| [OFF] Treino em off de Jean-Sama e Adam Gontier[OFF] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
'Ever Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: [OFF] Treino em off de Jean-Sama e Adam Gontier[OFF] 15/5/2010, 16:30 | |
| Campo: Floresta de Konoha Clima: Quente, 30 º Rapidamente chego e falo: -Vamos aparece logo adam... Obs: Vamos sem Ch Hp: Full | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Treino em off de Jean-Sama e Adam Gontier[OFF] 15/5/2010, 16:37 | |
| *Um Shonobi vem descendo dos céus junto a seu Dragão de modo que o mesmo com uma rosa branca em mãos fica a olhar e a sorri a seu oponente.Ao chegarem ao solo os mesmos ficam em posição de combate porém,o Shinobi retira suas espadas enquanto ficava a aguardar o movimento de seu oponente atentamente :
Adam- Espero que su pressa não se resulte em fracasso ^^. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Treino em off de Jean-Sama e Adam Gontier[OFF] 15/5/2010, 16:49 | |
| Primeiro uso: - Citação :
- Chidori Senbon
(Agulhas dos Mil Pássaros) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: A Primeira aparição: Episódio 123 Shippuuden Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópicas a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke contra Deidara, quando este conseguiu implantar diversas nano bombas no corpo de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica as desativou. A técnica se torna ainda mais eficaz quando usada em conjunto com o Sharingan permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos específicos no corpo do inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo diretamente a técnica é mortal E depois uso: - Citação :
Tazuneru no Jutsu (Técnica do Interrogatório) Quem usa: Yuuhi Kurenai, Morino Ibiki, Yakumo Kurama, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Hatake Kakashi. Rank: A Descrição: Técnica que consiste em fazer com que o inimgo entre em um estado de transe, e assim, o shinobi pode interrogar o mesmo para descobrir segredos, ou até mata-lo.
E vou para trás e espero o seu proximo movimento. Hp: Full | |
|
| |
çç Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: [OFF] Treino em off de Jean-Sama e Adam Gontier[OFF] 15/5/2010, 17:16 | |
| Eu querom participar. Quero ser seu aluno Adam! posso? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Treino em off de Jean-Sama e Adam Gontier[OFF] 16/5/2010, 12:24 | |
| *Sem mesmo olhar para o oponente o Dragão do Shinobi lança uma forte rajada de fogo na qual se debate com as Senbon's fazendo com que as mesmas sejam destruidas então quando isso é feito a mesma segue o percurso reto em direção ao oponente ..
Obs.: Meu oponente não deduziu quantas Senbon's seriam de modo que posso deduzir que sejam 2.
Obs².: Meu oponente não teve excito no Genjutsu pelo fato que não entrei em contato visual com o mesmo.
*Uma chuva começa a cair sobre todos lá presentes de modo que a mesma lançava ao ar um aroma diferenciado dos outros no qual era um cheiro de solo molhado porém era mais forte ..
- Spoiler:
Essa chuva é um Genjutsu camuflado no qual ao tocar o oponente ou o mesmo inalar seu aroma possa vir a cair em delírio.
- Spoiler:
A cauda de serpente de meu Dragão está indo por baixo da terra indo com intuito de lhe atingir por baixo tentando lhe dividir em dois.
- Citação :
- Lágrimas da Eterna Dor
Rank: S Velocidade:Normal Tipo:Ninjutsu|Genjutsu Duraçao:2 Postes Descriçao: Uma chuva começa a cair pelo campo.Essa chuva faz com que o inimigo tome vários disturbios psicológicos,já que a chuva para ele começa ao que tocar desintregar,inclusive a sua pele e parte dos músculos. Até mesmo o cheiro da chuva já causa aceleração do coração o que leva o mesmo a pensar ter um enfarte. Obs.: O mesmo só pode sair desta tecnica com um chakra diferente de seu próprio. Obs².: Recobre uma area de 400m². Obs³.: Se perde -50 de HP para utilizar. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Treino em off de Jean-Sama e Adam Gontier[OFF] 17/5/2010, 10:55 | |
| Rapidamente invoco taka: Kuchiyose • Taka (Invocação • Falcão) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gama bunta que assim como o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento , fora sua poderosa percepção.
Depois ela me proteje dessa chuva durante esse post, coloco a mão no nariz para não sentir o cheiro forte da chuva, e fico respirando pela boca... Quando o poste acabar taca cai no chão pois levou muita chuva... Hp: Full | |
|
| |
Tsuna Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Treino em off de Jean-Sama e Adam Gontier[OFF] 17/5/2010, 22:24 | |
| 'JUÍZ'
Jean, mesmo invocando o Taka não pode em poucos segundos, escapar em um võo com o Taka (Já que esta em cima dele, recebera a chuva), e ainda sim não especificou a fuga, já que área coberta é grande: 400m²... Jean está no Genjutsu.
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Treino em off de Jean-Sama e Adam Gontier[OFF] 17/5/2010, 22:48 | |
| Correção: Primeiro eu não disse que eu ia voar no taca eu disse que ele ia me protejer... | |
|
| |
Tsuna Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Treino em off de Jean-Sama e Adam Gontier[OFF] 18/5/2010, 08:43 | |
| OFF: E não especificou o jeito que ele ia te protejer... Portanto, minha decisão ainda é válida!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Treino em off de Jean-Sama e Adam Gontier[OFF] | |
| |
|
| |
| [OFF] Treino em off de Jean-Sama e Adam Gontier[OFF] | |
|