Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Algumas duvidas...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Oinho
Estudante de academia
Estudante de academia
Oinho


Mensagens : 15

Alerta :
Algumas duvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas duvidas... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Algumas duvidas... Left_bar_bleue0/0Algumas duvidas... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Algumas duvidas... Left_bar_bleue0/0Algumas duvidas... Empty_bar_bleue  (0/0)

Algumas duvidas... Empty
MensagemAssunto: Algumas duvidas...   Algumas duvidas... Icon_minitime21/1/2013, 16:26

Eu posso começar uma luta com os corpos ou eu tenho que invocar eles? O mesmo para uma invasão, tenho que invoca-los no caminho da invasão ou já posso começar o post com eles a meu lado? (A mesma duvida em relação ao nagato)


Se eu for nagato já naquela maquina la com os caminhos da dor, como eu poderia me mover de um local a outro? Teria de ser carregado pelos corpos ou oq?


O chakra/hp dos corpos do tobi são os mesmos dos corpos do Nagato? Pq n diz nada relacionado nas regras de tobi :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Algumas duvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas...   Algumas duvidas... Icon_minitime21/1/2013, 16:36

1 - sim, mas nao se esqueça que Pein (Nagato) não sai da máquina.
2 - carregado.
3 - Obito nao ganha bonus algum. Apenas ganha aqueles que se referem em relação aos Uchihas.
Ir para o topo Ir para baixo
Oinho
Estudante de academia
Estudante de academia
Oinho


Mensagens : 15

Alerta :
Algumas duvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas duvidas... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Algumas duvidas... Left_bar_bleue0/0Algumas duvidas... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Algumas duvidas... Left_bar_bleue0/0Algumas duvidas... Empty_bar_bleue  (0/0)

Algumas duvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas...   Algumas duvidas... Icon_minitime21/1/2013, 17:19

Não, não, não, não foi isso que quis dizer... To falando, os corpos que tobi tem (o dos jinchuurikis), tem o mesmo hp e chakra dos caminhas da dor de pain?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Algumas duvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas...   Algumas duvidas... Icon_minitime21/1/2013, 17:39

Caminhos da dor de Obito nao possuem HP. Mas sim têm o mesmo chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Algumas duvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas...   Algumas duvidas... Icon_minitime21/1/2013, 17:41

Os corpos só tem Hp, o Ch é descontado do Ch do Tobi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Algumas duvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas...   Algumas duvidas... Icon_minitime21/1/2013, 17:42

Errado. Não responda sem saber, grato. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Algumas duvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas duvidas... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Algumas duvidas... Left_bar_bleue1300/1300Algumas duvidas... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Algumas duvidas... Left_bar_bleue1450/1450Algumas duvidas... Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Algumas duvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas...   Algumas duvidas... Icon_minitime21/1/2013, 17:43

Procure ler as regras certinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Algumas duvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas...   Algumas duvidas... Icon_minitime21/1/2013, 17:48

Ok :meme23
Ir para o topo Ir para baixo
Oinho
Estudante de academia
Estudante de academia
Oinho


Mensagens : 15

Alerta :
Algumas duvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas duvidas... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Algumas duvidas... Left_bar_bleue0/0Algumas duvidas... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Algumas duvidas... Left_bar_bleue0/0Algumas duvidas... Empty_bar_bleue  (0/0)

Algumas duvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas...   Algumas duvidas... Icon_minitime21/1/2013, 18:14

Hmmm... Valeu xD

Pde dar block ^^


EDIT: Ah sim, tava dando uma olhada no Narutopedia e percebi que falta jutus na ficha pronta de obito, por favor, o responsável dessa área, ajeita la por favor... Depois de ajeitar as fichas tem que tirar das regras de Obito que ele não pode usar o Tsukuyomi, tem dizendo que ele tem sim esse jutsu... (Narutopedia tb)
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Algumas duvidas... Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Algumas duvidas... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Algumas duvidas... Left_bar_bleue1400/1400Algumas duvidas... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Algumas duvidas... Left_bar_bleue1600/1600Algumas duvidas... Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Algumas duvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas...   Algumas duvidas... Icon_minitime21/1/2013, 18:52

Duvida respondida. Caso ainda não tenha entendido, solicite a re-abertura do tópico.


#Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Algumas duvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas...   Algumas duvidas... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas duvidas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Algumas duvidas
» Algumas duvidas...
» Algumas dúvidas
» Algumas duvidas
» Algumas duvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: