Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

me ensinem mais jutsus???`-´

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
'Kurosuki Phellps
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kurosuki Phellps

Alerta :
me ensinem mais jutsus???`-´ Left_bar_bleue30 / 10030 / 100me ensinem mais jutsus???`-´ Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
me ensinem mais jutsus???`-´ Left_bar_bleue1300/1300me ensinem mais jutsus???`-´ Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
me ensinem mais jutsus???`-´ Left_bar_bleue1200/1200me ensinem mais jutsus???`-´ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

me ensinem mais jutsus???`-´ Empty
MensagemAssunto: me ensinem mais jutsus???`-´   me ensinem mais jutsus???`-´ Icon_minitime1/8/2011, 19:40

Peço que me ensinen jutsus e ensinarei ha vcs tbm XD!
Ir para o topo Ir para baixo
Zaiken Kon
Estudante de academia
Estudante de academia
Zaiken Kon

Alerta :
me ensinem mais jutsus???`-´ Left_bar_bleue40 / 10040 / 100me ensinem mais jutsus???`-´ Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
me ensinem mais jutsus???`-´ Left_bar_bleue0/0me ensinem mais jutsus???`-´ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
me ensinem mais jutsus???`-´ Left_bar_bleue0/0me ensinem mais jutsus???`-´ Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´   me ensinem mais jutsus???`-´ Icon_minitime1/8/2011, 20:43

Spoiler:
Quero um post de 20 linhas sem historinhas '-'
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´   me ensinem mais jutsus???`-´ Icon_minitime1/8/2011, 20:58

Não pode ensinar elementos .
'Kurosuki Phellps
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kurosuki Phellps

Alerta :
me ensinem mais jutsus???`-´ Left_bar_bleue30 / 10030 / 100me ensinem mais jutsus???`-´ Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
me ensinem mais jutsus???`-´ Left_bar_bleue1300/1300me ensinem mais jutsus???`-´ Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
me ensinem mais jutsus???`-´ Left_bar_bleue1200/1200me ensinem mais jutsus???`-´ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´   me ensinem mais jutsus???`-´ Icon_minitime1/8/2011, 21:55

Off:o kakashi ensinou ao sasuken nao foi???
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori

Alerta :
me ensinem mais jutsus???`-´ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100me ensinem mais jutsus???`-´ Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
me ensinem mais jutsus???`-´ Left_bar_bleue600/600me ensinem mais jutsus???`-´ Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
me ensinem mais jutsus???`-´ Left_bar_bleue500/500me ensinem mais jutsus???`-´ Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´   me ensinem mais jutsus???`-´ Icon_minitime2/8/2011, 16:39

Kakashi ensinou Chidori ao Sasuke. Naruto tenta fazer o Chidori, mais não consegue, então Kakashi diz a ele que ele não pode pois ele não possui o Elemento Raiton e sim o Fuuton ^^
'Kurosuki Phellps
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kurosuki Phellps

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´   me ensinem mais jutsus???`-´ Icon_minitime4/8/2011, 20:28

OFF:beleza ,mais me ensinen jutsus kkk
'Kurosuki Phellps
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kurosuki Phellps

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´   me ensinem mais jutsus???`-´ Icon_minitime5/8/2011, 14:32

up!!!
'Kurosuki Fabrícioo
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kurosuki Fabrícioo

Alerta :
me ensinem mais jutsus???`-´ Left_bar_bleue50 / 10050 / 100me ensinem mais jutsus???`-´ Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
me ensinem mais jutsus???`-´ Left_bar_bleue600/600me ensinem mais jutsus???`-´ Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
me ensinem mais jutsus???`-´ Left_bar_bleue800/800me ensinem mais jutsus???`-´ Empty_bar_bleue  (800/800)

MensagemAssunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´   me ensinem mais jutsus???`-´ Icon_minitime10/8/2011, 20:50

Citação :
Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: C
Descrição:
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do
ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a
facilidade com a qual se movimenta.

Aprenda. 10 linhas, com ou sem enrolação você que sabe. ^^
http://narutogameff.forumeiros.com
'Kurosuki Phellps
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kurosuki Phellps

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´   me ensinem mais jutsus???`-´ Icon_minitime12/8/2011, 12:42

Off: tecnica basica ja tenho,mais mesmo assim valw
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´   me ensinem mais jutsus???`-´ Icon_minitime13/8/2011, 14:26

Aprenda:

Citação :
Defesa Subterrânea
Rank:A
Tipo:Ninjutsu Defensivo.
E.E:Doton
Velocidade:Normal
Alcance:10 metros
Descrição:Uchiha Pedro após realizar alguns selos ele controla seu chakra Doton e o manipula fazendo com que meu chakra Doton se junte com Terra original e venha até a mim
criando um casulo de 10 m de altura e 5 de expessura.
Nota:Perde para jutsus Raiton rank C e para jutsus sem elemento rank A/S
'Kurosuki Phellps
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kurosuki Phellps

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´   me ensinem mais jutsus???`-´ Icon_minitime13/8/2011, 15:08

Citação :
Defesa Subterrânea
Rank:A
Tipo:Ninjutsu Defensivo.
E.E:Doton
Velocidade:Normal
Alcance:10 metros
Descrição:Uchiha Pedro após realizar alguns selos ele controla seu chakra Doton e o manipula fazendo com que meu chakra Doton se junte com Terra original e venha até a mim
criando um casulo de 10 m de altura e 5 de expessura.
Nota:Perde para jutsus Raiton rank C e para jutsus sem elemento rank A/S

phellps queria aprender um jutsu que Uchiha Pedro tentara lhe ensinar.
Começa o treino. phellps tenta fazer com que seu chakra doton se junte com a terra, mas o maximo que consegue fazer é com que a terra fique fofa. Continua tentando, e dessa vez consegue fazer com que seu chakra se una com a terra e tenta puxá-la para fazer um casulo, mas só consegue cobrir seus pés, ainda com os dedos de fora. Então continua treinando e consegue fazer um casulo em volta de si, mas o casulo era pequeno demais comparado ao casulo perfeito. phellps resolve descansar um pouco para depois treinar mais e vai ao parque para relaxar. Ele vê uns molequinhos brincando na caixa de areia e repara que para eles fazerem um castelinho, eles faziam um movimento em espiral para a terra não desmanchar e ficar firme. Então ele resolve tentar isso em seu treino: na primeira tentativa ele faz um casulo de 5m de altura, mas ele era muito fino e acabou desmanchando. phellps não desiste e continua tentando... Até que consegue fazer um casulo perfeito. phellps nota que já está tarde e vai para casa, agora com mais um jutsu em sua lista.
'Kurosuki Phellps
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kurosuki Phellps

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´   me ensinem mais jutsus???`-´ Icon_minitime14/8/2011, 00:30

Up{OFF}
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro

Alerta :
me ensinem mais jutsus???`-´ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100me ensinem mais jutsus???`-´ Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´   me ensinem mais jutsus???`-´ Icon_minitime14/8/2011, 17:31

Aprovo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´   me ensinem mais jutsus???`-´ Icon_minitime14/8/2011, 21:05

Depois me ensina um ...

Citação :
me ensinem mais jutsus???`-´ 300px-Ninja_Art_Whack-A-Mole_Jutsu
Doton: Mogura Tataki no Jutsu (土竜叩きの術)
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica Madara Uchiha veio com tempo posando como Tobi. Ao usar da Terra Lançamento: Esconder-se como uma técnica Mole para se deslocar ao campo de batalha, o usuário aparece na frente de seu alvo antes de bater-los com uma vara. Ao contrário de seu pai técnica, no entanto, este jutsu é usado para atacar rapidamente vários adversários na sucessão. Enquanto Tobi estava tentando chegar a um nome para este jutsu, ele chamou de "bloqueio Técnica".
'Kurosuki Phellps
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kurosuki Phellps

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´   me ensinem mais jutsus???`-´ Icon_minitime15/8/2011, 22:37

Ao ver meu amigo Sorosuke , fui falar com ele :
--E aí Sorosuke como vai ??
--Não vim aqui para conversar vim para te treinar!
Então ele me explica o jutsu, e começo a treinar ...
Mogura Tataki no Jutsu!!! Mas eu não conseguia uma velocidade muito grande. E então continuei tentando. Já era tarde e eu já havia conseguido fazer com que minha velocidade ficasse maior. Então começo a tentar a "paulada "mais eu achava estranho atacar com uma vareta, ja que havia dominado a técnica. Decidi perguntar algo ao Sorosuke:

--Posso tentar algo ?
--Faça o que quiser .
Então ao invés de dar pauladas, comecei a usar rasengans, mas o meu limite era 2, sendo assim um jutsu com dois combos, passando a gastar mais chakra e também passa a ser mais eficaz contra um inimigo. Se eu usar esse jutsu eu gastaria a 200 de chakra mas também causaria o dobro de dano de um jutsu rank "A".
Se não puder, não tem problema eu faço outro ok??
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´   me ensinem mais jutsus???`-´ Icon_minitime15/8/2011, 23:07

off : Não limite se a aprender o jutsu nao a acrescentar
'Kurosuki Phellps
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kurosuki Phellps

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´   me ensinem mais jutsus???`-´ Icon_minitime15/8/2011, 23:28

{off}ok
{on} Ao ver meu amigo Sorosuke , fui falar com ele :
--E aí Sorosuke como vai ??
--Não vim aqui para conversar vim para te treinar!
Então ele me explica o jutsu, e começo a treinar ...
Mogura Tataki no Jutsu!!! Mas eu não conseguia uma velocidade muito grande. E então continuei tentando. Já era tarde e eu já havia conseguido fazer com que minha velocidade ficasse maior. Então começo a tentar a "paulada "mais eu achava estranho atacar com uma vareta,mais também achava bem legal . entao eu continui treinando até escurecer.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´   me ensinem mais jutsus???`-´ Icon_minitime16/8/2011, 00:21

off posta a descrição e eu aprovo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´   me ensinem mais jutsus???`-´ Icon_minitime16/8/2011, 10:21

A descrição e o Status.
'Kurosuki Phellps
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kurosuki Phellps

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´   me ensinem mais jutsus???`-´ Icon_minitime16/8/2011, 12:08

Citação :
Doton: Mogura Tataki no Jutsu (土竜叩きの術)
Rank: -
Descrição: Esta é
uma técnica Madara Uchiha veio com tempo posando como Tobi. Ao usar da
Terra Lançamento: Esconder-se como uma técnica Mole para se deslocar ao
campo de batalha, o usuário aparece na frente de seu alvo antes de
bater-los com uma vara. Ao contrário de seu pai técnica, no entanto,
este jutsu é usado para atacar rapidamente vários adversários na
sucessão. Enquanto Tobi estava tentando chegar a um nome para este
jutsu, ele chamou de "bloqueio Técnica".
:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´   me ensinem mais jutsus???`-´ Icon_minitime16/8/2011, 17:57

#Aprendizado Aceite.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´   me ensinem mais jutsus???`-´ Icon_minitime

me ensinem mais jutsus???`-´
Ir para o topo 
Página 1 de 1