Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [OFF] Pegando um solzinho | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: [OFF] Pegando um solzinho 11/9/2011, 03:54 | |
| - Local:
Clima: Quente, 29g°--------------------x--------------------A diversão começa!!!Era de manhã bem cedo, quando meu despertador tocava, era o sinal para mim me arrumar. Eu havia combinado de ir à praia junto com Mafioso, desta vez ia-mos nos divertir, e só mais tarde ter um pequeno treininho. Mas naquele dia o que importava era o passeio. Levantava rapidamente da cama, e em seguida ia tomar banho, depois disso ia escovar os dentes. Depois colocava uma roupa, algo bem simples pois o dia era bem quente. Colocava uma camiseta verde de mangas curtas, uma bermuda preta, um par de chinelos e um óculos escuro, aqueles tipo de sol. Na hora de sair de casa pegava um sanduíche e saia comendo. No caminho parava em uma pequena loja para comprar uma bola de futebol, pois eu e o Mafioso havia-mos combinado isto. Depois que estava com a bola dirigia-me para praia, chegando lá colocava a bola sobre a areia e deitava-me em uma rede que estava presa entre dois coqueiros, então tirava um pequeno cochilo esperando meu amigo. Status: All Full
| |
| | | Mafioso Madarame Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [OFF] Pegando um solzinho 11/9/2011, 04:06 | |
| Soccer. q De madrugada, e Mafioso não consiguia durmir, pois estava pensando em como ia ser seu di de amanhã, ele havia combinado com seu amigo Hayto, de ir à praia para jogar futebol e se divertir e mais tarde um leve treino, com tudo isso em mente o mesmo não consiguia durmir de tanta felicidade, então Mafioso colocava seu despertador para despertar as 7 horas, bem cedo para não se atrsar, após muitas viradas para um lado e para o outro Mafioso logo consegue tirar um cochilo então seu despertador toca, trriiiiim q, Mafioso acorda assustando pensando nossa que horas são, me atrasei? Mas era 7 horas então o mesmo muito feliz ia escovar seus dentes, comer algo e colocar uma roupa, colocava uma bermuda azul com bolinhas amarelas, uma camisa listrada azul e amarela, bem havaiano (-qq), um boné e ia se dirigindo em direção a praia, chegando lá, percebe que seu amigo já tinha chegado, mas ele estava durmindo. Hey Hayto, acorde vamos jogar futebol. *O*
Status: All Full
| |
| | | Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: [OFF] Pegando um solzinho 11/9/2011, 04:22 | |
| Vamos começar? Nem via o tempo passar, apenas dormia, para falar a verdade eu não estava acostumado a acordar cedo, mas como este era um caso diferente, eu não me importava, apenas tirava um cochilo. Não sabia há quanto tempo estava dormindo, quando de repente escutava uma voz me chamando, logo a reconhecia, era de Mafioso, finalmente o mesmo havia chegado na praia. Ele logo dizia para começarmos a jogar futebol. Logo eu saia da rede, ia até a bola e a deixava em frente aos meus pés. Então dizia ao meu amigo:
- Olá Mafia, vamos começar? Pega essa!!!
Então juntava uma enorme força em meu pé esquerdo, logo dava um grande chute na bola, direcionando a mesma até Mafioso, com a intenção que ele pegasse, ou não. Depois disso tirava o óculos que estava no bolso de minha camiseta, colocava os mesmos sobre os olhos, então colocava uma mão no bolso de minha bermuda, e a outra sobre minha cabeça. Então via um tiozinho vendendo picolé. Comprava um de abacaxi, ficava comendo o mesmo e esperando alguma reação de Mafioso. Status: All Full
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Pegando um solzinho 11/9/2011, 10:52 | |
| OFF : Que vontade que me deu de entrar aí e bagunçar a luta dos cara. KKKKK |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Pegando um solzinho | |
| |
| | | | [OFF] Pegando um solzinho | |
|