Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| me ensinem jutsus suiton, estou desesperado T-T | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Nagashi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: me ensinem jutsus suiton, estou desesperado T-T 15/4/2010, 15:30 | |
| espero alguém me ensinar algum jutsu'-' | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: me ensinem jutsus suiton, estou desesperado T-T 15/4/2010, 15:56 | |
| eu posso lhe ensinar essas
Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora) Quem usa: Pein Círculo de Deus Rank: B Primeira aparição: Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso em Amegakure no Sato.
Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta) Quem usa: Yahiko e Nagato Rank: C Selos: Tigre, Coelho Primeira aparição: Mangá 448 Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Houmatsu Rappa (Onda Violenta das Bolhas) Quem usa: Pein Círulo das Bestas Rank: B Primeira aparição: Episódio 130 Shippuuden Descrição: O usuário expele uma quantidade extremamente grande de água de sua boca que com seu imenso impacto pode derrubar um grande número de oponentes simultaneamente sem a menor dificuldade. |
| | | Nagashi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: me ensinem jutsus suiton, estou desesperado T-T 15/4/2010, 16:02 | |
| - Citação :
- Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem usa: Pein Círculo de Deus Rank: B Primeira aparição: Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso em Amegakure no Sato na primeira eu faço o selo e me concentro e logo caem algumas gotas porém em pequena escala, em seguida tento fazer de novo e a escala aumenta drásticamente, depois tento de novo e algumas gotas caem por alguns stantes e param, então eu faço de novo e consigo fazê-lo com perfeição. OBS:vou postar o resto um por um... | |
Alerta :
| Assunto: Re: me ensinem jutsus suiton, estou desesperado T-T 15/4/2010, 16:04 | |
| - Citação :
- Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta)
Quem usa: Yahiko e Nagato Rank: C Selos: Tigre, Coelho Primeira aparição: Mangá 448 Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada. como eu já tenho um jutsu parecido,eu tento fazer esse, porém diminuindo a escala, e consigo fazê-lo com perfeição u.u | |
Alerta :
| Assunto: Re: me ensinem jutsus suiton, estou desesperado T-T 15/4/2010, 16:05 | |
| - Citação :
- Houmatsu Rappa (Onda Violenta das Bolhas)
Quem usa: Pein Círulo das Bestas Rank: B Primeira aparição: Episódio 130 Shippuuden Descrição: O usuário expele uma quantidade extremamente grande de água de sua boca que com seu imenso impacto pode derrubar um grande número de oponentes simultaneamente sem a menor dificuldade. tento fazer esse jutsu imitando um pouco o suiton bakusuishouha e logo faço ele perfeitamente u.u | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: me ensinem jutsus suiton, estou desesperado T-T | |
| |
| | | | me ensinem jutsus suiton, estou desesperado T-T | |
|