Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Minhas criaçoes | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Kurosuki Phellps Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Minhas criaçoes 12/8/2011, 21:58 | |
| Doton-Proteção Absoluta Rank:S Quem Usa:phellps Tipo: Ninjutsu Elemental Elementos Envolvidos: Doton Velocidade : Rápida Duração: 1 post Selos: Macaco,Coelho e Cavalo, e as duas mãos no chão. Descrição: phellps após fazer os selos de mãos necessários, consegue formar uma esfera de doton ao seu redor para protege-lo de ataques externos, mas pode ser usado como um jutsu de ataque também, pois pode prender o inimigo dentro da esfera e o matar esmagado.
- Obs:
- Citação :
- Nota: Pode Ser usado 2 vezes por batalha com o intervalo de 2 post
- Citação :
- Nota 2: É destruido por raiton rank "A".
- Citação :
- Nota 3 : Para usá-lo como ataque é necessário 1 post de preparação.
| |
| | | 'Dovahkiin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Minhas criaçoes 12/8/2011, 22:08 | |
| | |
| | | 'Kurosuki Phellps Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas criaçoes 15/8/2011, 23:33 | |
| - Citação :
- Rasengan Aurora
Rank: - Quem usa:phellps Elementos Envolvidos:hyouton (Tenho por causa do clã do fórum) Velocidade: Média se caso phellps estiver com os pesos; Caso esteja sem os pesos, é impossivel de ser ver,sem o uso de um doujutsu. Duração: 3 post Selos: - Descrição: phellps concentra sua energia hyouton, para formar um rasengan de gelo, se caso o rival for acertado, estilhaços de gelo entram no organismo e bloqueiam um pouco do fluxo de chakra deixando, o inimigo sem fazer jutsus por um post. No segundo post, o gelo vai tomando conta do corpo do inimigo mas não causa dor nesse post dando a chance dele tentar se livrar do jutsu. Já no terceiro o adversário não pode mais fazer jutsus até que vá a um hospital para se curar ou um ninja médico faz isso.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minhas criaçoes 15/8/2011, 23:34 | |
| - Citação :
- Rasengan Aurora
Rank: - Quem usa:phellps Elementos Envolvidos:hyouton (Tenho por causa do clã do fórum) Velocidade: Normal Duração: 3 post Selos: - Descrição: phellps concentra sua energia hyouton, para formar um rasengan de gelo, se caso o rival for acertado, estilhaços de gelo entram no organismo e bloqueiam um pouco do fluxo de chakra deixando, o inimigo sem fazer jutsus por um post. No segundo post, o gelo vai tomando conta do corpo do inimigo mas não causa dor nesse post dando a chance dele tentar se livrar do jutsu. Já no terceiro o adversário não pode mais fazer jutsus até que vá a um hospital para se curar ou um ninja médico faz isso. Editado e Aprovado. |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas criaçoes 16/8/2011, 12:26 | |
| - Citação :
- Rasengan Aurora
Rank: - Quem usa:phellps Elementos Envolvidos:hyouton (Tenho por causa do clã do fórum) Velocidade: normal Duração: 3 post Selos: - Descrição: phellps concentra sua energia hyouton, para formar um rasengan de gelo, se caso o rival for acertado, estilhaços de gelo entram no organismo e bloqueiam um pouco do fluxo de chakra deixando, o inimigo sem fazer jutsus por um post. No segundo post, o gelo vai tomando conta do corpo do inimigo mas não causa dor nesse post dando a chance dele tentar se livrar do jutsu. Já no terceiro o adversário não pode mais fazer jutsus até que vá a um hospital para se curar ou um ninja médico faz isso.
Pode ser feito em dupla com Fabricioo,pois o clã foi fexado,ele fornece suiton e eu fuuoton.criando hyouton.
| |
| | | G. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Minhas criaçoes 16/8/2011, 14:42 | |
| Reprovado. Clã está fechado e não pode fazer jutsus em conjunto e ainda mais juntar os elementos e formar um elemento. '-- Se for assim personagens Nagato,madara poderiam criar varios elementos secundarios em conjunto. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minhas criaçoes 16/8/2011, 18:32 | |
| Malz, eu não sabia Scott. Só avaliei o jutsu. D: |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas criaçoes 1/10/2011, 21:11 | |
| [quote] - Citação :
- Maguma no rasen maru-shin(Rasengan do deus da magma)
Rank: - Quem usa:phellps Elementos Envolvidos:youton(tenho por causa do clã link:aquii) Velocidade: normal Duração: 3 post Selos: - Descrição: phellps concentra sua energia youton, para formar um rasengan de magma, se caso o rival for acertado, pequenas particulas de pedras vulcanicas entram no organismo e bloqueiam um pouco do fluxo de chakra deixando, o inimigo sem fazer jutsus por um post. No segundo post, a lava vai tomando conta do corpo do inimigo mas não causa dor nesse post dando a chance dele tentar se livrar do jutsu. Já no terceiro o adversário não pode mais fazer jutsus até que vá a um hospital para se curar ou um ninja médico faz isso.Pois esta com o corpo totalmente queimado, e seus tenketsus bloqueados.
[b] - Citação :
Nome:Shīrukyaria Rank: A ou S Quem usa: phellps Elementos Envolvidos:-x- Velocidade: Extremamente rápida Duração: -x- Selos:Tigre Descrição: phellps utiliza o selo tigre, e uma espécie de marca aparece em sua mão, podendo marcar matérias imóveis como kunais, pedras, e etc. phellps pode se tele transportar instantaneamente para onde o selo se encontra. Nota1: só se pode utilizar esse jutsu uma vez por post. Nota2: como dito antes só se pode marcar matérias imóveis. Nota3: o alcance de Rank “A” é de apenas 100 metros de distancia, e de Rank “S” é de 300.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minhas criaçoes 1/10/2011, 23:20 | |
| reprovo primeiro, é muito tenso rasengan de elemtno secundario reprovo segundo, identico ao hiraishin |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas criaçoes 1/10/2011, 23:34 | |
| mais vc app meu hioton é quase a mesma coisa só com youton agora | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minhas criaçoes | |
| |
| | | | Minhas criaçoes | |
|