Stark Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: [Aprendizado] 29/10/2013, 09:33 | |
| | |
|
Must. Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1800) Chakra: (0/2000)
| Assunto: Re: [Aprendizado] 29/10/2013, 13:02 | |
| | |
|
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [Aprendizado] 2/11/2013, 11:46 | |
| Caía um pergaminho. - Citação :
- Nome: Elegant Egotist
Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E: Suiton Duração: 3 posts Descrição: De água do ambiente, forma-se um colossal golem feito da substância e chakra, cuja função pode ser defender algo com sua gigante estrutura (altura de trinta metros), ou mesmo golpear com força bruta. | |
|
Must. Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1800) Chakra: (0/2000)
| Assunto: Re: [Aprendizado] 2/11/2013, 12:12 | |
| Marcado. Vayu seu gordo, pra mim você não ensina, né. | |
|
Stark Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: [Aprendizado] 2/11/2013, 12:53 | |
| ELEGANT EGOTIST
Um pergaminho caía magicamente do céu. Eu o abri lentamente e observei que se tratava de uma técnica defensiva que era composta pelo elemento Suiton. ─ Hm... está técnica me será muito útil, mas para aprende-la precisarei ir para um local com bastante água ─ pensei comigo mesmo e fui em direção à um grande lago que havia perto do local aonde eu me encontrava. Após chegar ao lago utilizei a técnica Suimen Hokō no Gyō, para que eu pudesse caminhar sobre a água e então, já no centro do lago, fechei meus olhos e comecei a concentrar meu chakra. Fiquei lá, me concentrando, durante um bom tempo, até que tentei utilizar o jutsu. Abri meus olhos e gritei: ─ Elegant Egotist! Nada aconteceu, me senti frustrado por um momento até que voltei a me concentrar. O tempo fora passando e eu me sentia cada vez mais próximo de conseguir utilizar a técnica, embora, de certa forma, fosse complicado utilizá-la por conta do tamanho do golem que seria formado à minha frente. Continuei me concentrando alguns minutos e novamente tentei realizar a técnica. Fracasso, outra vez, porém, desta vez, a água do lago começou à tremer, e isso já era um sinal de que eu estaria mais próximo de realizar a técnica. ─ Pois bem, que assim seja, agora eu irei conseguir! ─ me auto-incentivei. Voltei a concentrar-me e assim fiquei durante meia-hora, confiante de que dessa vez eu iria conseguir. Gritei novamente: ─ Elegant Egotist! ─ Novamente, a água do lago tremeu, porém, nada aconteceu. Isso me deixou extremamente triste, já era a terceira tentativa, será que eu não iria conseguir? Não era possível, eu iria conseguir sim, sendo uma técnica difícil de se dominar ou não. ─ AGORA EU IREI CONSEGUIR! NÃO VOU DESISTIR! ─ pausei minha fala por um momento e então continuei ─ VAMOS LÁ! ELEGANT EGOTIST!!! ─ A água do lago começou a tremer de uma forma absurda e à minha frente, o golem colossal surgiu, me surpreendendo com sua altura. Acho que se o lago fosse um pouco menor, eu não conseguiria realizar a técnica. ─ Eu sabia que uma hora eu conseguiria, que técnica incrível! ─ fiquei extremamente impressionado com o tamanho do golem. Fui então para minha casa, descansar um pouco.
- Citação :
- Nome: Elegant Egotist
Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E: Suiton Duração: 3 posts Descrição: De água do ambiente, forma-se um colossal golem feito da substância e chakra, cuja função pode ser defender algo com sua gigante estrutura (altura de trinta metros), ou mesmo golpear com força bruta. | |
|
'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: [Aprendizado] 2/11/2013, 13:16 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Aprendizado] | |
| |
|