Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Huomolohgoss vs Kame [4FUN]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Kamiks Harper
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kamiks Harper

Alerta :
Huomolohgoss vs Kame [4FUN] Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Huomolohgoss vs Kame [4FUN] Right_bar_bleue

Huomolohgoss vs Kame [4FUN] Empty
MensagemAssunto: Huomolohgoss vs Kame [4FUN]   Huomolohgoss vs Kame [4FUN] Icon_minitime18/8/2011, 14:05

Huomolohgoss vs Kame [4FUN] Images?q=tbn:ANd9GcR9kAR_uT2Dgi7LgViXrmWP82gmXKS2bGRN-hWObi5DYLrzOgLiDA

~The Final Episode~
'Ao nascer de um mundo em que conflitos eram necessários para medir forças de ninjas irracionais, baseado nisto Kame tentava desfrutar de suas técnicas e habilidades para modificar o mundo drasticamente. Visando que anos se passavam e sua idade estaria avançada, ocultando inúmeros mistérios e planos inusitados concluídos, Kame já teria uma visão plena em métodos estratégicos de combates instantâneos. O homem desde sua infância destacava-se entre os habitantes de Konohagakure(Princípio), não por apenas sua força, destreza e habilidades, mas sim por algo esplêndido ou seja sua inteligência desenvolvida, sendo isto o maior item de um legado antepassado. Sequer operava como humano, seus sentimentos estavam traçados sobre sua obsessão por poder e aperfeiçoamento de seu todo, a realidade era outra para ele e laços não eram preservados para apenas um fim.

'Com a cabeça sob um livro empoeirado e antigo, a exaustão mental era notável e a busca por compreensão de conhecimento e técnicas era almejada massivamente, olhos avermelhados de tanta fissura o incomodavam e no seu limite de esgotamento corporal repousa em cerca de 18 horas completas. Ao levantar-se percebe que necessitava testar o quão estava sua percepção nociva de métodos de batalhas, seguindo um trajeto incerto aleatório, estava repleto de entusiasmo e auto-estima, em sua viagem tem a impressão que algo se acercava, espreitando ao lado sul de uma árvore antes da praia, aguardava alguém e enquanto isso despertava seu lado insano, eventualmente perdesse o controle e a deliberação para o controle era ocorrida. Agachado estava e sua expressão facial que transparecia um ar de meditação.

~ Aparência e afins~
'Com uma pele com pigmento branco quase na cor de papel, tinha cabelos pretos e longos na altura de seu ombro, uma camiseta branca com gola alta e uma calça estreita sobre suas pernas na cor preta, eram peças de seu vestuário e auxiliando seu caminhar, estava um sapato longo como uma bota militar. Seus músculos definidos poderiam ser notados, sua pele era delicada como uma porcelana, seus equipamentos estavam em seu bolso ninjas e sobre uma bainha, encontrava-se uma espada com fio aguçado, sobre seus punhos algo enigmático estaria prendidos sobre o mesmo.
Spoiler:

Citação :
Huomolohgoss vs Kame [4FUN] Chackra : | FULL |
Huomolohgoss vs Kame [4FUN] Hp10 | FULL |
Ir para o topo Ir para baixo
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma

Alerta :
Huomolohgoss vs Kame [4FUN] Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Huomolohgoss vs Kame [4FUN] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Huomolohgoss vs Kame [4FUN] Left_bar_bleue1000/1000Huomolohgoss vs Kame [4FUN] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Huomolohgoss vs Kame [4FUN] Left_bar_bleue1050/1050Huomolohgoss vs Kame [4FUN] Empty_bar_bleue  (1050/1050)

MensagemAssunto: Re: Huomolohgoss vs Kame [4FUN]   Huomolohgoss vs Kame [4FUN] Icon_minitime18/8/2011, 15:33

'Huom depois de acordar caindo de exaustão se direciona para uma praia onde iria fazer uma pequena batalha com Kami, já naqueles dias de luta resolvo fazer esta pequena batalha por nada mais que diversão, pegava minha Kusagani e a colocava na cintura sendo cobrido por uma capa preta que encontro em meu armário, depois deixo meus Gusufuta's em casa caso aconteça alguma coisa com ela. Me direciono para um pequena e linda praia onde seria esta pequena batalha por diversão, caminho despercebidamente até a tal praia, chegando la perto avisto Kami quem iria ser meu oponente me aproximo da praia ficando a 20 metros do mesmo e esperava sua reação e seu ataque enquanto olho para aquela linda vista...

Citação :
Estou a 20 metros de você, meus Gusufuta's não estão comigo, estou full e Kusagani intacta

Spoiler:
http://www.animerda.com/
'Kozato Enma
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kozato Enma

Alerta :
Huomolohgoss vs Kame [4FUN] Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Huomolohgoss vs Kame [4FUN] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Huomolohgoss vs Kame [4FUN] Left_bar_bleue1000/1000Huomolohgoss vs Kame [4FUN] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Huomolohgoss vs Kame [4FUN] Left_bar_bleue1050/1050Huomolohgoss vs Kame [4FUN] Empty_bar_bleue  (1050/1050)

MensagemAssunto: Re: Huomolohgoss vs Kame [4FUN]   Huomolohgoss vs Kame [4FUN] Icon_minitime21/8/2011, 13:08

OFF: Kame morto por não postar, ele esta a 3 ou 4 dias sem posta...
http://www.animerda.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Huomolohgoss vs Kame [4FUN]   Huomolohgoss vs Kame [4FUN] Icon_minitime

Huomolohgoss vs Kame [4FUN]
Ir para o topo 
Página 1 de 1