Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Invadindo .q | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Chris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Invadindo .q 27/7/2012, 13:16 | |
| Sobrevoei florestas, rios, vilas, mas só após um longo tempo avistei o que procurava. As rochas encobriam a vila, uma defesa natural talvez, mas nada com que precisasse me preocupar. A paisagem era sem duvidas bela, montanhas e mais montanhas esculpidas pelo tempo. Fiz com que a poltrona descesse, pousando ao lado do portão. Segurei uma unica kunai em mãos e a arremessei para o alto, em questão de segundos ela explodiu, causando uma barulho ensurdecedor. Agora era questão de tempo até eles chegarem. Desembrulhei um pirulito e apreciei seu sabor. Era doce, muito doce. Hp • -- Ch • 1280
Jutsus Usados
- Citação :
- Nome: Furainguchea
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Fuuton Duração: 5 post's Velocidade: Normal Nota: -x- Descrição: Usando um henge o usuário transforma o que ele tocar em uma imensa poltrona. Em seguida adicionando uma pequena camada de fuuton em volta da poltrona o usuário faz com que ela ganhe a capacidade de voar rapidamente
• A velocidade da poltrona não permite que eu defenda jutsus • Gasta 20 de chakra por post apos o uso OFF: Ficou uma bosta essa chegada .q
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Invadindo .q 27/7/2012, 13:21 | |
| Barulho vindo do Norte! Irritante! Resolvi ir verificar, enquanto deixava de resolver algumas coisas não tão importantes. Chegando lá dei de cara com um cara sentado em uma coisa, não sabia bem o que era, mas pouco importava, era inofensiva, ou aparentava ser. - Você! - Vociferei. - O que queres aqui? - Indaguei, curioso sobre sua chegada repentina na vila. Olhei para os lados, não vi ninguém. Retornei a fitá-lo e percebi que apreciava algo em sua boca, mas ignorei.
|
| | | 'Chris Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Invadindo .q 27/7/2012, 13:28 | |
| Antes que pudesse terminar meu pirulito um homem chegou. Levantei-me da poltrona e suspirei. As pessoas pareciam subestimar meu poder por ter apenas nove anos, babacas.
- Procuro um lugar para ficar, soube que essa vila é forte... e cheia de loja de doces - Arremessei uma kunai em direção ao rosto do idoso. Queria imensamente saber a capacidade do velho, e não havia nada melhor que uma boa kunai na cabeça. Hp • -- Ch • 1280
Jutsus Usados
- Citação :
- Nome: Furainguchea
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Fuuton Duração: 5 post's Velocidade: Normal Nota: -x- Descrição: Usando um henge o usuário transforma o que ele tocar em uma imensa poltrona. Em seguida adicionando uma pequena camada de fuuton em volta da poltrona o usuário faz com que ela ganhe a capacidade de voar rapidamente
• A velocidade da poltrona não permite que eu defenda jutsus • Gasta 20 de chakra por post apos o uso
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Invadindo .q 27/7/2012, 13:33 | |
| Não conseguia enchergar direito, mas percebi que o garoto lançava algo contra mim, logo após resmungar alguma coisa sobre doce, que eu não estava nem um pouco interessado em saber. "Aquilo" passava do meu lado, porque eu desviei. O sangue escorria em minha bochecha, mas não era nada de mais. Ainda não sei porque ando por esses cantos sem meus óculos, é de fato um perigo! Era apenas uma criança, resolvi aceitá-lo. Dei de costas enquanto resmungava alguma coisa por ali: - Fique o quanto quiser. Divirta-se. Falei, caminhando. |
| | | 'Chris Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Invadindo .q 27/7/2012, 13:38 | |
| Velho fraco. Nem para desviar direito da kunai. No fundo sabia que ele era um boa pessoa, mas isso não me importava. Sai dali, rumando a uma imensa loja de doces. Hp • -- Ch • 1260
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Invadindo .q | |
| |
| | | | Invadindo .q | |
|