Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Avaliação da luta

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
O Bijuu Loko
Estudante de academia
Estudante de academia
O Bijuu Loko


Mensagens : 1044

Alerta :
Avaliação da luta Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Avaliação da luta Right_bar_bleue


Avaliação da luta Empty
MensagemAssunto: Avaliação da luta   Avaliação da luta Icon_minitime10/9/2011, 15:53

Citação :
Nome:O Bijuu Loko
Pessoas Lutando: O Bijuu Loko e Ben
Motivo de estar chamando um Juíz de Batalha:Reavaliar minha defesa pois ainda tenho 4 corações na batalha
Link da Luta: https://narutothegames.forumeiros.com/t14778-xau-povo-chato-do-kapeta
Link dos Floods: https://narutothegames.forumeiros.com/t14800-floodsxau-povo
Ir para o topo Ir para baixo
O Bijuu Loko
Estudante de academia
Estudante de academia
O Bijuu Loko


Mensagens : 1044

Alerta :
Avaliação da luta Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Avaliação da luta Right_bar_bleue


Avaliação da luta Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da luta   Avaliação da luta Icon_minitime10/9/2011, 15:54


Correção o nome da luta é
xau-povo-chato-do-kapeta
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Avaliação da luta Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Avaliação da luta Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação da luta Left_bar_bleue1400/1400Avaliação da luta Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Avaliação da luta Left_bar_bleue1300/1300Avaliação da luta Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Avaliação da luta Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da luta   Avaliação da luta Icon_minitime11/9/2011, 00:58

Tipo, se você morreu por God-Mod...não adiantar nem ter 50 corações. Morrer por God-Mod já era .

Quer uma avaliação final mesmo lá? Ou posso deixar pra lá já que postei aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
O Bijuu Loko
Estudante de academia
Estudante de academia
O Bijuu Loko


Mensagens : 1044

Alerta :
Avaliação da luta Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Avaliação da luta Right_bar_bleue


Avaliação da luta Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da luta   Avaliação da luta Icon_minitime11/9/2011, 13:56

Nem foi god mode foi auto hit e isso não mata!
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Avaliação da luta Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Avaliação da luta Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação da luta Left_bar_bleue0/0Avaliação da luta Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Avaliação da luta Left_bar_bleue0/0Avaliação da luta Empty_bar_bleue  (0/0)

Avaliação da luta Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da luta   Avaliação da luta Icon_minitime11/9/2011, 13:59

2 AH mata sim. Mas, se tiver só um está tranquilo. Mas, o god-mode pode ser visto pela avaliação do juiz isso vai por cada um. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
O Bijuu Loko
Estudante de academia
Estudante de academia
O Bijuu Loko


Mensagens : 1044

Alerta :
Avaliação da luta Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Avaliação da luta Right_bar_bleue


Avaliação da luta Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da luta   Avaliação da luta Icon_minitime11/9/2011, 14:06

Só um minuto vou explicar a situação aqui deve demorar uns 10 min pra mim digitar
Ir para o topo Ir para baixo
O Bijuu Loko
Estudante de academia
Estudante de academia
O Bijuu Loko


Mensagens : 1044

Alerta :
Avaliação da luta Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Avaliação da luta Right_bar_bleue


Avaliação da luta Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da luta   Avaliação da luta Icon_minitime11/9/2011, 14:13

Bom nos primeiros posts tudo bem ai vem a parte dos ataques:

Ele usa a Invocação daquela estatua loka lá do pain para se defender e em seguida foge do campo e a estatua usa o poder dela que mata na hora
Quando ele usa esse poder ele diz claramente que:
Atacou a mim meus clones e minha cobra

Para me defender eu uso o kuchyose do clã que eu não sei como funciona e acabo fazendo um ataque fake com ele(nesse momento recebo um auto-hit),mas para me garantir eu usei um jutsu que criei para poder tirar os meus corações do campo,esse jutsu consiste na criação de falcões feitos de fios que podem carregar escondido dentro deles os meus corações,para que eles escapem mais rapido eu uso 2 técnica fuuton para tira-los do local

Eu tive pleno tempo de tirar os corações do campo pois ele parou para conversar com a estatua e teve que sair do campo antes dela atacar.
Ele matou um dos meus corações mas eu disse que após o final do ataque os corações voltariam para meu corpo,ele como estava fora do campo não viu esses movimentos por isso não pode para-los

Agora ele antes de eu pedir juiz saiu dando bloq nos tópicos de flood da luta e já foi partir para invadir a vila,isso resultaria em God mode por estar em dois lugares ao mesmo tempo não?

Mesmo se ele tiver ganho ele saiu da luta antes do decreto do juiz e ele tambem iria ter morrido por postar em dois lugares ao mesmo tempo

É isso,dois juizes já disseram que eu estou vivo,quero mais um pra confirmar ou desconfirmar,só isso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Avaliação da luta Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da luta   Avaliação da luta Icon_minitime13/9/2011, 12:39

Ainda precisa de algum veredito ?
Ir para o topo Ir para baixo
O Bijuu Loko
Estudante de academia
Estudante de academia
O Bijuu Loko


Mensagens : 1044

Alerta :
Avaliação da luta Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Avaliação da luta Right_bar_bleue


Avaliação da luta Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da luta   Avaliação da luta Icon_minitime13/9/2011, 17:38

não já foi resolvido ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Avaliação da luta Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Avaliação da luta Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Avaliação da luta Left_bar_bleue1400/1400Avaliação da luta Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Avaliação da luta Left_bar_bleue1300/1300Avaliação da luta Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Avaliação da luta Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da luta   Avaliação da luta Icon_minitime14/9/2011, 22:37

#Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaliação da luta Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação da luta   Avaliação da luta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliação da luta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [avaliação de luta] Why So Serious Serious?
» [Avaliação de Luta] Why So Serious Serious?
» [Avaliação da luta] I was just looking forward
» [Avaliação da luta] crushcrushcrush
» [Avaliação da Luta] '[Sul] A Ira da Névoa...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: