| me ensinem mais jutsus???`-´ | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
'Kurosuki Phellps Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: me ensinem mais jutsus???`-´ 1/8/2011, 19:40 | |
| Peço que me ensinen jutsus e ensinarei ha vcs tbm XD! | |
|
| |
Zaiken Kon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´ 1/8/2011, 20:43 | |
| - Spoiler:
Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão) Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo.Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado!
Quero um post de 20 linhas sem historinhas '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´ 1/8/2011, 20:58 | |
| Não pode ensinar elementos . |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´ 1/8/2011, 21:55 | |
| Off:o kakashi ensinou ao sasuken nao foi??? | |
|
| |
Koori Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´ 2/8/2011, 16:39 | |
| Kakashi ensinou Chidori ao Sasuke. Naruto tenta fazer o Chidori, mais não consegue, então Kakashi diz a ele que ele não pode pois ele não possui o Elemento Raiton e sim o Fuuton ^^ | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´ 4/8/2011, 20:28 | |
| OFF:beleza ,mais me ensinen jutsus kkk | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´ 5/8/2011, 14:32 | |
| | |
|
| |
'Kurosuki Fabrícioo Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´ 10/8/2011, 20:50 | |
| - Citação :
- Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Técnica ninja básica Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta. Aprenda. 10 linhas, com ou sem enrolação você que sabe. ^^ | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´ 12/8/2011, 12:42 | |
| Off: tecnica basica ja tenho,mais mesmo assim valw | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´ 13/8/2011, 14:26 | |
| Aprenda: - Citação :
- Defesa Subterrânea
Rank:A Tipo:Ninjutsu Defensivo. E.E:Doton Velocidade:Normal Alcance:10 metros Descrição:Uchiha Pedro após realizar alguns selos ele controla seu chakra Doton e o manipula fazendo com que meu chakra Doton se junte com Terra original e venha até a mim criando um casulo de 10 m de altura e 5 de expessura. Nota:Perde para jutsus Raiton rank C e para jutsus sem elemento rank A/S
|
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´ 13/8/2011, 15:08 | |
| - Citação :
- Defesa Subterrânea
Rank:A Tipo:Ninjutsu Defensivo. E.E:Doton Velocidade:Normal Alcance:10 metros Descrição:Uchiha Pedro após realizar alguns selos ele controla seu chakra Doton e o manipula fazendo com que meu chakra Doton se junte com Terra original e venha até a mim criando um casulo de 10 m de altura e 5 de expessura. Nota:Perde para jutsus Raiton rank C e para jutsus sem elemento rank A/S phellps queria aprender um jutsu que Uchiha Pedro tentara lhe ensinar. Começa o treino. phellps tenta fazer com que seu chakra doton se junte com a terra, mas o maximo que consegue fazer é com que a terra fique fofa. Continua tentando, e dessa vez consegue fazer com que seu chakra se una com a terra e tenta puxá-la para fazer um casulo, mas só consegue cobrir seus pés, ainda com os dedos de fora. Então continua treinando e consegue fazer um casulo em volta de si, mas o casulo era pequeno demais comparado ao casulo perfeito. phellps resolve descansar um pouco para depois treinar mais e vai ao parque para relaxar. Ele vê uns molequinhos brincando na caixa de areia e repara que para eles fazerem um castelinho, eles faziam um movimento em espiral para a terra não desmanchar e ficar firme. Então ele resolve tentar isso em seu treino: na primeira tentativa ele faz um casulo de 5m de altura, mas ele era muito fino e acabou desmanchando. phellps não desiste e continua tentando... Até que consegue fazer um casulo perfeito. phellps nota que já está tarde e vai para casa, agora com mais um jutsu em sua lista. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´ 14/8/2011, 00:30 | |
| | |
|
| |
Uchiha Pedro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´ 14/8/2011, 17:31 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´ 14/8/2011, 21:05 | |
| Depois me ensina um ... - Citação :
Doton: Mogura Tataki no Jutsu (土竜叩きの術) Rank: - Descrição: Esta é uma técnica Madara Uchiha veio com tempo posando como Tobi. Ao usar da Terra Lançamento: Esconder-se como uma técnica Mole para se deslocar ao campo de batalha, o usuário aparece na frente de seu alvo antes de bater-los com uma vara. Ao contrário de seu pai técnica, no entanto, este jutsu é usado para atacar rapidamente vários adversários na sucessão. Enquanto Tobi estava tentando chegar a um nome para este jutsu, ele chamou de "bloqueio Técnica". |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´ 15/8/2011, 22:37 | |
| Ao ver meu amigo Sorosuke , fui falar com ele : --E aí Sorosuke como vai ?? --Não vim aqui para conversar vim para te treinar! Então ele me explica o jutsu, e começo a treinar ... Mogura Tataki no Jutsu!!! Mas eu não conseguia uma velocidade muito grande. E então continuei tentando. Já era tarde e eu já havia conseguido fazer com que minha velocidade ficasse maior. Então começo a tentar a "paulada "mais eu achava estranho atacar com uma vareta, ja que havia dominado a técnica. Decidi perguntar algo ao Sorosuke: --Posso tentar algo ? --Faça o que quiser . Então ao invés de dar pauladas, comecei a usar rasengans, mas o meu limite era 2, sendo assim um jutsu com dois combos, passando a gastar mais chakra e também passa a ser mais eficaz contra um inimigo. Se eu usar esse jutsu eu gastaria a 200 de chakra mas também causaria o dobro de dano de um jutsu rank "A". Se não puder, não tem problema eu faço outro ok?? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´ 15/8/2011, 23:07 | |
| off : Não limite se a aprender o jutsu nao a acrescentar |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´ 15/8/2011, 23:28 | |
| {off}ok {on} Ao ver meu amigo Sorosuke , fui falar com ele : --E aí Sorosuke como vai ?? --Não vim aqui para conversar vim para te treinar! Então ele me explica o jutsu, e começo a treinar ... Mogura Tataki no Jutsu!!! Mas eu não conseguia uma velocidade muito grande. E então continuei tentando. Já era tarde e eu já havia conseguido fazer com que minha velocidade ficasse maior. Então começo a tentar a "paulada "mais eu achava estranho atacar com uma vareta,mais também achava bem legal . entao eu continui treinando até escurecer. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´ 16/8/2011, 00:21 | |
| off posta a descrição e eu aprovo |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´ 16/8/2011, 10:21 | |
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´ 16/8/2011, 12:08 | |
| - Citação :
- Doton: Mogura Tataki no Jutsu (土竜叩きの術)
Rank: - Descrição: Esta é uma técnica Madara Uchiha veio com tempo posando como Tobi. Ao usar da Terra Lançamento: Esconder-se como uma técnica Mole para se deslocar ao campo de batalha, o usuário aparece na frente de seu alvo antes de bater-los com uma vara. Ao contrário de seu pai técnica, no entanto, este jutsu é usado para atacar rapidamente vários adversários na sucessão. Enquanto Tobi estava tentando chegar a um nome para este jutsu, ele chamou de "bloqueio Técnica". - :
quase esgotado
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´ 16/8/2011, 17:57 | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: me ensinem mais jutsus???`-´ | |
| |