Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

minhas crianças

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

minhas crianças  Empty
MensagemAssunto: minhas crianças    minhas crianças  Icon_minitime27/9/2011, 18:50

Citação :
Citação :
Nome:lightning tracker
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Duração:3 post
E.E.:Raiton
Velocidade:Normal
Selos:Tigre, Cachorro, Rato, Cobra e Javali.
Descrição:Após fazer os selos necessários Fuku começa a descarregar ondas elétricas pelo solo, essas ondas elétricas se espalha pelo campo através do solo e coisas solidas assim voltando para Fuku e decodificando tudo ao redor do mesmo, com esse jutsu Fuku pode saber tudo sobre os oponentes como altura, aparência e localização. Utilizando essa técnica, Fuku concentra seu poder assim fazendo as ondas elétricas entrar sobre o sistema nervoso de quem ele pretender, assim podendo paralisar o oponente por 20 segundos caso ele não se defenda.
Nota: Esse jutsu tem um alcance de 500m² ao redor de Fuku.
Nota²: Gasta 100 pontos de Ck para manter ativado
img:

Citação :
Nome: Perfect Barrier
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
E.E.: Raiton
Velocidade: Normal
Selos: Galo.
Descrição: Depois de muito treinamento com Taijutsus e Ninjutsus envolvendo o elemento Raiton, Fukushu conseguiu criar uma técnica de defesa muito útil em batalha, Fukushu fazendo o selo do Galo começa a liberar seu ck Raiton em volta de seu corpo, assim fazendo uma esfera de eletricidade em volta do seu corpo, o mesmo é capaz de defender técnicas dos inimigos, mas sempre levando ao fato que ela tem fraqueza ao elemento Suiton.
Obs.: Não defende Suiton rank B e nem jutsus mortais.
Obs¹.: Caso o inimigo entre em contato com a esfera ele recebe os danos de um jutsu rank S.
Obs².: Esse jutsus só pode ser usado 4 vezes em batalha.
Obs³.: A esfera tem uma alcance de 200²m ao redor de Fuku.
img:

Citação :
Nome: Style handles light
Tipo: Taijutsu
E.E.: Nenhum
Selos: Nenhum
Descrição: Utilizando seu grande Taijutsu avançado Fuku bate seu punho na "boca do estômago" do oponente assim deixando o mesmo paralisado por alguns segundos por causa da dor extrema que causa ao inimigo, a força desse soco é tão forte que é capaz de quebrar uma muralha de puro concreto.
img:

Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob

Alerta :
minhas crianças  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100minhas crianças  Right_bar_bleue

minhas crianças  Empty
MensagemAssunto: Re: minhas crianças    minhas crianças  Icon_minitime28/9/2011, 13:38

Nome:lightning tracker -> tudo também se refere ao seus jutsus?

Citação :
Descrição: Utilizando seu grande Taijutsu avançado Fuku bate seu punho na "boca do estômago" do oponente assim deixando o mesmo paralisado por alguns segundos por causa da dor extrema que causa ao inimigo.

Aprovo assim

Convidad
Convidado
Anonymous

minhas crianças  Empty
MensagemAssunto: Re: minhas crianças    minhas crianças  Icon_minitime28/9/2011, 18:22

'Noob escreveu:
Nome:lightning tracker -> tudo também se refere ao seus jutsus?

Citação :
Descrição: Utilizando seu grande Taijutsu avançado Fuku bate seu punho na "boca do estômago" do oponente assim deixando o mesmo paralisado por alguns segundos por causa da dor extrema que causa ao inimigo.

Aprovo assim

não entendi sua pergunta sobre o lightning tracker

eu aceito o jutsu da maneira que vc colocou.
Conteúdo patrocinado

minhas crianças  Empty
MensagemAssunto: Re: minhas crianças    minhas crianças  Icon_minitime

minhas crianças
Ir para o topo 
Página 1 de 1