| Algumas duvidas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jill Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Algumas duvidas 22/8/2011, 14:28 | |
| Sobre Madara
Madara pode usar Amateratsu, Tsukuyomi e Sussano'o? Madara perde a luz do sharingan ao usar Izanagi? Madara pode usar as invocações de Pain?
Sobre elementos
Como visto no anime/mangá, usuarios do elemento vendo podem passar seu chakra pelas laminas das armas e aumentar o tamanho e tal...
Quanto gasta pra fazer isso? Pode arremessar arma com chakra? Quanto gasto em cada arma? | |
|
| |
yodaime Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: Algumas duvidas 22/8/2011, 14:40 | |
| Madara
1- Não 2- Sim 3- Sim
Elementos
Não sei | |
|
| |
Jill Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Algumas duvidas 22/8/2011, 14:42 | |
| Nossa, que droga, minha estrategia com Ysukuyomi já era..
Obrigada! | |
|
| |
G. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Algumas duvidas 22/8/2011, 18:50 | |
| Madara
1) Não, só o Tsukuyomi. '-' 2) Sim. 3) Sim.
Elementos
1) Acho que caso, você crie um jutsu, vai gastar pelo rank mais nada,mas, por um movimento livre acho que não, não saquei muito. D: | |
|
| |
'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Algumas duvidas 22/8/2011, 18:55 | |
| Sobre Madara
Madara pode usar Amateratsu, Tsukuyomi e Sussano'o? Acho que só o Tsukuyome Madara perde a luz do sharingan ao usar Izanagi? Sim Madara pode usar as invocações de Pain? Logicamente sim
Sobre elementos
Como visto no anime/mangá, usuarios do elemento vendo podem passar seu chakra pelas laminas das armas e aumentar o tamanho e tal...
Quanto gasta pra fazer isso? Acho que vai do jutsu criado e se urank Pode arremessar arma com chakra? Pelo que foi mostrado no anime Sarutobi Asuma pode arremessa então nada mais justo que aquie tbm possa, mais terá uqe ter um limete de distancia pois o chakra colocado na lamina logo se acaba. Quanto gasto em cada arma? Acho que isso naum gasta muito Ch deve ter um rank pequeno. | |
|
| |
O Bijuu Loko Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Algumas duvidas 22/8/2011, 19:13 | |
| respondendo a ultima as unicas pessoas que eu vi fazer isso foram o Asuma e o Danzo
Asuma possui a arma propria feita com laminas condutoras de chakras Já o Danzo possui uma tecnica se n me engano rank A que faz isso
Se voce n tem essas habilidades acho que n da pra fazer,muito menos criar pois essa tecnica já existe.
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Algumas duvidas 22/8/2011, 19:17 | |
| Naruto e Sora estavam aprendendo então se for o caso ele poderiam ao menos criar esse tipo de jutsu eu acho =/ | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Algumas duvidas 22/8/2011, 19:24 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algumas duvidas 22/8/2011, 20:10 | |
| Madara não tem nenhuma técnica dos que você citou, ele não demonstrou nenhuma delas, até agora, nem no mangá e nem no animê, e caso venha dizendo que ele pretende usar o Tsukuyomi na Lua, eu lhe respondo que existem várias formas dele fazer isto, uma delas é inclusive utilizando o Sharingan de Sasuke, mas é só uma hipótese, mas também não devemos nos precipitar.
O Madara só perde o Sharingan ao usar o Izanagi caso ele não seja portador do Rin'negan (depende da escolha do pers.), mas caso ela tenha o Rin'negan tanto quanto o Rin'negan ele não fica cego, como demonstrado no mangá o Eremita usa uma técnica derivada do Izanagi e não fica cego, o Dojutsu é o mesmo. É a minha opnião.
Invocações? Da onde tirou isso? Lógicamente não pode. '-'
Sobre os elementos, pode fazer sem gastar chakra. '-' |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Algumas duvidas 22/8/2011, 20:16 | |
| Logicamente invocação não pode WTF e akele Kuchyiose PEIN TRIKUDOU é o que é isso ?? Pra mim parece muito com invocação... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algumas duvidas 22/8/2011, 20:19 | |
| |
|
| |
yodaime Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: Algumas duvidas 22/8/2011, 21:15 | |
| Lukinha e eric vc's não virão no manga o madara invocar os caminhos (Jutsu do rin'negan)????
No caso do chakra fuuton eu sugiro q seja aprendido e não criado. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Algumas duvidas 22/8/2011, 21:21 | |
| Acho que colocar chakra na arma de forma simples deveria ser uma tecnica basica rank:E pra todos que possuem fuuton inicialmente,mas já vi varios ninjas fazerem isso de varias formas como o Killer Bee com um lapis | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Algumas duvidas 22/8/2011, 21:31 | |
| Pois é mano Bijuu Loko, o proprio Killer bee ultilizou o Ch puro pra fortalecer o lapis e se não me engano o Kisame disse que se ele naum tivesse desviado ele teria morrido naquele momento. | |
|
| |
Uchiha Pedro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Algumas duvidas 23/8/2011, 11:50 | |
| 1-Não,acho q só Tsukuyomi 2-Agora q falaram to em duvida mais acho q perde s 3-SIm
Elementos:N sei n. | |
|
| |
Makarov Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: Re: Algumas duvidas 23/8/2011, 16:54 | |
| 1 - Não somente o Tsukyomi 2 - Perde se utilizar o sharingan para o fazer, se usar o rinnegan não... 3 - Pode, mas não se sabe os poderes que os corpos de pein iram demonstrar no caso do madara se é dos jinchurikis naturais se os do nagato antigos, logo melhor esperar o manga e talz...
Quanto ao elemento vento nas armas somente um conjunto pequeno de personagens demonstraram realizar isso com vento, raiton e katon... madara não é um dele e portanto não se precisa preocupar com isso '-'
E geralmente leva um jutsu sem rank para realizar isso, que gasta o equivalente a ele e pode utilizar durante toda a batalha sem limites, excepto se tiver regras contra... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Algumas duvidas | |
| |
|
| |
| Algumas duvidas | |
|