Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 X] Minhas Criações

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100X] Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0/0X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0/0X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)

X] Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: X] Minhas Criações   X] Minhas Criações Icon_minitime4/8/2012, 22:34

>Modelo<
Código:
[quote][center][img(300px,169px)][/img][/center]
[font=Tahoma][u][/u]
[b]Quem usa:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E.:[/b]
[b]Link:[/b] [url=]Clique aqui[/url]
[b]Velocidade:[/b] Normal
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100X] Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0/0X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0/0X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)

X] Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: X] Minhas Criações   X] Minhas Criações Icon_minitime4/8/2012, 23:47

X] Minhas Criações Scaled.php?server=534&filename=bxk18045noitelilas800

Tengoku no yōna sakkaku
Quem usa: Hill Dead
Rank: S
Tipo: Genjutsu
E.E.: -X-
Link: Clique aqui
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida por Hill que conseguiu levar seu Sharingan ao Extremo.
Primeiramente ele olha para o céu com seu sharingan em seus olhos, logo em seguida
um grande círculo vermelho semelhante ao Sharingan aparece no céu iluminando atravéz de uma luz vermelha
a área em sua volta. Todos aqueles que olharem para aquela luz caem em um genjutsu que imita
a realidade, ou seja, Hill conseguiu com que todos que olhassem para aquilo viajessem em uma ilusão
quase perfeita na qual seus corpos na realidade estão parados mas seus sentidos lhe dão a informação mais realista
possível do jutsu, sendo que muitos perderam a noção de realidade após sair de tal técnica.
Obs..: Para manter é necessário um gasto de 50ch por post.
Obs.: Após cair no genjutsu o oponente age livremente na ilusão mas seu corpo é paralisado
fora da mesma.
Obs.: Sai apenas com narração ou simplesmente com o Kai, sendo
que o mesmo deve narra como descobriu o genjutsu e talz.
Obs..: Área de acordo com o alcançe da luz.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100X] Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue1400/1400X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue1300/1300X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (1300/1300)

X] Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: X] Minhas Criações   X] Minhas Criações Icon_minitime5/8/2012, 00:27

Meio tenso, mas aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100X] Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0/0X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0/0X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)

X] Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: X] Minhas Criações   X] Minhas Criações Icon_minitime4/10/2012, 22:30

Citação :
X] Minhas Criações O_incrivel_hulk

O incrível Hulk
Quem usa: Hill Dead
Rank: -X-
Tipo:Ninjutsu medicinal
E.E.: -X-
Velocidade: Normal
Duração: 5post's
Descrição: Hill, atravéz de suas pesquisas conseguiu criar uma incrível substância com as mesmas propriedades de animais marinhos, porém um de seus experimentos saiu fora de controle o que gerou vários efeitos colaterais na mesma. Isso se agravou quando em mais uma de suas pesquisas a mesma recebeu uma incrível carga de radiação gama. Essa carga fez com que as células infectadas com essa substância se multiplicassem alterando seu DNA e gerando um novo hormônio em seu organismo, capaz de criar segmentos de proteínas em torno de suas células, que lhe dão uma defesa natural e uma força sobre-humana. Porém os efeitos desse proceso são vistos claramente, pois Hill em momentos de pura raiva se torna um monstro verde, que na maioria das vezes toma controle do mesmo. Hill só consegue controlar essa fera, uma vez que o mesmo conseguiu em um de seus ataques modificar o movimento de seu chakra e direcionar para as suas células, assim estabilizando a multiplicação das mesmas.
Obs.: Bom nessa forma Hill possue uma defesa natural Rank S.
Obs².: Hill tem seu Taijutsu aumentado drasticamente o que lhe permite dar grandes saltos ou ainda criar grandes crateras apenas com um pisão na terra ou uma palma.
Obs³.: Hill ao entrar nessa técnica têm um gasto de 100ch e 200Hp, e um gasto de 50ch para manter a mesma ativa.
Obs4.: Para entrar nessa técnica Hill deve estar extremamente irritado, ou se usufruindo de algum jutsu liberador de hormônios.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100X] Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0/0X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0/0X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)

X] Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: X] Minhas Criações   X] Minhas Criações Icon_minitime4/10/2012, 22:41

Citação :
X] Minhas Criações Incredible-hulk-comic-9
Força verde
Quem usa: Hill Dead
Rank: -X-
Tipo: Ninjutsu Medicinal
E.E.: -X-
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
Descrição: Essa é uma técnica na qual Hill conseguindo controlar parte da fera, Hill consegue atravéz da captação de radiação de suas células sentir a radiação emitida por todos os movimentos atômicos a sua volta, ou seja, Hill é capaz de perceber uma emissão de radiação a grandes distâncias e distinguir movimentos de seus oponentes.
Obs¹.: Alcance máximo de 100m
Obs².: Gasta 25ch para ativar e para manter.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100X] Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue1400/1400X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue1300/1300X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (1300/1300)

X] Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: X] Minhas Criações   X] Minhas Criações Icon_minitime4/10/2012, 23:05

Aprovo, mas dúvido que você encontre radiação no mundo shinobi.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100X] Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0/0X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0/0X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)

X] Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: X] Minhas Criações   X] Minhas Criações Icon_minitime5/10/2012, 01:01

Mano toda matéria emite radiação, é o atrito dos átomos. X] Minhas Criações 1791977588
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100X] Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue1400/1400X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue1300/1300X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (1300/1300)

X] Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: X] Minhas Criações   X] Minhas Criações Icon_minitime5/10/2012, 12:57

Certo. Só esteja preparado para provar isso cada vez que usar esse jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100X] Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0/0X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0/0X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)

X] Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: X] Minhas Criações   X] Minhas Criações Icon_minitime6/10/2012, 11:52

Citação :
X] Minhas Criações Green+pills
Pílula Verde
Quem usa: Hill Dead
Rank: -X-
Tipo: Ninjutsu Medicinal
E.E.: -X-
Velocidade: Normal
Duração:5 post's
Descrição: Hill através de suas habilidades farmacêuticas conseguiu criar uma pílula que estimula a liberação de um hormônio responsável pela raiva. Ao tomar essa pílula Hill faz com que esse hormônio seja depositado constantemente na corrente sanguínea permitindo que a mesma ative a radiação presente em suas veias.
Obs. Pode se tomas no máximo duas pílulas por batalha.
Obs².: Não causa efeitos colaterais além dos apresentados e serve apenas para a ativação do jutsu "O incrível Hulk".
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100X] Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue2450/2450X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue2250/2250X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (2250/2250)

X] Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: X] Minhas Criações   X] Minhas Criações Icon_minitime6/10/2012, 12:49

Se agente emitisse radiação, estaríamos cancerígenos aos 5 anos de idade e posterior mortos.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100X] Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0/0X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0/0X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)

X] Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: X] Minhas Criações   X] Minhas Criações Icon_minitime6/10/2012, 13:02

Mano são diferentes tipos de radiação.
http://www.infoescola.com/termodinamica/radiacao-termica/

E eu com esses jutsus tenho a capacidade de sentir isso
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100X] Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue2450/2450X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue2250/2250X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (2250/2250)

X] Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: X] Minhas Criações   X] Minhas Criações Icon_minitime6/10/2012, 13:26

Enfim. Você está envolvendo uns assuntos bem tensos, estou no começo de estudo sobre termodinâmica, então nada afirmo sobre o seu jutsu. Nulo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100X] Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0/0X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0/0X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)

X] Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: X] Minhas Criações   X] Minhas Criações Icon_minitime6/10/2012, 17:27

Outra pessoa avalia por favor, eu estudei sobre isso trimestre passado e se quiser trago mais provas sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100X] Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue1400/1400X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue1300/1300X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (1300/1300)

X] Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: X] Minhas Criações   X] Minhas Criações Icon_minitime6/10/2012, 17:34

Reprovo, se for ter que provar o que pé dito no jutsu cada vez que usar ele em combate é melhor reprovar.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100X] Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0/0X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0/0X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)

X] Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: X] Minhas Criações   X] Minhas Criações Icon_minitime6/10/2012, 17:58

Aff mano, como assim??????

http://profs.ccems.pt/PauloPortugal/CFQ/Stefan_Boltzmann/Lei_Stefan_Boltzmann.html

http://www.infoescola.com/termodinamica/radiacao-termica/

http://www.feiradeciencias.com.br/sala08/ET_02.asp

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&u=http://en.wikipedia.org/wiki/Thermal_radiation

Mano olhe todos esses sites, além do mais se foi aprovado não tem q haver discussões, ja vi jutsus muito menos explicativos serem aprovados.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100X] Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0/0X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0/0X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)

X] Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: X] Minhas Criações   X] Minhas Criações Icon_minitime6/10/2012, 20:47

Citação :
X] Minhas Criações 2337344_med
Portal do Nether
Quem usa: Hill Dead
Rank: -X-
Tipo: Fuuinjutsu
Velocidade: Normal
Duração: -X-
Descrição: Essa é uma técnica absolutamente incalculavelmente misteriosa de Hill. Essa técnica foi criada para que se possa conter feras imensas. Dizem que certa vez Hill em um de seus combates viu a morte tão de perto que conseguiu fazer um portal para a mesma. Primeiramente Hill faz alguns selos de mãos e em seguida um chakra que sai de si e toma forma de um grande quadrado a sua frente. Logo Hill coloca o alvo na frente desse portal e pegando uma mínima quantidade de sangue do mesmo passa esse sangue nas bordas desse portal que responde com alguns braços saindo do seu interior e segurando a vítima começam a extrair o chakra das feras que tomam forma dentro daquela dimensão. Em seguida Hill pode ainda selá-las dentro de novos corpos, tendo também um contato de sangue do novo portador passado nas bordas. Porém sabe-se que esta técnica avalia o nível de corajem de suas vítimas e diz a lenda que somente aqueles que não possuem medo da morte podem receber algo desse portal.
Obs¹.: Alcance máximo dos braços de 30m.
[b]Obs.
Há um gasto de 200ch para selar cada bijuu
Obs².: Serve exclusivamente para selar bijuus de seus portadores
Obs³.: Depois de selar, caso Hill queira gastará mais 200ch para selar no seu respectivo portador


Última edição por Hill Dead em 9/10/2012, 17:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100X] Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0/0X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0/0X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)

X] Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: X] Minhas Criações   X] Minhas Criações Icon_minitime6/10/2012, 20:48

E avaliem o outro por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100X] Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue1400/1400X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue1300/1300X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (1300/1300)

X] Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: X] Minhas Criações   X] Minhas Criações Icon_minitime6/10/2012, 22:20

Ainda mantenho a mesma opinião sobre o outro. Quanto a esse ultimo, explique mais sobre seu funcionamento. Exijo que ao menos tenha um toque físico no meio, caso contrário não é um Fuinjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100X] Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0/0X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0/0X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)

X] Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: X] Minhas Criações   X] Minhas Criações Icon_minitime7/10/2012, 10:31

Editei avalia esse.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100X] Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0/0X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0/0X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)

X] Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: X] Minhas Criações   X] Minhas Criações Icon_minitime7/10/2012, 21:23

UPS
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100X] Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue1400/1400X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue1300/1300X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (1300/1300)

X] Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: X] Minhas Criações   X] Minhas Criações Icon_minitime7/10/2012, 22:33

Alcance de 30m para os braços do jutsu e aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100X] Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0/0X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0/0X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)

X] Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: X] Minhas Criações   X] Minhas Criações Icon_minitime16/10/2012, 19:53

Citação :
X] Minhas Criações QGSZc

Quem usa: Hill Dead
Rank:S
Tipo: Ninjutsu Medicinal
E.E.: -X-
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
Descrição: Essa é uma técnica que Hill criou para proteger seus companheiros. Dizem que em uma de suas lutas Hill perdeu seu companheiro mais próximo, que sacrificou-se por ele. Desde então Hill vem desenvolvendo uma técnica que permite curar todos os que estiverem sobre um certo brilho de luz. Este brilho foi criado por Hill através de seu chakra e Hill através desse brilho é capaz de fazer com que todos seus aliados que estejam sendo banhados pelo mesmo tenham seus ferimentos curados, por mais fundos que sejam. Essa é uma técnica considerada por muitos ninjas o ápice dos ninjutsus medicinais e acreditam que somente um ninja médico de altíssimo calibre conseguiria dominá-la.
Obs.¹.: Para cada ninja curado por Hill o mesmo gasta 90ch, e ainda mais 25ch para mantê-lo. Gasto equivalente ao Rank por pessoa.
Obs².: O alcnace máximo dessa luz é de 100m a volta de Hill.
Obs³.: O fóco da luz é uma pequena esfera que fica acima de sua cabeça a cerca de 50m de altura, sendo que a luz pode ser utilizada acima desse nível.


Última edição por Hill Dead em 16/10/2012, 20:17, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100X] Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue1400/1400X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue1300/1300X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (1300/1300)

X] Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: X] Minhas Criações   X] Minhas Criações Icon_minitime16/10/2012, 19:56

Rank S, perca de 90 de HP para cada um que você cura, e gasto equivalente ao rank por pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100X] Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0/0X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0/0X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)

X] Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: X] Minhas Criações   X] Minhas Criações Icon_minitime16/10/2012, 20:15

Citação :
X] Minhas Criações Vlcsnap-2011-06-23-15h44m21s0X] Minhas Criações Fanfiction-animes-yu-yu-hakusho-apenas-aqueles-que-simplesmente-impoem-sua-vontade-vencem-as-lutas-417239,021020121510
Kenketsu
Quem usa: Hill Dead
Rank: -X-
Tipo: Kinjutsu
E.E.: -X-
Velocidade: Normal
Duração: -X-
Descrição: Técnica proibida criada por Hill e de altíssimo nível de poder. Sabe-se muito pouco dessa técnica uma vez que o uso dela é considerado errado até mesmo por Hill. Porém sabe-se que essa técnica baseia-se em uma parcela de vida que Hill doa a alguém morto. Basicamente Hill libera parte de seu Hp para alguém ja morto lhe dando mais algum tempo de vida. Primeiramente Hill faz alguns selos de mão e passando parte do sangue da vítima nas palmas das mãos de Hill a mesma toca as mãos no peito daquele ser, logo o corpo de Hill é tomado por um chakra amarelo que é concedido apenas para aqueles que doam parte de sua própria vida por outra, esse chakra é transferido para a vítima lhe acordando de seu sono e em volta da mesma seu chakra fica com uma cor roxa, porém Hill não tem o controle da vítima e apenas tem a capacidade a renascer uma única vez.
Obs¹,: Ao contrário do Edo Tensei Hill, não tem o controle sobre o ser que o mesmo reacorda, apenas tem a capacidade de o renascer.
Obs².: Essa técnica transfere parte do Hp de Hill para a pessoa, sendo que Hill perde a quantidade de Hp que a pessoa recebe.
Obs³.: Essa técnica pode ser usada apenas durante uma luta e após a mesma o renascente perde sua ligação com Hill, podendo assim continuar vivendo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0 / 1000 / 100X] Minhas Criações Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0/0X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
X] Minhas Criações Left_bar_bleue0/0X] Minhas Criações Empty_bar_bleue  (0/0)

X] Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: X] Minhas Criações   X] Minhas Criações Icon_minitime16/10/2012, 20:17

Editado o primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





X] Minhas Criações Empty
MensagemAssunto: Re: X] Minhas Criações   X] Minhas Criações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
X] Minhas Criações
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas criações :D
» Minhas Criações =)
» minhas criações
» Minhas criações
» Minhas criações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: