Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [OFF] Kyon x Eric | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: [OFF] Kyon x Eric 13/10/2011, 20:21 | |
| - Local & Clima:
Local: Floresta lotada de árvores de grandes portes (Temari x Tayuya); Clima: Normalzim (22ºC.). Chegava no local agora o ninja com vestes comuns e suas bolsas de equipamentos básicos, seu leque em suas costas e sua ostra bem embaixo de sí, ocupando bastante espaço, quase presa pelas árvores, mas em um pequeno espaço cujo sua estadia temporária é possível. Aguardava o oponente.- Animal:
- Citação :
Ōhamaguri (蜃) Primeira Aparição: Mangá 545 Rank: A Descrição: Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, após o Segundo Mizukage ser ressuscitado por Kabuto Yakushi para lutar pela Akatsuki, o Mikazuge convoca para o campo de batalha o seu Ōhamaguri para lutar contra os shinobi da Quarta Divisão.
- Arma:
- Citação :
Bashōsen (芭蕉扇) Rank: S Descrição: O Bashōsen (芭蕉扇; Literalmente significa "Fan palma Banana") é um grande fã que é capaz de gerar todos os cinco básicos naturezas chakra elemental. Para isso, o usuário só precisa dizer um comando mental, que produz quantidades significativas do elemento desejado quando o ventilador é acenou.
O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todos os cinco das ferramentas consomem uma enorme quantidade de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure, apenas os irmãos de Ouro e Prata - devido a suas reservas chakra grandes - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenado o ventilador dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.
Depois de Kinkaku foi selada, Tenten encontrou o ventilador, e usou-o no campo de batalha antes de entrar em colapso devido ao seu custo de chakra alto.
# Oliver Williams & Ostra # HP & CH • Full |
| | | Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: [OFF] Kyon x Eric 13/10/2011, 20:37 | |
| <blockquote> Caminhando, chegava ao local abaixo das grandes alturas das árvores. Com sua bolsa de equipamentos básicos ele chegava com sua Raijin no Ken e Nidaime Manda logo atrás de si. Segurou a espada com uma das mãos e sorriu de canto, aguardando, apenas. - Arma:
Nome: Raijin no KenRank: AAparição: Episódio 107 - Naruto Clássico Descrição: Uma arma física do grande Nidaime Hokage. Visando-a claramente, ela aparenta ser um simples cabo de ferro, mas quando o aço entra em contato com o chakra, a lamina da arma surge: feita completamente de eletricidade, a Raijin no Ken tem sua resistência extremamente elevada, seu corte tão afinado, que pode-se compará-lo ao de um diamante. A arma dispara descargas elétricas extremamente poderosas, sendo que a força dessas descargas, depende muito do chakra do oponente, caso o mesmo seja fraco a descarga será falida, caso o mesmo seja forte a descarga será forte.
- Animal:
Nidaime MandaQuem usa: Yakushi Kabuto Rank: SAparição: Mangá 513 Aparencia: Manda versão 2 é a maior cobra da série Naruto e Naruto Shippuuden, possui escamas de cor branca, enormes presas, o guizo de uma cascavél na ponta de sua cauda, e também dilata o seu pescoço como uma naja, além de possuir quatro patas com grandes garras, se diferenciando, assim, de todas as outras cobras da série. Descrição: Kabuto usa as células do falecido Manda para criar uma nova versão do mesmo. Manda versão 2 é maior, mais forte e possui os sentidos muito mais preciosos do que os do original, comparando seu poder ao de Yamata no Orochi, a invocação mais poderosa de Orochimaru. Foi eficaz contra a tartaruga gigante que é uma ilha gigante da vila oculta da nuvem, ela viro a tartaruga impedindo a mesma de nadar refugiando naruto em outro lugar, todos pensaram que era um terremoto enquanto a cobra manda avançava cada vez mais destruindo a ecologia em cima da casca da tartaruga.
Kyon & Cobrinha All Full | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Kyon x Eric 13/10/2011, 21:18 | |
| Já que num achei guaxinim, vai o Flap mesmo! -q Cansado de tanta demora, ele saltava de cima de sua ostra gigante e já caia ao solo gramado, já praticamente agaixado, colocava seu dedo indicador ao solo, através de uma habilidade própria do jovem, ele praticamente se "conectando" com as correntes de água no sub-solo que estão por quase todo o campo -a natureza do local prova isso, além das considerações também- ele tenta localizar todas as presenças que estão mantendo contato com o solo rapidamente em uma área vasta de meio quilômetro -considerando que você está à cinquenta metros de mim, à minha frente, mas não podendo me ver devido às várias árvores e galhos imensos ocultando minha localização, nada impede você de me localizar com várias habilidades, como dõjutsus-. Caso alguma presença seja detectada de fato já saberia que seria seu oponente, porque só ele deveria estar neste local neste momento, pois teria marcado com ele, apenas ele, outras presenças poderiam ser conclusões de animais ou algo que esteja auxiliando nesta balha o adversário imprevisível. Fechava seus olhos, pensava em uma estratégia, respirava fundo, o jovem estava cada vez mais calmo. Sempre mantendo a calma, uma estratégia então fora bolada com rapidez. Sua ostra se "explode" -apenas forma de dizer- em fumaça, e logo um colar com uma espada no centro cai ao solo, não fazendo barulho algum, devido à proporção do impacto. Levantava e caminhava até o colar no chão, o jovem. Então ele agaixava-se novamente, e pegava o colar, enquanto já colocara-o passando pela sua cabeça e seus longos cabelos laranjas -ficha de personagem conta estes detalhes-. Já com o colar, ou melhor, sua ostra transformada em um local previamente seguro. O jovem levantava-se novamente e já olhando em direção ao alvo -não diretamente, pois as árvores estariam bloqueando minha visão, apenas uma visão da direção em que tu estaria -caso te acha-se)-. Com seu leque banana sendo retirado de suas costas agora, o jovem tomava uma certa distância das várias árvores à sua frente -com altura aproximada de seis à oito metros de altura-, ficando à quatro metros dela, balançando o leque com prontidão em direção à tais árvores, uma rajada com bastante pressão de ar era magicamente moldada em direção à tais, com pressão e força suficiente para derrubar tais árvores -ou pelo menos tentar, rs- e continuar seguindo em frente até tentar atingir a direção dos oponentes. Cansaço, era o que ele sentia após utilizar apenas uma vez este leque, retornava-o para suas costas. E agora já pulava para o próximo estágio de sua estratégia retardada.
Não deixando de prosseguir com suas ações, em velocidade máxima -deve ser rápido, é um kage, vide luta dele contra o Hiruzen- ele agaixava-se novamente ao solo, com seu dedo indicador em contato com o mesmo, novamente através das correntes de água que percorrem o sub-solo, tentaria sentir a presença dos inimigos novamente, para talvez ficar mais informado sobre suas localizações precisas. Continuando, ele levantava-se mais uma vez, dando uma rápida e perspicaz olhada para ambos os lados, ele observava que estava cercado de árvores, então estava na hora de tentar algo diferente, algo, inovador. Realizava um selo de mão, a água começava a se formar pela atmosfera ao seu redor em grande quantidade, uma quantidade realmente absurda, deixando-o livre em um espaço de três metros de diâmetro, como um cilíndro, deixando também o céu à vista, e as quantidades de água criariam um vórtex de água enorme que com a água iria-se formar ondas enormes de água que iriam se espalhar por todo o redor do jovem, tentando tomar um raio extenso de duzentos metros, com ondas de até mesmo cinco metros de altura. Deixando uma temporária inundação, caso efetuada com sucesso. As ondas iriam com força e bastante pressão, com objetivo de afogar o adversário, destruir ávores e derrubá-las, fazer as árvores colidirem com o oponente e etc. Causar uma verdadeira destruição, sim, esta é a palavra certa. Com movimentos das mãos Oliver controlava as ondas livremente, mudando seus trajetos e etc. Deixando-o livre da água, por ser um exímio manipulador do elemento Suiton.- Spoiler:
- Nidaime Manda atrás de você, certo. À cinco metros atrás de você. Citou que estaria atrás, mas não estipulou distância, considerações, lá vou eu! - A área onde você está é rodeada por várias árvores enormes -até oito metros de altura-, mas rodeada mesmo, sua Manda estaria praticamente encolhida para permanecer alí, dificultando sua movimentação, pois você não citou, e diferente do seu local atual, o meu é bastante plausível em termos de movimentação, como eu citei, para caber a minha Ostra gigante.. - Acho que não preciso de muitas considerações, né? .___.
- Animal:
- Citação :
Ōhamaguri (蜃) Primeira Aparição: Mangá 545 Rank: A Descrição: Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, após o Segundo Mizukage ser ressuscitado por Kabuto Yakushi para lutar pela Akatsuki, o Mikazuge convoca para o campo de batalha o seu Ōhamaguri para lutar contra os shinobi da Quarta Divisão.
- Arma:
- Citação :
Bashōsen (芭蕉扇) Rank: S Descrição: O Bashōsen (芭蕉扇; Literalmente significa "Fan palma Banana") é um grande fã que é capaz de gerar todos os cinco básicos naturezas chakra elemental. Para isso, o usuário só precisa dizer um comando mental, que produz quantidades significativas do elemento desejado quando o ventilador é acenou.
O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todos os cinco das ferramentas consomem uma enorme quantidade de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure, apenas os irmãos de Ouro e Prata - devido a suas reservas chakra grandes - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenado o ventilador dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.
Depois de Kinkaku foi selada, Tenten encontrou o ventilador, e usou-o no campo de batalha antes de entrar em colapso devido ao seu custo de chakra alto.
- Jutsus (Oliver):
- Citação :
Suiton: Suishōha (水遁・水衝波) [Ofensiva] Rank: - Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um vórtice espiral de água. O vórtice então começa a explodir de cima na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção da onda vai com movimentos da mão.
- Jutsus (Ostra):
- Citação :
Henge no Jutsu: Necklace [Suporte] Rank: D Tipo: Ninjutsu Elemento: - Velocidade: Normal Duração: 5 post's Descrição: A ostra concentra bastante chakra em todo o seu corpo, e assim ela se transforma em uma espécie de colar com uma espada no centro. É simplesmente uma transformação para que seu dono possa carregá-la para diversos locais sem se preocupar.
# Oliver Williams # HP & CH • Full/1200
# Ostra Gigante # HP & CH • Full/570 |
| | | Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [OFF] Kyon x Eric 14/10/2011, 12:16 | |
| Off: Movido para a área Floresta. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Kyon x Eric 15/10/2011, 14:50 | |
| Sua visão estava prejudicada pela quantidade de árvores ali, porém nada o impedia de utilizar jutsus. Nidaime Manda, que estava em meio a árvores, deixando seus movimentos dificultados começou a subir em cima de uma das árvores. Rapidamente, Kyon pulava em cima da gigantesca serpente e rapidamente a cobra escalava, ficando a uma grande altura rapidamente, levando em conta o seu tamanho e a velocidade com que ela podia escalar com seus braços. A aproximadamente 7 metros do chão, Kyon já podia "ver" que uma grande massa vinha devastando várias árvores ali. Assim, pulou e com uma onda de chakra, uma grande parede de cristal foi formada, deixando-os suficientemente cobertos e fazendo com que o vento batesse ali e fosse parado. Aquela parede era grande suficiente para ele nem poder sentir o vento batendo ali. Tinha no minimo, 15 metros de altura e 30 de comprimento, com uma espessura suficientemente grande para aguentar o vento sem mover-se. Após a turbulência, deixou que o cristal fosse completamente destruído, e novamente sobre a cobra, voltou a mover-se rapidamente contra a direção que o vento vinha. Com certeza seu oponente estaria ali.
- É por ali, Nii-san. - Dizia apontando para a direção contrária ao que o vento vinha.
Assim, pôs-se a ir numa velocidade grande. Com os passos de Nidaime Manda, a floresta parecia vibrar, como num terremoto. Continuou olhando atento para o local que eles iam até ver uma enorme onda, cuja mesma vinha numa velocidade incrível, após eles caminharem rapidamente por uns 30 metros. Como não havia tempo, rapidamente ele colocou a mão no chão após pular da cobra, e em questão de segundos, uma grande quantidade de cristais foi criada, fazendo com que a água se desviasse e não chegasse perto deles. Ao mesmo tempo que aquela vasta quantidade de cristal junta ia parar a onda d'água, ele tentava a certar o oponente, já que aquela quantidade de cristal cobriria uma vasta área de 50 metros para frente e para os lados. Assim, quando parou, subiu novamente na cobra e fez com que ela erguesse seu corpo a fim de ver algo, porém não conseguia ver nada. Fez com que ela voltasse ao chão e preparou-se, caso algo mais pudesse ser realizado pelo oponente. - Considerações:
- Você não disse um tempo certo para lançar e etc, então eu considerei no meu post, mesmo sem ter dito isso.
- Mesmo que na hora tenha havido problemas na movimentação da Nidaime Manda, considerei totalmente no meu post que ela teria capacidade de livre movimento por aquelas áreas que ela passou.
- Você não disse onde seu eu verdadeiro estaria (acho que o Nando citou que você teria que ficar em outro local pra miragem aparecer, mas você não citou) então eu considerei que seu eu verdadeiro seria o próprio da narração.
- Jutsus Utilizados:
- Citação :
Crystal Release: Crystal Encampment Wall (Liberação de Cristal: Parede de Cristal) Quem usa: Guren Rank: - Descrição: Guren envia uma onda de chakra que então se transforma em uma quase impenetrável muro de cristal que também mende propriamente dita. Provavelmente o cristal tem a mesma tolerância para ser criado pelo Labirinto de Cristal. Shino's aprimorado insetos foram capazes de enormemente o enfraquecimento da parede permitinte Kakashi para finalmente seu Raikiri destruindo-a. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Crystal_Release:_Crystal_Encampment_Wall - Citação :
Shōton: Suishōheki Hachi no Jin (Libertação de Cristal: Formação de parede Oitava da Reflexão Distorcida) Quem usa: Guren Rank: - Descrição: A técnica permite Guren para cobrir uma vasta área em cristal, assim cristalizante tudo dentro do mesmo. Esta jutsu foi utilizada pela primeira vez por Guren na batalha com o três caudas, mas de nada a desarticulou a aproveitar, como o pouco tempo depois. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Crystal_Release:_Jade_Crystal_Wall_Eighth_Formation
- Arma e Animal:
- Citação :
- Nidaime Manda
Quem usa: Yakushi Kabuto Rank: S Aparição: Mangá 513 Aparencia: Manda versão 2 é a maior cobra da série Naruto e Naruto Shippuuden, possui escamas de cor branca, enormes presas, o guizo de uma cascavél na ponta de sua cauda, e também dilata o seu pescoço como uma naja, além de possuir quatro patas com grandes garras, se diferenciando, assim, de todas as outras cobras da série. Descrição: Kabuto usa as células do falecido Manda para criar uma nova versão do mesmo. Manda versão 2 é maior, mais forte e possui os sentidos muito mais preciosos do que os do original, comparando seu poder ao de Yamata no Orochi, a invocação mais poderosa de Orochimaru. Foi eficaz contra a tartaruga gigante que é uma ilha gigante da vila oculta da nuvem, ela viro a tartaruga impedindo a mesma de nadar refugiando naruto em outro lugar, todos pensaram que era um terremoto enquanto a cobra manda avançava cada vez mais destruindo a ecologia em cima da casca da tartaruga. - Citação :
- Nome: Raijin no Ken
Rank: A Aparição: Episódio 107 - Naruto Clássico Descrição: Uma arma física do grande Nidaime Hokage. Visando-a claramente, ela aparenta ser um simples cabo de ferro, mas quando o aço entra em contato com o chakra, a lamina da arma surge: feita completamente de eletricidade, a Raijin no Ken tem sua resistência extremamente elevada, seu corte tão afinado, que pode-se compará-lo ao de um diamante. A arma dispara descargas elétricas extremamente poderosas, sendo que a força dessas descargas, depende muito do chakra do oponente, caso o mesmo seja fraco a descarga será falida, caso o mesmo seja forte a descarga será forte.
Kyon HP: Full CH: 2000
Nidaime Manda HP & CH: Full | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Kyon x Eric 15/10/2011, 23:45 | |
| OFF - Ow? Vai querer continuar? Porque você foi pego, você citou que o muro de cristal teria cinquenta metros para os lados e para a frente, mas não citou altura, e se eu considerar um metro de altura as ondas passariam pelo muro e te pegariam, consequentimente você tomaria dano. =X |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Kyon x Eric 16/10/2011, 01:18 | |
| OFF: Se as ondas passassem, eu estaria em cima da cobra e ela estaria com o corpo erguido, então ela levaria o dano, e acho que cinco metros não seriam tanto pra ela. Eu tiro o dano dela depois, pode postar manolo. E mesmo que passe por mim, os cristais continuam te atacando. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Kyon x Eric 16/10/2011, 11:57 | |
| OFF - Você disse que pulou da cobra. .-. |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Kyon x Eric 16/10/2011, 15:07 | |
| OFF: Considere o que quiser, porra. Eu não vou morrer por um ataque desse. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Kyon x Eric 16/10/2011, 17:10 | |
| Ao ver que ao longe, uma espécie de escudo de chakra era formado para "defender" a tal rajada de vento com as árvores, eu já tinha mais cautela, provavelmente o adversário viria em minha direção, uma imensa cobra iria vir na minha direção, pois eu estava vendo ela -devido ao imenso tamanho da cobra-, quando de repente ela parava de "andar", alguém pulava de cima da cobra e então uma espécie de parede de cristais era formada -vinha sendo formada de onde fora criada até mim, como você não citou, considerei-, já dava para ver os cristais formando-se do solo, e um tremor acontecia, devido à clareza da água -cujo era cristalina-, eu podia ver os cristais se formado, e já tendo em mente que provavelmente iriam-se formar em baixo de mim também, manipulei com as mãos a água já formada até em baixo dos meus pés e fui formando uma espécie de pilar de água que me erguia até o alto -seis metros de altura-, e observando de lá a parede de cristal que era bem pequena -um metro de altura-, não dava para deter as ondas de água, então a água já passara e provavelmente já levara consigo o "alguém" que tinha pulado da cobra, a cobra talvez só toma-se algum dano pela água também ter atingido ela. Olhando para a frente -não diretamente para os alvos, apenas para suas direções-, realizava um selo de mão. E então uma imensa escuridão começa a tomar conta de todo o local -jeito de falar-, tentando fazer todos os inimigos -a ostra não seria afetada, óbvio-. Ainda em cima do pilar d'água, com movimentos das mãos, eu manipulava a água ao meu redor e formava uma espécie de dragão d'água que ira sendo formado e ia em direção à imensa cobra, este dragão tinha uma altura aproximada da metade do tamanho da cobra. - Spoiler:
- Você foi levado pelas ondas, logo colidiu-se com várias outras ondas, e árvores também, com o solo também, e provavelmente já estaria todo machucado, tome em consideração; - Sua cobra tomou o dano mas continua viva e em bom estado; - O dragão foi com máxima velocidade em direção à ela; - Caso você chegue a vir à superfície vão ser atirados "tiros" d'água formados da água no local, que irão com grande velocidade e poder, como tiros de verdade, em sua direção, com intenção de matá-lo -reveja Tobirama x Hiruzen e verá-; - Caso sua cobra desvie do dragão os tiros também irão na direção dela, são seis tiros para ela e seis tiros para você; - Todos os meus movimentos feitos em sequência e com velocidade máxima; - A água criada por mim com o jutsu é cristalina, por isto dá muito bem para visualizar as coisas através da água.
- Animal:
- Citação :
- Arma:
- Citação :
- Jutsus (Ostra):
- Citação :
Henge no Jutsu: Necklace [Ativo] Rank: D Tipo: Ninjutsu Elemento: - Velocidade: Normal Duração: 5 post's Descrição: A ostra concentra bastante chakra em todo o seu corpo, e assim ela se transforma em uma espécie de colar com uma espada no centro. É simplesmente uma transformação para que seu dono possa carregá-la para diversos locais sem se preocupar.
- Jutsus Utilizados (Oliver):
- Citação :
Kokuangyo no Jutsu (黒暗行の術) Rank: A Descrição: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente cegar o oponente. Não importa quão habilidoso um oponente pode ser, eles são forçados a esperar desamparado neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário ataque invisível. Embora nega vista, ele não pára os outros sentidos. Em essência, o oponente pode ouvir, sentir e cheirar o usuário da técnica e quebrar os seus efeitos por um hit de pouso.
Suiton: Suiryūdan no Jutsu (水遁・水龍弾の術) Rank: B Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.
# Oliver Williams # HP & CH • Full/1050
# Ostra Gigante # HP & CH • Full/570 |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Kyon x Eric 16/10/2011, 18:00 | |
| Parecia que seu chakra havia falhado. A grande quantidade de cristal que subira era pequena demais, então aquela grande onda havia o acertado, juntamente com a cobra. Havia batido as costas numa árvore e parado ali. Ainda tinha bastante ar, já que havia pegado quando viu que a água o acertaria. A cobra havia rapidamente se segurado em uma árvore, sem levar os danos. Logo, o jovem havia sentido vários pequenos ferimentos em seus braços e pernas - nada que o preocupasse - porém parecia que a árvore que ele havia batido tinha quebrado uma de suas costelas. Rapidamente, tentou se levantar, porém seria muito difícil, já que sua costela o incomodava. Abriu os olhos e pode ver tudo. Sua cobra esta próxima de si. Nadou rapidamente até ela e ainda embaixo d'água, deixou que ela subisse na árvore. Segurando firme sua espada, que desde o acerto estava desativada, já que ele não poderia deixa-la ativada na água. Com a cobra já completamente fora d'água, foi completamente emergido, porém tudo estava escuro. Em um movimento de reflexo, abriu os braços e utilizou seu jutsu mais poderoso. Parecia um vento poderoso, fazendo que alguns projéteis que haviam sido lançados contra si fossem cristalizados, mesmo que ele não soubesse disso.
- Você até que se esconde bem. Mas se defende bem?!
Assim, a água começou a ser cristalizada, como o resto das coisas ali. Apenas o circulo onde ele e a Cobra estavam foi salvo da cristalização, mas a água abaixo dele não. Um 'vento" tão poderoso foi lançado, e a vasta quantidade de água, tanto como as outras coisas ali, como árvores, folhas e etc também seriam cristalizados. Ele via apenas o mais vasto e negro local que nunca havia presenciado. Apenas a escuridão estava posta a deixar-se ser vista. Porém, o jutsu não precisava se sua visão, queria apenas matar seu oponente, e talvez essa escuridão sumisse. Com essa cristalização, tentava fazer com que o oponente e tudo junto a ele fosse completamente cristalizado, e consequentemente desintegrado no cristal. Sendo assim, Deixou que aquilo passasse pelo campo totalmente e deixou que seus sentidos e sua cobra fossem o guiar. Ainda com os olhos fechados e a dor que o enlouquecia - e que ele ignorava - apenas falou baixo para sua cobra o guiar e avisar caso algo acontecesse, afinal, ela possuia um grande poder de detecção. Ela fez um pequeno barulho para confirmar, e ele sorriu, esperando que pudesse matar seu oponente. - blá blá blá:
- Minha cristalização vai abranger mais de 500m e consequentemente tudo que não for eu, minha arma, minha cobra e a árvore onde estou vai ser cristalizado. - Caso você seja pego, ou seu animal, ou sua arma, será desintegrado na hora. - Qualquer coisa que seja física e possível de cristalizar, será cristalizado.
- Jutsus Utilizados:
- Citação :
Crystal Release: Crystal Imprisonment Wave (Liberação de Cristal: Onda de Cristal aprisionante) Quem usa: Guren Rank: - Descrição: Uma maior escala da versão de cristal. Guren pode cobrir um enxame de opositores em cristal, como indicado quando Armadilhamento Shino Aburame's kikaichū. Ao contrário de outras prisões utilizados por cristais Guren, onde o cristal emergidas do solo, o cristal formas no ar. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Crystal_Release:_Crystal_Imprisonment_Wave
- Arma e Animal:
- Citação :
- Nidaime Manda
Quem usa: Yakushi Kabuto Rank: S Aparição: Mangá 513 Aparencia: Manda versão 2 é a maior cobra da série Naruto e Naruto Shippuuden, possui escamas de cor branca, enormes presas, o guizo de uma cascavél na ponta de sua cauda, e também dilata o seu pescoço como uma naja, além de possuir quatro patas com grandes garras, se diferenciando, assim, de todas as outras cobras da série. Descrição: Kabuto usa as células do falecido Manda para criar uma nova versão do mesmo. Manda versão 2 é maior, mais forte e possui os sentidos muito mais preciosos do que os do original, comparando seu poder ao de Yamata no Orochi, a invocação mais poderosa de Orochimaru. Foi eficaz contra a tartaruga gigante que é uma ilha gigante da vila oculta da nuvem, ela viro a tartaruga impedindo a mesma de nadar refugiando naruto em outro lugar, todos pensaram que era um terremoto enquanto a cobra manda avançava cada vez mais destruindo a ecologia em cima da casca da tartaruga. - Citação :
- Nome: Raijin no Ken
Rank: A Aparição: Episódio 107 - Naruto Clássico Descrição: Uma arma física do grande Nidaime Hokage. Visando-a claramente, ela aparenta ser um simples cabo de ferro, mas quando o aço entra em contato com o chakra, a lamina da arma surge: feita completamente de eletricidade, a Raijin no Ken tem sua resistência extremamente elevada, seu corte tão afinado, que pode-se compará-lo ao de um diamante. A arma dispara descargas elétricas extremamente poderosas, sendo que a força dessas descargas, depende muito do chakra do oponente, caso o mesmo seja fraco a descarga será falida, caso o mesmo seja forte a descarga será forte.
Kyon HP: Full CH: 1900
Nidaime Manda HP & CH: Full | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Kyon x Eric | |
| |
| | | | [OFF] Kyon x Eric | |
|