Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [OFF] Pegando um solzinho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[OFF] Pegando um solzinho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Pegando um solzinho Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Pegando um solzinho Left_bar_bleue1300/1300[OFF] Pegando um solzinho Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[OFF] Pegando um solzinho Left_bar_bleue1850/1850[OFF] Pegando um solzinho Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[OFF] Pegando um solzinho Empty
MensagemAssunto: [OFF] Pegando um solzinho   [OFF] Pegando um solzinho Icon_minitime11/9/2011, 03:54

Local:
Clima: Quente, 29g°


--------------------x--------------------



A diversão começa!!!

[OFF] Pegando um solzinho Naruto816328185

Era de manhã bem cedo, quando meu despertador tocava, era o sinal para mim me arrumar. Eu havia combinado de ir à praia junto com Mafioso, desta vez ia-mos nos divertir, e só mais tarde ter um pequeno treininho. Mas naquele dia o que importava era o passeio. Levantava rapidamente da cama, e em seguida ia tomar banho, depois disso ia escovar os dentes. Depois colocava uma roupa, algo bem simples pois o dia era bem quente. Colocava uma camiseta verde de mangas curtas, uma bermuda preta, um par de chinelos e um óculos escuro, aqueles tipo de sol. Na hora de sair de casa pegava um sanduíche e saia comendo.
No caminho parava em uma pequena loja para comprar uma bola de futebol, pois eu e o Mafioso havia-mos combinado isto. Depois que estava com a bola dirigia-me para praia, chegando lá colocava a bola sobre a areia e deitava-me em uma rede que estava presa entre dois coqueiros, então tirava um pequeno cochilo esperando meu amigo.

Status: All Full





Ir para o topo Ir para baixo
Mafioso Madarame
Estudante de academia
Estudante de academia
Mafioso Madarame


Mensagens : 1260

Alerta :
[OFF] Pegando um solzinho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Pegando um solzinho Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Pegando um solzinho Left_bar_bleue0/0[OFF] Pegando um solzinho Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF] Pegando um solzinho Left_bar_bleue0/0[OFF] Pegando um solzinho Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF] Pegando um solzinho Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Pegando um solzinho   [OFF] Pegando um solzinho Icon_minitime11/9/2011, 04:06

Soccer. q

[OFF] Pegando um solzinho Beach_Fun_Naruto

De madrugada, e Mafioso não consiguia durmir, pois estava pensando em como ia ser seu di de amanhã, ele havia combinado com seu amigo Hayto, de ir à praia para jogar futebol e se divertir e mais tarde um leve treino, com tudo isso em mente o mesmo não consiguia durmir de tanta felicidade, então Mafioso colocava seu despertador para despertar as 7 horas, bem cedo para não se atrsar, após muitas viradas para um lado e para o outro Mafioso logo consegue tirar um cochilo então seu despertador toca,
trriiiiim q, Mafioso acorda assustando pensando nossa que horas são, me atrasei? Mas era 7 horas então o mesmo muito feliz ia escovar seus dentes, comer algo e colocar uma roupa, colocava uma bermuda azul com bolinhas amarelas, uma camisa listrada azul e amarela, bem havaiano (-qq), um boné e ia se dirigindo em direção a praia, chegando lá, percebe que seu amigo já tinha chegado, mas ele estava durmindo.
Hey Hayto, acorde vamos jogar futebol. *O*

Status: All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[OFF] Pegando um solzinho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Pegando um solzinho Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Pegando um solzinho Left_bar_bleue1300/1300[OFF] Pegando um solzinho Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[OFF] Pegando um solzinho Left_bar_bleue1850/1850[OFF] Pegando um solzinho Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[OFF] Pegando um solzinho Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Pegando um solzinho   [OFF] Pegando um solzinho Icon_minitime11/9/2011, 04:22

Vamos começar?

[OFF] Pegando um solzinho Naruto676890255

Nem via o tempo passar, apenas dormia, para falar a verdade eu não estava acostumado a acordar cedo, mas como este era um caso diferente, eu não me importava, apenas tirava um cochilo. Não sabia há quanto tempo estava dormindo, quando de repente escutava uma voz me chamando, logo a reconhecia, era de Mafioso, finalmente o mesmo havia chegado na praia. Ele logo dizia para começarmos a jogar futebol. Logo eu saia da rede, ia até a bola e a deixava em frente aos meus pés. Então dizia ao meu amigo:

- Olá Mafia, vamos começar? Pega essa!!!

Então juntava uma enorme força em meu pé esquerdo, logo dava um grande chute na bola, direcionando a mesma até Mafioso, com a intenção que ele pegasse, ou não. Depois disso tirava o óculos que estava no bolso de minha camiseta, colocava os mesmos sobre os olhos, então colocava uma mão no bolso de minha bermuda, e a outra sobre minha cabeça. Então via um tiozinho vendendo picolé. Comprava um de abacaxi, ficava comendo o mesmo e esperando alguma reação de Mafioso.

Status: All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Pegando um solzinho Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Pegando um solzinho   [OFF] Pegando um solzinho Icon_minitime11/9/2011, 10:52

OFF : Que vontade que me deu de entrar aí e bagunçar a luta dos cara. KKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Pegando um solzinho Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Pegando um solzinho   [OFF] Pegando um solzinho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Pegando um solzinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» um solzinho é bom pra pele
» Pegando a deixa e.e
» Pegando de volta.
» Pegando corpo
» pegando o bijuu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: