Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [OFF] Adam-Sama Vs Kenshin-Kun

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Adam-Sama Vs Kenshin-Kun Empty
MensagemAssunto: [OFF] Adam-Sama Vs Kenshin-Kun   [OFF] Adam-Sama Vs Kenshin-Kun Icon_minitime11/9/2011, 01:02

[OFF] Adam-Sama Vs Kenshin-Kun Images?q=tbn:ANd9GcTeOMzE7rGFxNZmhYQFmfdjX4XwiYPnHMe8kRtRo_0S2jNo7o4lMfnXYrQ

Kenshin chegava no local, apenas com suas armas e ficava á espera de Adam-Sama...

Status All Full

Gun's - Intact

Armas:
[OFF] Adam-Sama Vs Kenshin-Kun Mateki%20%28Shiin%29




Nome: Mateki (Shiin)
Rank: B
Aparição: Episódio 214/215 - Naruto Clássico
Descrição: É uma poderosa arma de disfere ondas sonoras. Tais ondas são capazes de produzir poderosos Genjutsus e Ninjutsus, se tornando assim, esta, uma das armas mais cobiçadas no mundo Shinobi.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Adam-Sama Vs Kenshin-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Adam-Sama Vs Kenshin-Kun   [OFF] Adam-Sama Vs Kenshin-Kun Icon_minitime11/9/2011, 14:12

Por incrível que pareça, dessa vez em uma manhã como qualquer uma das outras, já estava de pé. Meio difícil de acreditar mas dessa vez tive meus compromissos, e ele, era um treinamento. Já estava ficando velho, notava isso pelos passos curtos e vagarosos, acho eu, que aquilo era um meio de poupar minha energia mas, mesmo assim, tinha que chegar logo até porque, pontualidade não era meu forte.

Aos poucos, notei um campo gramado e plano que aos poucos pisava sobre eles, meus olhos se moviam para um lado e para o outro como uma pequena bolinha de ping-pong, aquilo tudo era apenas para buscar meu adversário, quero dizer, meu novo aluno. Olhos diferentes de todos, não eram tão normais quanto os demais, era uma divindade de um antigo deus e, com elas, eu era abençoado. Pouco tempo de busca resultou no encontro. Vi meu aluno enquanto esboçava um leve sorriso - Hi, Kenshin-Kun - Sorria pra ele enquanto erguia minha mão acenando - Vamos, lhe dou a honra de começar o treino - Abaixava minha mão enquanto mantive o sorriso estampado.


Citação :
HP • CH: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Adam-Sama Vs Kenshin-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Adam-Sama Vs Kenshin-Kun   [OFF] Adam-Sama Vs Kenshin-Kun Icon_minitime11/9/2011, 14:41

[OFF] Adam-Sama Vs Kenshin-Kun Tek4e6cec224c62d3192054
Após ver que seu Sensei havia chegado, e falado comigo, eu acenava e falava: - Sensei! Hai! Então ficava em posição de luta, logo, eu pegava 5 Kunais e atirava-as na direção do Sensei, tentando machucá-lo. Então, enquanto fazia isto, corria pelo lado direito, dando passos rápidos e longos sobre a grama, assim, quando estava á 2 metros de seu Sensei, falava: - Konoha Reppu! Então tentava acertar uma rasteira em seu sensei, e logo tentava acertar um chute que se acertasse iria mandá-lo para longe. Então, pegava 5 Shurikens em uma mão e 1 Fuuma Shuriken em outra mão, então, ainda no ar, arremessava as 5 shurikens, apenas como distração, pois estas iam na direção do chão á 10 cm do Sensei. Logo, com um movimento súbito, arremessava a Fuuma, na direção das pernas do avaliador, com a intenção de fazê-lo pular, pois, logo, eu iria cair no chão e correr na direção do Sensei, tentando acertar neste um golpe na coluna, para possívelmente quebrar alguns ossos. Então, com mortais para trás, parava á 10 metros de meu sensei e falava: - Desculpe Sensei! Mas, para que não haja complicações na luta... Então, pegava uma Garrafa com o Símbolo de "Remédio", porém seu conteúdo era de Sakê. Ao beber a Garrafa toda, começava a ficar bêbado, depois d eum breve tempo, estava completamente bêbado, então, ficava olhando para meu sensei e falava: - Sensei??? Ahhh... Hic-Hic... Por que está bravo comigo? Eu não fiz nadaaaa! Então começava a chorar (Falsamente) por que estava achando que seu Sensei estava bravo, então, ia aproximando-se dele, até ficar á 1 metro dele, de joelhos, então, eu me levantava súbitamente e tentava acertar uma rasteira em meu Sensei, logo enquanto tentava acertar um chute neste, falava: - Sensei! Acha que sou bobo? Pare de olhar para mim assim! Então, tentava dar pulos por cima de meu sensei, ficando á 15 metros deste.

Status -> Hp Full
Chakra: 800-40=760

Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Adam-Sama Vs Kenshin-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Adam-Sama Vs Kenshin-Kun   [OFF] Adam-Sama Vs Kenshin-Kun Icon_minitime12/9/2011, 11:01

Off.: Vamos lá. Primeiramente sua intenção nunca será me machucar e sim, me matar. Não tente medir esforços ou então se suprimir para me matar pois, eu não terei a mesma piedade. Lembre-se, sua bondade não irá lhe ajudar na hora do perigo.

Suas Kunai's sempre devem estar direcionadas a um ponto do corpo do oponente, você não disse, sendo assim posso deduzir que vieram em quaisquer lugar do meu corpo contanto que venha em direção dele. Não se esqueça, você está em um fórum de Narração, tudo que você faz ou tenta fazer deve ser narrado, quaisquer coisa que escape, o oponente tem todo o direito de usar seu erro a favor dele.

No caso do seu personagem, tente usar Kunai's como distração como: Bombas de fumaça ou luz. Ambas servem para auxiliar em um verdadeiro ataque e tente sempre atacar e logo manter distância. Você só tem Taijutsu, não/nunca se mantenha em tão curta distância então, você tem/deve abusar de sua velocidade.

Faça outro post usando tudo que eu lhe disse, e logo, irei postar defendendo e contra-atacando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Adam-Sama Vs Kenshin-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Adam-Sama Vs Kenshin-Kun   [OFF] Adam-Sama Vs Kenshin-Kun Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Adam-Sama Vs Kenshin-Kun
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Lina com Adam-sama
» [OFF] Treino em off de Jean-Sama e Adam Gontier[OFF]
» vini-sama e felipe-sama
» Raz - Baa-Sama. -q
» Missões Lee-sama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: