Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Aprendizado | |
| | Autor | Mensagem |
---|
M.D.Luffy Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Aprendizado 23/5/2010, 15:41 | |
| Pedidos - Spoiler:
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone da Shuriken de Sombra) Quem usa: Sandaime Hokage, Orochimaru, Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke Rank: B Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Ninpou - Hari Jizou(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs) Quem usa: Jiraiya Rank: C Primeira aparição: Episódio 93 Naruto Clássico Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar
Rangi Shigami no Jutsu(Técnica da Juba do Leão Selvagem) Quem usa:Jiraiya Rank: C Selos:Serpente. Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Doton - Yomi Numa(Libertação da Terra - Pântano do Submundo) Quem usa:Jiraiya Rank: A Primeira aparição: Naruto Clássico Episodio 92 Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Me encinem oque quiserem em troca encinarei jutsu medicos ou otros | |
| | | Aimi Namikazamberta Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado 23/5/2010, 16:23 | |
| - Citação :
- Kage Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone da Shuriken de Sombra)
Quem usa: Sandaime Hokage, Orochimaru, Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke Rank: B Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Off: Kyo, depois se me ensina jutsus medicos? ^^ | |
| | | M.D.Luffy Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado 23/5/2010, 21:10 | |
| Logo Pego tudo que ja aprendi do Kage e Taiju Bushin, concentro meu chakra em torno da Kunai, depois Lanço fazendo ela se mutiplica em varias | |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado 24/5/2010, 17:54 | |
| Ninpou - Hari Jizou(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs) Quem usa: Jiraiya Rank: C Primeira aparição: Episódio 93 Naruto Clássico Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar
Rangi Shigami no Jutsu(Técnica da Juba do Leão Selvagem) Quem usa:Jiraiya Rank: C Selos:Serpente. Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Doton - Yomi Numa(Libertação da Terra - Pântano do Submundo) Quem usa:Jiraiya Rank: A Primeira aparição: Naruto Clássico Episodio 92 Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
O Unn me deu jutsu XD Apredidos | |
| | | Ayumi Myuki Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado 29/5/2010, 10:51 | |
| - Citação :
- Nome:Radar de Chakra
Quem Usa: Ayumi Rank:A Duração:5 post Descrição:Lanço uma rajada fina de chakra por (x Metros ³) cada shinobi que entra nela, sera localizado e revelado sua possição Obs:A cada 5 metros gasta 100 de chakra a mais Obs²:Só pode ser estendida por 500m Nome:Local Selado Quem Usa: Ayumi Rank: S Tipo : (jutsu de Selamento) Alcance: 20 m Duração: 2 post Discrição: Ayumi , faz varia marcas , ao redor de onde ela esta, essa marcas tem contato direto com ela, qualquer pessoa ou animal ( ou Qualquer coisa do Genero) ao entra na area sera mandado um empulso eletrico a Ayumi automaticamente, avisando da entrada do individuo Obs: Ayumi sabe exatamente onde ele está Obs²: Não consegue Ver a discrição visica , so sabe dizer se humano ou Animal ( ou coisa do Genero) Obs³: Se estive durmindo acorda aotomaticamente.[/quote] | |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado 29/5/2010, 12:23 | |
| - Ayumi Myuki escreveu:
-
- Citação :
- Nome:Radar de Chakra
Quem Usa: Ayumi Rank:A Duração:5 post Descrição:Lanço uma rajada fina de chakra por (x Metros ³) cada shinobi que entra nela, sera localizado e revelado sua possição Obs:A cada 5 metros gasta 100 de chakra a mais Obs²:Só pode ser estendida por 500m
Logo vendo Ayumi ralizar jutsu , logo me concentro, todo meu chakra formando uma manto de chakra em torno ddo meu corpo, logo começo a fazer ele se espadir por todo local, formando um manto na altura da minha cintura, logo vejo os seres vivos do local. Para testar novamente, realizo um Kage Bushin faço ele irpara distancia de 300m , e se esconder, assim começo novamente a fazer o manto depois eu espando ela para 400m³ assim começo a sintir a presensa do Kage atras de arvoare, logo desfaço e vejo que consigui fazar direito
- Citação :
Nome:Local Selado Quem Usa: Ayumi Rank: S Tipo : (jutsu de Selamento) Alcance: 20 m Duração: 2 post Discrição: Ayumi , faz varia marcas , ao redor de onde ela esta, essa marcas tem contato direto com ela, qualquer pessoa ou animal ( ou Qualquer coisa do Genero) ao entra na area sera mandado um empulso eletrico a Ayumi automaticamente, avisando da entrada do individuo Obs: Ayumi sabe exatamente onde ele está Obs²: Não consegue Ver a discrição visica , so sabe dizer se humano ou Animal ( ou coisa do Genero) Obs³: Se estive durmindo acorda aotomaticamente. Logo depois de Ayumi ter me ensinado as marcas, logo crio um bushin e fasso ele se distanacia, logo faço marcas no chao e nas arvores, do local juto concentro poco do meu chakra, logo depois fico no meio das marcas e começo a sintonizar as marcas comigo, assim que vvejo que sinto todas as marcas separada, faço formar um uma linha de junção entre as marcas depois sicronizo com meu chakra . Logo depoius os kages começão entra na linha. logo vejo onde eles etão entrando Depoi treino para nao presisa de tanta concentração e consigo | |
| | | Ayumi Myuki Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado 30/5/2010, 10:23 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizado | |
| |
| | | | Aprendizado | |
|