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado Icon_minitime3/8/2011, 12:33

Up
Convidad
Convidado
Anonymous

Meu aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado Icon_minitime9/8/2011, 12:26

Up
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Meu aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado Icon_minitime9/8/2011, 12:55

Citação :
Meu aprendizado 300px-Grandfire_Ball
Goukakyuu no Jutsu
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro, Ebisu, e Hõki
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Classe: Ofencivo
Tipo: Ninjutsu Katon
Aparição: Manga 7 / Naruto Classico Cap. 5
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é transformada em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de chama acesa. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai invadir seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. A bola de fogo é normalmente fundida com um anel feito pelo dedo polegar e indicador do usuário. No entanto, Sasuke e Itachi são vistos fazendo esta técnica, sem fazer um anel em sua boca.De acordo com Kakashi Hatake (no anime Parte II), o lançamento de fogo: Great Fireball Técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favoritos com o qual eles se tornaram muito adepto. O clã Uchiha também usa o Fire Release: Great Fireball Technique como uma "maioridade" técnica. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e mais Genin não deve ser capaz de fazer essa técnica....
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Meu aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado Icon_minitime9/8/2011, 12:55

Citação :
Meu aprendizado 300px-Grandfire_Ball
Goukakyuu no Jutsu
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é transformada em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de chama acesa. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai invadir seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. A bola de fogo é normalmente fundida com um anel feito pelo dedo polegar e indicador do usuário. No entanto, Sasuke e Itachi são vistos fazendo esta técnica, sem fazer um anel em sua boca.De acordo com Kakashi Hatake (no anime Parte II), o lançamento de fogo: Great Fireball Técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favoritos com o qual eles se tornaram muito adepto. O clã Uchiha também usa o Fire Release: Great Fireball Technique como uma "maioridade" técnica. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e mais Genin não deve ser capaz de fazer essa técnica....
Convidad
Convidado
Anonymous

Meu aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado Icon_minitime9/8/2011, 19:07

~ Aprovado.
Convidad
Convidado
Anonymous

Meu aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado Icon_minitime10/8/2011, 11:00

Assim que recebo o pergaminho começo a treinar a amassar meu chakra em fogo nos pulmões.Vou tentando diversas vezes e ficava um pouco queimado.Até que fui tentando e em 1 hora e meia consegui amaçar o fogo.Depois comecei a treinar a lançá-lo em forma de Bola de fogo.Fui tentando e saía fraco.Fiz isso diversas e diversas vezes.
Uchiha Pedro começa a tentar soltar mais forte até que depois de uns erros:

-Katon-Goukakyu no jutsu !

Lanço uma enorme bola de fogo que queima uma árvore.

Hp:Fuul
Chakra:2550-40=2510

Jutsu:

Citação :
Goukakyuu no Jutsu
Convidad
Convidado
Anonymous

Meu aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado Icon_minitime13/8/2011, 13:58

UP
'Kurosuki Phellps
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kurosuki Phellps

Alerta :
Meu aprendizado Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Meu aprendizado Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Meu aprendizado Left_bar_bleue1300/1300Meu aprendizado Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Meu aprendizado Left_bar_bleue1200/1200Meu aprendizado Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Meu aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado Icon_minitime13/8/2011, 14:28

Citação :
Doton-Proteção Absoluta
Rank:S
Quem Usa:phellps
Tipo: Ninjutsu Elemental
Elementos Envolvidos: Doton
Velocidade : Rápida
Duração: 1 post
Selos: Macaco,Coelho e Cavalo, e as duas mãos no chão.
Descrição: phellps após fazer os selos de mãos necessários, consegue formar uma esfera de doton ao seu redor para protege-lo de ataques externos, mas pode ser usado como um jutsu de ataque também, pois pode prender o inimigo dentro da esfera e o matar esmagado.

Obs:

Última edição por phellps em 13/8/2011, 14:34, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Meu aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aprendizado   Meu aprendizado Icon_minitime

Meu aprendizado
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte