Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 um solzinho é bom pra pele

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Beth
Estudante de academia
Estudante de academia
Beth


Mensagens : 272

Alerta :
um solzinho é bom pra pele Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um solzinho é bom pra pele Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
um solzinho é bom pra pele Left_bar_bleue100/100um solzinho é bom pra pele Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
um solzinho é bom pra pele Left_bar_bleue100/100um solzinho é bom pra pele Empty_bar_bleue  (100/100)

um solzinho é bom pra pele Empty
MensagemAssunto: um solzinho é bom pra pele   um solzinho é bom pra pele Icon_minitime15/3/2010, 14:06

um solzinho é bom pra pele 081205lesplusbellesplagesdumonde_aspx_ss_image_Anseargent

*uma garota coloca sua toalha na areia e ja com o biquini ela deita sobre a toalha para pegar um bronze(ja passei o protetor)*
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
um solzinho é bom pra pele Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um solzinho é bom pra pele Right_bar_bleue


um solzinho é bom pra pele Empty
MensagemAssunto: Re: um solzinho é bom pra pele   um solzinho é bom pra pele Icon_minitime15/3/2010, 15:18

Apareço voando acima das nuvens sobre o mar, quando vejo na areia uma linda jovem... me direciono a agua e mergulho fundo, depois vou nadando até chegar a praia, estava com uma roupa leve, uma bermuda, e uma camisa regata branca, sem calçado algum e os cabelos estavam longos por causa da agua.
Lee: Ooiii...^^
Vou em direção a jovem ali sentada, e me ajoelho ao lado, logo depois de sentando ao lado dela....
Ir para o topo Ir para baixo
Hibari
Estudante de academia
Estudante de academia
Hibari


Mensagens : 308

Alerta :
um solzinho é bom pra pele Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um solzinho é bom pra pele Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
um solzinho é bom pra pele Left_bar_bleue0/0um solzinho é bom pra pele Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
um solzinho é bom pra pele Left_bar_bleue0/0um solzinho é bom pra pele Empty_bar_bleue  (0/0)

um solzinho é bom pra pele Empty
MensagemAssunto: Re: um solzinho é bom pra pele   um solzinho é bom pra pele Icon_minitime15/3/2010, 18:46

*Um pequeno gato azul que passava ali avista dois seres conversando e passa a ficar espiando os dois*
- Vamos ver se acontece alguma coisa, aye !

Citação :
Henshin Doobutsu (Transformação Animal)
Rank: A
Duração: 3 post´s
E.E: --
Tipo: Ninjutsu|Hijutsu
Nota: Durante a transformação não se pode usar jutsu algum que exija selos para a sua realização .
Nota²: Posso transforma-me em "homem" devolta durante esse período.
Nota³: O animal pode ter-se no máximo 3 metros de altura/comprimento.
Descrição: Essa habilidade permite o usuário se transformar em qualquer animal da natureza. Essa habilidade dá ao usuário a capacide de obter as "habilidades" do animal transformando. Por exemplo, ao virar uma cobra, permite-se obter o veneno da mesma. Ao transforma-se, é impossível saber se é um humano ou um animal, pois a transformação é realmente PERFEITA.
Ir para o topo Ir para baixo
Beth
Estudante de academia
Estudante de academia
Beth


Mensagens : 272

Alerta :
um solzinho é bom pra pele Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um solzinho é bom pra pele Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
um solzinho é bom pra pele Left_bar_bleue100/100um solzinho é bom pra pele Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
um solzinho é bom pra pele Left_bar_bleue100/100um solzinho é bom pra pele Empty_bar_bleue  (100/100)

um solzinho é bom pra pele Empty
MensagemAssunto: Re: um solzinho é bom pra pele   um solzinho é bom pra pele Icon_minitime15/3/2010, 18:49

*a garota diz para o rapaz*
-ola,como vai?
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
um solzinho é bom pra pele Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um solzinho é bom pra pele Right_bar_bleue


um solzinho é bom pra pele Empty
MensagemAssunto: Re: um solzinho é bom pra pele   um solzinho é bom pra pele Icon_minitime15/3/2010, 21:10

Olho para a linda jovem ali presente...
Lee: Vou bem e você??
Ao mesmo tempo que percebo a presença de um gato na praia...
Lee: "Gatos a praia??"
Me encosto em você(love) e digo em seu ouvido:
Lee: Um momentino só... vou espantar os animais...
Em menos de um segundo apareço ao lado do animal gritando...
Lee: Au!!!
Isso para espantar o gato ali presente
Ir para o topo Ir para baixo
Hibari
Estudante de academia
Estudante de academia
Hibari


Mensagens : 308

Alerta :
um solzinho é bom pra pele Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um solzinho é bom pra pele Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
um solzinho é bom pra pele Left_bar_bleue0/0um solzinho é bom pra pele Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
um solzinho é bom pra pele Left_bar_bleue0/0um solzinho é bom pra pele Empty_bar_bleue  (0/0)

um solzinho é bom pra pele Empty
MensagemAssunto: Re: um solzinho é bom pra pele   um solzinho é bom pra pele Icon_minitime15/3/2010, 21:38

*O gato se vira, parecendo não ligar*
-Tá pensando que ta enganando quem ? Bakaa!
*Em seguida desfere uma patada no jovem*
- Seu tio não te ensinou essas coisas, aye !
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
um solzinho é bom pra pele Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um solzinho é bom pra pele Right_bar_bleue


um solzinho é bom pra pele Empty
MensagemAssunto: Re: um solzinho é bom pra pele   um solzinho é bom pra pele Icon_minitime16/3/2010, 12:07

Raios aparecem na minha mão e logo em seguida se desperçam pelo corpo.
Lee: Chidori Nagashi!
E raios tomam conta de 2 metros ao meu redor...
Lee: Sai Gato miseravel....

Caso insista em ficar, arremessarei uma senbon essa está com chidori eisou, e irá revelar outras 99 senbons que irão em todas as direções tentando te atingir(todas com chakra doChidori)
Ir para o topo Ir para baixo
Beth
Estudante de academia
Estudante de academia
Beth


Mensagens : 272

Alerta :
um solzinho é bom pra pele Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um solzinho é bom pra pele Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
um solzinho é bom pra pele Left_bar_bleue100/100um solzinho é bom pra pele Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
um solzinho é bom pra pele Left_bar_bleue100/100um solzinho é bom pra pele Empty_bar_bleue  (100/100)

um solzinho é bom pra pele Empty
MensagemAssunto: Re: um solzinho é bom pra pele   um solzinho é bom pra pele Icon_minitime16/3/2010, 15:31

*love olha o animal e depois olha para o lindo jovem e diz:*
Love:estou otima,mais parem com a briga por favor
*love entra na frente do lindo rapaz(lee) e lhe dá um beijo em sua bochecha*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



um solzinho é bom pra pele Empty
MensagemAssunto: Re: um solzinho é bom pra pele   um solzinho é bom pra pele Icon_minitime16/3/2010, 15:33

Off: Oia Hein
Ta Rolando um Clima
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
um solzinho é bom pra pele Left_bar_bleue50 / 10050 / 100um solzinho é bom pra pele Right_bar_bleue


um solzinho é bom pra pele Empty
MensagemAssunto: Re: um solzinho é bom pra pele   um solzinho é bom pra pele Icon_minitime16/3/2010, 15:41

Uchiha lee escreveu:
Raios aparecem na minha mão e logo em seguida se desperçam pelo corpo.
Lee: Chidori Nagashi!
E raios tomam conta de 2 metros ao meu redor...
Lee: Sai Gato miseravel....

Caso insista em ficar, arremessarei uma senbon essa está com chidori eisou, e irá revelar outras 99 senbons que irão em todas as direções tentando te atingir(todas com chakra doChidori)

Alguém me chamou??
Ir para o topo Ir para baixo
Hibari
Estudante de academia
Estudante de academia
Hibari


Mensagens : 308

Alerta :
um solzinho é bom pra pele Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um solzinho é bom pra pele Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
um solzinho é bom pra pele Left_bar_bleue0/0um solzinho é bom pra pele Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
um solzinho é bom pra pele Left_bar_bleue0/0um solzinho é bom pra pele Empty_bar_bleue  (0/0)

um solzinho é bom pra pele Empty
MensagemAssunto: Re: um solzinho é bom pra pele   um solzinho é bom pra pele Icon_minitime16/3/2010, 18:31

*O gatinho observa o ataque e então se dispersa em fumaça e é levado pelo vento, desviando dos possíveis ataques*
- Que feio...
*O gatinho então começa a se transformar em um ser com vestimentas negras e uma face conhecida, revelando ser Yamamoto*
- A transformação já acabou ?
*O shinobi passava a mãos nos cabelos, confuso.*
-Lee, seu idiota, atacando alguém indefeso...
*O shinobi se virava e então olhava para trás*
- Curta seu namoro, seu idiota !
*Em seguida ele caminhava até o mar e nadava um pouco*

Citação :
En no On (Libertação da Fumaça)
Rank: S
Tipo: Hijustu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -x-
Descrição: O usuário desta técnica é capaz de gerar, manipular e transformar-se em fumaça . Além disso, o usuário é capaz de aumentar a densidade da fumaça, e assim é capaz de apreender objetos , ele também pode manipular a fumaça para torná-lo macio ou duro, permitindo-lhe manter a constrição e outros dentro dele.
Obs : A transformação em fumaça só pode ser usada 3 vezes em uma batalha .
Obs²: Gasta +200 de chakra (Totalizando -350 de chakra) .
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
um solzinho é bom pra pele Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um solzinho é bom pra pele Right_bar_bleue


um solzinho é bom pra pele Empty
MensagemAssunto: Re: um solzinho é bom pra pele   um solzinho é bom pra pele Icon_minitime16/3/2010, 18:39

nagashi hozuki escreveu:
Uchiha lee escreveu:
Raios aparecem na minha mão e logo em seguida se desperçam pelo corpo.
Lee: Chidori Nagashi!
E raios tomam conta de 2 metros ao meu redor...
Lee: Sai Gato miseravel....

Caso insista em ficar, arremessarei uma senbon essa está com chidori eisou, e irá revelar outras 99 senbons que irão em todas as direções tentando te atingir(todas com chakra doChidori)

Alguém me chamou??
Oh idiota, num ta vendo o Chidori antes do Nagashi nao??

Yamamoto escreveu:
*O gatinho observa o ataque e então se dispersa em fumaça e é levado pelo vento, desviando dos possíveis ataques*
- Que feio...
*O gatinho então começa a se transformar em um ser com vestimentas negras e uma face conhecida, revelando ser Yamamoto*
- A transformação já acabou ?
*O shinobi passava a mãos nos cabelos, confuso.*
-Lee, seu idiota, atacando alguém indefeso...
*O shinobi se virava e então olhava para trás*
- Curta seu namoro, seu idiota !
*Em seguida ele caminhava até o mar e nadava um pouco*

Eu num, sou idiota nao tio...

Onn:
Ao sentir um beijo na minha face, abraço a jovem e encosto minha caeça em seus cabelos, proximo ao seu pescoço, dou um beijo, devolvendo o dado por ela, ao sentir seu perfume, vou indo calmamente até beijar sua boca....
Ir para o topo Ir para baixo
Beth
Estudante de academia
Estudante de academia
Beth


Mensagens : 272

Alerta :
um solzinho é bom pra pele Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um solzinho é bom pra pele Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
um solzinho é bom pra pele Left_bar_bleue100/100um solzinho é bom pra pele Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
um solzinho é bom pra pele Left_bar_bleue100/100um solzinho é bom pra pele Empty_bar_bleue  (100/100)

um solzinho é bom pra pele Empty
MensagemAssunto: Re: um solzinho é bom pra pele   um solzinho é bom pra pele Icon_minitime16/3/2010, 18:47

*sentindo os lábios do lindo garoto,continua o beijando*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



um solzinho é bom pra pele Empty
MensagemAssunto: Re: um solzinho é bom pra pele   um solzinho é bom pra pele Icon_minitime16/3/2010, 18:49

O mar vem levando uma prancha devagar então la se mostra um ser dormindo na prancha, que logo acorda gritando:

- AAAAAAHH!!

- Eu tive um sonho em que eu dormia na prancha e...

- AHHH!!

Ele cai da prancha.

- O Mar me levou.. *Cara de idiota*

Ele vem a praia remando na prancha e vai correndo para love e lee gritando:

- YOOO Love!! YOOO Lee!

Interrompendo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brak
Estudante de academia
Estudante de academia
Brak


Mensagens : 187

Alerta :
um solzinho é bom pra pele Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um solzinho é bom pra pele Right_bar_bleue


um solzinho é bom pra pele Empty
MensagemAssunto: Re: um solzinho é bom pra pele   um solzinho é bom pra pele Icon_minitime16/3/2010, 18:58

Um shinobi aparece escondido atrás de uma árvore olhando aquilo acontecer e decide aparecer

então revela sesshoumaru com uma sunga querendo nadar e pensa:

Sesshoumaru:Estou vendo que hoje não foi boa idéia vir a praia cheio de gente

então o lindo shinobi fala para todos:

sesshoumaru: Oi gente estava indo a praia e resolvi passar aqui e tava vendo suas conversas,

que clima entre love e lee em estou torcendo por vocês, bom vou nadar um pouco depois eu

volto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoproject.com.br
Convidado
Convidado
Anonymous



um solzinho é bom pra pele Empty
MensagemAssunto: Re: um solzinho é bom pra pele   um solzinho é bom pra pele Icon_minitime16/3/2010, 19:08

Kiffe olha sessh e diz:

- Sunga?! Que {CENSURADO}!! Sai de perto !!!

e Kiffe (de Shorts) Volta ao mar pra surfar

- UHUUUUUU!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Brak
Estudante de academia
Estudante de academia
Brak


Mensagens : 187

Alerta :
um solzinho é bom pra pele Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um solzinho é bom pra pele Right_bar_bleue


um solzinho é bom pra pele Empty
MensagemAssunto: Re: um solzinho é bom pra pele   um solzinho é bom pra pele Icon_minitime16/3/2010, 19:14

sesshoumaru indo para a água olha para kiffe e diz:

sesshoumaru: sunga e para nadadores profissionais. Amadores usam shorts, e volta para a água rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoproject.com.br
Convidado
Convidado
Anonymous



um solzinho é bom pra pele Empty
MensagemAssunto: Re: um solzinho é bom pra pele   um solzinho é bom pra pele Icon_minitime16/3/2010, 19:17

Kiffe diz:

- Então nadadores profisionais são {CENSURADO} !!

Kiffe ri um pouco e diz:

- Não sou nadador, sou Surfista.

Então fica surfando.
Ir para o topo Ir para baixo
Brak
Estudante de academia
Estudante de academia
Brak


Mensagens : 187

Alerta :
um solzinho é bom pra pele Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um solzinho é bom pra pele Right_bar_bleue


um solzinho é bom pra pele Empty
MensagemAssunto: Re: um solzinho é bom pra pele   um solzinho é bom pra pele Icon_minitime16/3/2010, 19:33

sesshoumaru começa a rir sem parar do garoto falando e não escuta nada do que o mesmo diz

e retorna a nadar pensando no quao (CENSURADO) aquele garoto era.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoproject.com.br
Convidado
Convidado
Anonymous



um solzinho é bom pra pele Empty
MensagemAssunto: Re: um solzinho é bom pra pele   um solzinho é bom pra pele Icon_minitime16/3/2010, 19:43

Off:Você usa sunga e fica enrolando um owned que levou e eu que sou o .....?
Ir para o topo Ir para baixo
Brak
Estudante de academia
Estudante de academia
Brak


Mensagens : 187

Alerta :
um solzinho é bom pra pele Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um solzinho é bom pra pele Right_bar_bleue


um solzinho é bom pra pele Empty
MensagemAssunto: Re: um solzinho é bom pra pele   um solzinho é bom pra pele Icon_minitime16/3/2010, 19:52

um owned que eu levei? garoto você está ficando obsecado comigo e que owned? eu não levei

nenhum que eu saiba você tomo um e ficou invocadinho e desidiu chingar a

mim.kkkkkkkkkkkkkkk, seu imperio vai cair garoto cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoproject.com.br
Convidado
Convidado
Anonymous



um solzinho é bom pra pele Empty
MensagemAssunto: Re: um solzinho é bom pra pele   um solzinho é bom pra pele Icon_minitime16/3/2010, 19:55

Car você nem sabe o porque e sai falando...? Mudar de assunto é o que você mais sabe fazer pq vc n sabe fazer outra coisa ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Brak
Estudante de academia
Estudante de academia
Brak


Mensagens : 187

Alerta :
um solzinho é bom pra pele Left_bar_bleue0 / 1000 / 100um solzinho é bom pra pele Right_bar_bleue


um solzinho é bom pra pele Empty
MensagemAssunto: Re: um solzinho é bom pra pele   um solzinho é bom pra pele Icon_minitime16/3/2010, 19:58

mudar de assunto? estava falando do tal owned que tomei e que eu saiba isso está dentro do assunto.lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoproject.com.br
Convidado
Convidado
Anonymous



um solzinho é bom pra pele Empty
MensagemAssunto: Re: um solzinho é bom pra pele   um solzinho é bom pra pele Icon_minitime16/3/2010, 20:27

Off: "você tomo um e ficou invocadinho e desidiu chingar a mim < Mudança de assunto
E eu não to brabo, pra mim sunga é coisa de {CENSURADO} pq fica mostrando as pernas (Ecaaa) e tanto pq estou acostumado a surfar e o comum é surfar de calção ou roupa de borracha (pelo menos onde eu moro) e tambem no Uruguay quem usa sunga é considerado {CENSURADO}
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





um solzinho é bom pra pele Empty
MensagemAssunto: Re: um solzinho é bom pra pele   um solzinho é bom pra pele Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
um solzinho é bom pra pele
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF] Pegando um solzinho
» Marcado na pele. [post único]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: