Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [avaliação de luta] Why So Serious Serious?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty
MensagemAssunto: [avaliação de luta] Why So Serious Serious?   [avaliação de luta] Why So Serious Serious? Icon_minitime22/10/2011, 21:21

Citação :
Nome: 'Fuku Harper
Pessoas Lutando: Kazuhiko Amamiya, Johnny Rotten, 'Luuk Williams e certamente eu irie entrar
Motivo de estar chamando um Juíz de Batalha:
Link da Luta: https://narutothegames.forumeiros.com/t16194-on-why-so-serious-serious
Link dos Floods: https://narutothegames.forumeiros.com/t16195-off-why-so-serious-serious

Vou explicar os detalhes que eu quero que os juízes avalie:

Johnny Rotten escreveu:
Johnny Rotten: 850/1080
Manda I: 760/800
Zambatou: Intacta.


isso não ta muito detalhado, para me que dizer apenas o ck ou o hp (um dos dois) acho que posso supor que ele falou apenas o ck dele e da Manda assim fazendo com que o inimigo esteja morto... Foi isso que eu entendi... Ele deveria nomia os numeros (Hp ou Ck) para me isso é apenas numeros sem sentido no post.

Aqui pode roubar a arma do oponente?
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue1250/1250[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue1300/1300[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty
MensagemAssunto: Re: [avaliação de luta] Why So Serious Serious?   [avaliação de luta] Why So Serious Serious? Icon_minitime23/10/2011, 05:05

Sua incompreensão não é motivo de nada, já ouviu algo como tirar dúvidas? Você só pode fazer uma consideração de algo que não está citado, porém o que você quer está estampado na sua cara de forma que apenas quer ter uma interpretação ambígua para seu próprio benefício. Porque você sabe que o juiz que avaliar sua observação como correta não é um juiz de verdade.Você sabe que está errado.

Meu Deus, a que nível chegamos? Qual será a próxima vez que existirá alguém com vontade de lutar e que saiba as regras aqui? Eu fico triste com a atual situação, não só do ntg, mas de todos os fóruns de rpg do Brasil. É decadente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue0/0[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue0/0[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty_bar_bleue  (0/0)

[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty
MensagemAssunto: Re: [avaliação de luta] Why So Serious Serious?   [avaliação de luta] Why So Serious Serious? Icon_minitime23/10/2011, 12:27

- Cara, você é burro ou se faz? Está explícito na sua cara que o HP é o primeiro e o segundo é o chakra, não se pode considerar nada, além de te falar o que é o que. Não sou obrigado a colocar cores em tudo, vivemos num mundo restart? Você pode viver não eu, pelo amor de deus, isso é medo? Vamos resolver isso sem juízes, beleza? Porque isso vai acabar dando 1 ano e ainda vai estar aqui. Uma decadência esse mundo de hoje. PQP!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty
MensagemAssunto: Re: [avaliação de luta] Why So Serious Serious?   [avaliação de luta] Why So Serious Serious? Icon_minitime23/10/2011, 15:01

1º→ Ate onde eu sei eu estou no meu direito de pedir juiz de batalha, e vcs está no seu direito de se defender, mas peso que não usem xingamentos, pq ninguem é obrigado a ler suas palavras "apelonas"!

2º→ Ninguem disse em colorir seu ck e HP eu disse Nomear (colocar nome ou detalhar) para me vc apenas colocou numeros sem sentido no seu post... "850/1080" o que isso poderia ser? numero da conta no banco? numero de armas? seu numero da sorte? sei la... Mas pode ser qualquer coisa...

O certo seria

Hp:850/Ck:1080

Mas o senhor apenas jogou numeros no seu post, e isso não que dizer nada...

Edit: Então isso significa que o senhor morreu, já que não possui Status como Hp e Ck.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue1250/1250[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue1300/1300[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty
MensagemAssunto: Re: [avaliação de luta] Why So Serious Serious?   [avaliação de luta] Why So Serious Serious? Icon_minitime23/10/2011, 15:09

Se você não quer ler palavras apelonas, por favor não tente convencer-nos de absurdos apelões, porque isso beira o ridículo.

De minha parte, vou ignorar esse pedido e seguir a luta normalmente. Se um juiz vir e aprovar, aceito completamente a desconsideração de meu post consequente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue0/0[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue0/0[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty_bar_bleue  (0/0)

[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty
MensagemAssunto: Re: [avaliação de luta] Why So Serious Serious?   [avaliação de luta] Why So Serious Serious? Icon_minitime23/10/2011, 15:11

- Bom, você tem sim o direito de pedir e eu tenho o meu modo de falar, tenho meu direito, esse é meu jeito como você tem o seu, certo?

- Primeiro, o que você diz não tem nexo, primeiro que isso não leva a morte, sabe aquela barra no canto ali ( <- ), pois é, lá diz a Energia e a Vida, e a sua quantidade, você visualiza a página bem? Isso não é motivo de se chamar juiz, mano para mim é choro, não sabe argumentar sem pedido de juiz, na verdade, nem juiz tem não é mesmo?

- De qualquer modo, você ou o juiz não podem considerar que estou morto, logo assim eu não irei morrer desse modo. Qualquer juiz que seja bom e que esteja no perfeito estado, e não bêbado ou drogado, falará que isso não é morte. No mínimo um auto-hit, por não está legível a pessoa que está chorando no momento.

- E também, você viu muito bem que coloquei o meu nome ali, e numerei, óbvio ali era o status, vai me dizer que não sabe ler, nem nada?

Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue0/0[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue0/0[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty_bar_bleue  (0/0)

[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty
MensagemAssunto: Re: [avaliação de luta] Why So Serious Serious?   [avaliação de luta] Why So Serious Serious? Icon_minitime23/10/2011, 15:19

OBS: Eu mesmo chamei o RH para vim postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty
MensagemAssunto: Re: [avaliação de luta] Why So Serious Serious?   [avaliação de luta] Why So Serious Serious? Icon_minitime23/10/2011, 15:25

kkk quem disse que vou aceitar avaliação do RH? Ele me odeia...
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue0/0[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue0/0[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty_bar_bleue  (0/0)

[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty
MensagemAssunto: Re: [avaliação de luta] Why So Serious Serious?   [avaliação de luta] Why So Serious Serious? Icon_minitime23/10/2011, 15:27

- Bom, outros só estão de enfeites, o que posso fazer se ele não gosta de você? Aqui não é para escolher quem gosta mais de quem. e-e
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty
MensagemAssunto: Re: [avaliação de luta] Why So Serious Serious?   [avaliação de luta] Why So Serious Serious? Icon_minitime23/10/2011, 15:29

Johnny Rotten escreveu:
- Bom, você tem sim o direito de pedir e eu tenho o meu modo de falar, tenho meu direito, esse é meu jeito como você tem o seu, certo?

- Primeiro, o que você diz não tem nexo, primeiro que isso não leva a morte, sabe aquela barra no canto ali ( <- ), pois é, lá diz a Energia e a Vida, e a sua quantidade, você visualiza a página bem? Isso não é motivo de se chamar juiz, mano para mim é choro, não sabe argumentar sem pedido de juiz, na verdade, nem juiz tem não é mesmo?

- De qualquer modo, você ou o juiz não podem considerar que estou morto, logo assim eu não irei morrer desse modo. Qualquer juiz que seja bom e que esteja no perfeito estado, e não bêbado ou drogado, falará que isso não é morte. No mínimo um auto-hit, por não está legível a pessoa que está chorando no momento.

- E também, você viu muito bem que coloquei o meu nome ali, e numerei, óbvio ali era o status, vai me dizer que não sabe ler, nem nada?


só pq seu nome ta na frente dos status não que dizer nada, continuo com minha opinião que é seu numero da sorte... Se estou chorando ou não é problema meu, pq se vc fosse um Tidus da vida eu ate aceitaria lutar, mas eu sei que posso te derrotar, perde meu tempo seria burrice...

E não aceito avaliação do RH por motivos pessoais que eu sei que ele vai me prejudicar
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue1250/1250[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue1300/1300[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty
MensagemAssunto: Re: [avaliação de luta] Why So Serious Serious?   [avaliação de luta] Why So Serious Serious? Icon_minitime23/10/2011, 15:30

Não vai aceitar porque ele te odeia? Vou bloquear o tópico se não quiser a avaliação, deixe de ser infantil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty
MensagemAssunto: Re: [avaliação de luta] Why So Serious Serious?   [avaliação de luta] Why So Serious Serious? Icon_minitime23/10/2011, 15:31

não tem só ele de juiz no forum, e vc não tem autoridade de bloquear um topico onde o problema ainda não foi resolvido
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue0/0[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue0/0[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty_bar_bleue  (0/0)

[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty
MensagemAssunto: Re: [avaliação de luta] Why So Serious Serious?   [avaliação de luta] Why So Serious Serious? Icon_minitime23/10/2011, 15:33

'Fuku Harper escreveu:
Johnny Rotten escreveu:
- Bom, você tem sim o direito de pedir e eu tenho o meu modo de falar, tenho meu direito, esse é meu jeito como você tem o seu, certo?

- Primeiro, o que você diz não tem nexo, primeiro que isso não leva a morte, sabe aquela barra no canto ali ( <- ), pois é, lá diz a Energia e a Vida, e a sua quantidade, você visualiza a página bem? Isso não é motivo de se chamar juiz, mano para mim é choro, não sabe argumentar sem pedido de juiz, na verdade, nem juiz tem não é mesmo?

- De qualquer modo, você ou o juiz não podem considerar que estou morto, logo assim eu não irei morrer desse modo. Qualquer juiz que seja bom e que esteja no perfeito estado, e não bêbado ou drogado, falará que isso não é morte. No mínimo um auto-hit, por não está legível a pessoa que está chorando no momento.

- E também, você viu muito bem que coloquei o meu nome ali, e numerei, óbvio ali era o status, vai me dizer que não sabe ler, nem nada?


só pq seu nome ta na frente dos status não que dizer nada, continuo com minha opinião que é seu numero da sorte... Se estou chorando ou não é problema meu, pq se vc fosse um Tidus da vida eu ate aceitaria lutar, mas eu sei que posso te derrotar, perde meu tempo seria burrice...

E não aceito avaliação do RH por motivos pessoais que eu sei que ele vai me prejudicar

- Você mesmo fala que é status, já não está resolvido, é tão noob assim? Sim, é claro, o problema é teu. Cara, aqui você não é melhor que ninguém e se você é tão forte e tão machão assim, vai lá e posta sem pedir juiz, é o medo? Sim, é o medo. Não, não é questão de perder tempo porque é burrice, é porque a pessoa tem medo, quer se achar o melhor só no off, só não bate de frente no on. Meras palavras não ganha respeito, meu caro.

- Não, foda-se que é motivos pessoais. Tem juiz para isso, eu não gosto de uns como juízes e mesmo assim aceito, você é chorão, isso que tu é. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue0/0[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue0/0[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty_bar_bleue  (0/0)

[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty
MensagemAssunto: Re: [avaliação de luta] Why So Serious Serious?   [avaliação de luta] Why So Serious Serious? Icon_minitime23/10/2011, 15:34

'Fuku Harper escreveu:
não tem só ele de juiz no forum, e vc não tem autoridade de bloquear um topico onde o problema ainda não foi resolvido

Em situação atual, é apenas ele, filho. Ninguém de juiz posta, quer mais alguma coisa? Você entrou agora, senta e espera beleza?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty
MensagemAssunto: Re: [avaliação de luta] Why So Serious Serious?   [avaliação de luta] Why So Serious Serious? Icon_minitime23/10/2011, 15:37

kkkkk como eu já disse, se valesse a pena lutar com vc eu deixava isso passar, mas eu não vou ganhar nada te matando usando minha narração, afinal, eu não ligo para minha reputação, o que vc acha ou deixou de achar de me que se dane... Não vai mudar nada na minha vida...

E se vc ta chorando tanto é pq sabe que ta errado... 'Huomolohgoss está, pede ele para avaliar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty
MensagemAssunto: Re: [avaliação de luta] Why So Serious Serious?   [avaliação de luta] Why So Serious Serious? Icon_minitime23/10/2011, 15:39

só para completar uma coisa... Eu não vou discutir com vc! Mas como vc ta no grupo de juiz, deveria saber que uma pessoa que não tem sangue... é um zumbi ou algo do tipo... E no RPG é apenas um morto
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue1250/1250[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue1300/1300[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty
MensagemAssunto: Re: [avaliação de luta] Why So Serious Serious?   [avaliação de luta] Why So Serious Serious? Icon_minitime23/10/2011, 15:40

Tenho autoridade pra bloquear um tópico de avaliação onde o usuário não quer avaliação.

Quer ou não quer a avaliação? Se não, será invalidado o pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty
MensagemAssunto: Re: [avaliação de luta] Why So Serious Serious?   [avaliação de luta] Why So Serious Serious? Icon_minitime23/10/2011, 15:43

Eu quero avaliação, mas não do RH... De qualquer outro juiz, menos dele '-' sacou agora? vc é burro ou se faz? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue0/0[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue0/0[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty_bar_bleue  (0/0)

[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty
MensagemAssunto: Re: [avaliação de luta] Why So Serious Serious?   [avaliação de luta] Why So Serious Serious? Icon_minitime23/10/2011, 15:43

- É, claro, então porque está num fórum de RPG, se gosta de ficar apenas no Off, cara vai bater punheta no red tube que você ganha mais. e-e
É mas, foda-se a opinião é minha, eu falo de você como eu quiser, como eu falo de mim e de outros, a opnião é sua e essa é a minha. É, não vai mudar mesmo, se você não fosse chorão.

- Eu já pedi, quer print?

- Cara, o que fala não tem o mínimo sentido, me dê provas de algum fórum que isso é verdade, que um juiz tão ignorante como você. Sim, estou no grupo de juízes, e eu não sou o ignorante que acha que isso leva a morte, no mínimo um auto-hit, postamos como quiser, consideramos como quiser, mas você viu bem que coloquei "Nome: E os números da contagem do gasto de tudo" e mesmo assim, veio aqui e chorou para juiz. Você não sabe argumentar, amiguinho. Não tem o mínimo nexo o que você pede.
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue0/0[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue0/0[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty_bar_bleue  (0/0)

[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty
MensagemAssunto: Re: [avaliação de luta] Why So Serious Serious?   [avaliação de luta] Why So Serious Serious? Icon_minitime23/10/2011, 15:44

'Fuku Harper escreveu:
Eu quero avaliação, mas não do RH... De qualquer outro juiz, menos dele '-' sacou agora? vc é burro ou se faz? Cool

- Problema é teu, eu chamei o RH, e assim será, você pode pedir a 2° avaliação se quiser, mas o veredito dele valerá. Aqui não é você quem manda. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue1250/1250[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Left_bar_bleue1300/1300[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty
MensagemAssunto: Re: [avaliação de luta] Why So Serious Serious?   [avaliação de luta] Why So Serious Serious? Icon_minitime23/10/2011, 15:47

Bloqueado pelo desrespeito mútuo.

O juiz tem total direito de postar em cima do block.


Última edição por Kazuhiko Amamiya em 23/10/2011, 15:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Conteúdo patrocinado





[avaliação de luta] Why So Serious Serious? Empty
MensagemAssunto: Re: [avaliação de luta] Why So Serious Serious?   [avaliação de luta] Why So Serious Serious? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[avaliação de luta] Why So Serious Serious?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Avaliação de Luta] Why So Serious Serious?
» Avaliação da luta
» [Avaliação da luta] I was just looking forward
» [Avaliação da luta] crushcrushcrush
» [Avaliação da Luta] '[Sul] A Ira da Névoa...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: