Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pelo anel do eric - Off.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Pelo anel do eric - Off. Empty
MensagemAssunto: Pelo anel do eric - Off.   Pelo anel do eric - Off. Icon_minitime15/7/2013, 13:21

Imagem:

Eric > Eu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Pelo anel do eric - Off. Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo anel do eric - Off.   Pelo anel do eric - Off. Icon_minitime15/7/2013, 13:36

Aquele braço que se formava instantaneamente ao redor do meu torso ia abrindo caminho para mim; não havia árvore que impediria minha passagem tranquila por aqui; todas eram destruídas com um simples movimento do braço. O chakra que circundava meu corpo era tão forte a ponto de ser visível, com uma coloração roxa. Meus olhos tingidos de cor de sangue fitavam todo o local, a procura de algum chakra que me atraísse.

Spoiler:

Status: HP: Normal. | CK: 1900

Citação :
Eternal Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior,
não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

Citação :
Susanoo
Rank: -
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

Citação :
Kiba
Rank: -
Descrição: Kiba é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa. Cada uma delas tem o poder de canalizar eletricidade, essas espadas tem o maior poder de corte de todas as espadas já forjadas no mundo, junto ao Raiton, essas armas podem cortar praticamente de tudo. É essa capacidade que resultou nestas "Raito" (tradução livre: "Espadas Relâmpago") que são conhecidas por serem as melhores espadas de toda a existência.

Citação :
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Pelo anel do eric - Off. Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo anel do eric - Off.   Pelo anel do eric - Off. Icon_minitime15/7/2013, 13:59


A floresta densa me obrigou a usar um de meus Hijutsus. A força de gravidade foi forte suficiente para empurrar todas as árvores próximas a mim. Observei bem ao redor, não achei nada, mesmo com meu Rinnegan. Ele poderia estar muito longe, longe mesmo. Olhei para os céus, ainda claros e os fiz chover. Achei-o, ele estava muito distante, não daria para alcança-lo por enquanto. Esperei que viesse até a mim.

Spoiler:

Sangue & Chakra: 2000/1800

Citação :
Pelo anel do eric - Off. Rinnegan
Rin'negan - Kekkei Genkai
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.

Citação :
Pelo anel do eric - Off. Tendo_in_the_orbPelo anel do eric - Off. Shinra_Tensei
Shinra Tensei - Suporte
Rank: -
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade do Caminho de Deus para manipular a força repulsiva à vontade do usuário para empurrar a matéria à distância. Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, que pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, potência ou de massa. Também pode ser usado para repelir as chamas sobre o corpo do utilizador. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período de tempo quando é inutilizável depois de ser utilizada. O período de tempo mínimo é de cerca de cinco segundos, mas varia dependendo da quantidade de energia colocada no ataque. Shinra Tensei pode ser utilizada em larga escala para a destruição maciça. Antes ele pode ser usado no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos os corpos, menos o Caminho de Deus (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponível através dele). Uma enorme quantidade de força de repulsão é colocada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão. Usando Shinra Tensei nesta escala reduz expectativa de vida de Nagato e deixa-o incapaz de usá-lo durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala do Shinra Tensei diminui a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor. Esta técnica pode ser combatida com algum grau, se confrontados com uma força igual e contrária, como visto quando Naruto em sua forma de seis caudas contra o Caminho de Deus. Ou se a pessoa a quem o ataque é dirigido pode barricar-se como pode ser visto quando Naruto utiliza o Kage Bunshin no Jutsu para suportar a força de alguma forma. Também pode ser possível suportar a técnica, concentrando chakra nos pés.

Citação :
Pelo anel do eric - Off. Rain_Tiger_at_Will_Technique
Ukojizai no Jutsu - Suporte
Rank: -
Descrição: A percepção de ninjutsu, permitindo que se possa manipular livremente chuva infundida com chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formam-se com chakra próprio de Pein. Durante esta técnica, os pingos de chuva estão intimamente ligados aos sentidos de Pein. Quando a chuva está obstruída por um chakra pertencente a alguém que não é da aldeia, a existência do intruso pode ser detectado. A chuva vai continuar a cair até Pein usa o selo para cancelá-la. Pein fez chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele teve de deixar a aldeia.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Pelo anel do eric - Off. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pelo anel do eric - Off. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pelo anel do eric - Off. Left_bar_bleue600/600Pelo anel do eric - Off. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Pelo anel do eric - Off. Left_bar_bleue950/950Pelo anel do eric - Off. Empty_bar_bleue  (950/950)

Pelo anel do eric - Off. Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo anel do eric - Off.   Pelo anel do eric - Off. Icon_minitime15/7/2013, 14:30

[OFF] Deixe-me participar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Pelo anel do eric - Off. Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo anel do eric - Off.   Pelo anel do eric - Off. Icon_minitime15/7/2013, 14:55

Não.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Pelo anel do eric - Off. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pelo anel do eric - Off. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pelo anel do eric - Off. Left_bar_bleue600/600Pelo anel do eric - Off. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Pelo anel do eric - Off. Left_bar_bleue950/950Pelo anel do eric - Off. Empty_bar_bleue  (950/950)

Pelo anel do eric - Off. Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo anel do eric - Off.   Pelo anel do eric - Off. Icon_minitime15/7/2013, 15:31

[OFF] Ok :meme14 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Pelo anel do eric - Off. Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo anel do eric - Off.   Pelo anel do eric - Off. Icon_minitime15/7/2013, 23:15


Fitei os céus. O clima estava agradável até agora a pouco, e de repente começava a chover. Inusitadamente o chakra era expelido para fora do meu corpo. Não chove de repente, não assim; temi o pior e ativei a técnica. Minha presença e chakra estavam protegidos agora, só me restava caminhar, e foi o que fiz. Com a aparição de novos braços, mais árvores eram derrubadas.

Spoiler:

Status: HP: Normal. | CK: 1840

Citação :
Nome: Holde Ut
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Duração: 3 Turnos
Descrição: O usuário conseguiu criar uma espécie de "barreira" ao redor do seu corpo que protege o seu chakra. Tal consegue fazer com que o chakra do usuário esteja totalmente livre de qualquer anormalidade, tais como: bloqueio, paralisia, inutilização, detecção, absorção etc.
Normalmente um ser comum não veria esta "barreira", mas com algumas técnicas, como dõjutsus poderiam vê-la facilmente. Mas isto não significa que poderiam atravessá-la ou anulá-la.

Observações: - A cúpula atinge o subsolo e tem uma circunferência de cinco metros.
- Não defende nenhum tipo de técnica física, como ninjutsus ou taijutsus e até mesmos genjutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Pelo anel do eric - Off. Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo anel do eric - Off.   Pelo anel do eric - Off. Icon_minitime16/7/2013, 19:25


Não adiantou muito; não achei nada, tecnicamente isso era impossível, ninguém nunca fugiu disso antes. Isso era vergonhoso para mim, tive de desativar a técnica após não ter êxito. Se não o detectei não havia meios possível de rastreá-lo, eu teria de acha-lo do jeito simples. Com minha mão direito invoquei um gigante pássaro de aparência pré-histórica, até parecia um dinossauro. Com a outra mão invoquei um boi, gigante, colossal eu diria. Ambos partiram para a mesma direção, um deles por terra, outro pelo ar.

Spoiler:

Sangue & Chakra: 2000/1600
Sangue & Chakra (Invocações): Cheios

Citação :
Pelo anel do eric - Off. Rinnegan
Rin'negan - Kekkei Genkai
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.

Citação :
Pelo anel do eric - Off. Giant_Ram
Giant Ox - Suporte
Rank: -
Descrição: Este boi gigante é uma invocação de Nagato. Com uma aparência semelhante a um boi normal, esta invcação tem um número de piercings no corpo, juntamente com Rinnegan, implicando que estava a ser controlado por Pein.

Citação :
Pelo anel do eric - Off. Giant_Drill-Beaked_Bird
Giant Drill-Beaked Bird - Suporte
Rank: -
Descrição: É uma grande ave, o qual tem um número de piercings no corpo e o Rinnegan, implicando que está a ser controlado por Pein. O pássaro em si é incomum, pois não só demonstra um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas diferentes, assim como asas. No anime no entanto, ele só tem duas asas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Pelo anel do eric - Off. Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo anel do eric - Off.   Pelo anel do eric - Off. Icon_minitime16/7/2013, 20:05

Não poderia deixar de perceber o barulho que vinha lá de frente; parei, fitando aquela direção. As árvores continuavam a cair, e desta vez não era eu que estava fazendo isso; algo vinha contra mim, em uma velocidade razoável e com uma força descomunal, tanta que as árvores eram jogadas longe. O meu Susanoo evoluía mais uma vez, portando agora um arco e flecha e aumentando seu tamanho. Resolvi esperar até que aquilo desse as caras, com uma flecha apontada justamente para onde ele deveria sair, meus ouvidos não me enganavam, tal como meus olhos. A flecha era disparada com força e velocidade a uma distância em que um desvio seria considerado um milagre.

Dei continuidade a minha caminhada enquanto olhava para o céu. Não precisava mais derrubar árvores; aquele animal já tinha feito todo esse trabalho. O extenso e azul céu abrigava além de nuvens, uma espécie de pássaro. Este era grande, tão grande quanto um dos que posso invocar. Estava no ar, não podia fazer muita coisa, então continuei caminhando, mesmo que ele tivesse notado a minha presença e localização. Afinal, isso não seria um problema.

Spoiler:

Status: HP: Normal. | CK: 1900

Citação :
Eternal Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior,
não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

Citação :
Susanoo Bow
Rank: -
Descrição: O Susanoo concluído de Sasuke exibe uma curva de formato incomum em seu braço esquerdo. As flechas que ele usa são produzidos em uma esfera em sua terceira mão. As flechas voam muito rápido e têm um poder perfurante grande, passando por uma árvore criada pelo mokuton com facilidade. Kakashi, um ninja com uma velocidade impressionante, recorreu ao uso de Kamui para defender das setas devido à impossibilidade de fugir delas. O arco também funciona como um escudo que é forte o suficiente para resistir a ataques poderosos da liberação de vento. A espessura das setas pode aparentemente variar de acordo com a escolha do utilizador para se adequar a situação. Depois de adquirir o seu eterno Mangekyou Sharingan, o Susanoo de Sasuke foi capaz de empunhar uma lâmina composta das chamas negras do Amaterasu, que inflamaram tudo que trespassaram. No entanto, não se sabe se esta lâmina é uma seta ou simplesmente um reforço da espada.

Citação :
Susanoo
Rank: -
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Pelo anel do eric - Off. Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo anel do eric - Off.   Pelo anel do eric - Off. Icon_minitime17/7/2013, 13:33


O pássaro e o boi já haviam se ido, graças ao Rinnegan pude ter uma visão do que eles faziam. Aparentemente acharam o que eu procurava, de fato, ele era poderoso. Ao redor de seu corpo notei uma aura de chakra, aparentemente, eu poderia ter visto essa sem o auxilio dos meus olhos especiais. Através do boi que corria sobre o solo, o vi ser atingido por um projetil, que acertou sua perna esquerda. Ele perdeu seu controle e caiu sobre o terreno, tropeçou em algumas árvores e foi rolando na direção daquilo que antes identifiquei.

Comandei para o pássaro que ele voasse um pouco mais, mais para frente. Desse modo ele passaria pelo monstro de chakra, buscando o pegar por trás, num ataque simples, porém serviria para o atrasar bastante. Ele desceu de altitude girando, eu diria que olhando de baixo, seria quase que impossível acompanhar sua velocidade. Girando aquele velocidade, seu bico atingiria as costas da fera.

Depois de ordenar, passei a caminhar um pouco, corri cinco metros a frente e juntei minhas mãos. Acho que isso mataria meus animais junto, mas era um sacrifício pela vitória.

Spoiler:

Sangue & Chakra: 2000/1600
Sangue & Chakra (Pássaro): 800/800
Sangue & Chakra (Boi/Touro): 350/800

Citação :
Pelo anel do eric - Off. Rinnegan
Rin'negan - Kekkei Genkai
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.

Citação :
Pelo anel do eric - Off. Giant_Ram
Giant Ox - Suporte
Rank: -
Descrição: Este boi gigante é uma invocação de Nagato. Com uma aparência semelhante a um boi normal, esta invcação tem um número de piercings no corpo, juntamente com Rinnegan, implicando que estava a ser controlado por Pein.

Citação :
Pelo anel do eric - Off. Giant_Drill-Beaked_Bird
Giant Drill-Beaked Bird - Suporte
Rank: -
Descrição: É uma grande ave, o qual tem um número de piercings no corpo e o Rinnegan, implicando que está a ser controlado por Pein. O pássaro em si é incomum, pois não só demonstra um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas diferentes, assim como asas. No anime no entanto, ele só tem duas asas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Pelo anel do eric - Off. Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo anel do eric - Off.   Pelo anel do eric - Off. Icon_minitime17/7/2013, 14:09


O boi se desequilibrava e rolava em minha direção. Se me acertasse, poderia ser um problema. A forma de chakra era mais uma vez evoluída, desta vez, para seu estágio final. O chakra me protegia totalmente agora. Uma esfera negra envolta de chamas surgiu na palma da mão da criatura que conjurei, e isso seria uma suficiente para moldar uma segunda flecha que era disparar contra o boi em uma velocidade surpreendente, desta vez, contra seu torso, de forma com que atravessasse-o facilmente, impedindo-o de colidir contra mim, caso acertasse. As chamas também iriam o consumir por inteiro.

Fiz um selo simples e invoquei uma cópia minha, tão perfeita que até o meu chakra ela portava; o Susanoo. Tal já nascia atrás de mim, visando guardar minhas retaguarda. Olhamos para o céu quando vimos o mergulhar contra nós em alta velocidade. O Dojutsu era o suficiente para acompanhar aquela ação imprudente. O Susanoo do clone disparava uma flecha idêntica a que eu disparei segundos antes. Esta iria contra o pássaro, diretamente no seu crânio, atravessando-o se acertasse. A força era tanta que ele seria jogado para longe, longe de nós.

Se tudo ocorresse com sucesso, aumentaríamos a velocidade e correríamos mais para a frente, na direção de onde o pássaro tinha vindo anteriormente.


Status: HP: Normal. | CK: 1840

Citação :
Eternal Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior,
não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

Citação :
Susanoo Bow
Rank: -
Descrição: O Susanoo concluído de Sasuke exibe uma curva de formato incomum em seu braço esquerdo. As flechas que ele usa são produzidos em uma esfera em sua terceira mão. As flechas voam muito rápido e têm um poder perfurante grande, passando por uma árvore criada pelo mokuton com facilidade. Kakashi, um ninja com uma velocidade impressionante, recorreu ao uso de Kamui para defender das setas devido à impossibilidade de fugir delas. O arco também funciona como um escudo que é forte o suficiente para resistir a ataques poderosos da liberação de vento. A espessura das setas pode aparentemente variar de acordo com a escolha do utilizador para se adequar a situação. Depois de adquirir o seu eterno Mangekyou Sharingan, o Susanoo de Sasuke foi capaz de empunhar uma lâmina composta das chamas negras do Amaterasu, que inflamaram tudo que trespassaram. No entanto, não se sabe se esta lâmina é uma seta ou simplesmente um reforço da espada.

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Citação :
Susanoo
Rank: -
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Pelo anel do eric - Off. Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo anel do eric - Off.   Pelo anel do eric - Off. Icon_minitime17/7/2013, 18:55

Meu coração parou. Morri.

Sangue & Chakra: 0/0
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Pelo anel do eric - Off. Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo anel do eric - Off.   Pelo anel do eric - Off. Icon_minitime17/7/2013, 19:13

LIXO. s2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Pelo anel do eric - Off. Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo anel do eric - Off.   Pelo anel do eric - Off. Icon_minitime17/7/2013, 19:13

Mó preguiça de postar. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Pelo anel do eric - Off. Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo anel do eric - Off.   Pelo anel do eric - Off. Icon_minitime17/7/2013, 19:14

Tanto faz, nem ligo pra W.O. Posta qnd quiser, se quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Pelo anel do eric - Off. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pelo anel do eric - Off. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pelo anel do eric - Off. Left_bar_bleue600/600Pelo anel do eric - Off. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Pelo anel do eric - Off. Left_bar_bleue950/950Pelo anel do eric - Off. Empty_bar_bleue  (950/950)

Pelo anel do eric - Off. Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo anel do eric - Off.   Pelo anel do eric - Off. Icon_minitime17/7/2013, 21:29

Chegava e esperava a 5 metros do homem presente.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pelo anel do eric - Off. Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo anel do eric - Off.   Pelo anel do eric - Off. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pelo anel do eric - Off.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anél da Akatsuki.
» [Rank C] - Diamond e o anel;
» Eric;
» Eric;
» SE APP AQUI EU APP A DO ERIC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: