Sakum Tzuchigi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Chegada.... 7/12/2009, 12:32 | |
| Era um dia chuvoso, as árvores de Otto estavam lacrimejando pelas pontas das suas delicadas folhas, o mexer do vento as faziam bater palmas e enquanto o som dos "aplausos" ecoavam por entre a floresta um homem caminhava em direção a vila de Otto. O rapaz possui cabelos longos,loiros, o caminhar é calmo e seguro, não dava para dizer nada além disso. Otto estava preocupada quando soube da notícia, diziam que a vila seria invadida, teve até um rumor sobre ser a Lenda de Konoha, que viria a Otto ascender a luz em meio as trevas. Os rumores estavam tão fortes que impacientes os guardas de Otto o foram receber, estes guardas possuiam máscaras simbolizando animais. Algumas espadas de forma "katana" eram empunhadas, poderia se dizer ser uma Samehada e suas roupas eram pretas com um palitó branco e uma gravata vermelha...Sem tremer com as palavras, pelo contrário muito confiante, o homem apresentou-se: - Sou um caminhante e procuro conhecimento em cada pessos, pois cada pessoa possui um tesouro valiosíssimo, e vim buscar este tesouro. Após as palavras do homem os guardas ficaram aflitos e insistiram: - O que você quer?!?! O rapaz levantou a face e disse um pouco mais alto: - Eu sou o fogo que queimará as antigas árvores de Otto, e farei de cada árvore queimada outra mais nova e mais forte. Os guardas nada entenderam e resolveram prender o homem, que sem resistir apenas disse: - Não seria prudente, quando um filho volta a sua casa uma festa de recepção, ao invés de reprovação, independente do que ele fez? Afinal não importa de onde eu venho e sim para onde vou. Os guardas inseguros disseram: - Por favor nos acompanhe, iremos leva-lo ao Ottokage... O rapaz seguiu os guardas até o Ottokage. | |
|
Vinicius Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Chegada.... 7/12/2009, 12:37 | |
| que maravilha assim que eu vejo o jovem garoto digo pode se quer vir para minha vila pode vir lhe entregarei sua bandana é só vir comigo
a ninja começa a seguir para para dentro do gabinete | |
|
Sakum Tzuchigi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Chegada.... 7/12/2009, 14:38 | |
| O ninja é solto pelos guardas, e começa a seguir a Ottokage (que era linda e charmosa xD)...logo ele entra dentro do gabinete dela, e admira o gabinete por ser mt bem detalhado, rupestre e com muitas felicidade...logo o ninja diz:
-Ottokage-sama é muito bom te ver....sim eu quero ser de sua vila...agora devemos discutir sobre meu rank? | |
|
Vinicius Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Chegada.... 7/12/2009, 15:02 | |
| | |
|