| Minhas Criações | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Vinicius Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Minhas Criações 7/12/2009, 20:32 | |
| - Citação :
- Raiton - Hawk Chidori ( Liberação do Trovão - falcão Chidori)
Rank: B Tipo: Ninjutsus E.E: Raiton Duração: 2 post´s Velocidade: Normal Discrição: Usando o Chidori o usuario o aponta para o oponente e ganha a forma de um falcão assim que passa os dois post´s ele explode em uma grande esferá de trovões | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criações 9/12/2009, 12:52 | |
| | |
|
| |
yodaime Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: Minhas Criações 9/12/2009, 13:26 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criações 10/12/2009, 16:38 | |
| - Citação :
- Nome: Sonic Explosion (Explosão sônica)
Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E: Nenhum Duração: 2 Post´s Velocidade: Normal Discrição: usando a mateki Hinata HyuugaHHH pode liberar uma grande explosão de som que pode atordoar o oponente por um post | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criações 11/12/2009, 13:28 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criações 11/12/2009, 14:12 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criações 15/12/2009, 17:43 | |
| - Citação :
- Nome: Suri - Casador de Luz - Nivel 2
Rank: S Tipo: Ninjutsus E.E: Suri Duração: 5 post´s Velocidade: 150 km /h Discrição: O usuario libera uma onda macisa de de Luzes e as modela em uma forma de animal de sua escolha, então esse animal ataca o oponente do usuario além disso o animal pode virer uma armadura para o usuario. OBS: Esse Jutsu è Igual ao se nivel normal a unica diferança é que ele pode mudar o formato da onda de Luz Lançada mas isso só é possivel com tótens que estão na estrutura genética do lider do clã Suri OBS²: são vinte totens no total ou sejavinte armaduras (mais não posso usar duas ao mesmo tempo
Última edição por Hinata HyuugaHHH em 15/12/2009, 18:28, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sakum Tzuchigi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Minhas Criações 15/12/2009, 17:56 | |
| eu ia reprovar ... mas dps fui e lí o seu clã ... então se é para o seu clã por mim aprovado ... posta esse jutsu lah no seu clã ... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criações 15/12/2009, 18:31 | |
| olha não posso mais modificar nada no meu clã por isso criei esse jutsu só para o meu uso e de toda forma na discrição consta que só o lider do clã pode usar (ou sejá eu) é que não posso ficar modificando meu clã | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criações 15/12/2009, 18:37 | |
| aff ... acho que n pod criar um jutsu do cla para si msm ... de que estar no clã! | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criações 15/12/2009, 18:40 | |
| ué todos do clã podem crir jutsus de Suri e nem por isso tenho que coloca no clã | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criações 15/12/2009, 18:48 | |
| pessa a aprovação ou reprovação do Yakushi ... | |
|
| |
Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criações 15/12/2009, 18:51 | |
| - Hinata HyuugaHHH escreveu:
-
- Citação :
- Nome: Suri - Casador de Luz - Nivel 2
Rank: S Tipo: Ninjutsus E.E: Suri Duração: 5 post´s Velocidade: 150 km /h Discrição: O usuario libera uma onda macisa de de Luzes e as modela em uma forma de animal de sua escolha, então esse animal ataca o oponente do usuario além disso o animal pode virer uma armadura para o usuario. OBS: Esse Jutsu è Igual ao se nivel normal a unica diferança é que ele pode mudar o formato da onda de Luz Lançada mas isso só é possivel com tótens que estão na estrutura genética do lider do clã Suri OBS²: são vinte totens no total ou sejavinte armaduras (mais não posso usar duas ao mesmo tempo
Achei OP. Reprovo. Além do Mais, me parece 20 Kuchiyoses em 1 Jutsu. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criações 16/12/2009, 18:23 | |
| Nome: Selamento Da Morte Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E: Nenhum Duração: a duração do selamento do selamento do sangue não acaba Velocidade: Normal Discrição: usando esse jutsu o usuario consegue invocar os corpos (que são Clonados a partir do Sangue selado) de seus inimigos que foram selados em uma pergaminho OBS: É nessesario Ter Sangue do Corpo morto para realizar esse jutsu OBS²: Deve se ter um pergaminho para o selamento OBS³: Para cada selamento é nessesario um pergaminho diferente | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criações 16/12/2009, 18:47 | |
| por mim reprovado .... pois parece um jutsu do Adam e bem parecido tbm com o meu ... e a duração não acaba? conserteza reprovado ... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minhas Criações 16/12/2009, 18:53 | |
| Hina Coloque uma Duração no Seu Jutsu....Ai eu Aprovo |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criações 16/12/2009, 18:57 | |
| slash tu n viu que eu disse?
olha:
por mim reprovado .... pois parece um jutsu do Adam e bem parecido tbm com o meu ... e a duração não acaba? conserteza reprovado ... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minhas Criações 16/12/2009, 19:30 | |
| O Man Olha só:
O Seu Jutsu.... - Citação :
- Death Human
Quem Usa:Ian Rank:S Tipo:Ninjutsu Duração:Até a batalha acabar ... ou até levar 3 Hits E.E:Nenhum Velocidade:Rapida Descrição:Ian Sem a Utilização De Selos, com uma simples piscada de olhos, aparecem vários Corvos ... que começam a rodear Ian, logo eles começam a abocanhar Ian ... que começa a retirar pedaçoes de carne de Ian, junto com Sangue ... logo os corvos saem de perto de Ian dps eles começam a rodear eles msm ... logo começam a juntar um no outro assim formando células de carne sangue e chakra ... OBS: Não são clones ... por isso não são destruidos com um simples atk ... são destruidos com 3 hit's OBS[1]: Eles podem fazer usar jutsus que nem um corpo normal OBS[2]: São como os corpos de Pein ... só que com 3 hit's eles morrem OBS[3]: Ian gasta 200 de Hp para realizar o jutsu ... OBS[4]: Para cada jutsu realizado por eles eu quem levo o gasto. O Jutsu Dela... - Citação :
- Selamento Da Morte
Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E: Nenhum Duração: a duração do selamento do selamento do sangue não acaba Velocidade: Normal Discrição: usando esse jutsu o usuario consegue invocar os corpos (que são Clonados a partir do Sangue selado) de seus inimigos que foram selados em uma pergaminho OBS: É nessesario Ter Sangue do Corpo morto para realizar esse jutsu OBS²: Deve se ter um pergaminho para o selamento OBS³: Para cada selamento é nessesario um pergaminho diferente É Quase Igual O Jutsu do Ian São Pedaços Dele Hinata Seu Jutsu Me Lembra o do Orochimaru o Qual usou na Luta contra o Sarutobi ( Sandaime Hokage) E vc Tava querendo Aprender esse Jutsu Já que o Yon Disse que não Dava p Aprender vc Criou.... Que Cabeçinha Boa a Sua Hein Criatividade 10 xD Ian Não Vi Nada que Possa impedir a Aprovação do Jutsu for a Sua Duração...... |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criações 16/12/2009, 19:43 | |
| aff ... vou lhe mostrar o do adam ... - Citação :
- Fukokon Bakuran no Oni (Selamento Bakuran no Oni)
Quem usa: Adam Gontier e Uchiha lee Rank: S Descrição: O usuário retira as células de um corpo morto, colocando assim em um corpo vivo, dessa maneira as células voltam a ter vida e se reproduzir, trazendo para o corpo vivo as habilidades do corpo morto. Após a experiência, os corpos são selados em pergaminhos, e invocados em lutas quando nescessário.
Obs.: O usuário nao ganha os jutsus do corpo morto. Obs.: Só se pode usar jutsus de no maximo rank B. Obs.: O Corpo(vivo) tem total obediencia a seu dono. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minhas Criações 16/12/2009, 19:54 | |
| Putz Não Tinha Visto o do Adammm Foi Mal.... Nesse Caso Vai ser Reprovado pq o Jutsu já Existe...... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minhas Criações 16/12/2009, 21:05 | |
| *Na verdade esse jutsu é inexistente ... consiste em invocar corpos através de pergaminhos não marionetes como o que Sasori fez. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criações 17/12/2009, 09:05 | |
| Tah então - Citação :
- Nome: Mira No Gen
Rank: D Tipo: Genjutsu E.E: Doton, Katon Duração: 2 Post´s Velocidade: Normal Discrição: Assim que o usuario usa esse jutsu tenta manter contato visual com o oponente se funcionar o oponente se ve sendo acertado por varias kulnais com Chakra Doton e shurikens com Chakra Katon
Última edição por Hinata HyuugaHHH em 17/12/2009, 13:17, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criações 17/12/2009, 10:05 | |
| - Citação :
- Nome: Mira No Gen
Rank: C Tipo: Genjutsu E.E: Doton, Katon Duração: 2 Post´s Velocidade: Normal Discrição: Assim que o usuario usa esse jutsu tenta manter contato visual com o oponente se funcionar o oponente se ve sendo acertado por varias kulnais com Chakra Doton e shurikens com Chakra Katon Aprovo o jutsu só se for Rank: C | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criações 17/12/2009, 10:18 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criações 4/1/2010, 19:33 | |
| Nome: Senpou - Wind Master - total destruction - the world obliteration Rank: Superior a S Tipo: Ninjutsu/taijutsu E.E: Fuuton Duração: 4 post´s Velocidade: 200km p/ Minuto Discrição: assim que o usuario ativa esse jutsu ele tem o poder de se mover a uma velocidade imença e com esse jutsu ele pode atacar, defender ou até voar dominando o ar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minhas Criações | |
| |
|
| |
| Minhas Criações | |
|