Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Jutsus meus D:

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Tiv Winchester
Estudante de academia
Estudante de academia
'Tiv Winchester

Alerta :
Jutsus meus D: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jutsus meus D: Right_bar_bleue

Jutsus meus D: Empty
MensagemAssunto: Jutsus meus D:   Jutsus meus D: Icon_minitime4/8/2011, 19:26

Citação :
Jutsus meus D: 300px-Sol%27s_Platre_Sonata
Platre Sonata
Quem usa: eu
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Doton
Duração: 1/3 posts
Descrição: O usuário concentra chakra colocando a mão na terra e assim forma com a forma de sua mão uma enorme mão e com essa mão poderá atacar o seu oponente, a mão têm um diâmetro de 5 metros, sendo totalmente feita de rocha pura, portanto bastante resistente a ataques e se necessário pode-se refazer. A mão é toda ela feita de pura pedra e poderá se desmembrar se necessário, assim podendo atacar mais oponentes, ficando com as dimensões iguais, mas dividida. Pode-se criar também uma mão com um objecto que tiver na mão, mas para isso consome mais chakra ainda, fazendo o jutsu também ficar mais perigoso se forem armas pontiagudas como espadas cortaram da mesma forma que originalmente cortariam, mas com maior tamanho, sendo ampliado o seu tamanho normal proporcionalmente á mão do usuário ou seja fica uma katana normal de uns 20 metros, uma kunai de uns 10 metros.
Nota: Para se dividir a mão gasta-se 10 de chakra.
Nota: Para criar mais terra para além da mão gasta mais 15 de chakra, se for o tamanho de uma katana ou algo superior, gasta 10 para armas de pequeno porte como kunais.
Nota: Para se refazer a mão gasta 10 de chakra por vez que refaz.
Nota: Para controlar a pedra gasta 10 de chakra por post, sendo que pode no máximo controlar ela até 20 metros e consumindo o chakra por post, caso seja para controlar a mão e mais a katana gasta o dobro.
Gasta 10 por armas pequenas e 15 por katanas ou armas maiores como martelos e talz...

Citação :
Jutsus meus D: 190px-EyePatch
Eyepatch Power
Quem usa: eu
Rank: D/C/B/S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Raiton
Duração: -x-
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário têm sempre consigo um tapa olho, que restringe parcialmente os seus poderes, assim ele poderá fazer com que se canalize lá grande parte do seu chakra, na batalha utilizando-se mais do seu chakra para kenjutsu ou outro tipos de taijutsus, após remover o tapa olho uma rajada vertical, irá na direcção da primeira pessoa que tiver na frente do usuário, podendo até mesmo cortá-lo completamente.
No rank D somente parece uma flecha pequena, com pouca distância, indo até 5 metros, com 10 centímetros de grossura, pois é bastante fraco, podendo até mesmo ser defendido por uma espada, não dá bónus qualquer de força.
No rank C, estando com o tapa olho após usar pelo menos um jutsu, ele fará uma espécie de lâmina fina sair do seu olho, tendo na vertical 50 centímetros e podendo ir até 10 metros, dando uma grande força ao usuário, em taijutsus que sejam especificamente kenjutsus, tendo bónus de um rank nessas técnicas.
No rank B, estando com o tapa olho após usar pelo menos três jutsus, ele fará uma lâmina que demorará 3 segundos para desaparecer, tendo na vertical 2 metros e podendo ir até 25 metros, dando mais um rank em qualquer tipo de taijutsu, ou ninjutsu raiton, fortalecendo bastante o usuário, até mesmo a nível físico terá uma resistência a taijutsus corporais de até rank C.
No rank S, com o tapa olho após usar no mínimo 7 jutsus, ele fará uma rajada totalmente controlada de chakra raiton, que cobrirá todo o corpo do oponente podendo até mesmo o matar, a rajada primeiramente é circular ao usuário e posteriormente se decide aonde ela irá. Nesta forma poderá aumentar um rank em taijutsus, ou ninjutsus raiton, podendo gastar menos 15 de chakra neles, devido à facilidade que têm com os mesmo e tendo uma resistência de rank B em ninjutsus rank Raiton e taijutsus corporais e com espada.
Nota: Jutsus usados com esse jutsu activo, sendo que esse jutsu deve ser postado no inicio da batalha, podendo assim ser contabilizado, caso não o poste, não poderá usar ele no resto da batalha.
Nota: Quando usa de inicio esse jutsu, terá somente metade do seu hp, pois ela consome um grande hp do personagem.
Nota: Quando têm o tapa olho activo é usado consome chakra igual a qualquer outro jutsu e depois terá os seus respectivos efeitos, não podendo alterar caso use logo o rank D não poderá usar depois qualquer outro rank.
Nota: Têm um decréscimo no gasto de ninjutsus raiton de 15 de chakra e taijutsus de qualquer rank, mas enquanto tiver o tapa olho, não poderá usar jutsus raiton rank S e nem outros ninjutsus elementais ou de linhagens de até rank A, podendo usar qualquer tipo de taijutsu, fortalecendo-os com chakra raiton sempre nos mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Jutsus meus D:   Jutsus meus D: Icon_minitime4/8/2011, 19:31

#1 - Nulo .
#2 - Aprovada .
'Tiv Winchester
Estudante de academia
Estudante de academia
'Tiv Winchester

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Jutsus meus D:   Jutsus meus D: Icon_minitime5/8/2011, 19:10

UP do 1°
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jutsus meus D: Left_bar_bleue600/600Jutsus meus D: Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Jutsus meus D: Left_bar_bleue500/500Jutsus meus D: Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Jutsus meus D:   Jutsus meus D: Icon_minitime5/8/2011, 19:23

1° - Aprovado.
'Tiv Winchester
Estudante de academia
Estudante de academia
'Tiv Winchester

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Jutsus meus D:   Jutsus meus D: Icon_minitime6/8/2011, 15:05

Citação :
Jutsus meus D: Bleach_quincy01
Nome: Bombardeio Tiv
Rank: S
Tipo:ninjutsu
Elementos envolvidos:Raiton
Duração:3 post
Velocidade: rapido
Nota: Kage bushi ativado
Nota²: esse jutsu lança flechas de raiton,raio,na velocidade de 50m/s
Nota³: 2 flechas por segundo cada ninja
Nota²+²:a velocidade de um raio é 1988 km/s,então botei 50m/s ora ele lança um raio,raiton,por que botar uma velocidade lerda? se é um raio?!
Descrição: o ninja tiv a pois criar seus clones ele logo com cada um com um arco e logo com o chakra raiton ele forma flechas que ao serem lançadas, ja criam outra ao mesmo tempo pelos clones,as flechas vão muito rapidamente na direção do inimigo,na velocidade de um raio,por ser um raio sendo lançado
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Jutsus meus D:   Jutsus meus D: Icon_minitime6/8/2011, 15:07

~ Aprovado .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jutsus meus D:   Jutsus meus D: Icon_minitime

Jutsus meus D:
Ir para o topo 
Página 1 de 1