Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Yodaime176 Vs Huomolohgoss [off] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
yodaime176 Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Yodaime176 Vs Huomolohgoss [off] 17/8/2011, 18:20 | |
| Minato chega com 2 ninjakens nas costas e espera o seu inimigo chegar - Citação :
Graus:3 graus
All full Ninjakens: Full - Spoiler:
Ninjakens são dadas para anbus
| |
| | | 'Kozato Enma Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: Re: Yodaime176 Vs Huomolohgoss [off] 17/8/2011, 18:29 | |
| Chegava e encontrava Yodaime176, o qual iria fazer seu treino com ele, com minha Kusagani nas costas me aproximo dele ficando a 20 metros do mesmo... - Vamos começar - Citação :
- Estou full e os Gusufuta's não estão comigo, Kusagani intacta
- Spoiler:
Nome:Kusagani (Sasuke) Rank: S Descriçao:É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel. Uma vez atingindo o oponente, este ficará paralisado pela eletricidade da espada.
| |
| | | yodaime176 Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Yodaime176 Vs Huomolohgoss [off] 17/8/2011, 18:32 | |
| Corro em direção ao meu inimigo e utiliso o kage bushin no jutsu.Fazendo 2 clones... os clones tambem correm. quando eu chego a 2m de você utiliso o rasengan. E com a outra mão lanço uma kunai com selo.Junto com os clones - Spoiler:
Preparo um jutsu
- Spoiler:
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex: Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. _________________________________________________________________________ Rasengan (Esfera Espiral) Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Namikaze Minato, Hatake Kakashi e Sarutobi Konohamaru Rank: A Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Sarutobi Konohamaru só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intercepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.
Yodaime: Ch:650 hp:Full | |
Alerta :
| Assunto: Re: Yodaime176 Vs Huomolohgoss [off] 17/8/2011, 18:46 | |
| Vejo Yoda fazendo uns clones e correndo até mim, depois ele começa o rasengan então faço Doryuuheki soltando barro pela minha boca, este barro começa a formar um grande muro bloqueando o rasengan e a kunai depois pulo para traz e jogo uma fuuma shuriken com Kage Shuriken no Jutsu mais sem você saber que ira sair uma outra fuuma shuriken quando você se der conta. - Citação :
- Preparo um jutsu
- Spoiler:
Nome:Kusagani (Sasuke) Rank: S Descriçao:É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel. Uma vez atingindo o oponente, este ficará paralisado pela eletricidade da espada.
- Spoiler:
Nome: Kage Shuriken no Jutsu Quem usa: Uchiha Sasuke, e Uzumaki naruto Rank: D Classe: Ofencivo Tipo: Ninjitsu Aparição: Manga 14 / Naruto Classico Cap. 8 Descrição: É uma técnica extremamente simples, onde dois shuriken, assim como a Fuuma Shuriken, são empilhados um sobre o outro e lançadas simultaneamente. No entanto, dependendo da maneira como é usado, ele pode provar a sua eficiência absoluta. O truque é de alguma forma, chamar a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então, para lidar com o caminho do menor shuriken. Se o inimigo percebe tanto shuriken, a técnica acaba perdendo toda a sua eficiência. Na Parte II, Naruto usou este jutsu, em combinação com o seu vento de Fuuton: Rasenshuriken. Doton - Doryuuheki (Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro) Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Shii e Nagato e Eremita dos Seis Caminhos Rank: A Nota: Sabe-se que Nagato usa pois foi mostrado em um Flash Back de Jiraiya no episódio 131 de Naruto Shippuuden Nota²: Eremita dos Seis Caminhos Criou a maior parte das tecnicas shinobi assim como esta Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico Nota³: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno e ele apenas bate as mãos no chãoao invés de expelir o barro pela boca. Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais suscetível a ataques. Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t13114-me-ensinem-alguns-jutsus
100 + 30 = 130 - 2300 = 2170 Chakra - 2170 Hp - Full | |
Alerta :
| Assunto: Re: Yodaime176 Vs Huomolohgoss [off] 17/8/2011, 19:01 | |
| Minato então notava 1 fuuma shuriken... Então ele espera a fuuma shuriken chega a 2 M dele. Então ele lança outra fuuma shuriken... Mas ele nota outra... Então ele nota novamente outra fuuma shuriken. Para defender Então Minato lança uma kunai a 4 M acima de você e se teleporta com o Hiraishin no jutsu aparecendo a 2M do inimigo (acima do inimigo)Seus clones por sua vez tentam te rodear . Então cada clone lança 10 shurikens e 10 kunais (cada um) Minato por sua vez. E minato utilisa o housenkan no jutsu (tecnica aprendida). Ele cria 5 bolas de fogo... E se você escapar ou defender eu lanço umakunai explosiva e controlada por chakra... E 1 clone meu lança uma ninjaken - Spoiler:
A ninjaken do clone é explosiva
- Spoiler:
Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Kakuzu e Fuuka Rank: C Selos: Boi, Cão, Tigre Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais ____________________________________________________________________ Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão) Quem usa: Namikaze Minato, o Quarto Hokage Rank: S Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se na velocidade da luz. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.
Yodaime: 460-ch Full-Hp | |
Alerta :
| Assunto: Re: Yodaime176 Vs Huomolohgoss [off] 17/8/2011, 19:57 | |
| Vejo yoda acima de mim pensei em se esquivar mais os clones me rodearam com outra coisas e fico meio confuso, então invoco Taka para se cobrir em mim assim me protegendo de todos os ataques, assim que ela receber os ataques ira me segura com suas garras e me levar até o céu a 40 metros de você, subo em Taka e lanço muitas senbons com senbon chidori (100 senbons) em direção ao céu caindo em forma de chuva em você tentando o imobilizar, depois disso uso kirin para tentar o acertar. - Citação :
- As senbons cobriram 17 metros, o kirin já foi preparado, e eu preparo mais um jutsu
- Spoiler:
- Spoiler:
Nome:Senbon Chidori Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: A Classe: Ofencivo. Tipo: Ninjutsu Raiton Aparição: Manga 357 / Naruto Shipudem Cap. 123 Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação da forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbon afiada inúmeras, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo.
Nome: Kirin Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão. Classe: Ofencivo Tipo: Ninjutsu Raiton Aparição: Manga 391 / Naruto Shippuden 138 Descrição: Kirin é um extremamente poderoso, a técnica de raios one-shot criado por Uchiha Sasuke. O usuário desenha um raio diretamente de nuvens negras para completar o poder de seu ataque e controla-lo com chakra. Devido à técnica que utiliza raios naturais, que viaja a 1/1000th de um segundo acordo com o Zetsu, é uma das técnicas mais poderoso relâmpago. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficiência da técnica, se não houver um trovão ativa nuvens, o usuário deve criá-los usando técnicas de fogo, como Fire Release: Dragon Great Fire técnica para produzir as condições de tempestade necessário; Sasuke também usou o calor do Amaterasu para auxiliar a criação de tempestade. Fazendo isso esgotados suprimentos Sasuke chakra. Depois de uma fonte de raios foi adquirido, formando e orientando o relâmpago ao alvo exige chakra muito pouco. Além disso, o uso parece destruir as nuvens negras como o céu limpo de nuvens até após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma luta. No entanto, a explosão foi forte o suficiente para aniquilar completamente o Abandoned Uchiha Stronghold bem como a montanha em que a fortaleza foi construída, dando credibilidade a alegação de Sasuke que o ataque é inevitável. Itachi resistiram a essa técnica usando o Susanoo, mas admitiu que se não fosse por sua Susanoo, ele teria sido morto. E mesmo assim, Kirin Susanoo destruiu e queimou manto Itachi e queimou seu rosto.
Nome: Kuchiyose Taka Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Classe: -- Tipo: Kuchyouse Apariçao: Manga 477 Descrição: Um falcão muito grande (?, taka) é convocado por Sasuke Uchiha em sua luta contra o Danzou Shimura. Sasuke usa-lo para evitar cair depois de ser ferido por ataque de Danzou. O gavião voou para Danzou e Sasuke saltou-lo enquanto o falcão voou baixo, para fora da manobra do vento de Danzou, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento, fora sua poderosa percepção. Não se sabe quando Sasuke adquiriu o contrato, convocar Falcoes.
Eu: 120 + 120 = 240 + 100 = 340 - 2170 = 1830 Chakra - 1830 Hp - Full
Taka: 50 + 50 (kunais e shurikens) = 100 + 300 (arma lendaria) = 400 + 150 (Jutsu) = 550 + 100 (Selo explosivo) = 640 - 1200 = 560 Chakra - Full Hp - 560 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Yodaime176 Vs Huomolohgoss [off] 17/8/2011, 20:17 | |
| Ao notar milhares e Milhares de senbons vindo em minha direção eu invoco gamabunta. Para receber as senbons. Gamabunta fica me protegendo de 4 como se fosse uma tenda... Depois que a "chuva" acabar o gambunta se levanta um pouco machucado (um pouco @_@) então eu nota o Kirin,Minato por sua vez lança uma kunai com selo 20 M a frente e utilisa o Hiraishim no jutsu. Para tentar se afastar e desviar do kirin... Então Gamabunta vai até o local que eu estou e ele da a mão para eu subir. Ele me bota na cabeça dele e meus clones tambem. Então Meus clones Dão um pulo de 10 M. (Acho que com o Gamabunta ele consegue chegar pelo menos no taka)e um utilisa o Rasengan. E o outro o Hison no jutsu (jutsu criado). Para tentar te prender. Ninjakens: 1º rachada e está no chão 2ºIntacta e está comigo - Spoiler:
Nome:Hison no jutsu Rank:A tipo:Genjutsu Selos:bode,cobra,ovelha Duração:2 posts Velocidade:instantania Descrição: Quando esse genjutsu fuciona o adversario vê seus piores medos por 2 posts. Antes de ser pego- Se tentar utilisar esse jutsu não olhar para o olho de seu inimigo...
depois de ser pego- O unico geito de escapar é fechando os olhos e tentar relaxar em meio aos sons e imagens e demonios. Se oinimigo conseguir relaxar ele pode sair do genjutsu.
Nota¹:Pode ser usado como tortura pelos anbus... Nota²:Esse jutsu trasmite imagens de terror para o osuario... Nota³:O osuario tem que estar olho a olho. Nota4:Ele só fuciona a 2 M Nota5:para sair deve estar calmo
link:https://narutothegames.forumeiros.com/t12972-genjutsu-hison-no-jutsu __________________________________________________________________________ Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão) Quem usa: Namikaze Minato, o Quarto Hokage Rank: S Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se na velocidade da luz. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada. _______________________________________________________________________ Gamabunta (Rei dos Sapos) Quem usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto Rank: S Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Konoha do ataque da Kyuubi, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Uzumaki Naruto. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes ninjas na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu. _________________________________________________________________________ Rasengan (Esfera Espiral) Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Namikaze Minato, Hatake Kakashi e Sarutobi Konohamaru Rank: A Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Sarutobi Konohamaru só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intercepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.
Yodaime: Ch:70 HP:Full Gamabunta: HP:995 Ch:Full | |
Alerta :
| Assunto: Re: Yodaime176 Vs Huomolohgoss [off] 17/8/2011, 20:53 | |
| Vejo Gamabunta invocado e mais os clones pulando em minha direção e usando rasengan, então eu simplesmente vou mais para cima evitando o alcance do rasengan, depois disso sinto um tipo de genjutsu e uso kai que cancela genjutsus, depois disso ativo meu FMS e uso Tsukuyomi em você e em Gamabunta já que os dois estavam juntos. - Citação :
- Se você cair ou não no Genjutsu irei fazer Gouryuuka no Jutsu em direção ao céu e caindo sobre você e Gamabunta, preparo um jutsu
- Spoiler:
- Spoiler:
Nome: Gouryuuka no Jutsu Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Selo: Tigre Classe: Ofencivo / Suplementar Tipo: Ninjutsu Katon Aparição: Manga 390 / Naruto Shipudem Cap 137 Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e as mudanças que em uma bola de fogo em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente que grande fogo, e ataques de seu adversário. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressados. As chamas têm uma alta temperatura, como eles podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar chamas em sucessão e quem for pego em que a técnica poderia ser potencialmente reduzida a cinzas. Esta é a parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.
Nome: Tsukuyomi Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi. Rank: -- Classe: Suplementar Tipo: K.G/Guenjutsu/Doujutsu Aparição: Manga 142 / Naruto Classico Cap. 82 Nota: Puxando o antigo mito japonês de Amaterasu, Tsukuyomi, Susanoo e, onde, quando Izanagi lavou o rosto, depois de escapar do submundo seu olho direito se tornou Tsukuyomi, o deus da lua. Descrisao: De acordo com o Zetsu, Tsukuyomi é uma das genjutsu mais poderoso que existe. É o único do clã Uchiha e apenas aqueles com o Sharingan pode realizá-lo. Diz-se para representar o "Mundo Espiritual ea Escuridão" (?? ? ? ?, Seishinkai de Yami), o antípoda de Amaterasu, um Ninjutsu de potência semelhante. Tsukuyomi requer contato visual para ser executada. Quando executado, as armadilhas jutsu o alvo em uma ilusão de que é totalmente controlada pelo usuário. proezas de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para torná-lo parece durar por dias, quando na verdade ela só dura alguns segundos. Isto lhe permite torturar o alvo para o que parece dias a fio, causando um trauma mental que irá torná-los incapazes de lutar por um extenso período de tempo. Depois Itachi usou em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso Kakashi que ainda estava vivo. Só Tsunade foi mostrado capaz de curar esse dano psicológico. No anime, durante a parte I, o uso de Itachi de Tsukuyomi tipicamente caracterizada uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão com uma atmosfera sombria, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão está em uma escala de cinza, cor invertida . Essa técnica poderosa não é sem seus inconvenientes. Devido à complexidade da ilusão e da rapidez com que é executado, uma quantidade enorme de chakra é necessário e um montante adicional de estresse é colocada no olho esquerdo, deixando a visão de Itachi ser mais escura. Antes de usá-lo em Kakashi na Parte I, Tsukuyomi Itachi afirma que só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que partilha o mesmo sangue que ele, como demonstrado quando Sasuke superou Tsukuyomi Itachi em seus battle.Sasuke também pode executar Tsukuyomi com seu olho direito, embora a sua ilusão é considerado inferior ao Tsukuyomi de Itachi, uma vez que não alteram a percepção do oponente do tempo indicando que ele ainda tem que dominá-lo. Olho Madara Uchiha do Plano Lua envolve a aquisição de dez Atado besta e do corpo na lua, que lhe permite lançar uma "Infinite Tsukuyomi" (?? ? ?, Mugen Tsukuyomi) em todo o mundo, efetivamente deixando ele conquistá-la.
Nome: Kuchiyose Taka Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Classe: -- Tipo: Kuchyouse Apariçao: Manga 477 Descrição: Um falcão muito grande (?, taka) é convocado por Sasuke Uchiha em sua luta contra o Danzou Shimura. Sasuke usa-lo para evitar cair depois de ser ferido por ataque de Danzou. O gavião voou para Danzou e Sasuke saltou-lo enquanto o falcão voou baixo, para fora da manobra do vento de Danzou, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento, fora sua poderosa percepção. Não se sabe quando Sasuke adquiriu o contrato, convocar Falcoes.
Nome: Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão) Quem usa: Genjutsu básico Rank: D Selos: Tigre/Cabra Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Eien Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno) Usuário: Uchiha Madara, Rank: - Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan. Nota²: Pode usar os jutsus do Mangekyou Sharingan de forma ilimitada. Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
Eu: 120 + 120 = 240 + 30 = 270 - 1830 = 1560 - 55 = 1505 Chakra - 1505 Hp - Full
Taka: Status igual antes | |
Alerta :
| Assunto: Re: Yodaime176 Vs Huomolohgoss [off] 17/8/2011, 21:00 | |
| Minato então nota que está esgotado. O gamabunta coloca as mão sobre em mim para me proteger do genjutsu.(Não deixando eu cair na silada).Depois que o genjutsu acabar gamabunta tira a mão e minato lança uma ninjaken controlada por Nilon e explosiva:
[spoiler] Yodaime: CH:70 HP:FULL Gamabunta: 995-HP Ch-full
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Yodaime176 Vs Huomolohgoss [off] 17/8/2011, 21:09 | |
| OFF: Yodaime176 morto por não se defender do Gouryuuka no Jutsu e o Gamabunta não se defendeu do ganjutsu, Yodaime concorda? | |
Alerta :
| Assunto: Re: Yodaime176 Vs Huomolohgoss [off] 17/8/2011, 21:39 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Yodaime176 Vs Huomolohgoss [off] | |
| |
| | | | Yodaime176 Vs Huomolohgoss [off] | |
|