| Chegada | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sakum Tzuchigi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Chegada 12/12/2009, 21:50 | |
| Um shinobi com roupa totalmente branca da cabeça as pés, se aproximava do local..esse shinobi tinha um Sharingan Ativo, um cachorro do seu lado e um guarda-chuva na mão...logo esse ninja para na frente dos portões de Konoha e grita
-Hokage apareca!
OFF: Vou fazer que nem o Uchiha Lee...ainda vou ser da akat, mas estou fingindo, me infintrando dentro de konoha...conversaremos sobre meu rank^^ OBS: Esse é um clone! | |
|
| |
Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Chegada 12/12/2009, 21:53 | |
| | |
|
| |
Natsu Dragonil Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Chegada 12/12/2009, 22:04 | |
| Um Shinobi de Cabelos Brancos e Uma espada enorme nas costas e um Corvo em seu Ombro e Mais Dois Atras do ninja emcima da arvore ele esta com o Sharingan Ativo Aparece e diz
- O Que Quer Aki
* Seguro Minha espada e Olho Friamente e digo para ele - espero que seje Amigavel ou sofrera as consequancias . | |
|
| |
yodaime Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: Chegada 12/12/2009, 22:10 | |
| apareço com Yamata do meu lado e pergunto:
- Oq a akatsuki quer por aqui?? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegada 12/12/2009, 22:18 | |
| OFF: COMO VC SABE QUE EU SOU DA AKT? VC PELO MENOS SABE SEPARAR ON DE OFF? on: O ninja percebe-se chegar dois indivíduos, então ele logo ouve Dante dizendo, logo o ninja da um sorriso...e diz: -Dante, não estou aqui para confusão...espero que essas consequências não seja uma luta...mas msm que fosse só estou aqui para ser de Konoha^^ Logo o ninja retira sua capa branca, ficando como Naruto Sennin....logo Ian diz: -Quero conversar sobre meu rank^^ | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegada 12/12/2009, 22:25 | |
| off: agora sim eu estou falando em off 1º: eu sei q vc tem relações com a akat pois eu estava em Otto se vc n se lembra e vc estava junto com um akat o Adam on: N vou deixar um akat ficar na minha vila logo em seguido subo em cima da Yamata | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegada 12/12/2009, 22:39 | |
| Ian logo ouve o rapaz falar, então ele logo suplica... -Não sou mais akatsuki....por favor ja larguei essa vida! OFF: Isso é mentira é só para se infiltrar^^ | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegada 12/12/2009, 22:46 | |
| yodaime rir e logo em seguido sua espreção muda e fala: Um akatsuki sempre vai ser um akitsuki, nao tente me engana | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegada 12/12/2009, 22:55 | |
| Logo, Ian ao ouvir essas palavras, ele diz: -Então quer dizer, que se eu sair da akat, eu nunca mais vou poder entrar em uma vila?...hum então o Lee entrou em konoha dps que saiu da akat em...posso lhe perguntar pq? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chegada 12/12/2009, 22:57 | |
| *Chegando* Dizendo Para Ian:
Po não é a Toa que vc é o Assasino da Noite Eu tava Dormindo na Boa e vc Me Acorda com Essa Conversa Sem Rumo E Tb Quando o Lee Saiu e Voltou p konoha Não Tinha Kage Substituto Acho que Nen o Yon era Sannin na Época Ou Seja Ninguem p Impedir
|
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegada 12/12/2009, 23:05 | |
| OFF: ACHO QUE NINGUEM AQUI SABE DIFERENCIAR ON DE OFF: COMO ELE SABE QUE EU SOU ASSASINO DA NOITE? O.O on: Ao ouvir um ninjas chegar e dizer aquelas humildes palavras, Ian fala: -Mas msm Yon não sendo Sannin....acho que ele era da vila num...então pq ele não empediu?...e msm assim dps que ele voltou para Konoha...ele nem fez nd para destrui-la pelo contrário re-erguio Konoha....eu poderei ser assim tbm..^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chegada 12/12/2009, 23:29 | |
| Off: Bem Tá no seu Rank Mas Agora nun Faz Diferença se é Assassino do Dia ou da Noite Essa Conversa me Acordou já Agora vo ter que Fica ouvindo a Conversa p Fazer Fofoca Depois. xD
On:
*Dizendo á Ian*
Vc é Considerado um "Alguem em Busca de uma Vila" Estou Certo né ? os Motivos do Lee eu não entendo Mas o seu Papo mesmo considerando em "Off " É Pouco Convincente Vc já Foi Jounnin em Otto Bem como o Dark Deidara Deve ter Morrido de Raiva de vc pq evoluiu mais Rapido que ele em menops tempo só por questão de ter "Nivel". Mas Oq não entendo é Pq Deixou de Ser Jounnin em uma Vila Sair Dela e Vim Parar Aqui Correndo um Risco de Ter um Rank Menor do de Antigamente Ningeum Faz Isso Por Arrempedimento...
|
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegada 12/12/2009, 23:54 | |
| Ian, após ouvir as palavras de Slash ele diz: -Vc pode até estar certo, mas eu cansei dessa vida de Miserável (Mal)...e quero partir para Outra^^...msm ganhando um rank Baixo^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chegada 13/12/2009, 10:12 | |
| Ai Já Não é Mais Assunto p Mim Ai é vc e o Yodaime Só Não Espero que vc Faça o Mesmo com Otto
Vo Vaza
*Saindo do Local* |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegada 13/12/2009, 13:31 | |
| Um raio rasgava os ares aparece dentro de Konoha, esse raio vestida uma Capa da Akatsuki, e parecia um jovem que antes era de Konoha, sua identidade era desconhecida, pois tinha um cabelo que cobira seu rosto, e ele era pouco diferente do antigo Hokage... Ninja: Traiu a akatsuki pra vir pra Konoha... Nao perdoamos traições... morra...Apos isso varias Katanas caiam no local, e tentavam ferir YoNdaime e tbm o Ian. - Spoiler:
Katanas com fita explosiva, assim que cairem vão explodir casas e matar moradores.
Off: Ian, aproveite, e prove que voce quer entrar pra vila pra defende-la... | |
|
| |
Natsu Dragonil Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Chegada 13/12/2009, 14:27 | |
| *Dante Salta bem auto e Com o Sharingan com a Aura vendo todas as katadas caindo ele usa Ondas De fogo Cortante ele ainda no ar concentra chakra fuuton nas mõs a bate bem forte uma mão na outra formando uma onda cortante de fento e logo em seguida ele bate mais uma vez e gospe uma enorm quantia de fogo mandando todas as armas para cima e as armas encostão uma nas outras explodindo no ar e quando elas começão a cair denovo mando mais uma Rajada de vento cortante nelas e as mando para outro local - Citação :
- Ondas de fogo Cortante
Quem Usa: Dante Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 1 Posts Velocidade : Normal Elementos: Katon,Futon Descrição Dante começa a bater paumas na frente do oponemte estas paumas gerão laminas de vento dante cospe uma enorme quantidade de fogo e estas laminas passão a ser ondas de fogo destruindo tudo na frente .
Ao ver que estou aindo muito Rapido faço uma transformação parcial do bijuu saindo apenas 2 assas gigantes de inceto nas minhas costas começo a batelas e amorteço minha queda sem receber danos mais ao tocar no chão libero uma cauda do meu bijuu e olho para o Lee e Digo- Agora a Coisa Vai Esquentar com o Sharingan Ativo. (2800/3000 ) Chakra (2850/2850) Vida | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegada 13/12/2009, 14:46 | |
| Off: Ninguem sabe que sou eu... ¬¬'
Sorry eu esqueci de postar que é um clone... eu to em Kiri
E agora?? TT-TT | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegada 13/12/2009, 14:48 | |
| Off: Sorry doble psot
Kiri é off... Já que treino é off, daki a poko posto defesa... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegada 13/12/2009, 15:14 | |
| sorry Triple post On: O jovem ao ver aquilo suspira ativando a armadura eletrica, ele some dali, assim escapando de todos os ataques de Dante. Atras do oponente ele sorri e diz: Jovem: Nao gosto de intrometidos, depois eu volto pra acabar com voce...O jovem some dali, desaparecendo derrepente, voou numa velocidade desumana. --- Em outro lugar Em meio a floresta de Konoha aparece um jovem ele cai sobre o galho de uma arvore e olha pra tras, onde estava Konoha Jovem: Uma luta agora só iria atrapalhar meus planos... Fique sabendo que voltarei...Apos algumas palavras o jovem some novamente, indo pra bem longe de Konoha. Jovem: "Ainda teremos chance de lutar"Chakra: 3000/3500 - Citação :
- Raiton - Raiton Yoroi (Liberação de Raio - Armadura Elétrica)
Quem usa: Raikage Rank: S Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de Lightning chakra, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparavèl a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para os Chidori completamente perfurar ele. Off: - Citação :
- Ps.: Como eu corri pra tras do Dante(Lembrem-se da minha velocidade) eu nao receberia dano algum. Caso sim, ele tbm receberia, pq eu to colado nele(no bom sentido).
Ps.: Voce nao disse como me identificou, portanto nao sabe que sou eu, eu citei que estava irreconhecivel, mas que parecia com um ninja, isso nao quer dizer que eu sou o ninja, apesar de ser...xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chegada 13/12/2009, 16:03 | |
| - Uchiha lee escreveu:
- Um raio rasgava os ares aparece dentro de Konoha, esse raio vestida uma Capa da Akatsuki, e parecia um jovem que antes era de Konoha, sua identidade era desconhecida, pois tinha um cabelo que cobira seu rosto, e ele era pouco diferente do antigo Hokage...
Ninja: Traiu a akatsuki pra vir pra Konoha... Nao perdoamos traições... morra... Apos isso varias Katanas caiam no local, e tentavam ferir YoNdaime e tbm o Ian.
- Spoiler:
Katanas com fita explosiva, assim que cairem vão explodir casas e matar moradores.
Off: Ian, aproveite, e prove que voce quer entrar pra vila pra defende-la... Na Verdade Vc falou quem vc era ou pelo de onde era com isso. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegada 13/12/2009, 16:48 | |
| OFF: Ai namoral kra tu é mt burro ... desde o inicio do post eu estava dizendo que ia ficar infiltrado aqui ... qe é o msm que vc fez em kiri!! aff ... agora aacho que vou ter que tirar vc da akt ... traiu a atk por atcar o vice-lider dela (é como trair) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chegada 13/12/2009, 17:04 | |
| Podem se Matar em outro lugar ? |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegada 13/12/2009, 18:09 | |
| Ao ver que Dante acaba com as armas do Membro desconhecido, Ian se vira para ele e diz: -Eu iria acabar com ele! ... esse era o momento certo para vcs perceberem que eu mudei ... Então Ian percebe o Membro Desconhecido ir embora ... logo Ian fica parado ... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegada 13/12/2009, 18:11 | |
| - Slash escreveu:
- Uchiha lee escreveu:
- Um raio rasgava os ares aparece dentro de Konoha, esse raio vestida uma Capa da Akatsuki, e parecia um jovem que antes era de Konoha, sua identidade era desconhecida, pois tinha um cabelo que cobira seu rosto, e ele era pouco diferente do antigo Hokage...
Ninja: Traiu a akatsuki pra vir pra Konoha... Nao perdoamos traições... morra... Apos isso varias Katanas caiam no local, e tentavam ferir YoNdaime e tbm o Ian.
- Spoiler:
Off: Ian, aproveite, e prove que voce quer entrar pra vila pra defende-la... Na Verdade Vc falou quem vc era ou pelo de onde era com isso. Ninguem (alem da Akat) sabe quantos ninjas akat existem... Sendo assim podia ser qualquer um Akat | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Chegada 13/12/2009, 18:24 | |
| Off: Concordo plenamente ... como vocês poderiam saber que era o Ian e não Eu (Adam) ? ... sendo que ele disse que vocês não sabiam que ele era .. .! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chegada | |
| |
|
| |
| Chegada | |
|