Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Alguem me ensina algo?

Ir para baixo 
+4
'Kurosuki Phellps
'Kisuke Urahara
O Bijuu Loko
Zaiken Kon
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zaiken Kon
Estudante de academia
Estudante de academia
Zaiken Kon

Alerta :
Alguem me ensina algo? - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Alguem me ensina algo? - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Alguem me ensina algo? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Alguem me ensina algo? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Alguem me ensina algo? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Alguem me ensina algo? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Alguem me ensina algo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? - Página 2 Icon_minitime26/7/2011, 15:42

Relembrando a primeira mensagem :

Pf alguem ensina alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Zaiken Kon
Estudante de academia
Estudante de academia
Zaiken Kon

Alerta :
Alguem me ensina algo? - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Alguem me ensina algo? - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? - Página 2 Icon_minitime23/8/2011, 14:36

Spoiler:
Depois de olhar pela janela de minha humilde casa vejo um Anbu usando um jutsu de rastreamento.Rapidamente pulo para fora e começo a tentar imita-lo,porem rapidamente consigo por causa do nivel do jutsu.
Spoiler:

Jutsu 2
Spoiler:
Estava eu treinando tecnicas ninja com um amigo.Ele dominava a arte do Rasengan e eu dominava a arte do Chidori,então decidimos fazer um desafio para ver qual dos dois seria o mais poderoso.Depois de horas e horas nos enfrentando o resultado ainda era o de empate.Rapidamente nos atacamos simultaneamente,o resultado novamente foi empate e então quase sem chakra e irritado digo:
Eu:Essa sera a ultima!Irei vencer!
Amigo:Hunf
Então,meu amigo fas um Rasengan totalmente poderoso e quando eu ia correr para usar o chidori eu tropeço e sem querer utilizo Rasengan,e com o choque de nossos ataques um novo jutsu aparece,era um misto de ambos os rasengans.
Spoiler:
'Kurosuki Fabrícioo
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kurosuki Fabrícioo

Alerta :
Alguem me ensina algo? - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Alguem me ensina algo? - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Alguem me ensina algo? - Página 2 Left_bar_bleue600/600Alguem me ensina algo? - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Alguem me ensina algo? - Página 2 Left_bar_bleue800/800Alguem me ensina algo? - Página 2 Empty_bar_bleue  (800/800)

MensagemAssunto: Re: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? - Página 2 Icon_minitime23/8/2011, 14:42

Chego, deixo um pergaminho e vou embora.
Spoiler:
http://narutogameff.forumeiros.com
Zaiken Kon
Estudante de academia
Estudante de academia
Zaiken Kon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? - Página 2 Icon_minitime3/9/2011, 15:40

Elementos que possuo(Raiton,Katon,Doton e Youton)
Zaiken Kon
Estudante de academia
Estudante de academia
Zaiken Kon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? - Página 2 Icon_minitime15/9/2011, 14:30

Novos Elementos:Fuuton,Katon,Doton e Youton
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? - Página 2 Icon_minitime15/9/2011, 17:15

Aprovando as aprendizagens lá de cima.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alguem me ensina algo?   Alguem me ensina algo? - Página 2 Icon_minitime

Alguem me ensina algo?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2