Convidad Convidado
| Assunto: minhas crianças 27/9/2011, 18:50 | |
| - Citação :
-
- Citação :
- Nome:lightning tracker
Rank:S Tipo:Ninjutsu Duração:3 post E.E.:Raiton Velocidade:Normal Selos:Tigre, Cachorro, Rato, Cobra e Javali. Descrição:Após fazer os selos necessários Fuku começa a descarregar ondas elétricas pelo solo, essas ondas elétricas se espalha pelo campo através do solo e coisas solidas assim voltando para Fuku e decodificando tudo ao redor do mesmo, com esse jutsu Fuku pode saber tudo sobre os oponentes como altura, aparência e localização. Utilizando essa técnica, Fuku concentra seu poder assim fazendo as ondas elétricas entrar sobre o sistema nervoso de quem ele pretender, assim podendo paralisar o oponente por 20 segundos caso ele não se defenda. Nota: Esse jutsu tem um alcance de 500m² ao redor de Fuku. Nota²: Gasta 100 pontos de Ck para manter ativado
- img:
- Citação :
- Nome: Perfect Barrier
Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 1 post E.E.: Raiton Velocidade: Normal Selos: Galo. Descrição: Depois de muito treinamento com Taijutsus e Ninjutsus envolvendo o elemento Raiton, Fukushu conseguiu criar uma técnica de defesa muito útil em batalha, Fukushu fazendo o selo do Galo começa a liberar seu ck Raiton em volta de seu corpo, assim fazendo uma esfera de eletricidade em volta do seu corpo, o mesmo é capaz de defender técnicas dos inimigos, mas sempre levando ao fato que ela tem fraqueza ao elemento Suiton. Obs.: Não defende Suiton rank B e nem jutsus mortais. Obs¹.: Caso o inimigo entre em contato com a esfera ele recebe os danos de um jutsu rank S. Obs².: Esse jutsus só pode ser usado 4 vezes em batalha. Obs³.: A esfera tem uma alcance de 200²m ao redor de Fuku.
- img:
- Citação :
- Nome: Style handles light
Rank: S Tipo: Taijutsu Duração: 1 post E.E.: Nenhum Velocidade: Normal Selos: Nenhum Descrição: Utilizando seu grande Taijutsu avançado Fuku bate seu punho na "boca do estômago" do oponente assim deixando o mesmo paralisado por alguns segundos por causa da dor extrema que causa ao inimigo, a força desse soco é tão forte que é capaz de quebrar uma muralha de puro concreto.
- img:
|
|
'Noob Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: minhas crianças 28/9/2011, 13:38 | |
| Nome:lightning tracker -> tudo também se refere ao seus jutsus?
- Citação :
Rank: S Tipo: Taijutsu Duração: 1 post E.E.: Nenhum Velocidade: Normal Selos: Nenhum Descrição: Utilizando seu grande Taijutsu avançado Fuku bate seu punho na "boca do estômago" do oponente assim deixando o mesmo paralisado por alguns segundos por causa da dor extrema que causa ao inimigo. Aprovo assim
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: minhas crianças 28/9/2011, 18:22 | |
| - 'Noob escreveu:
- Nome:lightning tracker -> tudo também se refere ao seus jutsus?
- Citação :
Rank: S Tipo: Taijutsu Duração: 1 post E.E.: Nenhum Velocidade: Normal Selos: Nenhum Descrição: Utilizando seu grande Taijutsu avançado Fuku bate seu punho na "boca do estômago" do oponente assim deixando o mesmo paralisado por alguns segundos por causa da dor extrema que causa ao inimigo. Aprovo assim
não entendi sua pergunta sobre o lightning tracker eu aceito o jutsu da maneira que vc colocou. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: minhas crianças | |
| |
|