Zaiken Kon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Alguem me ensina algo? 23/8/2011, 14:36 | |
| - Spoiler:
Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento) Classe: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Depois de olhar pela janela de minha humilde casa vejo um Anbu usando um jutsu de rastreamento.Rapidamente pulo para fora e começo a tentar imita-lo,porem rapidamente consigo por causa do nivel do jutsu. - Spoiler:
Hp:Full Ch:1185 Jutsu 2- Spoiler:
Estava eu treinando tecnicas ninja com um amigo.Ele dominava a arte do Rasengan e eu dominava a arte do Chidori,então decidimos fazer um desafio para ver qual dos dois seria o mais poderoso.Depois de horas e horas nos enfrentando o resultado ainda era o de empate.Rapidamente nos atacamos simultaneamente,o resultado novamente foi empate e então quase sem chakra e irritado digo: Eu:Essa sera a ultima!Irei vencer! Amigo:Hunf Então,meu amigo fas um Rasengan totalmente poderoso e quando eu ia correr para usar o chidori eu tropeço e sem querer utilizo Rasengan,e com o choque de nossos ataques um novo jutsu aparece,era um misto de ambos os rasengans. - Spoiler:
Hp:500 Ch;10
| |
|
'Kurosuki Fabrícioo Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Alguem me ensina algo? 23/8/2011, 14:42 | |
| Chego, deixo um pergaminho e vou embora. - Spoiler:
Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico) Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke Rank: A Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
| |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Alguem me ensina algo? 3/9/2011, 15:40 | |
| Elementos que possuo(Raiton,Katon,Doton e Youton) | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Alguem me ensina algo? 15/9/2011, 14:30 | |
| Novos Elementos:Fuuton,Katon,Doton e Youton | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguem me ensina algo? 15/9/2011, 17:15 | |
| Aprovando as aprendizagens lá de cima. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguem me ensina algo? | |
| |
|