| Invadindo!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Invadindo!!! 13/12/2009, 15:36 | |
| um jovem vinha andando calmamente pela floresta, quando ele encontra com o portão de Otto, ele lembra e estava tudo igual a antes. ele sorri e toca a mão no chao, aparece então um sapo gigante que diz bem alto: Gamabunta: Aparaça Ottokagee... O jovem estava todo coberto por uma capa preta com nuvens vermelhas.
Chakra e HP: Instaveis | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Invadindo!!! 13/12/2009, 15:50 | |
| *A alguns metros de distância do gigante sapo estava um Shinobi no qual possuia a mesma roupa do ninja recém aparecido assim o mesmo não poderia ser visto por estar camuflado junto com seu animal lendário (Camaleão Quiméra) assim com seu Sharingan ativo ele aguarda a chegada da ottokage-sama simplesmente avistando como seria o inicio da luta ... !
Hp e Chakra: Instáveis |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Invadindo!!! 13/12/2009, 16:25 | |
| Off: A Hinata não Tá Morta ? |
|
| |
Vinicius Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Invadindo!!! 13/12/2009, 17:18 | |
| OFF:é achei que tava ?? bem vamos lá
ON assim que o attokage aparece em seu animal lendario (Tori) pergunta
-Oque querem Aki Tori responde - provavem mente seu Bijuu. | |
|
| |
Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Invadindo!!! 13/12/2009, 17:41 | |
| Off: Pq todo mundo persegue a Ottokage? '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Invadindo!!! 13/12/2009, 17:43 | |
| OFF: Adam vc tah lutando com o luc ainda por causa da sua ultima invasão | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Invadindo!!! 13/12/2009, 17:56 | |
| Off: É Mesmo.... Tem Que Esperar o Luc Comprovar o corpo que ele usou... por Enquanto Só o Lee
Te Cuida Hinata.... |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Invadindo!!! 13/12/2009, 18:04 | |
| Gamabunta: Você esta certo passarinho... quero o bijuu de sua dona... -Ottokage, vai me entregar por bem? ou quer resistir?O sapo falava friamente, enquanto retirava uma Katana Gigante. - Citação :
- Off:
Pelo que percebi, já se passaram 3 dias, ou seja, voce ta vivinha da silva..^^ Hp/Chakra: instaveis | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Invadindo!!! 13/12/2009, 18:26 | |
| Off: É mesmo,me desculpe o encomodo Hinata-sama ^^
Obrigado pelo aviso Slash
Eu não percigo Otto não Yakushi-san eu já invadi é o Lee que quer acabar de quebrar :P |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Invadindo!!! 13/12/2009, 18:28 | |
| melhor ressistir assim que vejo Gama tirando a katana gigante (soponho que ela tenha uns 6 metros de Altura)mando tori começar a voar para trás rapidamente ele Voa 10 km de - Citação :
- quando ele vai se afstando uso Bunshin no Jutsu so para que pense que estamos ali quando voamos para a floreta (clonei o Tori tbm)
logo em seguida uso Manda (Rei Das Cobras) e me mostro perto dela então ativo meu sharingan e consigo controla-lá então ela avança rapidamente para segurar os braços de Gama depois falo para Lee - Lute sem seu bichinho ou é covarde demais para isso Chakra: (2745/2800) Vida: (2100/2100) Jutsus usados: - Citação :
Manda (Rei das Cobras) Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Anko Mitarashi,e, Kabuto Yakushi Rank: S Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica. Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre. Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Invadindo!!! 13/12/2009, 18:40 | |
| Off: Um auto-hit(Gamabunta é On) On: O ninja abaixa a cabeça e apareçe atras da jovem ottokage Ninja: Voce nao deveria fazer isso... pode ser machucar feio, vou te dar outra chance de se entregar... terá somente 3 segundos... 1...2...3!O jovem puxa a capa preta, assim deixando a vista uma cara de leão que estava em seu peitoral, era uma armadura, e os olhos dela brilhiam, tentando puxar o chakra da Ottokage - Spoiler:
Caso sua resposta seja "negativa" Gamabunta tentará cortar Manda no meio, e nisso pularei novamente para o sapo, onde jogarei kunais em sua direção[6] elas tem fita explosiva, mas uma delas tem uma bomba de luz, 5 dessas kunais estão na sombra de uma das kunais, que é a que esta com bomba de luz, a bomba de luz vai explodir, e caso voce olhe irá te deixar "cega" pela forte luz causada, e as kunais irão tentar acertar pontos vitais, e depois explodirão, o que poderia causaria morte.
HP/Chakra: Instaveis | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Invadindo!!! 13/12/2009, 21:29 | |
| OFF > sei que o Gama Bunta é ON por isso Disse "ela avança rapidamente para segurar os braços de Gama depois falo para Lee" isso é um verbo que nessa fraze coloquei no futuro (lembra Fui a 10 km de vc eu seja no meu post ela esta avançando
On > assim que sinto a presensa de uchiha lee atrá de mim me viro e digo:
- Olha Lee vc é um otimo ninja pena que esta do lado da akatsuki.
Assim que termino de dizer isso faço a manda parar na metade do caminho e logo en seguida digo:
- a Akatsuki não vai continuar viva acredite
com o sharingan consigo ver a kulnais então mando Tori subir assim fazendo a kulnai com bomba de luz explodir (vc não disse quando explodiria então vou supor que explodira antes de chegar em mim) logo em seguida (quando a forte luz já sumiu) desço novamente e vejo as 5 kulnais com selo bomba então atiro 2 fumma shurikens e 1 kulnai com selo bomba contra as suas com as 2 fuuma shuriken para as 4 de suas kulnais e com a kulnais bomba paro a ultimas
- olha por favor não precisa ser assim podemos resolver de outro jeito
Chakra: (2745/2800) Vida: (2100/2100)
OBS > Caso Acho que dei minha resposta ainda não | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Invadindo!!! 13/12/2009, 21:39 | |
| O Mizukage chega à Otto às pressas, depois de ter a notícia de uma possível luta. Não demora para perceber um Sapo Gigantesco, Lee e a Ottokage.
Kakashi: O Que Está Havendo?
Kakashi pega as duas partes de sua Ikazuki no Kiba, preparado para revidar, caso algo ou alguém tente o atingir. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Invadindo!!! 13/12/2009, 21:57 | |
| Off: Yakushi-san,você está sinte que enquanto você está aqui outros Shinobi's tanto de outras vilas quanto Akatsuki ...
Fazendo assim com que Kirigakure no Sato esteja vunerável a qualquer ataque !!! |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Invadindo!!! 13/12/2009, 22:02 | |
| - Adam Gontier escreveu:
- Off: Yakushi-san,você está sinte que enquanto você está aqui outros Shinobi's tanto de outras vilas quanto Akatsuki ...
Fazendo assim com que Kirigakure no Sato esteja vunerável a qualquer ataque !!! Off: Há 2 espadachins de confiança neste momente em Kirigakure no Sato. Também não estou aqui para me meter no conflito, e sim evitar que este aconteça. Eu realmente não quero uma Guerra entre Kiri e Otto. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Invadindo!!! 13/12/2009, 22:12 | |
| Off: Está bem Yakushi-san era só pra lhe lembrar. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Invadindo!!! 13/12/2009, 23:46 | |
| Lee aparece dentro da vila, acima do teto do Gabinete, Gamabunta fica pequeno e aparece no meu ombro... Lee: A pedidos especiais... Invasão cancelada...Logo apos isso Lee some dali... HP e chakra: -150 chakra - Citação :
- Raiton - Raiton Yoroi (Liberação de Raio - Armadura Elétrica)
Quem usa: Raikage Rank: S Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de Lightning chakra, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparavèl a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para os Chidori completamente perfurar ele. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Invadindo!!! 13/12/2009, 23:51 | |
| Ao perceber a saída de Lee, O Mizukage guarda a sua arma lendária, e coça a cabeça. Porém, logo toma o caminho de Kiri. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Invadindo!!! 13/12/2009, 23:56 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Invadindo!!! 14/12/2009, 07:21 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Invadindo!!! 14/12/2009, 08:48 | |
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Invadindo!!! 14/12/2009, 12:01 | |
| Off: Sim, pedido especial...^^ | |
|
| |
Alone Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (3000/3000) Chakra: (2500/2500)
| Assunto: Re: Invadindo!!! 26/12/2009, 20:54 | |
| Yakushi eu nem sei oque e isto oque vc esta me dizendo!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Invadindo!!! | |
| |
|
| |
| Invadindo!!! | |
|