Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Aprendizado | |
| | Autor | Mensagem |
---|
O Bijuu Loko Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Aprendizado 24/8/2011, 22:48 | |
| Gostaria que me ensinassem tecnicas katon de preferencia,mas qualquer uma pode ^^ | |
| | | IV Kaiser Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado 26/8/2011, 13:15 | |
| kkkkk vou ensinar ao meu irmão,que emocionante *_* Chego no local e deixo um pergaminho- Spoiler:
Faça bom uso,após aprender,me envie algo tambem!^^ - Citação :
-
- Citação :
- Wind Release Stream (Liberação do vento corrente)
Rank: B Classe: Complementar Selos: - Descrição: Ao soprar ar pela boca, o usuário é capaz de mudar sua direcção enquanto esta no ar em altas velocidades. No anime, foi mostrado também pode ser usado para explodir uma nuvem de pó, disfarçando uma localização e os movimentos. - Citação :
- - Citação :
- Wind Release: Wind Enhanced Tools (Armas de vento avançadas)
Rank: B Classe: Ofensivo/Complementar Selos: - Descrição: O usuário exala chakra vento e o infundi em uma arma, a fim de aumentar a sua nitidez, alcance e letalidade. Por exemplo, eles podem infundir uma kunai para se assemelhar a uma espada improvisada ou infundir em shuriken para aumentar seu alcance e poder de corte.
| |
| | | O Bijuu Loko Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado 27/8/2011, 00:52 | |
| - Citação :
- Wind Release Stream (Liberação do vento corrente)
Rank: B Classe: Complementar Selos: - Descrição: Ao soprar ar pela boca, o usuário é capaz de mudar sua direcção enquanto esta no ar em altas velocidades. No anime, foi mostrado também pode ser usado para explodir uma nuvem de pó, disfarçando uma localização e os movimentos. Leio atentamente o que o pergaminho diz sobre a tecnica,então fecho-o e começo a me concentrar,fecho meus olhos e deixo minha respiração mais ritimada e profunda,concentro bastante chakra nos meus pulmões para e continuo a inspirar e expirar o ar de maneira lenta e profunda.Feito isso inspiro uma ultima vez o maximo de ar que consigo,seguro por um tempo para que ele se misture com o chakra em meus pulmões então,expiro tudo de uma vez e com força e um vento sai,apesar de um pouco fraco era mais forte que um normal. Então tento mais uma vez respiro profundamente concentro um pouco mais de chakra em meus pulmões então exalo tudo com muita força,tanta força que sou empurrado pra tras. Feito isso,já tinha dominado o basico da tecnica,agora com o tempo aperfeiçoaria-a HP:full CH:800-120=680 - Citação :
- Wind Release: Wind Enhanced Tools (Armas de vento avançadas)
Rank: B Classe: Ofensivo/Complementar Selos: - Descrição: O usuário exala chakra vento e o infundi em uma arma, a fim de aumentar a sua nitidez, alcance e letalidade. Por exemplo, eles podem infundir uma kunai para se assemelhar a uma espada improvisada ou infundir em shuriken para aumentar seu alcance e poder de corte. Ao ver que se tratava da transferência do chakra para a arma percebo que seria um pouco mais complexo de se fazer tal técnica,primeiro tentaria fazer com uma shuriken. Pego uma shuriken,então começo a gira-la no meu dedo com a força mecânica do meu braço. Giro ela no meu dedo e então a arremeço mas o arremeço era pior do que jogar uma shuriken de maneira simples.Então vejo que não era o movimento do meu braço que deveria girar a shuriken e sim meu chakra fuuton. Então coloco-a no meu dedo de novo e o levanto no ar com a shuriken Começo então a focar o chakra na shuriken de maneira circular para que a mesma rodasse,ela começa a girar lentamente até que pega força e acelera,então o chakra começa a escapar e formar uma shuriken de vento maior em volta dessa,então a arremeço contra uma arvore e corto ela ao meio. Depois tento com uma kunai,começo então a soprar chakra na kunai,depois de um tempo um molde começa a se formar em volta da kunai,então ia adicionando mais e cada vez mais o chakra tomava forma de uma espada então quando atinge um tamanho consideravel eu seguro-a e tento cortar uma pedra e com o êxito considero a tecnica "dominada" HP:full CH:680-120=540 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprendizado 27/8/2011, 10:47 | |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado 31/8/2011, 22:51 | |
| Como eu disse aprende esses ai Depois me ensina algum pro meu personagem novo quando for estreia-lo - "pergaminho":
- Citação :
-
- Citação :
- Wind Release: Vacuum Spheres (Esferas de vácuo)
Rank: A Classe: Ofensivo Selos: Rato, Cachorro e Coelho. Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e, em seguida, exala várias esferas pequenas de vento de tal maneira que elas são dispersas em uma extensa area, o suficiente para fazer com que seja difícil evitá-los inteiramente sem tomar nenhum dano. Devido às propriedades desta técnica, as esferas liberadas são capazes de perfurar e, potencialmente, atravessar um oponente. - Citação :
-
- Citação :
- Wind Release: Vacuum Waves (Laminas de vácuo)
Rank: A Classe: Ofensivo Selos: Rato, Cobra, Cavalo,Cachorro, Rato, Coelho e Cachorro. Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e gira ao expirar, que comprime o ar liberado em uma lâmina solitária de vácuo que cobre uma área significativa em torno do usuário, devido ao seu movimento circular. A liberação resultante é afiada o suficiente para cortar através de múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves entre os atingidos, que pode mesmo ser fatal.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado 31/8/2011, 23:37 | |
| Wind Release: Vacuum Spheres (Esferas de vácuo) Rank: A Classe: Ofensivo Selos: Rato, Cachorro e Coelho. Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e, em seguida, exala várias esferas pequenas de vento de tal maneira que elas são dispersas em uma extensa area, o suficiente para fazer com que seja difícil evitá-los inteiramente sem tomar nenhum dano. Devido às propriedades desta técnica, as esferas liberadas são capazes de perfurar e, potencialmente, atravessar um oponente.
Leio atentamente a técnica,e todas as informações,Tinha experiencia com fuuton mas não com técnicas envolvendo ar comprimido.Então começo a concentra chakra fuuton em meus pulmões,inalo uma grande quantidade de ar e lentamente esvazio um pouco do ar do pulmões pelo nariz,mesclo o chakra com o ar em meus pulmões faço os selos de mão e concentro tudo exalando o ar em forma de uma pequena rajada de vento que ainda não era ar comprimido. Então repito o movimento mas dessa vez uso mais chakra no pulmão e menos ar.Faço os selos de mão e então "assopro" uma especie de bala de ar muito veloz,ela bate em uma arvore e abre um buraco que apesar de pequeno atravessou-a.
HP:full CH:600
Wind Release: Vacuum Waves (Laminas de vácuo) Rank: A Classe: Ofensivo Selos: Rato, Cobra, Cavalo,Cachorro, Rato, Coelho e Cachorro. Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e gira ao expirar, que comprime o ar liberado em uma lâmina solitária de vácuo que cobre uma área significativa em torno do usuário, devido ao seu movimento circular. A liberação resultante é afiada o suficiente para cortar através de múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves entre os atingidos, que pode mesmo ser fatal.
Vejo que era mais uma técnica de ar comprimido,e já tinha uma certa experiencia devido ao meu ultimo estudo.Apesar disso dessa vez não se tratava de um tiro e sim de uma lamina de vácuo que girava para aumentar seu dano. Respiro então uma quantidade maior de ar e a mesclo com chakra.Tiro então do meu pulmão o excesso de ar que havia deixando somente chakra fuuton com um pouco de ar. Então fazia os selos de mãos necessários com uma certa velocidade e expulsava o ar com violência de meus pulmões.Apesar disso a técnica estava imperfeita,não se quer cortou uma árvore ao meio! Faltava ainda o giro!então repetia o que havia feito,fazia os selos de mãos a no momento de expulsar o ar fazia meu chakra girar nos pulmões isso proporcionou à técnica eficiência,o suficiente para cortar duas árvores ao meio!
HP:full CH:400 | |
| | | yodaime Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: Aprendizado 1/9/2011, 00:47 | |
| Poderia ter se inspirado um pouco mais na sua narração.
App | |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado 1/9/2011, 00:50 | |
| é que to com sono XD As próximas eu melhoro kkk | |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado 3/9/2011, 14:37 | |
| Pegue esse pergaminho ai mano,veleu pelos que você me mandou mas to com preguiça de escrever,depois eu aprendo eles hehe - "pergaminho":
Suirō no JutsuClassificação: Ninjutsu Tipo: Libertação da Água Rank: C-rank Classe: Suplementar Alcance: de curto alcance Selos: Cobra → Carneiro → Cavalo → Lebre → Carneiro → Cavalo → Lebre → mãos estendidas na frente com as palmas das mãos Descrição: Este jutsu é usado para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável da água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça preso. Este jutsu requer uma quantidade suficiente de água, que podem ser prestados, expulsando-o de uma boca. Apesar do fato de que a prisão é composta inteiramente fora da água, é mais forte que o aço como afirma Zabuza Momochi. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água pode ser usada, de forma limitada, para fins defensivos, se realizado em si mesmo. Clones de água pode ser usada na preparação para o jutsu, que bloqueiam um ataque do adversário e prender o agressor na prisão, utilizando água do próprio clone. Neji Hyuga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão. Também pode ser armazenado em rolos de papel como armadilhas. Suiton: Suikōdan no JutsuClassificação: Ninjutsu Tipo: Liberação da Água Rank: B-rank Classe: Ofensiva Alcance: Curto à médio Selos: Tigre → Boi → Dragão → Lebre → cão → Pássaro → Rato → Clone das Sombras selo → Dragão → Carneiro Descrição: O usuário molda água na forma de um tubarão de grande porte, e impulsiona sua mão para a frente enviar para o adversário. O tubarão se move em alta velocidade e cria um impacto poderoso. O usuário pode também montar o tubarão dentro de água para aumentar a sua velocidade de natação Suiton: Bakusui ShōhaClassificação: Ninjutsu Tipo: Liberação da Água Rank: B-rank Classe: Ofensiva/Complementar Alcance: Todas as direções Selos: Serpente Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com a onda avançando. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhes mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado, quando usado com chakra enorme Kisame, mesmo deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Depois, o excesso de água pode ser usada para as técnicas de liberação adicional de água. No anime, Nagato executada por puncionamento do solo com água a jorrar, em vez de cuspi-la da sua boca. Suiton: GoshokuzameClassificação: Ninjutsu Tipo: Liberação da Água Rank: B-rank Classe: Ofensiva/Complementar Alcance: Todas as direções Selos: Colocar as duas palmas das mãos juntas, em seguida, bater uma mão na superfície da água Descrição: O usuário coloca a mão sobre a superfície de um corpo de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é liberado na água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões circulam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo feroz que tira a liberdade de movimentos de sua presa e seus dentes afiados para rasgar o inimigo a cada ataque consecutivos. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água ao redor, tornando-os difíceis de destruir.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado 4/9/2011, 03:20 | |
| Suirō no Jutsu Classificação: Ninjutsu Tipo: Libertação da Água Rank: C-rank Classe: Suplementar Alcance: de curto alcance Selos: Cobra → Carneiro → Cavalo → Lebre → Carneiro → Cavalo → Lebre → mãos estendidas na frente com as palmas das mãos Descrição: Este jutsu é usado para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável da água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça preso. Este jutsu requer uma quantidade suficiente de água, que podem ser prestados, expulsando-o de uma boca. Apesar do fato de que a prisão é composta inteiramente fora da água, é mais forte que o aço como afirma Zabuza Momochi. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água pode ser usada, de forma limitada, para fins defensivos, se realizado em si mesmo. Clones de água pode ser usada na preparação para o jutsu, que bloqueiam um ataque do adversário e prender o agressor na prisão, utilizando água do próprio clone. Neji Hyuga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão. Também pode ser armazenado em rolos de papel como armadilhas.
Hoje era dia de treinar suiton,logo peguei meus pergaminhos e fui treinar a beira de um rio. Sheguei lá abri o pergaminho e li uma das tecnicas.Seu nome era Suirō no Jutsu,apesar de não ser de extrema dificuldade requisitava selos de mão,coisa que eu não era ruim mas não era nenhum uchiha.Primeiro leio os selos: Cobra → Carneiro → Cavalo → Lebre → Carneiro → Cavalo → Lebre → mãos estendidas na frente com as palmas das mãos Após le-los ia dizendo em voz alta os nomes e fazendo-os.Após repeti-los 6 vezes achei que já estava pronto.Iria treinar com uma kunai,me aproximava do rio e crava uma kunai no chão proximo a mim,logo fazia os selos de mão e estendia meu braço esquerdo com a palma da mão aberta para poder executar a técnica e aprisionar a kunai com êxito em uma "esfera" de água
HP: full CH: 760
Depois treino os outros | |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado 4/9/2011, 03:24 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado 4/9/2011, 03:55 | |
| - Citação :
- Suiton: Suikōdan no Jutsu
Classificação: Ninjutsu Tipo: Liberação da Água Rank: B-rank Classe: Ofensiva Alcance: Curto à médio Selos: Tigre → Boi → Dragão → Lebre → cão → Pássaro → Rato → Clone das Sombras selo → Dragão → Carneiro Descrição: O usuário molda água na forma de um tubarão de grande porte, e impulsiona sua mão para a frente enviar para o adversário. O tubarão se move em alta velocidade e cria um impacto poderoso. O usuário pode também montar o tubarão dentro de água para aumentar a sua velocidade de natação Era dia de treinar Suiton!logo não há lugar melhor que um lago para fazer isso.Me dirigi então até à margem de uma lagoa,lá me sento no chão e leio o que o pergaminho dizia sobre a técnica.Bom era uma técnica relativamente dificil pois possuia muitos selos de mão,o que não era meu forte,mas nada que não pudesse aprender.Lia atentamente os nomes dos selos: Tigre → Boi → Dragão → Lebre → cão → Pássaro → Rato → Clone das Sombras selo → Dragão → Carneiro Repeti eles mentalmente umas 6 vezes e em seguida repeti mais seis vezes em voz alta só que executando-os também.Aquila foi o suficiente para decorá-los agora era só aprender a moldar o chakra.Fazia os selos de mão enquanto moldava o chakra da lagoa para tentar formar um tubarão de água,mas o melhor molde que fiz foi apenas uma bolha enorme de água.Em seguida repito os selos e dessa vez me concentro mais no molde da água e finalmente ela tomou a forma de um tubarão de médio porte.Controlava-o pela lagoa para ter certeza de que dominava bem a técnica após isso desfaço-o e só para praticar fico repetindo os selos mentalmente para certificar-me de que não esquecer-me-ia da ordem deles.HP:full CH:780 - Citação :
- Suiton: Bakusui Shōha
Classificação: Ninjutsu Tipo: Liberação da Água Rank: B-rank Classe: Ofensiva/Complementar Alcance: Todas as direções Selos: Serpente Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com a onda avançando. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhes mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado, quando usado com chakra enorme Kisame, mesmo deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Depois, o excesso de água pode ser usada para as técnicas de liberação adicional de água. No anime, Nagato executada por puncionamento do solo com água a jorrar, em vez de cuspi-la da sua boca. Era dia de treinar Suiton!logo não há lugar melhor que um lago para fazer isso.Me dirigi então até à margem de uma lagoa,lá me sento no chão e leio o que o pergaminho dizia sobre a técnica.Essa técnica me agradou de inicio,era "simples" molde de chakra e isso eu sabia fazer,não tive trabalho para decorar os selos,correção,o selo,pois era somente um.Após aprender o selo,lia o que se tratava a técnica,agora a minha ideia de fácil mudava para difícil,criar um pequeno oceano??isso parecia impossível,mas nada é impossível pra alguém que tem 5 corações ^^ Logo concentrava meu chakra e fazia o selo de mão,com muita concentração,libero o que tinha dentro de mim pela minha boca e a única coisa que sai foi um cuspe!mas era um belo cuspe! Repito então o selo e concentro chakra e tento criar dentro de mim água,em seguida libero-a pela boca e...Dessa vez sim...sai uma pequena quantidade de água o bastante para formar uma poça! Vamos fazer isso de novo!>.< Dessa vez bebo um pouco de água do lago para me acostumar com a água,para senti-la,então após fazer isso,faço o selo,e cuspo uma quantidade enorme de água uma onde de 3 metros de altura!O.o Bom nada mal mas pra fazer um oceano ainda precisaria de mais treino!HP:full CH:660 - Citação :
- Suiton: Goshokuzame
Classificação: Ninjutsu Tipo: Liberação da Água Rank: B-rank Classe: Ofensiva/Complementar Alcance: Todas as direções Selos: Colocar as duas palmas das mãos juntas, em seguida, bater uma mão na superfície da água Descrição: O usuário coloca a mão sobre a superfície de um corpo de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é liberado na água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões circulam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo feroz que tira a liberdade de movimentos de sua presa e seus dentes afiados para rasgar o inimigo a cada ataque consecutivos. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água ao redor, tornando-os difíceis de destruir.
Era dia de treinar Suiton!logo não há lugar melhor que um lago para fazer isso.Me dirigi então até à margem de uma lagoa,lá me sento no chão e leio o que o pergaminho dizia sobre a técnica."Fazer tubarões"???isso é mole,essa técnica estava parecendo fácil de mais!nem selos de mão possuí!Então entrava no lago e estava nadando.Em seguida concentro meu chakra com as palmas das mão juntas em seguida bato a direita na superfície da água e grito: -Suiton: Goshokuzame!!! E...não acontece droga nenhuma!espantado com aquilo vejo que precisava moldar melhor o chakra.Uno minhas mãos novamente e dessa vez com muito carinho penso nos 5 tubaroes saindo de meus dedos e vendo-os dançar lindamente pelo lago...Que coisa gay >.< Então bato a palma da minha mão na água e das pontas dos meu dedos saem 4 tubarões de médio porte e muito ferozes.Entretanto eram amigaveis comigo,deveria ser porque eu os controla-va???acho que sim. Então desfaço-os e saio do lago considerando esse jutsu aprendido.^^HP:full CH:600 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprendizado 4/9/2011, 10:35 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizado | |
| |
| | | | Aprendizado | |
|